Ir para conteúdo

Tutorial de como ser RANGER


~Kuma

Posts Recomendados

Não preciso de tutoriais pra isso...

 

Já li a skill '' Tempestade de Flechas '' e também li a descrição da habilidade.

Já li qual set aumenta o dano e achei '' Set da Luz ''

Já li qual arco seria melhor e vi '' Arco Élfico ''

>Flechas Élficas

 

Enfim.. não que eu esteja querendo casoar com a classe, nem pensem nisso. mas é bem por aí, não é nada demais tirar dano alto com os sentinelas até em seus primeiros niveis baixos.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Você foi visitado pelo espírito do KS

Roube o mob de 3 classes diferentes ou o servidor vai cair enquanto você upa e levará embora toda sua xp, boa sorteWUAJpdJ.png

Eu não gosto de KS ...

Até o dia em que eu tomei KS de um ranger ... coloquei

ASAS DE MOSCA - F1

MASTELA - F2

TEMPESTADE - F3

 

 

E então me tornei um KS!

 

C>Sangrento

 

Cancers de Arco, vai tudo pro inferno e o capeta vai tocar flauta do lobo no orifício de vcs enquanto estão em posição fetal

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Passei minha vida toda jogando de Ranger sem nunca dar um único KS, sinceramente em MagDun levo KS direto de RK soprando meu Mob enquanto junto os monstros ou de Sicário beyblade que já tela rodando.

 

Acho bem desnecessário fazer tal generalização, mas é só o que vemos por aqui, pessoas que não respeitam as outras classes e as diversidades de builds, como vejo o desrespeito com Renegados, S.A e com os Arcanos/Feiticeiros.

 

Se você teve problema com um determinado jogador naquela classe então printe a ação e denuncie por ticket ao invés de vir promover um ódio generalizado a classe.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado culpar uma classe quando o problema esta em quem controla o personagem, desde o inicio do rag eu jogo com classe de arqueiro ou de ataque a distancia, já joguei com HW quando era simples pegar IC por atributos e sair spamando nevasca pelo mapa, chuva de meteoro etc etc, e nem por isso sai dando Ks pelo mapa, se quer culpar alguém culpe quem controla os personagens, ridículo você querer atribuir esse comportamento a classe...

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado culpar uma classe quando o problema esta em quem controla o personagem, desde o inicio do rag eu jogo com classe de arqueiro ou de ataque a distancia, já joguei com HW quando era simples pegar IC por atributos e sair spamando nevasca pelo mapa, chuva de meteoro etc etc, e nem por isso sai dando Ks pelo mapa, se quer culpar alguém culpe quem controla os personagens, ridículo você querer atribuir esse comportamento a classe...

 

Eita Menino Bão soh, cadê aquele bom e velho botão do like?

 

No pré-renewal pra pegar IC era 140 de dex né?

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...