Ir para conteúdo

F. Scott

Members
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Sobre F. Scott

  • Data de Nascimento 08/08/1991

Converted

  • Biography
    ' Sonhador, poeta, cantor, guitarrista, amigo, irmão, eu sou um pouco de tudo e mais um pouco e se eu quiser ser mais, Deus vai me mostrar a direção certa a seguir ♫ '

Converted

  • Location
    Imperatriz - MA

Converted

  • Interests
    Jogar Ragnarok

Converted

  • Occupation
    Estudante Universitário

Conquistas de F. Scott

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. MEU SENHOR JESUS CRISTO EU RI QUE BERREI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
  2. Glória a Deus nas alturas e paz na terra aos homens por Ele amados.
  3. Olá, vou testar um sábio 99 passando ele direto pra Feiticeiro. Calma! Ele é de uma conta secundária e não tem utilidade nenhuma.Aonde faço isso? Não achei guias, tutoriais e vai ser a primeira vez que tenho contato com 3rd desde que voltei a jogar depois de 8 anos parado.Agradeço.
  4. Bem vindo, sou de 2005 também e voltei tem 3 meses após 8 anos fora É assim mesmo, tudo mudou, mas você irá se acostumar. Abraços e lets up!
  5. Pra eu ter logo a guirlanda só usar 10 chars meus ou só vale 1 por conta?
  6. Não mesmo amigo, não mesmo. É uma vergonha o bRO estar desse jeito com esses problemas de DC. Não se vende mais nada em prontera, o DC tomou de conta.
  7. O que posso dizer é que o THOR tem muito mais players e você achará muito mais PTs nos mapas que for upar. Em contrapartida o ODIN está ótimo pra se jogar, com players educados (80%), pessoal das antigas, economia bacana, só está vazio em relação ao THOR. ASGARD sem comentários, servidor deserto, só tem alma viva em prontera vendendo (não sei quem compra) e nem é lá essas coisas. Quanto ao SEGUNDO, ambos os servidores você se torna auto suficiente comprando ROPs e revendendo. Quanto a classe, não sei te responder. Em qualquer servidor, investiu em ROPs você se equipa. O Segredo são os ROPs, não me pergunte porque. Abraços e qualquer dúvida só perguntar.
  8. Amigo todo mundo leva DC o tempo todo, alguns com mais freqüência, outros não. Paciência, haja paciência.
  9. To pra subir uma hashtag no twitter.
  10. Antigamente tu parava um 99 2-1 ou 2-2 pra perguntar em quanto tempo eles pegaram aura, a resposta geralmente era 4 ou 5 meses A vida e os tempos são realmente outros.
  11. Nem me fala que depois que eu descobri essa maravilha chamada manual eu me sinto livre pra voar nos lvls
  12. Sacanagem a manutenção de ontem terminar bem antecipada e ter isso hoje, parece que quando vocês vão acertar, erram.
  13. F. Scott

    @odin off

    Eu só posso ser vidente ou ter mesmo uma veia pra coisa. Eu tava upando nos stapos agora 9h, conversando com meus amigos da PT que o LAG tava pior que apresentação de power point e que provavel que o server estava prestes a cair. A coisa dessa vez foi séria, porque o LAG do negócio tava sério.
×
×
  • Criar Novo...