Ir para conteúdo

Pq vcs ainda nao nerfaram esses shuras?


fortao

Posts Recomendados

O pvp anda a coisa mais ridicula desse mundo,o cara manda um goh com 15% de hp mata qual pessoa de OH,dai vcs ainda mandam uma kiel pra eles de presente pra ficar mais absurdo ainda o jogo,se vcs nao notaram o ragnarok hoje e somente voltado para o shura,chega a ser ridiculo,mtos estao quitando das suas classes e indo para o mesmo pq nao ta tendo saida.Entao venho lhes pedir que revejam essa classe,pq o dano esta absurdo! Uma pessoa hitar em cada hit 18 a 20k.A classe sicario ta sendo uma das mais afetadas devido a isso,mtos players amigos meus estao quitando da classe,devido que ta sendo perdida a graça de tomar oh pra essa skill nojenta o player nao precisa nem ao menos ter ps e sim uma tg e ficar com 10 a 15% do life.Só vcs fazerem uma pequena pesquisa pelo youtube,forum ou ate mesmo in game com alguns dos seus GMs.

Editado por fortao
Link para o comentário
Share on other sites

Quase todos os Chars tem um dano absurdo porque..

 

eles tem sets [comuns e baratos] que dão o dano dobrado o que te deixa..

 

em total desvantagem.

 

Então se você deseja jogar sem existir isso, a melhor maneira de evitar era sair do jogo e procurar outro ragnarok. Um sentinela com set da luz chega a tirar uns 50k ou mais? sentinela usando set da luz. agora, um Shura? vai usar portões do inferno pra tu ver... e um bioquimico?

 

assim não dá né?

 

É cara, para isso não existir, deve ser removido os sets. skills. sendo assim, é uma coisa totalmente impossivel porque você será ignorado pela lug =/

 

 

Não! não fui eu! foi um homem de um braço só!

 

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Pra falar a verdade,nao acho que problema seja nos sets e sim nessa skill ridicula goh,deveria ser nerfada! Pq ele pode estar somente de tg,se tiver com 5% do life vc toma oh,estando ic entao a classe se torna " IMORRIVEL" KKKKkkk
Os sets dobram o dano.. o que prejudica e facilita a vida de muito player.

 

fora equipamento que dá dano contra humanoide.

 

Então.. a goh, essa sim é a pior de todas. tira um grande dano. afinal de contas.. fazer o que né

 

 

Não! não fui eu! foi um homem de um braço só!

 

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Ninguém mandou jogar em um private com Kiel, TG e Belzebu por ROPS. Se quer que isso não ocorra venha para o Odin, tá cada dia mais cheio e todos são muito receptivos e educados, até doamos zeny e equipes para quem tá começando.

 

 

 

falou tudo Odin é Top dos Tops

"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece     584515851_AGiftShanks(1).gif.f562faf07e26edec9bdec25900483b3f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Aiai, não é de hoje que o povo do Odin se acha superior.

Se for pra ficar enaltecendo um servidor administrado pela atual empresa que seja melhor migrarem pro iRO ou parem de vez de jogar (como eu fiz). Eu era jogadora do Asgard, parei quando o servidor ainda era jogável e fico abismada vendo as notícias sobre a atual situação do jogo. Sério, reclamam da comunidade de League of Legends apontando que eles são tóxicos e mimimi, mas a maioria dos jogadores do Odin é tão soberbo que deu @quit quando acabou o sistema de mensalidade (para "não se misturar com a escória"), fora a falsidadesra descarada que acontece nesse fórum, um fenômeno sem igual na história dos MMORPG (que eu conheça pelo menos).

Aceitem, se fosse pra existir servidor X melhor que Y não seriam 3 e sim apenas 1, cada um escolhe as características que mais lhe agradam (sim, o Odin é "melhor" por ser Premium, isso é óbvio) mas o principal objetivo dessa diversidade são os pros e contras de cada um (ainda mais agora com o Odin sem mensalidade).

 

Bem vindo ao Ragnarok Brasil, um jogo cheio de adultos que se recusam a crescer.

Eu concordo, cara. Tem uns cara que engrandece demais o odin.

Link para o comentário
Share on other sites

Ninguém mandou jogar em um private com Kiel, TG e Belzebu por ROPS. Se quer que isso não ocorra venha para o Odin, tá cada dia mais cheio e todos são muito receptivos e educados, até doamos zeny e equipes para quem tá começando.
Pode vir pro ODIN que a festa tá só começando. Server tá aquecido!
Link para o comentário
Share on other sites

O Odin é um servidor calmo, com varias comodidades, têm aqueles players que não vale 1zenny? Sim, mas vai de você ignorar e seguir sua jogatina. Todo servidor têm player toxico, mas se quiser jogar,você joga em qualquer servidor.A diferença gritante é que Asgard e Odin não têm carta MvP em loja de Rops e cartas MvP de pá, talvez isso deixe esses servidores menos OP.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Vale ressaltar que o que tem no servidor não significa que ele é melhor ou pior do que o outro, o Asgard é o servidor com menos itens ops, e tinha poucos players tóxicos, mas esses plyers tóxicos do asgard criaram um estrago tao grande que vcs veem como esta o server hoje.

 

@offtopic já tomei 15 dcs hoje - cansei de tentar por lojinha vou sair do pc um pouco

Editado por fabio110594

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se vocês repararam,mas esse tal de Devon só entra nesses tópicos pra falar asneira do Thor e colocar o Odin em um pedestal que só ele

enxerga.Ignorem por favor,não generalizem todos os players do odin somente pela visão de um ou outro babaca que vem aqui falar abobrinha.

E outra,gostaria muito de saber quem ele é aqui no odin e principalmente se joga woe,com certeza deve ser algum pró player,porque só assim pra ficar chamando os outros de sem dedos.

 

@topic

Se nerfar shura por causa da TG vai acabar prejudicando os shuras dos outros servidores,onde essa carta mvp é artigo de luxo.Concordo que está realmente op,até na woe com 80% de redução humanoide,40% contra ranged e 100k de hp eu levo ik pra shura,isso porque em castelo tem nerf de skill,agora imagina o câncer que deve ser no pvp.

Link para o comentário
Share on other sites

...

@topic

Se nerfar shura por causa da TG vai acabar prejudicando os shuras dos outros servidores,onde essa carta mvp é artigo de luxo.Concordo que está realmente op,até na woe com 80% de redução humanoide,40% contra ranged e 100k de hp eu levo ik pra shura,isso porque em castelo tem nerf de skill,agora imagina o câncer que deve ser no pvp.

 

O maior problema é no Thor onde se encontra TG até em Gibão, fora o fato do PvP não ter redução de dano.

 

Não jogo no Thor mas imagino que o PvP lá seja quem der OH primeiro ganha...

''You will believe.''

Link para o comentário
Share on other sites

O maior problema é no Thor onde se encontra TG até em Gibão, fora o fato do PvP não ter redução de dano.

 

Não jogo no Thor mas imagino que o PvP lá seja quem der OH primeiro ganha...

 

Não sabia q PVP tinha redução, achei q a Redução era só pra WoE. Conte-me mais sobre isso...

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se vocês repararam,mas esse tal de Devon só entra nesses tópicos pra falar asneira do Thor e colocar o Odin em um pedestal que só ele

enxerga.Ignorem por favor,não generalizem todos os players do odin somente pela visão de um ou outro babaca que vem aqui falar abobrinha.

E outra,gostaria muito de saber quem ele é aqui no odin e principalmente se joga woe,com certeza deve ser algum pró player,porque só assim pra ficar chamando os outros de sem dedos.

 

@topic

Se nerfar shura por causa da TG vai acabar prejudicando os shuras dos outros servidores,onde essa carta mvp é artigo de luxo.Concordo que está realmente op,até na woe com 80% de redução humanoide,40% contra ranged e 100k de hp eu levo ik pra shura,isso porque em castelo tem nerf de skill,agora imagina o câncer que deve ser no pvp.

 

A galera do Odin geralmente aparece aqui fazendo propaganda do servidor na tentativa de fazer o server ganhar players. Cada server tem seus problemas, cada um joga no que mais lhe agrada. Eu não vou pro Odin por que não suporto jogar ''sozinho'', meus amigos estão no Thor e não é fácil como a galera diz fazer amigos assim lá, só se participar das panelinhas. E nem sempre tenho muito tempo pra dedidar ao jogo, entao o Thor me agrada, pois consigo compensar a minha falta de tempo colocando uma graninha e fazendo umas revendas. Gente cheia dos equips tem em todos os servidores, no meu ver no Thor pelo menos todos conseguem ter acesso a isso. (Preparado para o apedrejamento).:rolleyes:

 

@topic

Existe nerf de uma habilidade em apenas um servidor?? Não sei se é possível, não entendo nada de programação e essas coisas, só sei logar e matar monstrinho /headph, mas faria sentido, já que o jogo "tem" que ser balanceado para a realidade de cada servidor.

Editado por xAemon
Link para o comentário
Share on other sites

Só sou sincero, enquanto que existir Bubu, Kiel e TG por ROPS no THOR, não vai dar para levar a sério o servidor. Primeiro, pois como vocês disseram, leva o PvP quem clicar mais rapido, segundo pois os MvPs e Instâncias ficam fáceis demais, não exigindo player skill e terceiro pois todas essas cartas OP deixam certas skills mais OP ainda, fazendo que os jogadores precisem apertar apenas um unico botão para jogar, ainda mais agora com Kiel. Falei alguma mentira?

 

Não é questão de ser tóxico, só não sou pago para fingir, ainda mais eu que jogo desde o lançamento de Umbala e Niff e conheço a mecânica do jogo de antigamente. O odin está cada vez com mais jogadores, e isso em questão de semanas. As pessoas confundem Grand Chase com Ragnarok.

Link para o comentário
Share on other sites

Porque a Level Up! não manda no joguinho e sim a Gravity. Outra coisa é que o jogo nunca foi voltado para o PvP. Essa é a verdade.

 

Vamos comparar com o maior MMO jogado do mundo. Eles sempre tem atualizações, sempre tem balanceamentos de PvP e GvG e ouvem a comunidade. :rolleyes:

 

A Gravity só quer que gastemos com o PvM. Melhor exemplo disso foi o nerf de 2012 em skills de ups que faziam upar bem rápido.

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Se você quer um jogo balanceado, pare de jogar Ragnarok, é bem simples.

 

Por mais prejudicial que possam ser as cartas de MVP por ROPS, colocar nelas a culpa do desbalanceamento do jogo é só o mimimi nonsense que alguns jogadores do Odin vem despejar aqui desde que o Thor abriu.

 

É inclusive por isso que eu não jogo nenhum tipo de PVP no Ragnarok há anos.

Link para o comentário
Share on other sites

Não li o tópico todo mas só dando um parecer sobre o Odin e o pvp aqui:

 

Realmente por experiência pessoal os jogadores são mais gente boa, mas falta pt em alguns mapas chave, e no estado de hoje talvez tenha mais bot que o Thor. Se você tiver um clã bacana e honesto para jogar seja full for-fun ou se aventurar na woe, vale a pena demais.

 

 

Sobre o pvp não se iluda, no Odin infelizmente não tem quase ninguém. AS VEZES depois das woes nos horários de pico, alguns gatos pingados vão brincar lá um tempinho. Mas ultimamente nem isso tenho visto. Uma pena porque das vezes que fui e tinha gente foi bem divertido, mesmo jogando zero tryhard, sem potar, etc.

image.php?type=sigpic&userid=112630&dateline=1531342967
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...