Ir para conteúdo

Idéias do que poderia vir depois do 175


rafaelmoura

Posts Recomendados

Estava aqui pensando no que poderia vir depois do 175, e só consegui pensar em dois caminhos para cada classe tipo seguir um bem ou mal e mais uns 25 lvls(200) com isso cada skill diferente pra cada lado, e vcs? Já imaginaram algo?

mais level e mais skill vai deixar o jogo mais op que já tá , pra não atrapalhar os novos tinha que começar a ter algumas regras , um chars 110 mata eddgar mais sofre um pouco um chars 170 dá tres hits e acaba com o bicho ou seja o novato vai ter que esperar mais 2 horas pra mata , mas se vier mais 25 level tô dentro

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Normal no sentido de que estão criando mvps mais dificieis de acordo com os personagens estão ficando mais ops :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Dificeis não, só mais demorados pois tem o ataque de um Raydric e soltam skill preguiçosamente de dois em dois minutos. Você pota uma média vida e fica batendo no ctrl+click. Em 20 minutos volta pra pegar o loot.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Respeito com os clientes.

Atenção com seus clientes.

melhorias na nossa civilização.

Mudanças radicais removendo BUG, LAG, DC e problemas constantes entre os 3 servidores.

interação frequente demostrando que os clientes são importantes no jogo e na comunidade também.

 

Bom, essas são as minhas melhorias, bom dia ^_^ :p

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Gravity já falou que esta criando lvl 200 e 4º Classes e uma classe nova.

 

 

Ela não confirmou nada,ela disse que tem ideia de expandir o jogo pras 4 classe e que estão criando as evoluções de MTK e SL

 

@edit

 

Ela tbm disse que estavam pensando em criar outra raça,espero q seja algo idiota como Doram

 

Eu adoraria jogar com os elfos de splendid ou os gigantes de manuk

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Normal pra você, porque pra mim não é não kkkkkk

 

Normal ué, do mesmo jeito que vc mata Freeoni em um hit , os mvp's antigos vão ficando mais fracos (para os leveis mais baixos são fortes) e vem os novos que são para os leveis 175-200.

(mas eu sei que tem classe que vai sofrer ainda *cof* magicas *cof* ://)

 

Eu adoraria jogar com os elfos de splendid ou os gigantes de manuk

 

Isso seria muito legal...pena que a gravity ta com esses gatinhos idiotas que não tem nada a ver :

 

@topic

 

Acho evolução necessária sim, só quero mapas legais de upar que não precise de 200 quests pra acessar pq depender de Cheffênia pra pegar max level é foda viu (e só ter a torre do relógio como único mapa pra pegar 175? sério?)

tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Dificeis não, só mais demorados pois tem o ataque de um Raydric e soltam skill preguiçosamente de dois em dois minutos. Você pota uma média vida e fica batendo no ctrl+click. Em 20 minutos volta pra pegar o loot.

 

^ this

 

Os mvps atuais tbm só tem hp, vide celine e morrocão aquilo se faz sem uma pt full, e se pá da menos dano que muito mvp;

 

No renewal era preciso 30 pessoas pra matar um ifrit, pois aquilo ninguém tankava, isso dava graça ao jogo de vc tentar sempre se superar.

 

Coloca skill de impedir pota consumível, mais reflect da celine, terremoto não tankavel, habilidade que chupa porcentagem da vida pra furar corpo. Ai sim agente começa a brincar.

 

Eu só queria uma classe mágica viável pra fazer mvps fortes. :/

 

I feel you...

 

Tenso as classes que eram pra ser tanks (rk mono dedo) ocupando lugar das classes canhão de vidro que era pra ser o dps. tipo gx com dano corpo a corpo, ranger a distancia, wl mágico.

 

btw devolvam minha nevasca coloca aquilo tudo variável, com mesmo dano ou maior que o de sopro, spamavel, e que os hits se se somem com uma encima da outra.

 

Sonho que em um balanceamento que nunca vai acontecer RK e Shura nerfado em todas as modalidades e bio nerfado no mvp. (btw tenho 2 bio e tenho rk)

Editado por Ícaro Golden

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

 

No renewal era preciso 30 pessoas pra matar um ifrit, pois aquilo ninguém tankava, isso dava graça ao jogo de vc tentar sempre se superar.

 

Assim que veio o ifrit né? porque depois se resumia a ficar ressucitando o paladino até o ifrit morrer pro reflect.O mesmo valia pro bafome selado/bubu/morroc/bio3.

 

@topic

Queria um limitador de dano pra todas as skills do jogo,fazendo um "teto" no damage que a habilidade pode atingir.

Link para o comentário
Share on other sites

Assim que veio o ifrit né? porque depois se resumia a ficar ressucitando o paladino até o ifrit morrer pro reflect.O mesmo valia pro bafome selado/bubu/morroc/bio3.

 

Né não, lá vem os "hardcore old times players" que ficavam em 3-4 matando mvp no reflect.

 

CARALHO ERA MUITO DIVERTIDO VER O MVP MORRENDO DE BATER MEU DEUS

 

É só dar um buff nesses mvp's novos, o que eu não dúvido que aconteça futuramente mas sabe oq é muito legal?

 

90% de quem fala que é fácil ainda nem fez se fez, tava no lv cap aí é fácil mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal que reclama de classe mágica é muito presa ao bRO, só da uma olhada nos servidores internacionais que vai vê bastante WL/Sorcerer tirando dano bemmm altos de MvP

Logico precisa de um investimento legal mas o mesmo ficam mais forte que tudo ou quase.

 

bRO não tem nem elvira ainda DASIDIASJIDASJIDASUDASUHDASUUADSJSDA

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

^ this

 

Os mvps atuais tbm só tem hp, vide celine e morrocão aquilo se faz sem uma pt full, e se pá da menos dano que muito mvp;

 

No renewal era preciso 30 pessoas pra matar um ifrit, pois aquilo ninguém tankava, isso dava graça ao jogo de vc tentar sempre se superar.

 

Coloca skill de impedir pota consumível, mais reflect da celine, terremoto não tankavel, habilidade que chupa porcentagem da vida pra furar corpo. Ai sim agente começa a brincar.

 

 

 

I feel you...

 

Tenso as classes que eram pra ser tanks (rk mono dedo) ocupando lugar das classes canhão de vidro que era pra ser o dps. tipo gx com dano corpo a corpo, ranger a distancia, wl mágico.

 

btw devolvam minha nevasca coloca aquilo tudo variável, com mesmo dano ou maior que o de sopro, spamavel, e que os hits se se somem com uma encima da outra.

 

Sonho que em um balanceamento que nunca vai acontecer RK e Shura nerfado em todas as modalidades e bio nerfado no mvp. (btw tenho 2 bio e tenho rk)

 

Como é a celine no bRO? No iRO de Deviling eu tomo 7k por hit quando ela entra em fúria,ela veio nerfada no bRO?

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Assim que veio o ifrit né? porque depois se resumia a ficar ressucitando o paladino até o ifrit morrer pro reflect.O mesmo valia pro bafome selado/bubu/morroc/bio3.

 

@topic

Queria um limitador de dano pra todas as skills do jogo,fazendo um "teto" no damage que a habilidade pode atingir.

 

Yeap assim quando veio, recriar esse sentimento que é legal. Porra é um mvp, não um monstro mini boss que tu sola (aka RG/bio solando ifrit o que é ridículo).

 

Atualmente é necessario 4 pessoas apenas ou menos pra zerar a torre sem fim (rk, bio, ab, bragi), isso resume a situação atual dos mvps.

 

btw

 

@classes magicas

 

Olha a mdef de cada mvp e compara com a def, depois fala todas as habilidades magicas que ignoram mdef, e todas as físicas que ignoram def. Isso resume as classes mágicas no mvp (celine quem o diga)

 

@celine

 

Eu sempre tanko a celine, ela nunca me deu hit de 7k usando apenas alice. Ela só mata o povo se o tanker vacilar ou se atacarem no reflect.

Editado por Ícaro Golden

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...