Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 23/05


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

  • Replies 202
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Gente, esses itens de mascote tem como função apenas visual do mesmo?

 

Aproveitando a pergunta, aqui no fórum tem algum guia sobre pet? Tenho várias dúvidas que não achei no bRO Wiki

 

nao vou dar certeza mas lembro de já ter lido que com acessório a lealdade sobe mais rápido

Link para o comentário
Share on other sites

Tão vendendo godly em prt com KK a preço de ocasião especial, e eu sem grana da manutenção passada, asffs

Mas valeu a pena, agora tenho meu conjunto de caneca e balas de guaraná.

 

Fiquei meio hora olhando pra print até entender a piada HUAHUSUASHUASUAHAU

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Se 2 exals numa msm pt exalarem um ao outro ao msm tempo ambos vao ficar com quanto de % em sp?

Como é praticamente impossível ser exatamente ao mesmo tempo, o primeiro ficará com 25% do SP do segundo, e o segundo com 12,5% de SP do primeiro.

Agora, se ambos conseguirem, ao mesmo milésimo de segundo, exalar um ao outro, provavelmente vai dar um bug que só poderá ser corrigido em Novembro x.x

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Se dois telepatas lerem a mente um do outro, estarão lendo suas próprias mentes?????????

Não. Ainda sim estarão lendo a mente do outro telepata. Exemplo:

Professor X pensa: "Vou ler a mente dele!"

Cable Lê a mente do Professor X: "Vou ler a mente dele!"

Professor X lendo a mente dele: "Vou ler a mente dele!"

Cable lendo novamente a mente do Professor X: "Vou ler a mente dele!"

...

 

Bom, provavelmente ambos ficariam loucos, ou simplesmente iriam cancelar a leitura mental. Ou vão bugar e ficar nisso infinitamente. /dog

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Uma dúvida... Pelo que eu tinha lido no site quando foi lançado, o evento de Bonificação nas chances de Refino iria até o dia 22, mesmo dia limite do evento de Ticket de Promoção dando Chapéu de Tigre Branco e Mochila da Aventura. Fui olhar de novo essa semana e reparei que agora o tempo dizia "tempo indeterminado" e na manutenção de hoje não foi dito nada sobre remoção ou continuidade... Afinal, o evento de Bonificação nas chances de Refino ficou ou saiu?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Uma dúvida... Pelo que eu tinha lido no site quando foi lançado, o evento de Bonificação nas chances de Refino iria até o dia 22, mesmo dia limite do evento de Ticket de Promoção dando Chapéu de Tigre Branco e Mochila da Aventura. Fui olhar de novo essa semana e reparei que agora o tempo dizia "tempo indeterminado" e na manutenção de hoje não foi dito nada sobre remoção ou continuidade... Afinal, o evento de Bonificação nas chances de Refino ficou ou saiu?

 

Acredito que o evento com bônus no Refino deve ter sido removido e a notícia no site está equivocada.

Foi aqui que tu viu não?

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/eventos/o-evento-de-aumento-da-chance-de-refino-esta-a-todo-vapor

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que o evento com bônus no Refino deve ter sido removido e a notícia no site está equivocada.

Foi aqui que tu viu não?

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/eventos/o-evento-de-aumento-da-chance-de-refino-esta-a-todo-vapor

 

Sim, sim, exatamente aí. Também tô achando que foi removido, mas tu leu a parte de cima onde diz a duração? "Término Indeterminado", que confusão haha

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, sim, exatamente aí. Também tô achando que foi removido, mas tu leu a parte de cima onde diz a duração? "Término Indeterminado", que confusão haha

 

Que por padrão, os eventos duram uma semana ou duas. No caso de Cheffênia ou Mapas Especiais, duram um mês, então acho que o site errou.

(Se bem que não seria ruim manter isso ativo! xD)

Link para o comentário
Share on other sites

Correções

- Correção nas instâncias que não estavam sendo geradas.

 

Legal, agora conseguimos entrar na instância, pena que não conseguimos permanecer dentro dela por causa dos DC's e do LAG. 10/10 para a correção.

 

Eu aposto que o servidor de mapas da Level Up! que gere as instâncias está rodando no cu desses analistas responsáveis pelo jogo, porque não tem lógica uma coisa cagada desse jeito.

 

Ontem foi feriado municipal em minha cidade, fui tentar jogar mas estava impraticável à qualquer hora do dia.

 

A comunidade reportou "Não conseguimos abrir as instâncias, não conseguimos ficar logados normalmente nos mapas por causa das desconexões constantes e nem vamos falar sobre a latência entre as rotas INTERNAS da Level Up!" ...

A Level Up entendeu "Não conseguimos abrir as instâncias" e reportou para a Gravity "Os pirralho catarrento pau no cu chorão que sustenta o nosso salário não consegue acessar aquele mapinha ali que a gente nem sabe o nome".

O que a Gravity entendeu "hurdur brbrbr precisa entrar mapa paçoca feijoada samba da instância brbr hue".

 

Level Up! É TÃO COMPLICADO ASSIM CONFIGURAR UMA ROTA CORRETAMENTE?

É TÃO COMPLICADO ASSIM PEGAR O CARALHO DAS FERRAMENTAS DE INTEGRAÇÃO DE VOCÊS E PROGRAMAREM ELA CORRETAMENTE? AKA CADEADO E AQUELA FALHA DE SEGURANÇA ESCROTA.

 

É TÃO COMPLICADO FAZER ALGO DIREITO PARA PODER IR PARA CASA NO FINAL DE SEMANA E DESCANSAR SABENDO QUE NADA DARÁ ERRADO?

Só querem saber de visual, só querem saber de atualizar item de rops e mandar o famoso "cala a boca seus imundos catarrentos" chamado Medicina.

 

attachment.php?attachmentid=15674&stc=1

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Legal, agora conseguimos entrar na instância, pena que não conseguimos permanecer dentro dela por causa dos DC's e do LAG. 10/10 para a correção.

 

Eu aposto que o servidor de mapas da Level Up! que gere as instâncias está rodando no cu desses analistas responsáveis pelo jogo, porque não tem lógica uma coisa cagada desse jeito.

 

Ontem foi feriado municipal em minha cidade, fui tentar jogar mas estava impraticável à qualquer hora do dia.

 

A comunidade reportou "Não conseguimos abrir as instâncias, não conseguimos ficar logados normalmente nos mapas por causa das desconexões constantes e nem vamos falar sobre a latência entre as rotas INTERNAS da Level Up!" ...

A Level Up entendeu "Não conseguimos abrir as instâncias" e reportou para a Gravity "Os pirralho catarrento pau no cu chorão que sustenta o nosso salário não consegue acessar aquele mapinha ali que a gente nem sabe o nome".

O que a Gravity entendeu "hurdur brbrbr precisa entrar mapa paçoca feijoada samba da instância brbr hue".

 

Level Up! É TÃO COMPLICADO ASSIM CONFIGURAR UMA ROTA CORRETAMENTE?

É TÃO COMPLICADO ASSIM PEGAR O CARALHO DAS FERRAMENTAS DE INTEGRAÇÃO DE VOCÊS E PROGRAMAREM ELA CORRETAMENTE? AKA CADEADO E AQUELA FALHA DE SEGURANÇA ESCROTA.

 

É TÃO COMPLICADO FAZER ALGO DIREITO PARA PODER IR PARA CASA NO FINAL DE SEMANA E DESCANSAR SABENDO QUE NADA DARÁ ERRADO?

Só querem saber de visual, só querem saber de atualizar item de rops e mandar o famoso "cala a boca seus imundos catarrentos" chamado Medicina.

 

attachment.php?attachmentid=15674&stc=1

 

Oloko, Brauna tá extremely putasso. Mas eu ficava também, é muito chato quando a empresa não consegue manter o servidor estável, cara queria se divertir no feriado e acaba passando raiva.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

O período bonificado de LAG e DC continuam essa semana também Rúfio?

Essa eu vou até upar...pq eu já vi uns 10 tópicos abertos recentemente cobrando exatamente a mesma coisa da LUG, eu reportei várias vezes que o problema não era só a instância que não gerava, e SIM que as que eram geradas não tinham os mapas estáveis, tinha LAG que doía olhar...parecia que eu tava tentando rodar Arma 3 na minha calculadora de tão travado que estava...é foda...

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...