Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 17/01


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Fala pessoal, bom dia! :rolleyes:

 

Antes de realizamos a manutenção de jogo, gostaríamos de esclarecer que já definimos as compensações para os jogadores que foram afetados pelas instabilidades nos servidores entre os dias 07/01 a 10/01. Iremos postar ainda essa semana uma notícia em nosso site com as datas da entregas e os itens, portanto fiquem ligados.

 

Seguem os detalhes do que entra, sai e continua na atualização de hoje:

 

Servidores: Abertos

 

Entra

 

Vendas temporárias

- Chapéu de Praia Azul

Chapéu de Praia Azul.PNG

- Chapéu Invisível

Chapéu-Invisível.png

- Óculos Invisíveis

Óculos-Invisíveis.png

- Máscara Invisível

Máscara-Invisível.png

- Cupom de Troca de Slot de Personagem

- Tapete Voador

- Máscara de Fugitivo

- Máscara do Xogum

- Máscara do Exterminador

- Máscara Colorida

- Máscara Mítica de Leão [1]

- Máscara de DanbRO

__________________________________________

 

Alterações

- Retorno dos períodos das Guerras do Emperium em todos os servidores

______________________________________

 

Sai

 

Vendas temporárias

- Chapéu Torta Holandesa

- Boina de Amistr

- Chapéu do Oráculo

- Chapéu Jolly Roger

- Chapéu Flamejante

- Ticket de Promoção

 

______________________________________

Correções

- Ajustes nas descrições dos itens de KVM e outros

 

________________________________________________________________________

 

 

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção.

 

Problemas ao acessar o jogo?

Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema(Após o final da Manutenção):

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

 

Abraço,

Rufio

 

Rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! HEY

Editado por Rufio Fastbomb
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 138
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Vocês tão de sacanagem com essas Máscaras né?

 

Parem de colocar isso na loja a cada 2 meses. Os itens estão ultrapassados e com preços que não refletem mais a realidade (tirando talvez exterminador).

 

Aproveita e coloca as SS de cada visual, e sem piadinha de dizer que ta lá mas ta invisível.

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda nada do meu interesse no primeiro mês do ano.bom, sendo que, mesmo um primeiro mês do ano tava esperando uma coisa diferente.

 

essas máscaras podem servir pros meus personagens, em. os visuais não conheço ainda. vou verificar o cupom do slot deve ser melhor que o resto do post (y)

 

Bom dia.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que seja troca de slot de personagens, mudar o slot em que o personagem foi criado.

Att bem fraca, estava esperando notícias sobre a compensação, alguma venda interessante, noticia sobre o Asgard. Mas, só visuais e itens que já existem em abundância no servidor.

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês tão de sacanagem com essas Máscaras né?

 

Parem de colocar isso na loja a cada 2 meses. Os itens estão ultrapassados e com preços que não refletem mais a realidade (tirando talvez exterminador).

 

,

 

Alguém pensa como eu, aleluia!!

 

 

O quê é esse Cupom de Troca de Slot?

 

Acho que a Gravity criou um cupom pra quem tem TOC e quer colocar os personagens na sequência certa seguindo o Feng Shui!! Tipo, na sua conta tem 12 slots de personagem, com esse cupom tu pode trocar eles de lugar:p

 

Bem inútil!!

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fico tentando entender por que raios alguém pagaria pra mudar o slot do personagem.

 

Será que a Gravity tem um setor só para criação de itens inúteis?

 

Mais uma semana que meus Rop's não serão utilizados.

 

Calma que ainda pode ficar pior, esse Cupom inúti lpode custar um absurdo, tipo 15k de ROPs!!

 

Tinha que ser uns 100 ROPs apenas, ai eu até usaria 2 ou 3, mas deve ser caro demais.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fico tentando entender por que raios alguém pagaria pra mudar o slot do personagem.

 

Será que a Gravity tem um setor só para criação de itens inúteis?

 

Mais uma semana que meus Rop's não serão utilizados.

Cara, é que quando você cria os seus personagens, sabe que se não por ele em um ''lugar certo'', como, em primeiro lugar, segundo lugar, terceiro lugar etc você se arrepende. o que a gravity pensa é isso, você colocou ele na primeira tela, mas, gostaria de por ele em outra, exemplo, na tela [3] porque é de sua preferência e escolha. o ticket é válido apenas pra quem da importância pra um méro e pequeno erro, pois digo, não faz nenhum sentido mudar um personagem pra outro lugar. no demais, acredito eu, que, isso é uma forma de vender e lucrar mesmo que alguma coisa não seja um sucesso.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fico tentando entender por que raios alguém pagaria pra mudar o slot do personagem.

 

Será que a Gravity tem um setor só para criação de itens inúteis?

 

Mais uma semana que meus Rop's não serão utilizados.

 

Acredite amigo, tinha gente esperando esse cupom de troca de slot ;x

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Saudades compensação pelos dias de instabilidade nos servidores em pleno fim de semana com Chefênia. Não deixem de comentar sobre isso aqui nesse tópico pra não acharem que esquecemos disso (e porque esse tópico parece ser o único que os staffs se dão ao trabalho de ler)

Editado por Paçoca Song

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Jura que mais uma semana e vcs nn vão compensar a gente por um erro de vcs? O jogo ficou com instabilidade durante uns 3~4 dias e vcs nem citam alguma compensação? Estão de brincadeira né?! Pensaram q a gente já esqueceu? HOLY MOLYBORA COBRAR ELES GALERA ...

 

 

 

USAHUHSA Isso e level up! empresa que quer mais que todos se explodam... tao ganhando rios de dinheiro... kkkkk tao nem ai para gente manow...

Link para o comentário
Share on other sites

Que beleza em levelBUG, a compensação por esses quase 2 meses de BUG dentro do jogo, DC, personagens não existem, conta não existe, e etc, nada até agora em, so coloca um monte de visual pra galera encher o C# de rops e nada de cuidar dos seus players, continuem assim, estão de parabéns !!!!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Fala Pessoal, Rufio na Área.

 

Só informar que atualizei o patch notes informando sobre a compensação das instabilidades.

 

De qualquer forma esse assunto não foi esquecido e será finalizado o mais breve possível.

 

Agradeço a compreensão de todos.

 

Rufio

 

Rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! HEY

Link para o comentário
Share on other sites

É isso aí galera, tbm não esqueci essa falta de comprometimento com a gente sobre as instabilidades durante a cheffenia e a xp dobrada! Tbm quero uma resposta!

 

É muito fala fala é pouca mão na massa pelo que transparece, tá parecendo a nossa política...

 

Não gosto de desmerecer trabalho de ninguém, mas uma manutenção que demora 6 horas e meia só pra colocar os itens de rops? Sem nenhuma melhoria? Sem nenhuma novidade? Gostaria de entender...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...