Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 21/02


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Exatamente a mesma situação também!! Slots lotados no Odin, mas tenho uns chars no Chaos. O que acontecerá? Vão expandir os slots mais uma vez?

 

Também to na dúvida sobre os nomes dos chars. Tenho chars que datam do Chaos. Será que vou ter de disputar nick com o pessoal mais novo do Asgard?

 

 

Em relação aos nomes, devem fazer quando houve o grande merge

 

vão alterar alguns nicks e colocar _As001 (isso um exemplo)

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 151
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

 

Entra

Vendas temporárias

- Máscara do Tengu Corvo (Equipamento) e Fantasia do Tengu Corvo (Visual)

attachment.php?attachmentid=14218&stc=1

 

Deixe-me ver, é o Tengu Crow Set? Pois então, cadê o scroll? disponibilizando conteúdo incompleto é? :v

 

Set:

http://www.divine-pride.net/database/item/5933/crow-tengu-mask

http://www.divine-pride.net/database/item/19112/tengu-scroll

nUCH8W5.png
Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal,

 

Por conta do problema de edição, vou postar aqui uma informação importante.

Também vou trancar o tópico para que todos possam ler esta última informação, e em breve volto a habilitar os comentários.

 

Como sabem, a discussão com a Gravity sobre o futuro do Asgard levou meses, e finalmente na semana passada foi decidido pelo Merge entre os servidores. Ainda não temos previsão, mas acreditamos que aconteça entre Abril e Maio.

 

Com isso, a partir de hoje as configurações do Asgard sofreram um upgrade para ficar parecido com o Odin até que o Merge aconteça. Confiram abaixo o que muda no Asgard a partir de hoje:

 

Taxa de experiência: de 100% para 200% (após o evento de exp bonificada)

Taxa de drop: de normal para +50%

Ativação dos NPCs de refino (pergaminhos)

Loja de ROPs idêntica ao Odin

Drop de monstros idêntico ao Odin

 

Vocês podem conferir todos os detalhes na notícia que acabou de subir em nosso site, clicando aqui.

 

É importante lembrar que este processo ainda está em fase de testes e definições de todas as regras, portanto, ainda não divulgaremos todas as informações.

 

Por fim, as contas que não possuem acesso ao Asgard, a partir de hoje, às 10h30, não ganharão mais o acesso ao adquirir pacotes de ROPs, ou seja, somente quem já tinha aceso ao servidor poderá acessá-lo.

 

Assim que o problema de edição for resolvido, reabilitaremos as postagens neste tópico.

 

Até breve,

Fox~

 

só fico imaginando a Gravity falando: vcs pediram outro servidor nos fizemos, deu o resultado esperado? vejo que não, senão não estariam aqui pedindo soluções... LUG podemos voltar pro 2 servidores como antes? aceitam?

a LUG respondendo: sim senhora, não senhora por favor voltem pra apenas 2 servidores, agradecidos. T_T T_T T_T.

 

enfim, triste dia pra ser jogador do Odin... pra jogador do Thor: huehuehuehue veio um item meio e visu daora...

 

no mais boa sorte aos jogadores de ambos servidores Odin e Asgard.

Link para o comentário
Share on other sites

attachment.php?attachmentid=14218&stc=1

 

Olha mais um itenzinho pra ajudar os Bioquímicos/RK, coitados estavam tão fraquinhos né? agora tem uma ajudinha a mais, pra combar com o Olho da Cecil que veio semana passada. Coitados eles precisam de mais dano ainda. :rolleyes:

 

Ainda bem que vai servir um pouquinho pra algumas outras classes... Mas classes magicas NÃO! elas tão muito OP! ¬¬

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Lembro muito tempo atrás quando o servidor foi criado a moderação falou que isso nunca iria acontecer. Agora ganharemos a população de bot desse servidor e o Odin ficará cada vez pior, uma vez que a equipe de GMs parou de se esforçar para conter essas pragas. Eu sinceramente não sei se fico feliz ou se fico triste. Eu lamento pelos habitantes de Asgard que foram iludidos à acreditar que teriam um servidor old school.

 

Uma coisa que eu fico indignado é como você podem tomar uma decisão desse porte sem consultar quem joga no servidor. E não to falando de um player ou outro, to falando de uma pesquisa dentro do próprio jogo, algo que vocês não são capazes de fazer. O servidor Odin é nosso, quem decidiu ir pro Asgard foram eles, o Odin ficou no abandono por meses, e a ideia de Merge com Asgard era algo fora de lista de vocês.

 

Claro, ter o Asgard aqui tem seus lados positivos também, vamos ter uma guerra mais movimentada (ou não, vai que moba tudo no mesmo clã?), vamos ter talvez um PVP existente e mais pessoas para fazer amizades.

Agora, itens que só tem no Odin vão ficar supervalorizados, impossibilitando talvez a compra do mesmo para os habitantes Asgardianos, vai entrar uma quantidade surreal de Zennys devido ao alto número de bots em que lá residem, que a propósito, passarão a residir aqui e graças ao trabalho porco da equipe de GM, aliás, à falta de trabalho da equipe de GM. Vai começar aquela palhaçada de nicks iguais, agora vai ser todo mundo fulano_odin ou fulano_asgard até decidir trocar o nome para um que você não quer. E talvez o pior, a possibilidade de que um dia a história volte a se repetir. Vão criar novamente a ideia de um servidor old school, daí os seres limitados de ondas cerebrais, acreditarão nessa ladainha que nossa equipe de profissionais contam e lá se vai 3/4 da população do servidor. E pronto, ciclo restaurado.

 

Sobre sugestões de nome para o servidor, eu acho que Nilfheim vai ser um bom nome, tudo a ver com a nossa futura situação.

 

Para concluir, isso não é necessariamente uma boa notícia para nós do Odin, mas quem sou eu, não é mesmo?

Um abraço de tristeza em todos vocês.

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje é dia de mamilos. err.. Quis dizer polêmica.

As coisas ficarão zoadas por um bom tempo entre o Asgard e o Odin.

Engraçado é que a solução do Asgard (não posso chamar isso de solução, na real) é um merge com o Odin. Entretanto, isso é um problema enorme para os jogadores do Odin. E qual será a solução para os players do Odin? ahsuehuseh

 

V1D4 L0K4 essa LUG.

A Gravity não está nem um pouco preocupada com o bRO levando em consideração o atraso das atualizações, a falta da Quest do Ano Novo Chinês, entre outras coisas mais...

 

Podia aproveitar que virão "engenheiros" da Gravity KR para o Brasil e atualizar todos os servidores de uma vez só, né?! hehe xD

oRQKuQZ.png

♥≧◡≦v cya! (feb 2k18)

Link para o comentário
Share on other sites

 

Uma coisa que eu fico indignado é como você podem tomar uma decisão desse porte sem consultar quem joga no servidor. E não to falando de um player ou outro, to falando de uma pesquisa dentro do próprio jogo, algo que vocês não são capazes de fazer. O servidor Odin é nosso, quem decidiu ir pro Asgard foram eles, o Odin ficou no abandono por meses, e a ideia de Merge com Asgard era algo fora de lista de vocês.

 

.

 

Não esqueça que quem deixo o asgard vazio foi a nova configuração do Odin, sei disso pois vi como isso deu um rebuliço no servidor na época, e eu sempre falei que essa decisão de deixar o odin buy to play foi burra porque matou um servidor no processo.

 

Se acha que entre pagar 10 reais, ganhar uns ropzinhos pra entrar em um servidor sem beneficio algum é superior que pagar 30 reais pra entrar em um servidor com 2xp´/drop, vip de graça, e outras configurações 10x melhores?. Povo fala que quem esvaziou o servidor foram os miadores, muita pouca gente saiu por causa disso na época, a maioria saiu pra ir pro odin que na época tinha até promoção de ganhar um personagem 99 de graça.

 

A maioria dos jogadores do Odin e Agard concordam com o merge, são poucos os que descordam, pois a população do Odin não é lá essas coisas e mmo é pra se jogar com pessoas junton, não singleplayer, nem falo do Asgard. Sobre bot e inflação no kk isso é com a lug fazer a obrigação dela e banir os bots principalmente em um servidor que o banimento funciona melhor, pelos 30 reais de acesso. Podem tbm estipular um valor minimo de kks que serão levados de um servidor para outra, por exemplo cada conta poder portar apenas 500kk.

 

btw vem asgotho, the end is near.

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, gostaria de dar uma de bROWiki e quero misturar a opinião política com Ragnarök, por quê dá super certo sim amiguinhos... vamos debater sobre estes itens?

 

Vamos falar de apropriação cultural?

 

[/color]- Peruca Afro Ruiva

attachment.php?attachmentid=14220&stc=1

- Peruca Afro Loira

attachment.php?attachmentid=14221&stc=1

Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta.

Mas, quando atingirmos a meta.. vamos dobrar a meta!

Link para o comentário
Share on other sites

Acho engraçado que galera cobra solução para o problema do Asgard e quando a Lug toma alguma atitude povo cai matando, não entendo o que essa galera quer, pelo visto quer que empresa bole uma jeito mirabolante de lotar 3 servers agradando a todo mundo, em uma época onde mmos estão ai os mais variados possíveis competindo diretamente com o rag, que convenhamos não agrada boa parte dessa nova leva de jogadores que não querem sofrer para evoluir nem conseguir seus equipamentos sem contar nos gráficos que muita gente não gosta desse estilo.

 

Alguém aqui tinha duvida que seria outra a solução a ser dada para o Asgard? O server tinha a proposta de ser nos moldes do antigo Ragnarok, no inicio deu certo, inclusive fui um dos que voltaram a jogar por essa proposta, mas depois por fatores como tempo, estudo, trabalho, upar um personagem 3d ficou extremamente difícil, então voltei para o Odin como boa parte das pessoas, qual seria a solução que essa galera queria para o asgard? Obrigar a eventuais novos jogadores so poder fazer contas la para aumentar a população do server? Porque não vejo outra saída se não for essa, eu gostei dessa fusão dos servers, odin vem ganhando mais jogadores ultimamente, vejo isso nas partys upando onde antigamente não haviam grupos, quem sabe um pouco dos velhos tempos do rag não seja resgatado?

Link para o comentário
Share on other sites

Até que venham mais detalhes, esse é meu posicionamento sobre o merge:

 

Vai ficar uma bosta, e é só mais uma das burradas da LU!G.

 

Lag, DC, Bot, Inflação, Bugs, tudo dobrado agora.

A quantidade de bot e zeny no Asgard é absurdamente superior a de players, e por causa daquela minoria, vai zuar com o Odin.

 

Se não aprenderam nada com o Íris, Loki e Chaos, quem perde são vocês.

 

Players já estão pouco se fo***** pra LU!G, e a fama de m**** que a empresa tem se tornou tão grande que é motivo de piada até quando dão /quit em outros jogos.

Link para o comentário
Share on other sites

Achar ruim? Só tenho dó, porque vai ficar bostejando em letras garrafais e mesmo assim não vai impedir nada...

 

Impedir o quê? Eu quero é que una com o Thor também, não jogo essa bagaça há 4 anos, joguei por 11 anos seguidos e tenho mais conhecimento no jogo e contribuições que você, mas uma coisa eu digo, não seria defendendo a LUG que irá receber rops de graça.

A empresa está errada em N aspectos e eles devem ser mostrados sim.

Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta.

Mas, quando atingirmos a meta.. vamos dobrar a meta!

Link para o comentário
Share on other sites

Impedir o quê? Eu quero é que una com o Thor também, não jogo essa bagaça há 4 anos, joguei por 11 anos seguidos e tenho mais conhecimento no jogo e contribuições que você, mas uma coisa eu digo, não seria defendendo a LUG que irá receber rops de graça.

A empresa está errada em N aspectos e eles devem ser mostrados sim.

 

 

Nossa, joga a 11 anos e parou a 4 o rag tem 12 comofaz essa conta ai? E se não joga ta dando pitaco no jogo porque? Advogado não remunarado também?

 

Se for por idade de jogo, jogo desde o início do joguinho 2d quando o server era tão lotado que existia lojinhas até em Adb,Izuld etc,graças a deus nunca precisei receber nada de graça, tudo eu compro com meu suado dinheirinho.

 

A empresa esta errada em muitos aspectos, mas o abiguinhu se esquece do fator primordial de qualquer negócio, que é o retorno monetário, ou além de advogado não remunerado você também é filantropo? Joguinho conta com mais de 10 anos, e como todo negócio precisou seguir a evolução natural das coisas, ou você quer que ela mantenha um server sem retorno financeiro só para alegrar os abiguinhus? Se for assim e se tu ja tiver idade, começa a fornecer teus produtos ou atender de graça seus clientes, dependendo da sua profissão, porque ai você vai fazer a alegria deles e vai para o céu.

Link para o comentário
Share on other sites

Rolando Mass DC em prt @Odin.

 

Quem esteve presente durante o primeiro merge ainda se lembra da mesma ladainha prometida:

 

- "Vamos concentrar nossos recursos e equipe em um único servidor para atender melhor nossos clientes!"

- "Vamos trazer mais eventos e ter uma atenção melhor com os bots, agora que não temos que dividir a equipe de GMs!"

- "Vamos aumentar a capacidade de nossos servidores para que não haja lag!"

- "Nenhum bug, seja de item ou personagem, nenhum loot será perdido com o merge, fiquem tranquilos!"

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...