Ir para conteúdo

aj4xbr

Members
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que aj4xbr postou

  1. Fizeram uma live respondendo as demais dúvidas, o que vem por aí e como está a situação nos escritórios: https://www.facebook.com/RagnarokLU/videos/495821360821424/
  2. Falei muito pouco aqui mas sempre tava de olho e isso tem um booom tempo, me arrependo de não ter participado mais... é isso, thanks bRO fórum e obrigado por tantos memes.
  3. Então, vou começar falando que pelo que eles falaram através do Kafra News, após a migração o acesso ao valhalla será feito da mesma forma (e com o mesmo preço) que hoje em dia, então se optar por esperar, não se preocupe quanto a isso. Sobre a sua dúvida, eu acredito que não seja um problema comprá-lo agora, isso se você já tiver uma conta no Ragnarok que deseja inscrever-se no valhalla, pois a criação já encontra-se desativada. A compra deve ser feita até o dia da migração, até lá, você pode comprar qualquer coisa em sua conta sem que haja qualquer tipo de problema. Qualquer dúvida manda um ticket pra eles, eles andam respondendo rapidinho quando se trata de dúvidas sobre a migração. Abraços.
  4. Adoro esses eventos, acho bem atrasados do enem
  5. ... ainda rsrsrs #rindopranãochorar
  6. Mas não é troll, só esqueceram de alterar o tópico, aqui oh https://www.facebook.com/RagnarokLU/photos/a.537250719665497.1073741828.508664509190785/1585620424828516/?type=3&theater
  7. Mas não é troll, só esqueceram de alterar o tópico, aqui oh https://www.facebook.com/RagnarokLU/photos/a.537250719665497.1073741828.508664509190785/1585620424828516/?type=3&theater
  8. Nunca vi nem comi eu só ouço falar.
  9. NÃO FAZ ISSO CMG POR FAVOR TIA POKEMON, EU VOU TER UM TROÇO
  10. Isso aconteceu comigo de uma forma diferente após a última manutenção, por algum motivo o Ragnarök impedia que outros programas (incluindo o Google Chrome) de se conectar à internet, pois ele adicionava o registro do GameGuard em um script de proxy e eu só consegui desbloquear, impedindo que o GameGuard escreva em qualquer uma das bibliotecas do Windows. Só espero que isso não seja "contra as regras" uma vez que foi cagadinha da própria equipe e eu não posso ficar sem acesso a internet pois faço outras coisas da vida enquanto a fami-gerada lojinha está lá levando DC.
  11. Eu particularmente não tenho muito o que reclamar, minha experiência tem sido bem positiva, contudo, acredito que eles deveriam ter anunciado faz tempo o pacote referente à compra antecipada do acesso ao Odin... E em relação aos bots, a Gihkorita já havia dito que eles iam ter uma atenção redobrada nesse quesito.
  12. Gente... Sério... Passam anos e a comunidade do Ragnarök realmente não muda, o dito-cujo agora é sobre as lojas com título de @QUIT... SE VOCÊS QUITARAM, POR QUE DIABOS ESTÃO FARMANDO ZENYS? 20 mil DCs (antes do merge, pois após está bem melhor) e a lojinha do dito-cujo está lá novamente, aí fica me martelando na cabeça... Quitou mas fica 24h verificando se tal item foi vendido e se preocupando em repor os itens. PLMDS, é drama, sensacionalismo ou o que?
  13. Eles tem razão em relação à não poder fazer nada, pois a equipe da LUG não faz parte do desenvolvimento do jogo e alterações diretas como esta no banco de dados, apenas podem ser feitas pelos mesmos. Uma coisa é existir um item no jogo que o faça e outra é poderem agir quando bem entenderem -- inclusive a distribuição desses itens pelo que eu saiba, apenas é autorizada em uma conversa com a desenvolvedora e referente à ordem dos personagens, eles estão sendo ordenados por ordem de criação, para evitar problemas maiores acredito que a desenvolvedora tenha chego a esta solução. Em resumo, as coisas não são tão simples quanto parecem, pesquise um pouco a respeito da engine do Ragnarok e comprove isso, não é culpa deles e realmente, não há muito o que ser feito, e não estou dizendo que isso é justo, porque não é, mas não é de todo o mal também.
  14. aj4xbr

    Cade o acesso ?

    A equipe de comunidade havia informado anteriormente que apenas as contas ativas do Asgard receberiam o acesso ao Valhalla, logo, se você não jogava no servidor, não receberá mesmo o acesso. Em questão ao código pin, acredito que tenha permanecido a da conta do odin, ou seja, caso a sua conta no odin tivesse um pin diferente do Asgard, as configurações da conta do odin foram mantidas. Sobre a perda de personagens, a Gihkorita havia mencionado que era sobre uma má atualização do ragexe na maioria dos casos, se você atualizou o jogo corretamente e tentou substituir o arquivo pelo informado no tópico da atualização semanal, sugiro que envie um ticket para eles analisarem o mais rápido possível.
  15. Quando o castelo não possuí dono, o emperium fica presente até que ele seja conquistado, portanto, é comum poder conquistar o castelo mesmo fora do período de guerras, caso o mesmo esteja abandonado, o mesmo vale para todas as guerras (1.0, 2.0 e TE).
  16. Para quem está meio perdido com as atualizações e modificações do servidor... Conforme mencionado anteriormente pela equipe, todos os grupos e amizades (alt+h) foram desfeitos durante o merge, não se trata de uma anormalidade. Para aqueles que estão com problemas na criação de personagem, lembrem-se de que será necessário diminuir os personagens até pelo menos 11, conforme descrito no FAQ e para aqueles com problemas de personagens sumindo, descarregue o ragexe postado pela LUG no tópico ou reinstale o jogo, em caso de permanência, deve enviar um ticket o mais rápido possível para a equipe responsável analisar o que pode ter acontecido.
  17. Servidor: Valhalla Localização de personagem: Sul de Prontera
  18. Eu acho engraçado o pessoal do Asgard ficar reclamando de mil coisas, gente... ACORDA! Era pra vocês terem perdido tudo, portanto não reclamem do FAVOR que a levelup fez à vocês em unir com o pessoal do Odin, que inclusive deveria fazer mais mimimi que vocês, uma vez que ANOS de rankings serão resetados e dando ênfase novamente, por conta de um FAVOR, pois vocês perderiam TUDO de qualquer forma. Menos mimimi e mais gratidão, ok?
×
×
  • Criar Novo...