Ir para conteúdo

E ainda dizem que tem pessoas que não tem informação privilegiada...


DivineINTERVENTION

Posts Recomendados

  • Replies 66
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eu não sei como ta hoje, mas sei que antigamente o pessoal se utilizava de programas para fazer data mining. Eles usavam o programa e obtinham a tela de loading das promoções e eventos lançados na semana.

 

cara se usavam antigamente provavel que ainda funciona visto que nem o gg é atualizado mais e o jeito de editar grf continuam o msm

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que sim, Yuki.

Estamos na empresa sim, mas quando se lida com pessoas, já viu né?

 

Pode deixar, absolutamente nada vai mudar na att de amanhã, prometo.

 

Tenho fé então:

 

 

 

PjroteR.png Chief Priest's Ring [1]

 

 

TED3tZ8.png

Anel Protetor [1] (ID# 28430)

Anel cravejado com uma cruz. É dado aos líderes espirituais por seus grandes feitos.

SOR +2. Esquiva Perfeita +5.

Reduz o consumo de SP de habilidades em 5%.

Aumenta a efetividade das habilidades de cura em 15%.

Aumenta a efetividade das habilidades de cura em si mesmo em 15%.

Conjunto

Luz da Cura [Cura Nv. 1]:

SOR +2. Esquiva Perfeita +5.

Reduz o consumo de SP de habilidades em 5%.

Aumenta a efetividade das habilidades de cura em 3%.

Tempo de conjuração de [Curatio] -100%.

Conjunto

Selo da Catedral [Catolicismo Nv. 1]:

SOR +2. Esquiva Perfeita +5.

Reduz o consumo de SP de habilidades em 5%.

Aumenta a efetividade das habilidades de cura em 3%.

Tempo de conjuração de [sopro Divino] -100%.

Reduz o consumo de SP de [sopro Divino] em -20.

Conjunto

Anel do Arcebispo [Arcebispo Nv. 1]:

SOR +2. Esquiva Perfeita +5.

Reduz o consumo de SP de habilidades em 5%.

Aumenta a efetividade das habilidades de cura em 3%.

Tempo de re-uso de [Epiclesis] -10 segundos.

Reduz o consumo de SP de [Epiclesis] em -100.

Tipo: Acessório

Peso: 40

Nível: 90

Todas: Todas

 

http://www.divine-pride.net/database/item/28430

 

 

WIwYdUo.png Demon Hunting Bible [1]

 

 

QS5XsIv.jpg

Enciclopédia Exorcista (ID# 28602)

Um livro especial contendo informações de como batalhar contra demônios.

Apenas Arcebispos do alto escalão podem ler este livro.

ATQM + 170. INT +2. DES +2.

Aumenta o dano de [Magnus Exorcismus] em 30%.

Cada ponto em INT base aumenta o dano de [Magnus Exorcismus] em 1% até o máximo de 120 de INT.

Conjunto

Anel Espiritual

Reduz em 25% o tempo de conjuração variável de [Magnus Exorcismus].

Aumenta a efetividade de habilidades de cura e recuperação por itens em 10%.

Chance de ignorar a MDEF dos alvos por um período fixo de tempo quando o usuário é atacado fisicamente. Cada refino aumenta a duração deste efeito.

Indestrutível em batalha.

Tipo: Livro

Ataque: 50

Propriedade: Sagrado

Nível: 4

Nível Necessário: 110

Classe: Arcebispo

 

http://www.divine-pride.net/database/item/28602

 

 

mSyyizC.png Kardui Ears

 

 

SntuIqn.gif

Orelhas de Kardui (ID# 5966)

Um ornamento para a cabeça modelado a partir das orelhas do Rei dos Esplêndidos.

Aumenta o ATQM em +2 para cada 10 pontos de DES base.

DES base 108 ou mais:

Aumenta o ATQM em +60.

Tempo de Conjuração Variável -10%.

DES base 120 ou mais:

Aumenta o ATQM em +40.

Tempo de Conjuração Variável -5%.

Conjunto

Carta Leão de Vinhas + Livro/Cajado

Cada refino da arma aumenta o ataque mágico contra humanóides em 2%.

Conjunto

+7 Escudo dos Esplêndidos

Reduz o tempo de re-uso de [Cometa] em 20 segundos.

+9 Escudo dos Esplêndidos

Reduz o tempo de re-uso de [Cometa] em 40 segundos.

Tipo: Equipamento para Cabeça

Defesa: 0

Equipa em: Meio

Peso: 30

Nível Necessário: 10

Classe: Todas

 

http://www.divine-pride.net/database/item/5966

 

MJA0fmd.pngGambler Seal

 

 

CkkLnLJ.png

Selo de Jogador (ID# 5918)

Um selo que é anexado ao rosto de jogadores. Foi criado por um estrangeiro que se perdeu no Labirinto da Neblina, Remi Fatum Labô. Traz boa sorte para aqueles que o utilizam. Dizem que a sorte rodeia até mesmo aqueles que estão próximos ao usuário, convertendo energia em ataques críticos.

Crítico +3.

Dano Crítico +3%.

Crítico +1, ATQ +2 e ATQM+2 para cada 10 pontos de SOR base.

Reduz em 10% o dano recebido das habilidades [Tempestade de Flechas] e [Portões do Inferno].

SOR base 108 ou mais:

Crítico +5.

Dano Crítico +10%.

SOR base 120 ou mais:

Crítico +10.

Dano Crítico +17%.

Reduz em 30% o dano recebido das habilidades [Tempestade de Flechas] e [Portões do Inferno].

Dano Crítico -2% para cada 10 pontos de DES base.

Tipo: Equipamento para Cabeça

Defesa: 0

Equipa em: Meio

Peso: 30

Nível Necessário: 10

Classe: Todas

 

http://www.divine-pride.net/database/item/5918

 

 

RsvuyJC.pngNecklace of Knight’s Protection

 

 

R1NHjUP.png

Colar do Guardião Protetor (ID# 19246)

Colar entregue aos melhores guerreiros como forma de premiação pela sua bravura.

ASPD +1

Conjunto

Diadema de Grifo

Torna o usuário imune à [Cegueira] e [silêncio].

ATQ +40. ASPD +3%. Reduz em 2% o dano recebido de outros jogadores.

AGI base 108 ou mais:

ATQ +60. ASPD +6%. Reduz em mais 2% o dano recebido de outros jogadores.

AGI base 120 ou mais:

ATQ +80. ASPD +7%. Reduz em mais 4% o dano recebido de outros jogadores.

Tipo: Equipamento Para Cabeça

Equipa: Baixo

Peso: 30

Nível: 80

Todas: Todas

 

Database: http://www.divine-pride.net/database/item/19246/

 

 

efTHOw8.png Rose Of Eden [1]

 

 

HocnLRX.png

Rosa do Éden [1] (ID# 2192)

Um escudo criador à partir das rosas celestiais encontradas nos Campos de Esplendores. Dizem que estas flores carregam a essência e o perfume de Eir.

Aumenta em 10% a efetividade das habilidades [Cura], [santuário], [Curatio], [sopro Divino] e [Arremessar Poção].

Conjunto

Anel Angelical

Aumenta em mais 10% a efetividade das habilidades.

Tipo: Escudo

Defesa: 70

Peso: 30

Nível: 70

Todas: Todas

 

Database: http://www.divine-pride.net/database/item/2192

 

 

 

 

DPXrf5H.png

Link para o comentário
Share on other sites

É bem simples, isso vai existir por bastante tempo ainda, vivemos numa sociedade onde fazer tal coisa não é tido como errado, muitas pessoas fariam o mesmo se tivessem oportunidade ao invés de denunciar o funcionário. Nos resta fazer a diferença e não adianta dá rage, por não é isso que vai resolver.

 

No mais. Solta o KN tia Gih

Link para o comentário
Share on other sites

Dificilmente eu comento em tópicos do fórum que não sejam de Manutenção ou Kafra News, mas resolvi comentar neste.

Essas informações que escrevi abaixo são parte de um ticket que ainda vou mandar pra LUG, um ticket bem grande e com muitas informações, por isso estou demorando pra escrever.

Algumas coisas foram adaptadas para caberem como um post aqui do fórum.

 

------------------

 

Toda empresa é formada por pessoas e essa sempre será uma falha em qualquer lugar: pessoas.

Questionada outras vezes e por outros players se informações de dentro da empresa eram passadas para pessoas de fora, foi respondido que isso não acontecia na empresa.

Toda empresa é formada por pessoas e pessoas de caráter diferentes. Funcionários passam informações para players. Isso não é um questionamento, é uma afirmação.

 

Conheço pessoas que, coincidentemente ou não, manutenção após manutenção preveem os equipamentos que vem, e, desta forma, conseguem ganhar muito mais dinheiro do que supostamente ganhariam.

 

Abaixo segue uma análise que eu fiz de um mesmo jogador durante algumas manutenções ainda no servidor Asgard (já havia percebido um padrão nas vendas do dito cujo, então resolvi prestar mais atenção):

 

Em uma semana o jogador deixou sua loja online durante toda a semana vendendo Colar RWC há preços MUITO ABAIXO do normal. Na manutenção seguinte veio o item por venda direta na Loja de ROPS.

Em uma semana o jogador deixou sua loja online durante toda a semana vendendo Pedra das Valquírias há preços MUITO ABAIXO do normal. Na manutenção seguinte veio o item por venda direta na Loja de ROPS.

Em uma semana o jogador deixou sua loja online durante toda a semana vendendo Passe Anti-Gravitacional há preços MUITO ABAIXO do normal. Na manutenção seguinte veio o item por venda direta na Loja de ROPS.

Em uma semana o jogador deixou sua loja online durante toda a semana vendendo Neuralizador há preços MUITO ABAIXO do normal. Na manutenção seguinte veio o item por venda direta na Loja de ROPS.

Em uma semana o jogador deixou sua loja online durante toda a semana vendendo Palitos há preços MUITO ABAIXO do normal. Na manutenção seguinte veio o item por venda direta na Loja de ROPS.

 

Pode ser coincidência? Sim. É o caso? Não!

 

Tirando isso, ainda há pessoas que recebem informação até de qual mês e dia chegarão eventos.

Ano passado, em 2016, ainda no final de setembro eu ouvi em TS a informação de que a Cheffenia chegaria dia 13/12. Informação perfeitamente exata 'prevista' quase 4 meses antes pelos Profetas e Mães Diná. Ainda no mês de novembro, algumas pessoas já sabiam que o merge aconteceria no final de março/início de abril; e não estou falando de 'achar' que aconteceria, estou falando de ter certeza de que iria acontecer de modo que começaram a vender as coisas que talvez fossem baratas e/ou caras em um servidor pra lucrar no outro.

 

Ainda com tudo isso, de acordo com a LUG não existe informação privilegiada partindo de dentro da empresa.

Cada um pense e reflita como quiser. Eu já larguei de mão de ficar me preocupando com essas coisas e chutar cachorro morto. Vou só jogando meu joguinho de boa e pronto.

 

Você tem prints da Loja do dito cujo? Pq se não tiver, já sabe qual vai ser a resposta padrão né...

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

mano só eu fico triste com o sekk e os superaprendizes pedindo os itens deles sendo que tem coisa de 2011 que n chegou ainda no bro?

 

pq fica triste mano? ao invés de ficar triste, junte-se a nós, e peça tbm as atualizações de 2011 e 2012 pra ontem, rsrs e as de 2013~2014 pro final do ano, as de 2015 e 2016 pro ano que vem, nesse ritmo ficaríamos atualizados...

 

 

 

@topico

reparei nisso tbm, vejo muita gente vendendo revigorante em lojinhas, embora sejam com cartas comuns.. mas antes eu não via..

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já acho que é senso comum.

 

Faz tempo que não vem, não é como se fosse diadema que chegou "ontem".

 

A LU!G tem um padrão +- nesse esquema dos ROP's, os mega/omni mesmo é anual. Cheffênia é 2x ao ano, compre e ganhe deve estar bem próximo, use e ganhe também.

 

O resto dos itens que pedem tipo bolinho, não vem porque já veio, mas costuma vir a cada 4 meses.

 

PS.: nesse caso. Porque com certeza tem uma garota que o GM ta comendo, ou o filho do CEO da LU!G que sabe, vocês entenderam.

Link para o comentário
Share on other sites

mano só eu fico triste com o sekk e os superaprendizes pedindo os itens deles sendo que tem coisa de 2011 que n chegou ainda no bro?

 

Ahhh, tem que ter fé. Fiquei uma era pedindo pelos hats das classes e eles já foram confirmados que vão vir. Vai que um dia vem esses daí também né? Ahahahahahah

Editado por Sékk
DPXrf5H.png

Link para o comentário
Share on other sites

É bem simples, isso vai existir por bastante tempo ainda, vivemos numa sociedade onde fazer tal coisa não é tido como errado, muitas pessoas fariam o mesmo se tivessem oportunidade ao invés de denunciar o funcionário. Nos resta fazer a diferença e não adianta dá rage, por não é isso que vai resolver.

 

No mais. Solta o KN tia Gih

 

Exatamente.

 

Sério que pessoal nunca dúvidou/achou isso ?

 

Antigamente já tinha como ver pelo próprio patch e depois de um tempo claramente tinha venda de informação.

 

Não existe empresa que tenha todos funcionários de boa índole galera... sempre vai ter uma pessoa querendo tirar proveito de algo. Chega a decepcionar a inocência de algumas pessoas ´-´

 

Obs: isso que eu disse não é exclusivamente para atualização de amanha (att não é atualização lul), quem joga o bRO a muito tempo sabe que isso tinha a muito tempo.

 

Obs2: Mesmo que essa "suposição" estiver errada sobre a entrada de revigorantes amanha, antigamente tinha (Espero que ele esteja errado, isso quebra a economia demais do joguete)

Editado por lucasitner
Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Não, até que eu entendo, Bio, te juro.

Mas tipo aqui, já veio o rage e tipo, nem confirmou nada ainda o_o

Só fiquei tipo "ok, né"

Hahahahaha

Isso me lembrou de quando vazou o tema da redação do ENEM de 2015. Aí o MEC disse que o tema vazado era falso. Mas o que realmente aconteceu foi que o tema vazado era real, eles improvisaram um tema pra 2015 e meteram o tema de 2015 na de 2016. Até os textos-base para desenvolvimento da dissertação estavam iguais aos vazados.

Link para o comentário
Share on other sites

A LU!G tem um padrão +- nesse esquema dos ROP's, os mega/omni mesmo é anual. Cheffênia é 2x ao ano, compre e ganhe deve estar bem próximo, use e ganhe também.

 

Eu achei q eles eram a mesma coisa

 

É bem simples, isso vai existir por bastante tempo ainda, vivemos numa sociedade onde fazer tal coisa não é tido como errado, muitas pessoas fariam o mesmo se tivessem oportunidade ao invés de denunciar o funcionário. Nos resta fazer a diferença e não adianta dá rage, por não é isso que vai resolver

 

Né, igual o caso do jogador do SP q virou noticia nacional ao fazer o q era certo. E o pior ele ainda foi criticado por isso. Só por dizer a vdd e não deixar outro jogador levar um cartão injustamente

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...