Ir para conteúdo

Como assim, não podem fazer nada?


Kenshin3

Posts Recomendados

E aí pessoal, blz?

 

Acho que vários aqui estão passando pelo mesmo problema que eu depois do merge: Vários chares mudaram de slot.

 

Mandei ticket a lug, e olha a resposta que ganhei dela:

 

Saudações,

 

Informo que a ordem dos personagens nos slots foi modificada pela desenvolvedora por conta do merge, infelizmente não temos como realizar qualquer procedimento quanto a posição dos personagens.

 

Agradeço o contato.

 

Ou seja, ela diz não poder fazer nada.

 

Mas, no dia 17/01/2017, a mesma botou a venda um CUPOM DE TROCA DE SLOT, no valor de 5k de rops cada (podem ver as imagens), em que várias pessoas compraram o item, e agora perderam o investimento.

 

Se procurar o site pelo google, a página dá erro.

 

Ou seja, existe uma forma sim de fazer algo.

 

Não seria mais fácil a empresar dar os itens para as contas que solicitarem? (11 no máximo).

 

Grato pela atenção.

Resposta Lug 2.jpg

Página Lug.jpg

Página lug 1.jpg

Página Lug 2.jpg

Página Lug 3.jpg

Pagina pelo google.jpg

Fórum Lug 2.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eles tem razão em relação à não poder fazer nada, pois a equipe da LUG não faz parte do desenvolvimento do jogo e alterações diretas como esta no banco de dados, apenas podem ser feitas pelos mesmos. Uma coisa é existir um item no jogo que o faça e outra é poderem agir quando bem entenderem -- inclusive a distribuição desses itens pelo que eu saiba, apenas é autorizada em uma conversa com a desenvolvedora e referente à ordem dos personagens, eles estão sendo ordenados por ordem de criação, para evitar problemas maiores acredito que a desenvolvedora tenha chego a esta solução. Em resumo, as coisas não são tão simples quanto parecem, pesquise um pouco a respeito da engine do Ragnarok e comprove isso, não é culpa deles e realmente, não há muito o que ser feito, e não estou dizendo que isso é justo, porque não é, mas não é de todo o mal também. ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Eles tem razão em relação à não poder fazer nada, pois a equipe da LUG não faz parte do desenvolvimento do jogo e alterações diretas como esta no banco de dados, apenas podem ser feitas pelos mesmos. Uma coisa é existir um item no jogo que o faça e outra é poderem agir quando bem entenderem -- inclusive a distribuição desses itens pelo que eu saiba, apenas é autorizada em uma conversa com a desenvolvedora e referente à ordem dos personagens, eles estão sendo ordenados por ordem de criação, para evitar problemas maiores acredito que a desenvolvedora tenha chego a esta solução. Em resumo, as coisas não são tão simples quanto parecem, pesquise um pouco a respeito da engine do Ragnarok e comprove isso, não é culpa deles e realmente, não há muito o que ser feito, e não estou dizendo que isso é justo, porque não é, mas não é de todo o mal também. ;)

 

Concordo com tudo o que disse.

 

Mas o que custa pra eles conversar com a gravity e dar os tickets para os lezados ? (Fico imaginando quem tem TOC, deve ser horrível mudar as coisas assim do nada)

 

LUG ou Gravity parece que tá passando fome, não vejo nada demais em pedir pro pessoal enviar ticket pedindo o item da loja pra arrumar a conta. Ele é negoviavel ? Nunca cheguei a usar então não sei...

 

Foi o mesmo caso do carinha que pediu o reset de habilidades do arcano dele, pois na descrição falava uma coisa e na realidade era outra.

 

Se a lug realmente está mudando pra melhor, ela vai conversar com a desenvolvedora e solucionar o problema de quem não gostou da mudança de slot, simples e fácil.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com tudo o que disse.

 

Mas o que custa pra eles conversar com a gravity e dar os tickets para os lezados ? (Fico imaginando quem tem TOC, deve ser horrível mudar as coisas assim do nada)

 

Eu tenho e é patologia diagnosticada. Tenho apenas 1 personagem por conta, que ocupavam os slots do meio, na primeira página.

Fiquei extremamente chateado e insatisfeito porque todos foram mudados. Pode ser frescura? Que seja, mas não pra mim. As pessoas jamais entenderão o que é esse incômodo. Até agora eu não engoli. Enviei um ticket explicando toda a minha situação: o atendente copiou e colocou a mesma resposta em todos eles dizendo que não iria alterar nada.

 

É uma pena que a empresa não se importe com os jogadores assim. Não me interessa se é Level Up ou Gravity, ambas não se importam.

DPXrf5H.png

Link para o comentário
Share on other sites

Ué, já teve outras vezes que isso aconteceu, e no fim o resultado é sempre o mesmo: Em uma semana você acostuma e até esquece como tava antes.

 

Eu tenho e é patologia diagnosticada.

Sendo este o caso, você pode tentar mandar uma copia do laudo, de repente você dobre eles. :rolleyes:

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho e é patologia diagnosticada. Tenho apenas 1 personagem por conta, que ocupavam os slots do meio, na primeira página.

Fiquei extremamente chateado e insatisfeito porque todos foram mudados. Pode ser frescura? Que seja, mas não pra mim. As pessoas jamais entenderão o que é esse incômodo. Até agora eu não engoli. Enviei um ticket explicando toda a minha situação: o atendente copiou e colocou a mesma resposta em todos eles dizendo que não iria alterar nada.

 

É uma pena que a empresa não se importe com os jogadores assim. Não me interessa se é Level Up ou Gravity, ambas não se importam.

 

Não é questão de ter patologia ou não, a questão é falta de respeito mesmo. Poxa, a pessoa cria uma conta, organiza seus personagens como mais gosta e simplesmente alteram tudo. Tudo bem que é devido a uma necessidade de mudança, mas simplesmente não podem fazer nada? Se dão ao trabalho de implementar um item que faz esse serviço de mudança de slot (que custa MUITO CARO por sinal) e quando uma questão técnica da desenvolvedora/distribuidora afeta a conta, dão as costas para os clientes como se eles fossem os causadores do problema.

Minha conta ficou uma zona. Não importa se afeta a jogabilidade ou não, para mim interessa mantê-la do jeito que eu acho melhor.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também fiquei chateado que alguns personagens mudaram de posição, e acho que quem usou o cupom de troca de slot deveria ser restituído. Acharia justo a LUG permitir que as pessoas fizessem as alterações da forma que quisessem por um período limitado, como, por exemplo, duas semanas.

Link para o comentário
Share on other sites

Comprei 2 desses cupons faz 3 semanas, 1 pra cada conta, organizei do jeito que queria, aí fiquei sem logar todo esse tempo por causa de faculdade e outros problemas, quando logo tá tudo errado, desorganizado, feio mesmo, aprendiz foi parar no slot 1 e char 175 que uso sempre foi lá pra trás, se eu soubesse q iria ficar tudo torto nem teria gastado as rops

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...