Ir para conteúdo

É Sério...


ctr666

Posts Recomendados

Já vi Renegado colocando 3EA na espada elemental e quando fui perguntar o motivo da escolha dessas cartas me disseram q aumentava o dano das lanças O.o

 

Nossa essa da espada elemental com 3 E.A pra aumentar o dano de lanças é ÉPICA...

 

kkkkkkkkkkkk...

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa vida, as vezes pode ser miss clique outras falta de conhecimento ou talvez zueira.

 

Problema é que em Ragnarok eu nunca vi algum item mudar descrição ou efeito, status ou coisa do tipo. Ele pode estar bugado ou não mostrar efeito verdadeiro na descrição mas nunca vi um caso de mudar um item.

 

E no começo do jogo não existiam cartas que aumentava % de dano mágico por raça, as primeiras cartas que aumentavam dano mágico foram Vento da Colina, Ferus Escarlate, Laurell Weinder, Minérios. dando 5% em skills especificas ainda kkkkkkk depois de muito tempo que saiu Apocalipse Infernal, Naga, Golem de Bradium, Pinguicula, Árvore Anciã, Colbato, Nepenthes, Ovo de Draco, Pesar de Thanatos, Zakudam. E tem umas cartas também como Skeggiold.

 

Enfim, não deve ser muito difícil fazer uma modificação na descrição de um item mas nunca vi.

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa vida, as vezes pode ser miss clique outras falta de conhecimento ou talvez zueira.

 

Problema é que em Ragnarok eu nunca vi algum item mudar descrição ou efeito, status ou coisa do tipo. Ele pode estar bugado ou não mostrar efeito verdadeiro na descrição mas nunca vi um caso de mudar um item.

 

E no começo do jogo não existiam cartas que aumentava % de dano mágico por raça, as primeiras cartas que aumentavam dano mágico foram Vento da Colina, Ferus Escarlate, Laurell Weinder, Minérios. dando 5% em skills especificas ainda kkkkkkk depois de muito tempo que saiu Apocalipse Infernal, Naga, Golem de Bradium, Pinguicula, Árvore Anciã, Colbato, Nepenthes, Ovo de Draco, Pesar de Thanatos, Zakudam. E tem umas cartas também como Skeggiold.

 

Enfim, não deve ser muito difícil fazer uma modificação na descrição de um item mas nunca vi.

Mas tem viu. e não são poucas as descrições q ja vi mudar. Inclusive a própria esqueleto arqueiro, que gerava altas discussões, mudou de descrição

Link para o comentário
Share on other sites

Nada supera Couraça da Liberdade Celestial com carta Druida Maligno.

Não podemos julgar também, pois a Esqueleto Arqueiro funciona muito bem e não só com arco.

Tanto que uso 2 Esqueleto Arqueiro numa Tae Go pra usar de RK de SOPRO.

 

Você falou em couraça?? uLwy71J.jpg

 

No caso da Esqueleto na elemental é pra AD, isso aí é zuera do cara. Ou então já comprou assim e tem desconhecimento.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Isso me lembra 2012 Icjj (tutor) x dren

Bons tempos

 

Se eu fosse fazer um hall da fama de tutores mais foderosos que já passaram no poder dos elementos eu iria colocar Guru cleff, Dren, icjj, lakashimi e acho que na minha nada humilde opnião me colocaria tbm na lista nesses dois mandatos que brinquei lá na área.

 

Guru cleff foi tutor antes do renewal mas eu admirava o cara, ele me inspirou a jogar de arquimago com um vídeo dele de HW no bio 3 matando cecil na fúria da terra, até lembro o nome da música que tocava, era o Enjoy the Silence do Depeche mode, acho que ainda ta no youtube, mas não consegui achar, ja deve ter quase 10 anos o video

Editado por Ícaro Golden

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu fosse fazer um hall da fama de tutores mais foderosos que já passaram no poder dos elementos eu iria colocar Guru cleff, Dren, icjj, lakashimi e acho que na minha nada humilde opnião me colocaria tbm na lista nesses dois mandatos que brinquei lá na área.

 

Guru cleff foi tutor antes do renewal mas eu admirava o cara, ele me inspirou a jogar de arquimago com um vídeo dele de HW no bio 3 matando cecil na fúria da terra, até lembro o nome da música que tocava, era o Enjoy the Silence do Depeche mode, acho que ainda ta no youtube, mas não consegui achar, ja deve ter quase 10 anos o video

 

Deve ser esse aqui

https://www.youtube.com/watch?v=g5cygAc8crM

 

Mas ta bloqueado.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...