Ir para conteúdo

Curiosidade sobre o servidor


Freeeee

Posts Recomendados

To muito curioso e espero que alguém "grande" pelo menos passe aqui pra fingir que tá se importando.

 

Enquanto os outros servidores estão a beira de atualizações novas nesse inicio de ano, eventos de ano novo chinês, exp bonus e tals.

 

Tudo o que nós do bRO vamos ganhar é instabilidades, medicinas, uma "temporal boots" (podre) por rops pra lucrar em cima de otário (que aliás ja era pra original ter vindo faz eras) e transformar o bRO em mais motivo de piada ainda?

 

Não sério, eu quero muito entender isso, porque essa passividade em relação ao ragnarok no Brasil? Eu acredito que até hoje esse joguete é o carro chefe em relação a lucro e duvido muito que a LUG tenha planos de se desfazer, então pq tanto esculacho com a comunidade e o jogo?

 

Eu não consigo entender. E não me venha dizer que a gravity não manda att, que ela não deixa isso e aquilo, vocês precisam de desculpas novas.

 

E por fim, transformar o bRO num servidor sem suporte da empresa tipo o iRO é realmente ruim? Vocês já imaginaram o lucro que daria um bRO DECENTE?

 

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

To muito curioso e espero que alguém "grande" pelo menos passe aqui pra fingir que tá se importando.

 

Enquanto os outros servidores estão a beira de atualizações novas nesse inicio de ano, eventos de ano novo chinês, exp bonus e tals.

 

Tudo o que nós do bRO vamos ganhar é instabilidades, medicinas, uma "temporal boots" (podre) por rops pra lucrar em cima de otário (que aliás ja era pra original ter vindo faz eras) e transformar o bRO em mais motivo de piada ainda?

 

Não sério, eu quero muito entender isso, porque essa passividade em relação ao ragnarok no Brasil? Eu acredito que até hoje esse joguete é o carro chefe em relação a lucro e duvido muito que a LUG tenha planos de se desfazer, então pq tanto esculacho com a comunidade e o jogo?

 

Eu não consigo entender. E não me venha dizer que a gravity não manda att, que ela não deixa isso e aquilo, vocês precisam de desculpas novas.

 

E por fim, transformar o bRO num servidor sem suporte da empresa tipo o iRO é realmente ruim? Vocês já imaginaram o lucro que daria um bRO DECENTE?

 

Abraços.

Amigo, ninguém se importa muito com esses posts pq sabem que ninguém vai fazer nada. Se posts como esse fizessem alguém melhorar o jogo então ele já estaria melhor que o iRO pq toda semana tem alguém reclamando do bRO aqui no forum

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vou te responder com uma historia:

 

Lug: - Precisamos de episódios novos e correções.

 

Gravity: Ta vc vai pagar:

 

Lug: Não, isso não vai me da retorno em dinheiro.

 

Gravity: Então não.

 

Lug: Então aproveita e compro a atualização de algum item de tkt ou ovo preciso de dinheiro.

 

Gravity: ok

 

E assim se arrasta a anos.... e como disse antes o lag no server so piorou com a mudança do datacenter parece que compraram um mais barato...

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo, ninguém se importa muito com esses posts pq sabem que ninguém vai fazer nada. Se posts como esse fizessem alguém melhorar o jogo então ele já estaria melhor que o iRO pq toda semana tem alguém reclamando do bRO aqui no forum

 

 

Não to reclamando, eu estou perguntando e vai que rola né, eu não fico no fórum todo dia pra saber que todo dia tem alguém reclamando.

 

 

 

Novembro, cada vez que a lug diz que não tem retorno em dinheiro, o fórum deveria arregaçar ela na porrada, cada vez que vem promoção é 50 zilhões de itens de rops que aparecem no servidor.

 

 

Eu não pedi nada demais, eu só gostaria de uns eventos, pelo menos algo semelhante ao spotlight do iRO pra ressucitar as partes/quests mortas do jogo.

Não é porque tá meio morto q a gente tem q deixar morrer :p

Link para o comentário
Share on other sites

Não to reclamando, eu estou perguntando e vai que rola né, eu não fico no fórum todo dia pra saber que todo dia tem alguém reclamando.

 

 

 

Novembro, cada vez que a lug diz que não tem retorno em dinheiro, o fórum deveria arregaçar ela na porrada, cada vez que vem promoção é 50 zilhões de itens de rops que aparecem no servidor.

 

 

Eu não pedi nada demais, eu só gostaria de uns eventos, pelo menos algo semelhante ao spotlight do iRO pra ressucitar as partes/quests mortas do jogo.

Não é porque tá meio morto q a gente tem q deixar morrer :p

 

Ela não disse mas pelo que sei, isso e em todo o jogo sempre que surge algo novo e necessário comprar um pacote de atualizações cada episodio e como se fosse uma "DLC" ai cabe a distribuidora testar e aplicar ao jogo e se tiver algum erro retorna a gravity e assim vai.

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Vou te responder com uma historia:

 

Lug: - Precisamos de episódios novos e correções.

 

Gravity: Ta vc vai pagar:

 

Lug: Não, isso não vai me da retorno em dinheiro.

 

Gravity: Então não.

 

Lug: Então aproveita e compro a atualização de algum item de tkt ou ovo preciso de dinheiro.

 

Gravity: ok

 

É verdade cara.

Por anos eu achei que era só mandar os episódios pra cá e pronto.

Mas agora caiu a ficha de que a lug tem que pagar por cada conteúdo vindo da Korea pra cá!!

Agora tá explica o porque de tanto atraso.

A lug é que não quer investir na atualização do game.

The end...

Finalmente entendi um dos maiores mistérios do rag no Brasil!

3NmlG03.jpg

"O Caos não é um abismo. O Caos é uma escada".

Link para o comentário
Share on other sites

the-end-is-near.jpg

 

Esse é um meme muito adequado, não?

 

Falando numa boa, vale a pena pra Lug como empresa investir nos "novos" episódios mesmo? A população dos servidores de Ragnarök ao redor do mundo só caiu e não vai subir novamente com a implementação dos episódios. A última chance que a Gravity teve de manter o sucesso do jogo foi o renewal, e mesmo assim a popularidade teve apenas um pico que já caiu novamente. Creio que do ponto de vista de um investidor, Ragnarök seja atualmente um projeto ruim para se colocar dinheiro.

 

Me faz pensar em quanto do lucro atual da Lug vem do Rag.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A parte mais engraçada é o cara falando que Ragnarok é provavelmente o carro chefe de lucro da LU!G kkkkkkkkkkkkk.

Os caras aqui gastam 80 reais em uma Kiel enquanto o pessoal do PW gasta 6000 pra montar uma arma in-game, além de que lá deve vender 20x mais visuais que aqui e ainda tem mais players.

E eu ainda duvido que o PW seja o carro chefe de lucro da LU!G.

QyVpMqo.png

Link para o comentário
Share on other sites

A parte mais engraçada é o cara falando que Ragnarok é provavelmente o carro chefe de lucro da LU!G kkkkkkkkkkkkk.

Os caras aqui gastam 80 reais em uma Kiel enquanto o pessoal do PW gasta 6000 pra montar uma arma in-game, além de que lá deve vender 20x mais visuais que aqui e ainda tem mais players.

E eu ainda duvido que o PW seja o carro chefe de lucro da LU!G.

 

Pensei exatamente nisso. Aqui voce compra um equip extremamente f*didão from hell por 350~400 reais comprando ROPs. No PW certas coisas gastam 5.000.

 

E mesmo assim, PW nao é o carro chefe da LUG, nunca.

 

 

 

@Topic:

 

Eu já estou em um ponto que se tivesse algum jeito de mover meus chars pro iRO, eu faria. Só nao fui pra la ainda, porque começar do 0 DE NOVO é f*da.

For my kind, the true question is: What is worth fighting for?

Link para o comentário
Share on other sites

Quem confia em um mega episódio esse mês digita 1, quem não confia e acha que vai ser em novembro digita 2.

 

@topico

 

Acho que deu pra perceber que Brasileiro ama jogos como o ragnarok. Basta ver o "sucessor espiritual do ragnarok" ToS... A quantidade de player que tem no "servidor" br é o MUITOOOO mais que a dos gringos. (Isso quando eu jogava, mas acredito que ainda seja).

 

Tudo na vida depende de quanto você quer co... jogar ragnarok. Me pergunto o que acontecerá quando chegar os novos episódios que de fato diminuiu a quantidade de jogadores. (Tem tanto item ESCROTO pra vir ainda e nego acha essa botinha ai apelona hu3hu3hu3hu3)

 

@dono do topico

 

Isso foi um farm na cara dura mesmo, não sei como o povo não pesquisa sobre o jogo pra saber do conteúdo futuro. (se tiver né)

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

To muito curioso e espero que alguém "grande" pelo menos passe aqui pra fingir que tá se importando.

 

Enquanto os outros servidores estão a beira de atualizações novas nesse inicio de ano, eventos de ano novo chinês, exp bonus e tals.

 

Tudo o que nós do bRO vamos ganhar é instabilidades, medicinas, uma "temporal boots" (podre) por rops pra lucrar em cima de otário (que aliás ja era pra original ter vindo faz eras) e transformar o bRO em mais motivo de piada ainda?

 

Não sério, eu quero muito entender isso, porque essa passividade em relação ao ragnarok no Brasil? Eu acredito que até hoje esse joguete é o carro chefe em relação a lucro e duvido muito que a LUG tenha planos de se desfazer, então pq tanto esculacho com a comunidade e o jogo?

 

Eu não consigo entender. E não me venha dizer que a gravity não manda att, que ela não deixa isso e aquilo, vocês precisam de desculpas novas.

 

E por fim, transformar o bRO num servidor sem suporte da empresa tipo o iRO é realmente ruim? Vocês já imaginaram o lucro que daria um bRO DECENTE?

 

Abraços.

Voce deve ser a milhonesima pessoa q vem aqui no forum reclamar de falta e conteudo ou dos bots infestando o servidor,vou lhe adiantar:estar perdendo seu tempo...A Lug nem se da mais ao trabalho de checar mais o forum,o maximo q pode aparecer pra de dar uma satisfação 1 os adiminstradores do fórum,mas n adianta reclamar com eles pois eles nda podem fazer.A lug vem empurrando as coisas com a barriga a + de 10 anos e ela muito provavelmente vai continuar assim,e msm q elas resolvam trazer algo do tipo q vc citou,ou o lag infernal do servidor ou a horda dos bots q vive no servidor vao estragar assim como aconteceu com o ultimo evento q eles trouxeram e assim como aconteceu com com joguinhos q davam premiaçoes la em hugel(era hugel?).E francamente n me pergunte como o Bro ainda esta ai quando eu sai dele anos atras n estava dando nem 1 ano de vida a mais...

 

E a LUG ainda ta afim de cortar gastos...ta rendendo pra &$#*&$%.

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo, nem queira saber o preço de uma TG no Odin em reais então.

 

 

Né não mano, nego fica se embasando como se o thor fosse o único servidor do bRO.

 

Não é só pq vem item em venda direta o ano inteiro lá e parece um private 999 que ele é o retrato do bRO mas uma coisa é verdade, brasileiro tem um espírito de porco pra gostar do thor em? Saíram do asgard pra jogar naquela podreria.

 

O preço de uma carta mvp no odin/asgard vale a acc de todos os comentários @thor desse post :D

 

 

PW CARRO CHEFE? AUHEUAHUAHUHSAEAUHEASAEAUHSAE ai meu deus

 

Tree of savior sofreu um quit em massa, jogo divertidinho mas é muuuuuuuuito inferior ao ragnarok, todos EXATAMENTE TODOS amigos meus que foram pra lá já voltaram, se vocês acham que a lug é ruim, a IMC é bem pior rs

 

@Edit - tem gente aqui que vive falando merda da LUG e que ela não da atenção e tals mas quando algum mod anuncia rops novo ao invés de aproveita a deixa pra spammar critica fala "AIN VO COMPRAR 50 DESSE ITEM LINDO"

 

Vocês são bem otários rs

Editado por Freeeee
Link para o comentário
Share on other sites

Né não mano, nego fica se embasando como se o thor fosse o único servidor do bRO.

 

Não é só pq vem item em venda direta o ano inteiro lá e parece um private 999 que ele é o retrato do bRO mas uma coisa é verdade, brasileiro tem um espírito de porco pra gostar do thor em? Saíram do asgard pra jogar naquela podreria.

 

O preço de uma carta mvp no odin/asgard vale a acc de todos os comentários @thor desse post :D

 

 

PW CARRO CHEFE? AUHEUAHUAHUHSAEAUHEASAEAUHSAE ai meu deus

 

Tree of savior sofreu um quit em massa, jogo divertidinho mas é muuuuuuuuito inferior ao ragnarok, todos EXATAMENTE TODOS amigos meus que foram pra lá já voltaram, se vocês acham que a lug é ruim, a IMC é bem pior rs

 

@Edit - tem gente aqui que vive falando merda da LUG e que ela não da atenção e tals mas quando algum mod anuncia rops novo ao invés de aproveita a deixa pra spammar critica fala "AIN VO COMPRAR 50 DESSE ITEM LINDO"

 

Vocês são bem otários rs

Diga-se de passagem: faltou maturidade nessa resposta.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

...

 

Diga-se de passagem, o preço de cartas mvps do odin são assim pq o server tem meia dúzia de gatos pingados que mal mantem o server em pé com as suas próprias pernas...

 

Falar mal de outro server sendo que o seu próprio não pode se sustentar e cuspir no prato que come diga-se de passagem.

 

 

740.jpg?new=1.

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Era uma questão interessante para a Level Up nos responder/explicar, mas (como sempre) acabou virando meramente um tópico de disputas pessoais onde se questiona apenas a opinião dos outros e não o que realmente interessa, que é cobrar a Level Up e entender o por que desse atraso de conteúdo do Rag no Brasil...

Link para o comentário
Share on other sites

Diga-se de passagem, o preço de cartas mvps do odin são assim pq o server tem meia dúzia de gatos pingados que mal mantem o server em pé com as suas próprias pernas...

 

Falar mal de outro server sendo que o seu próprio não pode se sustentar e cuspir no prato que come diga-se de passagem.

 

Errado, isso é porque card mvp é algo valioso, no iRO uma GTB/TG/Kiel custa preço assim também, Thor é banalizado pelo acesso a cash shop simples assim. :V

 

Tirei a img pra não ficar muito grande o quote :p

Nyan

Link para o comentário
Share on other sites

Era uma questão interessante para a Level Up nos responder/explicar, mas (como sempre) acabou virando meramente um tópico de disputas pessoais onde se questiona apenas a opinião dos outros e não o que realmente interessa, que é cobrar a Level Up e entender o por que desse atraso de conteúdo do Rag no Brasil...

 

 

Então a gente já pode deixar de comentar e começar a pensar em algo pra mobilizar a comunidade não?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...