Ir para conteúdo

DivineINTERVENTION

Members
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DivineINTERVENTION

  • Data de Nascimento 10/10/1996

Conquistas de DivineINTERVENTION

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Olá pessoal, Alguém poderia me ajudar? estou com problema para iniciar o RAG, ele até chega abrir o patch e carrega tudo certinho mas quando clico em jogar ele fecha o patch e não abre o jogo. Eu reparei também que na ultima vez que eu joguei o meu AVG informou algum problema com o rag.exe e que deveria ser desativado pois seria um rootkit, mas eu lembro de ter fechado essa janela, pode ser algo relacionado a isso? ME AJUDEM PF
  2. Obrigado pela ajuda !! :p:p
  3. Eita, vc baixou tudo isso? Quais eu baixo?
  4. Tá assim aqui também, e a manutenção já acabou!
  5. ßrøwnie, eu tenho uma sicaria com 120 de Luk, mas por causa dessa diadema estou pensando em resetar os atributos e colocar 120 de int, eu até tenho esperança de vir o Gambler Seal mas com todo mundo falando da diadema já to começando a achar ela melhor, minha sicaria é DD Crit. O que vc acha?
  6. Eu acho que com esse Item muitas builds de critico que estavam mortas vão voltar, por que geralmente essas builds não usam escudo e levam OH com facilidade pra essas 2 skills, mas com essa redução de 40% do dano de GOH e AS o pessoal não leva mais OH. Imaginem RG Exceder, Ranger Crit/Warg, Rk Crit e Sicario Crit com 120 de luk e esse item.
  7. Pessoal, se veio esse meio também vai vir um meio perfeito pra sica que é o Gambler Seal
  8. Meu deus, alguem confirma se essa att ja saiu em algum server? Crit+ Golpe Duplo é mto OP!
  9. kkkk, olhando minha pasta de print eu encontrei isso! Sensacional, kkkkkk
  10. Brownie, eu consegui uma Drake... tenho uma frutos limpa e também tenho uma Adaga KVM que utilizo muito para matar o mvp Amon Ra que tem uma Def alta ai utilizo a rondel nele e outros MVPs humanoides... Seria interessante eu por essa Drake na frutos ou tentar conseguir uma Rondel [1] (que esta muito difícil por sinal) e por a Drake nela? E outra duvida essa Adaga Nova vai ser melhor que a Frutos?! Seria melhor eu guardar a Drake pra por nela? talvez? Agradeço desde já!
  11. Polvo, então se eu tivesse uma Frutos do mar com 3 ak e tivesse uma carta ifrit no acessorio ja seria melhor q essa daga nova com 2 ak? estou muito curioso sobre essa adaga, quero saber se ja invisto na frutos ou pego uma bisturi msm e qnd chegar essa adaga nova eu pego ela... Meu sonho é ter um sica igual esse: https://www.youtube.com/watch?v=tMb0w_lE2HM 3/4 sec ele levo o gt!
  12. O Pior é que eu gastei dinheiro comprando ROPS pra upar nos mapas especiais e eles simplesmente bloqueiam minha conta, abri até reclamação no reclame aqui mas não adianta nada... esse bloqueio é coisa mais tosca que eu ja vi!
  13. Estou passando pela mesma situação no memento, Bloquearam minha conta por 30 dias, estou perdendo o acesso aos mapas especiais e as promoções, mandei Trocentos tickets e eles sempre dizem que eu tenho que aguardar 30 dias, nunca comprei kks nem usei bot, queria um numero de telefone da LUG pra poder chingar esses atendentes da central que sempre falam a msm coisa...
×
×
  • Criar Novo...