Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 23/05


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Só queria saber o porque de alguns itens rops serem barrados. Ragnarok e balanceamento nunca entram na mesma frase.

ragnarok e balanceamento só ficam na mesma frase, nas seguintes frases e similares:

 

"ragnarok precisa de balanceamento e rapido."

"no ragnarok podemos comprar tudo com ROPs e zeny, menos balanceamento."

 

"o que é balanceamento no ragnarok? é ter uma classe cuja função seria dano massivo em area (WL) sendo deixado pra tras por uma classe que deveria ter seu dano pautado em atq a distancia com Vel de ATQ e uso de armadilhas (ranger) pq a F..k da gravity deu uma skill de area com cast totalmente variavel e de quebra ainda criou um acessório que remove 50% desse cast e funcionando com 2 =-100%, e ainda criam uma po..a de skill que mesmo que reduza a def, da um dano monstro..."

 

Pessoas já tava pedindo o shadow gear de penetração de armadura e defm' date=' porque será que tem que barrar? a para mano, seis querem é desbalancear, isso sim.[/quote']

porque?

classes mágicas sendo deixadas pra tras por uma classe que deveria ter seu dano pautado em atq a distancia com Vel de ATQ e uso de armadilhas (ranger) pq a F..k da gravity deu uma skill de area com cast totalmente variavel e de quebra ainda criou um acessório que remove 50% desse cast e funcionando com 2 =-100%, e ainda criam uma po..a de skill que mesmo que reduza a def, da um dano monstro... sem falar de uma outra que usa seu a diferença entre HP max e atual no dano de uma skill...

Hahahahah. Desbalancear com ignorar DEFM? Isso só funciona e monstros e pergunto a você, quando foi a última vez que você viu um WL forte sem item de MVP? Tanto Ranger, quanto RK, Shura, RG e etc tem equipamentos por rops que os deixam "bem" balanceado. E o que nós magos temos, Máscara da morte? Chega a ser uma piada esse tipo de equipamento num momento como esse, mas já imaginava que seria assim, apelar prós já fortes e esquecer os fracos.

 

Quanto tempo faz que veio:

 

Orbes Arcano

Tiara Arcana

Biscoito de Coração

Tiara dos Corações-Alados

Bracelete da Valquíria Mágica

Anel Mágico Elemental

Gatinho Ranzinza

e alguns outros q n to lembrado agora....

:confused:?

me fala qual deles se compara efetivamente com diadema de serafim e mascara da nobreza?? em questão de dano pras classes magicas? nem o gatinho ranzinza, que mesmo no +9 é apenas 15% de ignorar DEFM, mesmo com uma vesper original daria apenas 45%. por isso ja tem gente pedindo as shadows gears de ignora DEFM mágica, e eu entro junto pedindo tbm.

depender de carta MVP pra algo...

Oshe, não destrate da Máscara da Morte não ein, eu ainda uso e ela me quebra um galhão :v Além de ser de longe um dos hats mais bonitos do Ragnarok. Se viesse versão visual, certeza que eu tinha 1 pra cada char :p

Vou colocar no quote algumas datas. Esperoq ue já não esteja querendo que volta alguns itens "frescos" tão cedo kk

acho que ele quis mostrar que ja veio itens pra classes magicas, porem como disse acima, nenhuma delas se compara...

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 202
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Att bem fraquinha no geral, mas pelo menos as anteriores foram muito boas nas questões rops (exceto aquele evento ridículo do tigre) e conteúdo. Tinha uma galera pedindo os itens de pet, então eles vão ficar no mínimo animado. No meu caso só irei esperar até a próxima terça. /heh

 

Um dica: semana passada veio um monte de tranqueira pra loja e essa semana essa máscara inútil. Por favor, evitem fazer isso. Querem trazer itens mais de boas pra aliviar o bolso da galera? Blz, mas pelo menos traga algo útil. Exemplo: Touca de Pijama Azul, Boné de Carteiro, Shiba Inu, presilha da ganância... Estes não são itens que o pessoal vai se matar pra comprar, mas pelo menos terá gente interessada neles afinal eles são úteis.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Estou achando é bom quem tá se doendo pela WoE desativada. Assim vocês sentem pelo menos um pouco o gostinho das pessoas afetadas por terem itens bugados que pagaram caríssimo e que não funcionam corretamente E NUNCA SÃO SOLUCIONADOS (pena que o descaso reina quando bugs que se solucionados não geram renda não são consertados). Risos de prazer.

 

vc é idiota ou apenas se faz? ja jogou guerra alguma vez na vida? sabe a quantidade de coisa/item q é bugada na guerra? comece olhando a lista de bugs q ja vai ver algumas coisas. bugs estão em vários lugares no rag, plmdds.

Link para o comentário
Share on other sites

Gih, gastei agora 24 Mega-Eluniums tentando colocar um equipamento do +10 ao +11, o sistema está bugado? Porque não é possível tanto azar assim.

 

Normal, a chance é de 8%, não só é azar seu como você , infelizmente, escolheu um dia infeliz pra refinar seus itens já que o bônus de refino durou até ontem.

Sinto muito.

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

É sério isso cara? Num teve um baita evento de refino durante 2 semanas? Voltaram os mega e omnis, chegou uma enxurrada de equipamento bom durante várias atualizações seguidas, teve episódio novo, correção de bugs a rodo, e caso você não saiba, com certeza esse evento de refino acabou com o cartão de muita gente, inclusive o meu (gastei até demais), a maioria das pessoas já não podem gastar esse mês, a Level Up está correta em trazer atualizações mais "mansas" até o fim do mês, e eu adorei essa em específico, sou um amante de pets desde quando comecei a jogar e trazer esses visuais a muito tempo sumidos do servidor foi bem legal da parte deles.

 

Aprenda a respeitar o trabalho da Staff cara, não seja tóxico!

 

Eu gastei 1b comprando megas no valhalla Kkkkk meus zeny e minha loli agradecem essa venda semanal.

Link para o comentário
Share on other sites

Gih, gastei agora 24 Mega-Eluniums tentando colocar um equipamento do +10 ao +11, o sistema está bugado? Porque não é possível tanto azar assim.

Não fica triste que daqui uns 2'3 meses eu colo os meus megas por preços inflacionados e como a minha ganância não tem limites prevejo lucros gigantescos kkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Não fica triste que daqui uns 2'3 meses eu colo os meus megas por preços inflacionados e como a minha ganância não tem limites prevejo lucros gigantescos kkkkk
Não estou triste, já tenho redução de SP suficiente, tentei de farra mesmo. :)

attachment.php?attachmentid=15620&stc=1

 

Ao pessoal que me respondeu tentando ajudar com informações, muito obrigado. o/

Capturar.PNG

Editado por Lord Novice
Desativar emoticons
Link para o comentário
Share on other sites

Atualização simples e normal, nada demais. desconheço os itens que vem, só sei do elmo visual agora de resto nunca vi.

 

Pelo menos os servidores abriram rápidinho hoje xD

vlws flws

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Gih, você conseguiu receber minha PM? ='(

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Não estou triste, já tenho redução de SP suficiente, tentei de farra mesmo. :)

attachment.php?attachmentid=15620&stc=1

 

Ao pessoal que me respondeu tentando ajudar com informações, muito obrigado. o/

Nada pessoal mais em vista de tanto mega perdido em vão pra 1+10 eu teria vergonha de mostrar essa print.

Mais se vc tá feliz e o que importa ..

Link para o comentário
Share on other sites

Vergonha porque perdi no caça-níquel do jogo? Eu hein.

Vergonha eu tenho que ter o dia em que fizer algo imoral.

 

Admiro a sua paciência pra responder com plena calmaria

 

Melhor a se fazer é ignorar, porque se responder como merecem tomamos ban =(

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...