Ir para conteúdo

Duan

Members
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Duan

  • Data de Nascimento 03/03/1989

Converted

  • Location
    Dourados-MS

Converted

  • Occupation
    Cientista Forense

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Duan

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

1

Reputação

  1. Desses, o "Mapas Especiais" foi a melhor novidade. Senti falta de "Medicina Milagrosa" e "Diário de Aventura" no Cupom de Promoção ou mesmo nas premiações do "Use e Ganhe". Duan.
  2. Olá, pessoal. Tudo bem com vocês? A situação é a seguinte: Estou há um bom tempo com um HW parado, em nível 99, servidor Valhalla, aguardando evoluir o personagem para a terceira classe - Arcano. O fato é que a quest exigida é MUITO, mas MUITO complexa pra mim (eu sempre joguei de HP/Ninja ou GX). Alguém poderia me ajudar informando qual a melhor tática pra zerar essa quest de mudança de classe? Agradeço desde já, Duan.
  3. Brasil 0 x 0 México Nickname: Duan Servidor: Valhalla
  4. Foi uma das mais carismáticas moderadoras que já passaram aqui no Fórum. Sempre educada e respondendo a todos (diferente de outros moderadores/ADMs). Até mesmo in game você me esclareceu várias dúvidas (Você não vai lembrar)! Realmente você deixa sua marca diferencial aqui no fórum, de alguém que dá exemplo no quesito educação e humildade. Você tem minha eterna admiração. É uma pena você deixar o fórum. De qualquer forma, agradecemos de coração, Gihkorita. E sorte em sua nova jornada. Att., Duan.
  5. Seja muito bem-vinda, Lupina! Esperamos você no Kafra News também. Abraços, Duan.
  6. Na minha opinião supera a Brynhildr. E com isso, a TG está sepultada.
  7. Tive a mesma expectativa quanto à cor, já que na descrição do item o tom dourado é mais evidente. Agora esse amarelo-palha...
  8. É o melhor visual pra RK que já vi até agora (Combina muito com essa classe). Muito bonito mesmo.
  9. Pesquisando, perguntando, observando... O que não dá é ficar parado e esperando. E eu já estou dizendo o que é fácil de revender no momento, meu amigo. Bom, boa sorte aí!
  10. Putz! Simples: se o item é ou não fácil de revender. Coloquei na primeira postagem até.
  11. Deveria investir seu dinheiro em itens colocados nessa semana, como Passe Antigravitacional ou mesmo em um equipamento (Véu ou Kardui) de 14.000 ROPs (que estão a 70KKs cada). Esses sim serão fáceis de revender. Ter preço baixo no momento da aquisição não é o suficiente. Certifique-se quanto ao grau de aceitabilidade do item (Se possui boa saída ou não).
×
×
  • Criar Novo...