Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 21/02


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 151
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Cara, antes de voltar veja se vale a pena. Tenho vários chars, jogo há 9 anos e sinceramente tá muito ruim, a pior fase e olhe que de má fases esse jogo vive sempre.

Não tem mapas, sobram bugs, eles não resolvem nada, e o pior, qual a perspectiva para esse jogo?

Woe? se vc quer gastar dinheiro, e ter uma diversão limitada, taí, um ótimo lugar. Com quantos bolinhos vc vai entrar no jogo? Beleza. Só para vc ter uma idéia, meu RK acorda com 140K de vida, sem nenhum buff. Se o mono dedo parar na tecla do bolinho... vai gastar muito pra me matar.

 

Pensa bem, Se já ouviu falar em Penta Kill...verá um jogo equilibrado e justo, E SEM BUG, e o melhor: VERDADEIRAMENTE GRATUITO. Não tem TG a venda, carta Kiel, nada. Quer comprar é no jogo com o dinheiro que vc faz jogando. Acabou o jogo, zera os itens e a grana. Todos começam sempre iguais.

 

abraço

 

Sabe, não tiro a sua razão. Com tanto tempo de RO aqui no Brasil e ainda não resolveram os problemas mais antigos...

O Merge é minha última esperança nesse jogo (voltei por essa especulação). E se ainda sim não mudar muito, é certo de que irei buscar mais jogos. Colocarei o Penta Kill em minha lista. Obrigado pela indicação.

 

Hashimoto.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...