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[FAQ] Mecânicos Atualizado!


Mais uma Dose

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Sempre quando eu vejo esse povo matando MvP é potado até a alma... acho que nem tem lucro. Eu só poto uma agi, bença,kyria e sacra. Já está bom de mais...

Você está COMPLETAMENTE errado! Primeiro que meus buffs são 90% da própria classe, da AB comigo e do VIP. O máx que potei foram algumas comidinhas +20/Pílula/Acarajé. E praticamente tudo que faço, sigo esse padrão de potar o mínimo possível, o que faz seu argumento ser mais inválido ainda.

 

De qualquer forma, é um bom ponto a se observar (que mesmo potando pouco, já da pra fazer bastante =D)

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  • 3 weeks later...
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Top Posters In This Topic

Po cara, primeiro quero agradecer pela quantidade de informação que você disponibiliza sobre a classe, ta me ajudando muito a superar o custo alto da classe, mas indo a pergunta que eu gostaria de fazer:

 

Que progressão de skill tree você acha interessante para um mecânico full machado? Estava pensando em começar com Erupção de Magma pois parece uma maneira de upar sem tanto custo, algo como Sabedoria de Hefesto 1>Erupção de Magma 5>Maestria de Machado 10, o que você acha?

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Po cara, primeiro quero agradecer pela quantidade de informação que você disponibiliza sobre a classe, ta me ajudando muito a superar o custo alto da classe, mas indo a pergunta que eu gostaria de fazer:

 

Que progressão de skill tree você acha interessante para um mecânico full machado? Estava pensando em começar com Erupção de Magma pois parece uma maneira de upar sem tanto custo, algo como Sabedoria de Hefesto 1>Erupção de Magma 5>Maestria de Machado 10, o que você acha?

 

Olá!

 

Pode começar por Erupção de Magma mesmo... Sendo uma árvore de habilidades de Machado, eu sugiro que comece com Fúria do Furacão 5; Erupção de Magma 5; Maestria 10.

 

Se quiser inverter a ordem de Erupção e Fúria do Furacão é contigo, não faz tanta diferença assim por qual começar.

 

Ah, e muito obrigado!

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  • 2 months later...

Excelente tópico!

 

Queria a opinião dos senhores... Vou investir no Set Gigante (Já tenho +10 no Elmo e +9 nas Botas pra usar o máximos dos bônus com as opções de cartas que usei).

 

Pretendo investir pra montar um +14 Machado Gigante com Espírito do Lutador.

A dúvida seria qual a melhor carta para se colocar no machado... Freeoni, Abysmal ou General Tartaruga?

 

Estou muito tentado a testar Freeoni, creio que será um diferencial imenso!

 

Minha Build é Full MvP de Choque do Carrinho!

 

See yah! :cool:

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Excelente tópico!

 

Queria a opinião dos senhores... Vou investir no Set Gigante (Já tenho +10 no Elmo e +9 nas Botas pra usar o máximos dos bônus com as opções de cartas que usei).

 

Pretendo investir pra montar um +14 Machado Gigante com Espírito do Lutador.

A dúvida seria qual a melhor carta para se colocar no machado... Freeoni, Abysmal ou General Tartaruga?

 

Estou muito tentado a testar Freeoni, creio que será um diferencial imenso!

 

Minha Build é Full MvP de Choque do Carrinho!

 

See yah! :cool:

Olá! Perdão pela demora pra resposta... Mas recomendo altamente AK, tanto pelo dano quanto pelo preço.

 

A precisão que pegaria na Freeoni da pra repor com consumivel mesmo... acaba não valendo tanto a pena assim.

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Mano eu tenho combo gigante completo, Elmo Gigante +10, Machado Gigante +9 e Botas Gigante +9 e meu dano no Choque fica por volta dos 20k em monstros normais. Como que vc tira 45k nas prints?

Olá!

 

Primeiramente, tem certeza de que está tudo certo com esse teu teste? Tava com os Buffs da classe direitinho? Tava usando Conversor Elemental? Porque eu tava! Talvez essa seja a principal diferença. Fora variação de dano e possíveis diferenças entre Buffs usados.

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Estive pensando no meu próximo item e me disseram que Voragem seria bom pra combar com o efeito do Anel do Capiroto.

MASSSSSSS, também me disseram que o Capiroto estava bugado ou algo do tipo. Como fica isso aí? se eu tiver um Capiroto com for2, e um Voragem com for2 também, o feito acumula ou só conta um?

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[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

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Estive pensando no meu próximo item e me disseram que Voragem seria bom pra combar com o efeito do Anel do Capiroto.

MASSSSSSS, também me disseram que o Capiroto estava bugado ou algo do tipo. Como fica isso aí? se eu tiver um Capiroto com for2, e um Voragem com for2 também, o feito acumula ou só conta um?

 

Essa eu posso te explicar: o que comba com o anel capiroto não é a voragem em si, mas sim o slot que ela possui. Na verdade, a voragem ta longe de ser o melhor pra combar...

Sobre o efeito, ele é cumulativo sim, porém apenas com essências diferentes, no seu caso, duas essências for2 não vão combar, você só vai receber o efeito de 5% uma vez. Para que receba o efeito outras vezes, você precisa da essência for1 e for3!

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Essa eu posso te explicar: o que comba com o anel capiroto não é a voragem em si, mas sim o slot que ela possui. Na verdade, a voragem ta longe de ser o melhor pra combar...

Sobre o efeito, ele é cumulativo sim, porém apenas com essências diferentes, no seu caso, duas essências for2 não vão combar, você só vai receber o efeito de 5% uma vez. Para que receba o efeito outras vezes, você precisa da essência for1 e for3!

Saquei, foi o que imaginei na realm só que sou meio lerdo.

Teria outro acessório que pudesse por essência for1/for3 melhor que voragem?

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Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

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Saquei, foi o que imaginei na realm só que sou meio lerdo.Teria outro acessório que pudesse por essência for1/for3 melhor que voragem?

 

É como te falaram mesmo!

 

Ter outro até tem, o Anel do RWC com 3%/3% de ATQ... porém, a custo benefício, o Voragem vale mais.

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  • 2 months later...

Ótimo tópico!

 

Mas fiquei com uma dúvida, estou upando um mecânico full mecha. Atualmente estou no nível 109. A partir deste nível estou pensando em equipar um Chapéu de Rideword e upar em templo de Rachel mobando com canhão. Você acha que essa será uma boa forma de upar ou recomenda algo melhor?

 

Vlwss!!

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Ótimo tópico!

 

Mas fiquei com uma dúvida, estou upando um mecânico full mecha. Atualmente estou no nível 109. A partir deste nível estou pensando em equipar um Chapéu de Rideword e upar em templo de Rachel mobando com canhão. Você acha que essa será uma boa forma de upar ou recomenda algo melhor?

 

Vlwss!!

 

Olá! Existe um tópico que criei referente a esse tipo de dúvida... O link é: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?171316-D%FAvidas-e-orienta%E7%F5es-Onde-e-como-upar

 

Porém, já respondendo, seria útil sim! Outra forma possível é mobando em Mag_Dun com Canhão, ou mobando na Piramide Modo Pesadelo.

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Caras, foi falado pelo Mais uma Dose a respeito de usar-se Bate-Estacas T visando o dano do Canhão e Punho Foguete. Porém, tô com uma dúvida.

 

Se eu usasse uma +10 Bate-Estacas S [Carta Mecha v2.0] não seria melhor pra maximizar o dano não? A carta dá um aumento de 20% no Canhão e se a arma tiver em +10 dá +20% de dano. O Bate-Estacas T tem um alto ataque mas será que o dano do Canhã com ele, mesmo no +10, ia superar o dano do Canhão com a +10 Bate-Estacas S cardeada? A perda de dano no Punho Foguete ia ser tão crucial a ponto de inutilizar esse combo aí da S com a Carta Mecha v2.0?

 

E aí? Ajudem-me aí que tô nesse dilema.

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Caras, foi falado pelo Mais uma Dose a respeito de usar-se Bate-Estacas T visando o dano do Canhão e Punho Foguete. Porém, tô com uma dúvida.

 

Se eu usasse uma +10 Bate-Estacas S [Carta Mecha v2.0] não seria melhor pra maximizar o dano não? A carta dá um aumento de 20% no Canhão e se a arma tiver em +10 dá +20% de dano. O Bate-Estacas T tem um alto ataque mas será que o dano do Canhã com ele, mesmo no +10, ia superar o dano do Canhão com a +10 Bate-Estacas S cardeada? A perda de dano no Punho Foguete ia ser tão crucial a ponto de inutilizar esse combo aí da S com a Carta Mecha v2.0?

E aí? Ajudem-me aí que tô nesse dilema.

Então, o certo seria ter uma arma pra cada.

 

Uma bate-estacas S com Mecha v2 pra canhão e uma bate-estacas S ou P (não lembro qual, slotada de aspd) com Abismo para Punho Foguete. Será uma das melhores habilidades quando vier um acessório que ignora 40% de defesa de mvp's.

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Então, o certo seria ter uma arma pra cada.

 

Uma bate-estacas S com Mecha v2 pra canhão e uma bate-estacas S ou P (não lembro qual, slotada de aspd) com Abismo para Punho Foguete. Será uma das melhores habilidades quando vier um acessório que ignora 40% de defesa de mvp's.

Então, é a Bate-Estacas S que dá ASPD. Então não estarei errado se fizer a aquisição de uma S +10 com Mecha v2.0, confere? E depois eu desenrolo uma com Abysmal.

No momento eu quero ela pra ir upando mesmo. (seria uma boa opção pra up?)

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pra canhão o melhor no momento é naght sieger +10 com 3 mecha 2.0?

 

+10 Maça Valk [4] dependendo dos seus outros equipamentos e da FOR do personagem, mas principalmente se a build for 120 INT com Serafim. As cartas vão depender da build também, 4 mecha nem sempre vai ser a melhor opção.

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+10 Maça Valk [4] dependendo dos seus outros equipamentos e da FOR do personagem, mas principalmente se a build for 120 INT com Serafim. As cartas vão depender da build também, 4 mecha nem sempre vai ser a melhor opção.

 

como ta a build pra dano máximo entao?

e qnd é q 4 mechas são substituíveis?

 

 

Qdo vc usar uma Thanatos junto :)

 

brinks, Canhao já ignora def, entao TT nao funciona nele.

 

-.-

Editado por InicioV
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  • This skill has two damage parts:

 

  1. Is based on Cannon Ball equipped and Mechanic's stats, isn't increased or reduced by anything except property, enemy's defense is subtracted from this part of damage.
  2. Is based on Mechanic's Physical Attack. Can acquire weapon's property and has damage penalty dependent of enemy's Size and Type of Weapon used, also enemy's defense is just subtracted from this part of damage.

 


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"defense is subtracted from damage" significa que a Hard DEF, a que reduz o dano em %, nao reduz em porcentagem, mas em valor fixo, igual a Soft Def. Isso é o que a gente chama no iRO de pseudo def ignore. Pra motivos praticos, a skill ignora def, ja que essa reduçao de dano é insignificante perto do que se Hard DEF fosse calculada normalmente.

 

Skills que ignoram totalmente a def (ex:asura) ou tratam a Hard def como Soft def(pseudo def ignore, ex:Canhao, Protons, Destruidor de Almas) nao ganham o bonus de atk=Def/2 que a Thanatos ou itens com o seu efeito dão.

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  • 3 weeks later...

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