Ir para conteúdo

Brauna


Hela

Posts Recomendados

Poeminha pro Brauna.

Apesar da minha posição neutra, eu joguei dos dois lados da treta pra entender melhor cada um, mas no fim das contas só na noite passada tive noção de um panorama geral.

 

O poema é uma paródia da Musica: https://youtu.be/g6ykfveNaFM

-----

 

Era um grande guerreiro

e bravo aventureiro

meteu bronca no pedaço

dominou todo espaço

 

Que é criminoso você pode pensar

MAS A SUA AMIZADE É SUBLIMINARRRR

 

BRAAAAAAAAAUNAAAAAAAAAAAA

Você não vai nos abandonaaaaar

BRAAAAUNAAAAAAAA

Estava tão zangado mas veio me ajudaaaaar.

 

00950e20ab1137c85068d5fe3c24bbe1.jpg

 

 

Até logo, Fenrir o/

 

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Digamos que a parte dele no fórum ele já cumpriu. Expôs a verdade e desmascarou o jacaré (que vou ser sincero, nunca fui com a cara dele e já previa essa treta desde que criei minha conta aqui +-) e ainda comprovou sua inocência. Os que não acreditam aqui ou são muito puxa saco do Dundé ou fake dele.

 

Quanto ao Brauna, cara, ele é um cara foda. Ele sempre foi o cara da comunidade, não o cara da LU!G, e isso que acho bacana. O cara veio aqui pra tretar e direto ajudava os outros do nada mesmo sem precisar e sem querer nada em troca. E ainda me atrapalhou a trollar o pessoal do fórum nesse tópico, apesar de que tive 96 downloads, se fosse KL eu tava feito.

 

Enfim, espero que o Dundé cumpra o desafio quando ele perder judicialmente, deixe o orgulho de lado e tente se tornar uma pessoa melhor. E que o Brauna tenha sucesso na sua vida pessoal e profissional.

Mas no fim das contas acho que o Brauna volta aqui semana que vem, ele gosta disso aqui.

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Mas a lug pega no pé do Brauna ein ?

 

O cara não pode nem criar o tópico de despedida que eh fechado, agora outras coisas que vi ocorrendo eles nem ligaram.

 

Enfim Lag Bug Games neh xD o que se esperar.

 

Bani mais o Brauna do que bot no Thor fazer o trabalho de banir bot que eh bom não faz a poha do bot pega 175 e ta la ainda .

 

Por isso Transmuto nos mapas iniciais para ninguém começar a jogar isso huehuehuehauehe

Link para o comentário
Share on other sites

Mas a lug pega no pé do Brauna ein ?

 

O cara não pode nem criar o tópico de despedida que eh fechado, agora outras coisas que vi ocorrendo eles nem ligaram.

 

Enfim Lag Bug Games neh xD o que se esperar.

 

Bani mais o Brauna do que bot no Thor fazer o trabalho de banir bot que eh bom não faz a poha do bot pega 175 e ta la ainda .

 

Por isso Transmuto nos mapas iniciais para ninguém começar a jogar isso huehuehuehauehe

 

A LU!G prefere perder 100 usuários sinceros desse fórum do que um puxa-saco. E como o Brauna ficava pegando no pé desse puxa-saco ele era banido. Até porque gente falando a verdade aqui é só perda pra LU!G.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

A LU!G prefere perder 100 usuários sinceros desse fórum do que um puxa-saco. E como o Brauna ficava pegando no pé desse puxa-saco ele era banido. Até porque gente falando a verdade aqui é só perda pra LU!G.

 

this e o braúna vai voltar ate o final de novembro, espere e verá.

 

~ As vezes não pensamos, mas, Novembro pra uns é Abril para outros ~ Teoria da Relatividade.

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho minha opinião formada quanto a essa treta dos dois.

Não ouso tentar explicar qual está certo ou não.

Mas uma coisa sempre tive certeza, pelo menos aqui no fórum, o Brauma nunca teve chance de vencer...

 

A diferença de "poderes" é enorme!

Em algumas ocasiões me parecia uma luta do Yancha vs Vegeta SSJ pra provar para Bulma quem era de fato digno de seu amor.

hqdefault.jpg

 

Porém, independente da treta, são dois caras geniais.

Espero que uma hora dessas, esqueçam de vez essa briga e possam curtir juntos o amor da lug...ops! Da Bulma:o

Link para o comentário
Share on other sites

Só fiquei sabendo agora dessa despedida , dai fui ver o tópico fechado e sinceramente , nunca pensei que uma empresa fosse tão longe no quesito apadrinhamento , creio que não seja necessario citar que estamos quase em uma sistema ditatorial aqui no forum né? Pq na boa .... fechar um tópico de despedida ...

 

Essa canalhice toda anda me causando nojo /bomb

 

@ Brauna

 

TMJ brother ! Vou me registrar no forum do Bropédia pra ficar zuando la contigo ! Lá a situação é decente !

Link para o comentário
Share on other sites

Só fiquei sabendo agora dessa despedida , dai fui ver o tópico fechado e sinceramente , nunca pensei que uma empresa fosse tão longe no quesito apadrinhamento , creio que não seja necessario citar que estamos quase em uma sistema ditatorial aqui no forum né? Pq na boa .... fechar um tópico de despedida ...

 

"Servidor com DCs direto, gente perdendo instância por conta de instabilidade do server, Skill com descrição errada, LAG, BOTs em todos os mapas possíveis, falta de comunicação, episódios atrasados a meia década"

 

*sem resposta*

 

 

 

 

"Oi, meu nome é Brauna e esse é o meu adeus"

Qk2zqhs.jpg

Editado por juantasso7

For my kind, the true question is: What is worth fighting for?

Link para o comentário
Share on other sites

@Novembro

Você falou isso no discord e eu não entendi, pra evitar o tópico ser fechado poderia me explicar isso por lá?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Por que vocês não criam uma conta com um icone do darth vader assim meio renascido (que seria o retorno do Brauna).

Ai poe um nick meio Tio Sam. Abre um tópico com nome polêmico e VOALA! Tópico de bugs do Arcano ou sei la oque. Eles podem não responder, mas iriam ler na mesma hora eeuheuhe

Link para o comentário
Share on other sites

Por que vocês não criam uma conta com um icone do darth vader assim meio renascido (que seria o retorno do Brauna).

Ai poe um nick meio Tio Sam. Abre um tópico com nome polêmico e VOALA! Tópico de bugs do Arcano ou sei la oque. Eles podem não responder, mas iriam ler na mesma hora eeuheuhe

 

Vocês podem até não acreditar mas os admin costumam ficar de olho nos tópicos, a razão pela qual eles não respondem é simplesmente porque eles não tem o que responder, a lug não é santa, mas a dependência da Gravity pode colocar em cheque a palavra deles como ocorreu, por exemplo, com o novembro relativo do Fox, provavelmente a G passou essa info pra ele, e ele na inocência acreditou e acabou passando a informação pra frente.

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Que história é essa de Brauna ir embora que eu não fiquei sabendo?

 

@Hela

LAPIS LAZULIIIII *-----*

 

Oi momozaum =)

 

É que o tópico de despedida foi trancado. Aliás, você precisa colocar um avatar de desenho, eles são mais kawaiis =V

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Menos um jogador tóxico no fórum/comunidade, eu não costumo elogiar nada que acontece nesse fórum mas o kick de uma pessoa que passava 25 horas do dia mandando indireta com um butthurt enorme além de ter sido um favor pra comunidade, está de parabéns.

 

Fala de uma pessoa que ajudou a comunidade de tantas maneiras, desde a criação de guias até criação de mecânicas e correção de bugs: dos complicados aos fáceis, reportou a empresa desenvolvedora e a Distribuidora sem nunca pedir um centavo das empresas ou reconhecimento das mesmas.

 

Mais uma vez esse Freeee vem tentar causar um pouco de flame e gerar a discórdia num tópico pacífico, mas vivemos em uma país livre, ainda que esse fórum seja extremamente politizado, ditatorial e imparcial em vários aspectos. Pessoal lendo e comentando aqui em pró de nosso amigo, ou contra ele, tentem não jogar lenha na fogueira, estamos em paz, criar brigas não é legal para ngm, inclusive para seu próprio carater, no mais, fica a dica :)

 

 

~Meu herói não usa capa, usa um teclado.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Fala de uma pessoa que ajudou a comunidade de tantas maneiras, bla bla bla

 

Ué, é minha opnião sobre ele uai, confusão são vocês que criam eu só disse o que penso e antes que digam "então guarda sua opnião pra você" reflitam sobre o que/quem tirou o Brauna, de novo :p

 

 

Ah e se eu for falar todo mundo que já ajudou a comunidade e nunca precisou ficar dando indireta, dá pra gastar uns 50k de caracteres só da época que comecei jogar lá pra nameless rs

 

Eu via potencial/gostava do Brauna mas a cabeça dura e insistencia no erro levou ele pra onde ele tá :/

 

@edit - uma vez vi só, não lembro se foi ele que disse "é só criar um char e upar pro lv 80 que eu volto pro fórum"

 

pois bem, só volta ué

Editado por Freeeee
Link para o comentário
Share on other sites

Menos um jogador tóxico no fórum/comunidade, eu não costumo elogiar nada que acontece nesse fórum mas o kick de uma pessoa que passava 25 horas do dia mandando indireta com um butthurt enorme além de ter sido um favor pra comunidade, está de parabéns.

 

Sai da fake,ta feio já

 

fik dik mr 60 posts

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...