Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 27/06


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

uma parcela de jogadores, criam uma campanha para trazer itens pra classes mágicas, como foi feita a campanha dos SA.

a LUG ve,e pensa, "realmente precisamos trazer algo pra classe mágica.

e o que ela traz? Espada Mágica celestial, uma espada pra RK.

e na semana seguinte, bom agora podemos trazer algo pra classe física ne, e voilà, ta aí a armadura tatenashi que beneficia quem? RK

deleta logo todas as outras classes e deixa só RK, SHURA, BIO e Ranger!!!!.

 

A impressão que dá é que o jogo foi dominado por essas classes, porque eu só vejo benefícios á elas. Está chato já, só essas classes se dão bem em tudo, não dão oportunidade nenhuma para outras classes, como por exemplo, as mágicas (embora eu particularmente não goste de classes mágicas, mas sei que o jogo é injusto de mais com as classes que aqui se encaixam).

 

Infelizmente o bRO (e servidores sem os gatinhos infernais) se resume em quatro classes, futuramente, se resumirá em Doram's.

Editado por Roan~/*

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 186
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

É isso aí, hoje com a chegada da nova Armadura tem diferenças legais que reuniu pessoas com bastante interesse no equipamento.

 

Bom na minha opinião sabe, eu mesmo, eu em particular notei que a armadura oferece hp e que sobre isso tem semelhança com tg.

A carta tao gunka além de oferecer HP ela tem uma desvantagem, def diminuida radicalmente e um aumento de dano de monstros no seu personagem. claro.. não é la essas grandes coisas, contudo, sabe se la seu personagem esteja com um bom desempenho nas modalidades de PVM ou mvp. nunca se sabe.

 

Presumo que vocês devam estar pensando que fiquei contra e não gostei. nada disso galerinha.

Eu achei tão fantastico uma armadura oferecer hp e depois uma boa def. olhei o topico do rapaz e vi que é um avanço bem otimizado e superior quanto aquela carta tao gunka sendo 50% de hp ela reduz a def na média, agora nos 100% de hp a tao gunka diminui em niveis altos a def oferecendo melhor hp.

 

Pois bem, a armadura foi muito interessante nesses quesitos e sobre vantagens oferecidas por ela. a surpresa legal em você perceber a diferença na def de antes e hoje removendo a tao gunka após adquirir essa nova armadura do jogo.

 

Mas sabe, sempre equips novos tem altos e os baixos, pode-se dizer que a tg não fique tão usada quanto antes. mas como o pessoal é rico vão usar as duas coisas mesmo. agora não esqueçam dos problemas de sempre, não se deixem levar por riquezas e tesouros ilusionistas no termo ''ocular'' que passa diretamente pelos olhos e envia-se depois para nossas cabeças,

 

Sobre a atualização tá ai algu novo que não vi nesse forum.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

A impressão que dá é que o jogo foi dominado por essas classes, porque eu só vejo benefícios á elas. Está chato já, só essas classes se dão bem em tudo, não dão oportunidade nenhuma para outras classes, como por exemplo, as mágicas (embora eu particularmente não goste de classes mágicas, mas sei que o jogo é injusto de mais com as classes que aqui se encaixam).

 

Infelizmente o bRO (e servidores sem os gatinhos infernais) se resume em quatro classes, futuramente, se resumirá em Doram's.

 

Exatamente 20202020202020202020

Link para o comentário
Share on other sites

Ao menos notei que não fui o único que achei isso um total descaço com o balanceamento do jogo, cada vez mais inúmeras classes ficam para trás, ou uns tentam se adaptar como vi gente destruindo suas builds tacando 120 de int só para a Serafim os beneficiar, já que a Level Up até hoje não se importou de disponibilizar ao menos o Rosário que faz combo com a Grifo, mas semana atrás de semana é uma chuva de equipamentos para RK/Bio e RG, posso estar equivocado mas não me lembro de muita coisa que ajude Ranger, até me lembro do set gigante mas aquilo sérvio mais para fazer Mecânico ter o dano de AD com um choque Rápido que também e meio estranho, vi um tirando 89k quase 90k no nível 150 em MVP, já no caso dos Rangers por incrível que pareça os equipamentos normais do jogo já deixam a classe roubada e anulam igualmente sua build de armadilhas, que segundo a desenvolvedora chamou aquilo de balanceamento, onde foi dado um poder enorme a varias classes e outras rebaixadas a quase nada inclusive no PVM, que seria a maior diversão do jogo, você poder logar seu char e sair por ai matar o que quiser e tentar o loot. Cada vez o sonho do Ragnarok se tornar balanceado ao menos no PVM se torna muito muito distante. Woe já nem comento, pq agora podem escrever que clãs menores não possuem mais chance alguma, qualquer clã grande vai estar lotado de RKs com sopro e a TG(Selada), pois a Armadura não é apenas uma TG ela é uma TG evoluída, onde da mais HP que a TG e ainda ao invés de tirar Defesa e Defesa Magica enche o personagem de Defesa com um Bônus surreal de 62 de Vit.

 

E como resposta receberemos uma Cheffenia lotada de RSX, onde RK/Ranger e Bio ira fazer a festa, e maioria das outras classes ou será excluída ou obrigada a pagar leech, pq não tem poder de upar solo.

 

 

Muito obrigado pela atenção que tanto a Gravity quanto a Level Up da a todos os seus jogadores, que não conseguem ver, que as pessoas são diferentes e podem querer jogar e se divertir com outras classes, que não são as suas favoritas. Ou restringe logo essa porcaria a 5 classes e pronto. :mad:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sério, eu juro que ainda to tentando acreditar o porquê a Lug implementou essa armadura no jogo, porque não parece real.

 

Faz pouco tempo que vieram Mega-Eluniums na loja de Rops, e pelo o que eu conheço os jogadores do Vahalla, dou poucas semanas para surgirem algumas armaduras dessa +13 com RSX.

 

Mas o que me dá raiva é que os moderadores ou seja lá quem realiza as manutenções e adiciona os equipamentos NÃO TEM A MÍNIMA NOÇÃO DA MECÂNICA DO JOGO.

 

O intuito de vários pedidos por alguns equipamentos para Super-Aprendizes, Arcebispos Exorcistas, Trovadores e Musas, Classes Expandidas e afins; é justamente para equilibrar de certa forma algumas classes que são inferiores às demais, tornando o jogo mais justo e balanceado.

 

Mas essa modinha de adicionar combos para as Cartas MVPs do jogo é ridícula. Não basta as cartas por si só serem extremamente fortes (não era o caso da RSX agora é), agora estão criando combos para maximizar o dano de classes que possuem um DPS elevado, O QUE NÃO FAZ SENTIDO.

 

Vocês simplesmente acabaram de implementar no jogo um item que supera visivelmente a Carta Tao Gunka, tornando o Sopro do Dragão ou Portões do Inferno de qualquer RK/Shura impossíveis de serem tankados. Aliás, vocês não devem fazer a mínima ideia de quanto custa uma Carta Tao Gunka no servidor Vahalla né? Pra falar a verdade, devem até saber, mas vocês fazem descaso e mesmo assim colocam um item pra tornar a Carta RSX uma das mais caras do jogo.

 

Sem contar que essa postura da empresa só contribui pra disparidade da economia do jogo. Esse tipo de equipamento é um estímulo ao jogadores antigos que agora podem monopolizar preços absurdos por uma carta MVP e um desestímulo para jogadores novatos que não possuem condições de adquirirem esse tipo de equipamentos sem investir rios de dinheiro com ROPS.

 

Antes que digam que isso é choro meu, eu jogo de Shura e acho a minha classe beneficiada pelo jogo em diversos aspectos. (Mas diferente de alguns maníacos, eu não tenho condição de investir dinheiro na casa dos milhares no joguinho)

 

É exatamente por causa disso que diariamente a Lug é taxada de interesseira, por só extorquir dinheiro dos seus clientes. Isso é um grande reforço pra esse tipo de pensamento.

 

Comentário melhor do que esse impossível.

 

Pororoca Shoes? Adaga da Valquiria? Combo que melhora o ME pra AB exorcista? VAMO BARRAR, ROUBADO DEMAIS!!!11!1

TG buffada? Combo Gigante? Serafim? Tá justo e equilibrado, tão equilibrado que vai pro jogo e vai ser por venda direta. Diferente do Bracelete da Valquiria e do Orgulho Arco-Íris que são itens roubados pra classes roubadas.

 

Sério... assim, serião mesmo. Acho que pra trabalhar na LUG é preciso ter o bom senso lá em baixo.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Comentário melhor do que esse impossível.

 

Pororoca Shoes? Adaga da Valquiria? Combo que melhora o ME pra AB exorcista? VAMO BARRAR, ROUBADO DEMAIS!!!11!1

TG buffada? Combo Gigante? Serafim? Tá justo e equilibrado, tão equilibrado que vai pro jogo e vai ser por venda direta. Diferente do Bracelete da Valquiria e do Orgulho Arco-Íris que são itens roubados pra classes roubadas.

 

Sério... assim, serião mesmo. Acho que pra trabalhar na LUG é preciso ter o bom senso lá em baixo.

 

Também não entendo a lógica da Gravity. Barra Porocas, aí vem e põe uma armadura dessas ;-;

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

To realmente tentando entender o motivo de tudo isso..

 

Todo mundo tá falando como se o dano de sopro/portões fosse triplicar com esse item em relação a TG, quando na realidade a única diferença vai ser alguma resistência a mais em PVM e MVP (o dano é inclusive menor que com o uniforme +12). Isso sem considerar que 80% da população do bRO ou mais tá no thor, onde uma dessas +14 com RSX vai ser muito mais caro que uma TG.

 

Quanto ao Valhalla, eu ficaria bem triste se eu tivesse uma TG e bem feliz se eu tivesse uma RSX. Normal, isso vai acontecer com qualquer item novo que colocarem na loja. Quando chegar Temporais, quem pagou caro em uma ArchAngeling também vai ficar triste. A única forma da economia não ser influenciada de forma alguma é pararem totalmente de adicionar itens novos. Ainda assim o item vai ser limitado, assim como as TGs são. Só vai entrar mais algumas pessoas na festinha.

 

Tem gente reclamando do item combar com MVP card ao mesmo tempo que pede pelo chapéu que comba com a Kathryne. O item em si não é ~apelão~, só deu um 'rework' numa carta MVP que era muito abaixo da média, assim como muitas outras MVP cards mereciam receber.

 

Dizer que só estão vindo itens pras tais classes não me parece muito realista, diria que a proporção está mais ou menos a mesma. Tivemos os acessórios de sorcerer (que ainda espero que adicionem o slot), o primeiro item desse "Combar com MVP" foi justamente direcionado as classes mágicas, kardui, agora a orbe arcana tornando um combo excelente muito mais acessível. Meu personagem principal é um sicário e não me lembro qual foi a ultima vez que pensei "nossa, esse item novo me parece interessante".

 

Eu sei que vocês tão com pressa pra entrar no joguinho em que todo e qualquer personagem destrói qualquer chefe com meia habilidade, mas esse momento vai chegar. Com o runaway magic das temporais triplicando as escalas do sorcerer e os itens de penetração de defesa mágica (no mínimo os shadow sets devem vir logo) vão dar tanto dano quanto quer outra classe. Só tentem se lembrar que eles geralmente trazem no máximo 2 equipamentos novos por atualização (sendo normalmente só 1 "forte") e que mesmo com toda boa vontade da gravity levaria um tempinho.

Link para o comentário
Share on other sites

mas tem um ponto que vc esqueceu de mencionar aí, enquanto esses itens apelões pra classes físicas vieram acho que sempre por venda direta muitos desses pra classe mágica vieram por ticket e com chance baixa, de cabeça aqui só lembro da kardui por venda direta e que com certeza não se compara com uma serafim

a tiara arcana tbm veio direto na loja né?

Editado por InicioV
Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que todos aqui entendem um pouco da economia do BrO... e um pouco da economia da LUG/Gravyt... enfim... Fato é que eles, com a inclusão desta armadura, assim que colocarem a carta RSX por venda direta (o que tenho certeza que farão muito em breve), como no caso da Kiel, terão uma quantia de ROPS gasta, tão grande quanto foi a da Kiel( cara pra car....o), coisa que não vejo uma outra carta que incluída na venda direta hj que teria uma saída tão grande.Isso foi uma abertura de mercado, uma oferta para uma procura insana...

Link para o comentário
Share on other sites

Só falta aquele Kafra News bom pra carvalho, cheidi novidades....

 

Com incríveis 17 novos visuais e a revelação da data que será publicada as respostas da Gravity, que todos já sabemos que será em novembro de 2048

Editado por SIRsir.

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...