Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 17/01


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Esse item que colocaram foi uma das coisas mais absurdas que já vi uma empresa fazer, o ápice do mercenarismo!

 

Ideias para novas mecânicas novos itens cash pro bRO:

 

- Cupom de agrupamento de itens iguais no inventário

Use este item para agrupar aqueles itens que ficam todos separados dentro do seu inventário, mesmo sendo iguais.

Ex: Manual de Combate

 

- Cupom de troca de slot do item dentro do inventário

Use isso para organizar seu inventário. Para usar, basta clicar duas vezes no cupom e arrastar o item que você deseja para o lugar que você preferir dentro do seu inventário (funciona só uma vez para cada item).

 

- Cupom de Sentar-se

Use isso caso deseje sentar seu personagem. Clique duas vezes sobre o cupom e em seguida pressione o botão Insert.

Para levantar-se é necessário usar o Cupom de Levantar-se (ainda não implementado).

 

 

Não da ideia vai que eles gostam, vai ter cupom até para editar seu post no fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 138
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Hoje de manhã após a manutenção eu fui atualizar o ragnarok e minha internet caiu no meio. Agora que voltou aparece que já atualizou mas quando clico em jogar aparece a mensagem: O ragexe parou.

Help-me pls

Tente reiniciar o PC e abrir o patch pra atualizar. se não funcionar, tentarei te ajudar de outros meios que conheço.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

É o tipo de coisa que me irrita profundamente. Caramba, eu fico imaginando os caras engravatados ao redor de uma mesa; CEOs / Presidentes / Assessores, todos ali em reunião quando um diz "Que tal um item CASH pra trocar o slot do personagem" e todos os outros engravatados concordando com suas cabeças! Ridículo!

 

E implementam isso como se fosse inteligente, como se isso fosse algo admissível! Até eu que nem sou formado tenho a noção de que isso é uma estupidez, acho que até se eu ficar chapado de bêbado conseguiria achar isso a maior estupidez...

 

Enquanto isso, esses caras, do alto de seus escalões, do alto de seus cargos altamente remunerados, concordam, acham a ideia boa e não só implementam como cobram caro por isso! Como se fosse uma mecânica gourmet do jogo, como se fosse uma mecânica diferenciada, para poucos, afinal, é a troca do slot do personagem, cara!!. Ah, mano... /bomb

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Não vejo problemas com esse item aí, sério.

 

Compra quem quer ué, não é um um "must have", como muitos outros que existem.

 

Quanto aos acessórios invisíveis, também gostei. É uma boa ideia para quem não gosta de deixar o personagem como se estivesse vestindo uma fantasia de carnaval (sem ofensa aos Feiticeiros, q).

Unknown to Death, Nor known to Life.

Link para o comentário
Share on other sites

Não vejo problemas com esse item aí, sério.

 

Compra quem quer ué, não é um um "must have", como muitos outros que existem.

 

Quanto aos acessórios invisíveis, também gostei. É uma boa ideia para quem não gosta de deixar o personagem como se estivesse vestindo uma fantasia de carnaval (sem ofensa aos Feiticeiros, q).

 

Não é uma questão de compra quem quer. é uma questão a respeito do posicionamento da empresa em relação a uma mera função que deveria fazer parte do jogo, não ser vendida separada dele. É uma questão inclusive de como eles enxergam o jogador, do quanto eles acham que somos meros bobões que compram qualquer coisa...

 

Para pra pensar quantas mecânicas o Ragnarok precisa e que eles podem implementar via CASH só por que pessoas como você não enxergam problema nessa "besteirinha"...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Não é uma questão de compra quem quer. é uma questão a respeito do posicionamento da empresa em relação a uma mera função que deveria fazer parte do jogo, não ser vendida separada dele. É uma questão inclusive de como eles enxergam o jogador, do quanto eles acham que somos meros bobões que compram qualquer coisa...

 

Para pra pensar quantas mecânicas o Ragnarok precisa e que eles podem implementar via CASH só por que pessoas como você não enxergam problema nessa "besteirinha"...

Talvez você não tenha entendido o que quis dizer. Eles fazem coisas muito piores do que isso em casos onde obrigam o jogador a gastar uma determinada quantia de ROPs para ganhar um item relevante no final.

 

Aí os "meros bobões" vão lá e torram os ROPs em qualquer coisa só para conseguirem o item. Então, quando essa promoção termina, chega algo que realmente valeria a pena comprar. Mas você não pôde unir o "útil ao agradável", porque os ovos, pergaminhos ou seja lá o que você quisesse comprar só chegaram após o Use e Ganhe.

 

Isso sim é algo para se reclamar.

 

No entanto, eu até concordo que ele não é totalmente necessário, mas ressalto: não vejo problema nenhum nele. Até mesmo porque é mais do que óbvio que eles não gastaram o tempo que poderiam desenvolver um novo episódio - ou uma melhoria que seja - para o jogo enquanto "desenvolveram" esse item.

Unknown to Death, Nor known to Life.

Link para o comentário
Share on other sites

Talvez você não tenha entendido o que quis dizer. Eles fazem coisas muito piores do que isso em casos onde obrigam o jogador a gastar uma determinada quantia de ROPs para ganhar um item relevante no final.

 

Aí os "meros bobões" vão lá e torram os ROPs em qualquer coisa só para conseguirem o item. Então, quando essa promoção termina, chega algo que realmente valeria a pena comprar. Mas você não pôde unir o "útil ao agradável", porque os ovos, pergaminhos ou seja lá o que você quisesse comprar só chegaram após o Use e Ganhe.

 

Isso sim é algo para se reclamar.

 

No entanto, eu até concordo que ele não é totalmente necessário, mas ressalto: não vejo problema nenhum nele. Até mesmo porque é mais do que óbvio que eles não gastaram o tempo que poderiam desenvolver um novo episódio - ou uma melhoria que seja - para o jogo enquanto "desenvolveram" esse item.

 

Mas aí que tá. Estas promoções não são mecânicas do jogo, é só uma distribuição de itens. Daí a falta de ética em colocar os mesmos itens à venda posteriormente é algo a se reclamar, sem dúvida, mas não dá pra chamar isso de ferramenta de jogo.

 

A minha reclamação é capitalizar algo que deveria ser uma mera ferramenta do game. Trocar seu personagem de slot não é um item, é uma mecânica presente em vários jogos. É só uma organização do seu inventário de personagens, por que vender isso? É tão ridículo como vender organização do seu inventário de itens. Seria como capitalizar o uso de /navi ou do /where...

 

Num jogo baseado em cash itens, é esperado cobrar por um item de loteria, ou uma promoção em que se distribui itens quaisquer. Mas cobrar pela mecânica do jogo, isso sim já começa a ultrapassar o limite do bom senso. Se a moda continuar não duvido que transformem implementações futuras em cash itens...

 

Mas enfim...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

reconheço que mts perderam xp e up em cheffenia .. para esses que foram acho melhor que deem tickets de entrada para tais.( eu não fui, no entanto não acho justo pagar para não jogar por bug).Para todos os outros que,como eu, não foram, perdemos up e xp em mapas normais.. acho justo um período de xp bonificado (medicinas não ajudam e ainda viciam certos players!).

 

PS:Pq dificuldade de dar ban em bot e avisar no server?? tem mts serves privates da vida com GMs ativos e lista de ban disponível e de fácil acesso!! precisamos disso tbm.

 

PS2:Nunca joguei no ASGARD, mas o que custa responder os players?!!!

.

Link para o comentário
Share on other sites

reconheço que mts perderam xp e up em cheffenia .. para esses que foram acho melhor que deem tickets de entrada para tais.( eu não fui, no entanto não acho justo pagar para não jogar por bug).Para todos os outros que,como eu, não foram, perdemos up e xp em mapas normais.. acho justo um período de xp bonificado (medicinas não ajudam e ainda viciam certos players!).

 

PS:Pq dificuldade de dar ban em bot e avisar no server?? tem mts serves privates da vida com GMs ativos e lista de ban disponível e de fácil acesso!! precisamos disso tbm.

 

PS2:Nunca joguei no ASGARD, mas o que custa responder os players?!!!

.

 

Bot tem advogado...............

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Não é uma questão de compra quem quer. é uma questão a respeito do posicionamento da empresa em relação a uma mera função que deveria fazer parte do jogo, não ser vendida separada dele.

 

Concordo plenamente.

 

A questão não é o cupom em si (afinal, realmente compra quem quer) e sim que isso deveria fazer parte do jogo e ser free e não item de cash, e também que temos um post para sugestões de itens por ROP's e, ao invés de tentarem atender a esses pedidos, colocam coisas desse tipo.

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...