Lewsys Posted December 22, 2016 Share Posted December 22, 2016 Uns meses atrás eu encontrei o mapa dos Hodes lotado de Desordeiros com nomes parecidos, dúzias deles. Hoje eles estão de volta. http://imgur.com/a/iGn9I Palhaçada pura. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tio Zek Posted December 22, 2016 Share Posted December 22, 2016 Sabe qual a é a parte mais engraçada dessa ''palhaçada''? É que eles vao continuar la,vc gostando ou n hahahahaha... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bot Suicida RX Posted December 22, 2016 Share Posted December 22, 2016 Você pode pegar essa SS, depoimentos, perfil, nick dos bots, IP do dono, login, senha, gravar vários vídeos sobre isso e esfregar na cara de algum GM que eles vão dizer "Olha, por mais que você queira que o ambiente do jogo fique melhor nós não podemos fazer nada, até banir o bot o criador dele já fez uns 5. Por acaso já viu a nova loja de rops?" Se for para se preocupar com bot é melhor quitar e ir para algum private ou ir pro Odin Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xXNoctisXx Posted December 22, 2016 Share Posted December 22, 2016 você pode pegar essa ss, depoimentos, perfil, nick dos bots, ip do dono, login, senha, gravar vários vídeos sobre isso e esfregar na cara de algum gm que eles vão dizer "olha, por mais que você queira que o ambiente do jogo fique melhor nós não podemos fazer nada, até banir o bot o criador dele já fez uns 5. Por acaso já viu a nova loja de rops?" se for para se preocupar com bot é melhor quitar e ir para algum private ou ir pro odin oijxgaisoigsajoiagsjpjagspojags Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Grk~ Posted December 22, 2016 Share Posted December 22, 2016 Eu nem passo por esse mapa quando estou fazendo um char novo. Pulo do lv 55 até o 71 na quest do eden. A ultima vez que fui nesse mapa estava a mesma situação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted December 22, 2016 Share Posted December 22, 2016 [...]ou ir pro Odin[...] E o Odin não tem bot não... Tá certo... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
23IV Posted December 22, 2016 Share Posted December 22, 2016 sem bot só o asgard, mas não vai ver gente on tbm Quote Eu particularmente acho bot um mal necessário Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted December 22, 2016 Share Posted December 22, 2016 Não entendi o porque do NOVAMENTE. Esse mapa já deixou de ter bot alguma vez? Infelizmente Ragnarok é um jogo bom que foi estragado pela admnistração. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabio110594 Posted December 22, 2016 Share Posted December 22, 2016 Se for para se preocupar com bot é melhor quitar e ir para algum private ou ir pro Odin Odin No odin não existe bot, sauhshuashuahushuashuahushuas Quote @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ryore Posted December 29, 2016 Share Posted December 29, 2016 Acha q a lug está ligando pra isso? Quanto mais players estiverem on, melhor pra ela. Estão pouco se fudendo pro pessoal, não tem 1 GM ativo nessa merda, se eu fosse GM eu ia ficar nesses mapa dando ban o dia inteiro, ia ser tão prazeroso... Ia ficar fazendo isso até a equipe arrumar o sistema de guarda do jogo, mas teria que trocar a equipe também, porque tão falando que vão fazer alguma coisa desde setembro de 2004 kkkkkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Harpia Negra Posted December 29, 2016 Share Posted December 29, 2016 Precisava ver us tempos atras em al de baran ranger 150 bot na epoca tirei um print era mais de dez junto e mais um sacer usando santuario Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ryore Posted December 29, 2016 Share Posted December 29, 2016 Se liga no print que tirei antes de ontem, e isso não é nem a metade do que está lá kkkkkkkkkkkkkkkk https://s23.postimg.org/rj6snrxe3/screen_Thor012.jpg Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Harpia Negra Posted December 29, 2016 Share Posted December 29, 2016 Se liga no print que tirei antes de ontem, e isso não é nem a metade do que está lá kkkkkkkkkkkkkkkk https://s23.postimg.org/rj6snrxe3/screen_Thor012.jpg É que você não entendeu esse é a gangue dos bonezinho valha fazendo arrastão . Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
avid Posted December 29, 2016 Share Posted December 29, 2016 Vocês querem ver algo engraçado? peraí. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
avid Posted December 29, 2016 Share Posted December 29, 2016 Tentei pegar o nick de todos, não sei se consegui. Foi uns dias atrás isso aí. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyrezs Posted December 29, 2016 Share Posted December 29, 2016 Hummmmmmmmmmmm, caraca que novidade é essa meu Deus do céu! em pensar que apenas outros mapas foram morroc eram invadidos, agora até morroc pelo visto se incluiu nesta lista maluca aonde os bots querem dominar o mundo de rune midgard. estranho não? e a lista só aumenta pelo que to vendo. Que novidade você trouxe para nós! agradeço a contribuição. traga mais quando você descobrir que eu serei muito grato. Quote '' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem '' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Harpia Negra Posted December 29, 2016 Share Posted December 29, 2016 Vocês querem ver algo engraçado? peraí. A cara os bots tem inteligencia artificial eles vão dominar o thor eles já conseguiram uma forma eficiente de se multiplicar agora e só uma questão de tempo para eles exterminarem os jogadores e assumirem o status de gm !!! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Devon Konohama Posted December 29, 2016 Share Posted December 29, 2016 O THOR já é uma invasão de BOTs. Pesquisas indicam que 9 em cada 10 jogadores usaram GRF editada ou BOT no thor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Homem Computador Posted December 29, 2016 Share Posted December 29, 2016 O THOR já é uma invasão de BOTs. Pesquisas indicam que 9 em cada 10 jogadores usaram GRF editada ou BOT no thor. Fonte: Seu buraquinho de fazer amor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted December 29, 2016 Share Posted December 29, 2016 https://s23.postimg.org/rj6snrxe3/screen_Thor012.jpg Governo de Morocc mais eficiente que o do Japão, contratou logo 10000 funcionários pra restaurarem a cidade. Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted December 29, 2016 Share Posted December 29, 2016 Governo de Morocc mais eficiente que o do Japão, contratou logo 10000 funcionários pra restaurarem a cidade. Calma que quando chegar final de novembro, vão dar um fim nesses bots ai tudo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted December 29, 2016 Share Posted December 29, 2016 calma que quando chegar final de novembro, vão dar um fim nesses bots ai tudo. kkkkkkk devo confessar n canso dessas piadinhas Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lut Posted December 30, 2016 Share Posted December 30, 2016 Só repostando uma SS do ano passado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted December 31, 2016 Share Posted December 31, 2016 Só repostando uma SS do ano passado. http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?155037-A-Mensagem-Que-a-Level-Up!-Est%E1-Mandando-aos-Players-de-Ragnar%F6k Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Surfista Prateado Posted December 31, 2016 Share Posted December 31, 2016 @Squirt, pô man não leva a mal as perguntas (é sem maldade sério mesmo). Não foi por causa desse post que você levou "ban" ? Não é meio que "abusar" da sorte repostar esse link ? ps: Até entendo a "mágoa", mas o sujeito não vazou do bRO ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts