Ir para conteúdo

Sobre a situação do ragnarok [EVENTO DE HOJE]


Alnoharitan

Posts Recomendados

O que me deixa mais bolado, é que eu realmente tentei. Arrumei char, me atrasei em pelo menos 1 hora pra um compromisso agora, (to dando o ultimo F5 antes de desligar o PC), 30 min pra arrumar o char, e depois que começou o evento.. fiquei travado na cidade.. entrei no chat de um cara sem querer, só pra sair do chat, foi 1 minuto.. Vou nem falar quanto tempo levei pra ir do ponto de retorno de juno até a npc do eden.. nunca mais.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Foi muito zoado =/

 

Delay de uns 5 minutos pra qualquer ação, o engraçado que meus buffs acabavam certinho.

O ativar de 193 de ASPD da minha KVM durava o tempo determinado, mas eu só deferia quase um hit por segundo(eu tava contando pelo meu chat), meu edp inteiro acabou e eu não consegui acertar mais de 30 hits no Cristal mesmo atacando sincronizado. Bizarro. :mad:

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

O pessoal da Lug ainda não entendeu que não dá pra fazer esse tipo de evento, os mapas do jogo não aguentam o tanto de personagem logado no mesmo local.

Eu consegui aproveitar um pouco aqui no odin,estava um lag chato sim,mas deu pra ajudar um amigo a upar um pouco,só que é aquele caso,não tem como comparar a quantidade de gente do odin com o thor,sendo assim os gms deviam espalhar o evento em umas 6 cidades diferentes e não só em duas.

Link para o comentário
Share on other sites

Depois foram embora sem dizer um oi. Perdi 25% de exp sem ao menos conseguir potar. Lag horrível

 

Esses 25% foi EXP não ganha, no caso? Ou você tava em outro mapa e ficou lagado por causa do evento? Porque posso ter interpretado errado, mas não se perde EXP ao morrer em cidades, tanto é que por isso que fazem os eventos lá.

 

Sobre o evento, talvez ele explique a razão do jogador David Luiz ter declarado a seguinte frase: "Se as pessoas soubessem o que aconteceu no bRO, ficariam enojadas".

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Esses 25% foi EXP não ganha, no caso? Ou você tava em outro mapa e ficou lagado por causa do evento? Porque posso ter interpretado errado, mas não se perde EXP ao morrer em cidades, tanto é que por isso que fazem os eventos lá.

 

Sobre o evento, talvez ele explique a razão do jogador David Luiz ter declarado a seguinte frase: "Se as pessoas soubessem o que aconteceu no bRO, ficariam enojadas".

 

 

Não contabiliza dentro das cidades? Então tá de boa. Eu chutei 25% pq eu morri umas 5~6 vezes. Nem reparei a barra de exp.

Editado por Alnoharitan

RmHRaEj.gif

Ta tranquilo, Ta poporingável |||| Ranger | Nick: Alno | @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Esses 25% foi EXP não ganha, no caso? Ou você tava em outro mapa e ficou lagado por causa do evento? Porque posso ter interpretado errado, mas não se perde EXP ao morrer em cidades, tanto é que por isso que fazem os eventos lá.

 

Sobre o evento, talvez ele explique a razão do jogador David Luiz ter declarado a seguinte frase: "Se as pessoas soubessem o que aconteceu no bRO, ficariam enojadas".

 

Se refere a horda de bots que apareceu em Izlude num bolo que não dava nem pra clicar durante o anúncio do evento? Se sim, é... foi ridículo. /bomb

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

apenas coloquem 100 medicinas no torsen que fica tudo certo e nem precisa fazer evento /headph/headph/headph/headph

 

aplauso_teka_15.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Puxa vida, se não fosse o lag o evento seria nota 10. A intenção foi muito boa de fazer eventos assim, gostei mesmo e espero que a equipe de gms não desanime e continue a pensar em eventos assim, só ficando atento as limitações do server...

 

Aqui no odin o lag foi mais forte em juno e como estava impossivel fui pra izlude onde foi um pouco melhor e com bio 173 0% dividindo em 3, foi pra 174 com 21%, foi razoável:D

 

Deixo aqui umas sugestões:

 

1º xxx Cidade: Invasão de Cristais e mobs fracos pra pessoas low lvl

2º xxx Cidade: Invasão de Mvps nivel fraco/medio. Ex: Freeoni/hatii/drácula/Faraó e afins...

3º xxx Cidade: Invasão de Mvps Fortes. Ex: Hydro,bio4,ifrit,bzb e afins...

 

Dessa forma acredito que a pessoa sabendo escolher de acordo com sua capacidade, vai se divertir muito mais. Lógico que vai ter um pessoal lvl alto e forte nessas invasoes de nivel fraco/médio, mas ao menos os jogadores low lvl vão se divertir um pouco, ao invés de ficar só morrendo...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...