Ir para conteúdo

plack_duck

Members
  • Total de itens

    87
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que plack_duck postou

  1. Vc não vai ter VIT nenhuma no personagem? Acredito que uma VIT básica que os mecânicos pagam, tipo 80+ já vai ser bônus suficiente pra sua Fúria do Furacão. Na pratica a VIT nem aumenta o dano essas coisas toda, fiz um mecânico com 80VIT e 1SOR causei dano X, depois inverti os atributos, coloquei 80SOR e 1VIT causei exatamente o mesmo dano, ou seja a VIT te da bônus na skill na mesma proporção que a SOR te da atq. A VIT não é um fator determinante da habilidade, é apenas um "plus", se quiser causar dano foque em FOR.
  2. Não vi ninguém comentando sobre essa nova espada que entrou via ROPS recentemente. Ela é tão ruim assim?
  3. Então meu set deve ter algo reduzindo esse tempo, tava imperceptível pra mim, só sinto a recarga kkkkk
  4. Tem que ter dedos pra jogar de robô em instâncias viu! Por que se morrer é só sentar e chorar e voltar no npc pra pegar o robô de novo kkk
  5. O máximo que você vai conseguir sparmar essa habilidade é usando Tufão. Ela não tem delay, ela tem recarga e absolutamente NADA vai tirar essa recarga além do Tufão. Se você vai upar na Fúria do Furacão usar 2 colares de juperos é obrigatório, aumenta muito o dano. Pra um up mais geral, combo suplementar(armadura e capa) é o melhor que vc vai conseguir pra maximizar o dano desta habilidade. Pra um up mais especifico vc pode usar vestimenta abissal e substituir a capa por outra melhor. Os atributos acho ok. Eu particularmente sou build Serafim
  6. Concordo com o amigo. Fiz testes práticos e a VIT NÃO aumentou o dano tanto assim, pra ser mais exato, a VIT aumentou o dano da skill na mesma proporção que a SOR aumenta o atq. Digamos que pagar em VIT vai ser um plus para aumentar o dano, mas não é o atributo chave, atributo chave é FOR mesmo.
  7. Então para usar habilidades devo apenas investir na "Perícia com mão direita" ao usar 2 armas? Investir na mão esquerda só vai ter influencia no auto ataque?
  8. Eu to ficando maluco ou no guia não existe "guia". Visualizo apenas o comentário do pessoal, mas não vejo guia algum na área! WTF!?
  9. ALGUÉM SABE ME DIZER SE O MANTRA PRA ATIVAR FÚRIA INTERIOR DO S.A TA BUGADO? Velho já fiz todos os requisitos, to com xp fechadinha em múltiplos de 10, to no mapa já faz umas 5 horas , já falei no chat 50mil vezes, falo o mantra e nada acontece! Já copiei colei esse mantra de uns 15 sites diferentes, e NADA! Alguém testa ai pra mim pra saber se é o jogo que tá bugado!
  10. Daria pra fazer a build com FOR120 e colocar como acessórios 2 Proteção do Gigante[1] com Scaraba Dourado. Assim você ganharia 120 de ataque pela força, 140 de ataque e dano físico +10%. Já supera o ataque do Serafim. O Martelo Cósmico é full físico, pagar alto valor em INT de nada valeria, e ainda deixa o "meio" livre. É a forma de usufruir 100% do Martelo.
  11. Uma das ciosas que não me conformo no mecânico de robô é o fato de se morrer tem que voltar no npc pra recuperar o robô, e isso em instâncias significa "PERDEU A INSTÂNCIA". Nenhuma classe precisa voltar no npc pra recuperar a "montaria", e se a desculpa for que o robô é algo inanimado e não pode ser revivido junto, o carrinho também não é algo animado e nem por isso tenho que ficar indo sempre na cafra alugar um. Amo ferreiro e evoluções, mas a classe 3 dela ainda torço um pouco o nariz!
  12. Acabei de virar Mecânico e também foquei no crítico. Ainda falta muita coisa pra aumentar o dano, como por exemplo fechar a SOR 120 pra ganhar +30% de dano da Temporal, pagar pontos em FOR, um acessório para substituir o Colar de Juperos... Mas é só pra vcs terem uma ideia de de como ele esta no momento. Estou apenas usando bufs vip e bufs da classe e endow. Qualquer coisa posto mais imagens a medida que ele for upando.
  13. Lug pedra da valquíria em nome de odin pra meu ano terminar feliz!
  14. Vamos com calma galera, level up precisa pagar o décimo terceiro dos funcionários! Parem de chorar e comprem logo mais rops!
  15. Olá! Sou nível 142 Jogo no servidor Valhalla Minha build é voltada para o machaodo Não tenho problema em torrar consumíveis, quero é upar! Tenho top equips, Elmo Gigante +10, Bota Gigante +9, Machado Gigante +9, Manto de Asfrika... Gosto de upar solo mas agora tô sem ideia de up. Eu estava upando farmando Amon Ra pesadelo. Existe algum mapa de up para esse nível ou tenho que continuar mvpando até o 175?
  16. Olá! Estou criando um AB exorcista e logo dei uma passada aqui para aprender mais sobre essa build. Mas no fim das contas fiquei com uma dúvida. É dito no guia que "Esconjurar" depois da renovação, não é mais influenciada pelo atributo SORTE, mas, lendo a descrição dessa habilidade no BroWiki, ele diz que o atributo SORTE faz parte SIM do calculo para chance de sucesso! Afinal, o atributo sorte influencia ou não nessa habilidade? Segue descrição da fórmula segundo o BroWiki: Fórmula Chance = [Chance inicial + (Nv. de base ÷ 10) + (INT ÷ 10) + (SOR ÷ 10) + {1 − (HP restante do alvo ÷ HP máximo do alvo)} × 20]%
  17. Mano eu tenho combo gigante completo, Elmo Gigante +10, Machado Gigante +9 e Botas Gigante +9 e meu dano no Choque fica por volta dos 20k em monstros normais. Como que vc tira 45k nas prints?
  18. Cara, estou 99/99, já upei igual um infeliz mesmo estando nesse nível e ainda assim não ativo esse corpo fechado! Como funciona essa joça? Como eu vejo que tenho xp pra ativar isso que até agora não consegui ativar?
  19. Só não gosto desses mascotes de evento porque quando acaba o evento não servem mais pra nada! Antes colocassem nele algum efeito que pudesse usar para sempre, bastava ter lealdade alta.
  20. Marc em qualquer uma delas ou tu acha que uma é melhor que a outra para portar a Marc?
  21. Pretendo jogar todas as modalidades de jogo com meu S.A. E vou colocar as duas no +12, quero usufruir de todo o potencial delas.
  22. Pessoal, sou novo companheiro nessa jornada do eterno aprendizado e com o lançamento dessas novas armaduras Vestimenta de Angeling/Ghostring já garanti as minhas, mas tipo, não sou milionário, gastei toda grana que tinha com elas então fiquei na dúvida, que carta coloco nelas? Tendo em vista que dificilmente terei dúzias dela, cada uma com um card, qual seria o melhor card para uso geral? E que não seja surreal para a realidade do servidor Valhalla( carta de MVP, pois nunca as terei)
×
×
  • Criar Novo...