Jump to content

Atualização Semanal - 27/06

Rufio Fastbomb

Recommended Posts

• Replies 186
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Bem diferente da descrição q deram do jro. Será q nerfaram?

[ATTACH=CONFIG]16510[/ATTACH]

E parabéns pra Lug hj, att terminou rapidinho. Espero q como de costume o tópico de att nao chegue lá a suas 20 páginas

nem, é outro item msm, acho q ele confundiu a imagem do item qnd criou o topico pq a armadura q postei é igual a q tava lá antes dele editar e é totalmente diferente

RIP RSX a 500kk, agora que dispara o preço, essa só não é a melhor armor pra sopro por que o +12 kafra te deixa usa uma Tg. /heh

Mas pra Sura tanker é a top 1.

em qual servidor tava 500kk? pior q nunca nem tive vontade de ir atrás dessa, como é ruim nao poder ver o futuro

Essa armadura pra quem tem carta de RSX Fica uma tg bem bem zoada mas ajuda

Se refinado +14 ganha mais 14 de vit

Bonus com a carta ganha mais 50 de vit e +50% de hp

Aqui no Thor não é Muito dificil acha uma perg +11

No mais 11 ganha +11 de vit

Com a Carta de RSX +35 de vit e + 35% hp

Na vdd é bem melhor que uma TG, se conseguir o refinamento máximo...

Se contar o refino +5 e não a partir do +6, no +14, com a carta RSX, ela daria um total de 67 de VIT + 50% de HP.

Levando em conta que cada ponto de HP é 1% extra, seriam +117% de HP e + DEF proveniente de VIT, contra os +100% e -50% de def da TG...

É bem OP se for +14 e se o cara conseguir a carta :p

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

no asgard eu ACHO q tava saindo por menos de 1.5b mas nao tenho certeza, nego vai triplicar agora

na calculadora do iRO deu uma diferença de 2k de hp pra um rk com 120 de vit usando tg e um com +67 de vit e 50% hp

Edited by InicioV

Se contar o refino +5 e não a partir do +6, no +14, com a carta RSX, ela daria um total de 67 de VIT + 50% de HP.

Levando em conta que cada ponto de HP é 1% extra, seriam +117% de HP e + DEF proveniente de VIT, contra os +100% e -50% de def da TG...

Ela não dá +1% de hp por refino ela dá 1 ponto de vitalidade por refino então ela não chega a 117% de Hp

sozinho em prontera 2.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Conta a partir do +5 sim ^^v (é do +5 ao +14)

E não é só isso. ainda temos isso tudo de bonus da vit.

Tirei do browiki

giphy.gif

Fora que RK já usa escudo em uma mão e lança na outra , carta de redução de dano no escudo com Todo esse HP pra quem conseguir a carta de RSX , fora que refinado mais 14 a armadura se não me engano aumenta a defesa em 32 pontos !!!!A armadura já tem 120 de defesa , fora que eles tem 120 de inteligencia o que reduz e muito o dano mágico e assim vai !!!!!!!!!!!!!!!!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]