Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 6/12


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 149
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

@Fabi cê louco de tentar num óculos escuros com o perfurador vindo a 18k de rops

como da última vez...

 

Mas então, não estou exatamente nadando em dinheiro, mas... @_@

E os óculos escuros equipa em qualquer personagem e vende em npc, eu acho vantajoso se conseguir.

Sobraram alguns rops do mês passado, então acho que não é perdido, se não conseguir, paciência.

Link para o comentário
Share on other sites

Qual a % de chance para perfurar uma esquisita?

Poderia vir Máscara Esquisita por venda direta, onde achar outra esquisita....

 

25% de chance de sucesso. Se der errado (o provável) perde tudo :D

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Link para o comentário
Share on other sites

Mas então, não estou exatamente nadando em dinheiro, mas... @_@

E os óculos escuros equipa em qualquer personagem e vende em npc, eu acho vantajoso se conseguir.

Sobraram alguns rops do mês passado, então acho que não é perdido, se não conseguir, paciência.

Também farei isso, tenho 2 esquisitas sobrando, venderei ambas, duvido que eu venda a menos de 300 400kk cada uma limpa, e com isso já jero grana pra slotar meus óculos de npc, +1all n vai me deixar um deus :p

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Atualização muito boa, já guardando dinheiro pra esse resto de dezembro.

 

Sugestões:

 

1 - Como tá complicado o up high level, seria bom a vinda de uma mini Cheffenia, de umas 2 ou até 3 semanas. Ia ser muito bom nessa época do ano.

 

2 - Mega e omni, estamos precisando/querendo!!

Editado por ' Caio~*
Link para o comentário
Share on other sites

Mas então, não estou exatamente nadando em dinheiro, mas... @_@

E os óculos escuros equipa em qualquer personagem e vende em npc, eu acho vantajoso se conseguir.

Sobraram alguns rops do mês passado, então acho que não é perdido, se não conseguir, paciência.

 

Seria legal se visse as arcanjo caido ou equipamentos legais no use e Ganhe ou até mesmo que pudesse ser slotado Rufio Rufio Rufiu!

Link para o comentário
Share on other sites

Qual a % de chance para perfurar uma esquisita?

Poderia vir Máscara Esquisita por venda direta, onde achar outra esquisita....

 

25% de chance. Não só esquisita, mas tambem os outros mids têm a mesma chance. Em outras palavras, a cada 4 perfuradores, vc consegue 1, na média. Dessa forma, considerando que o perfurador vai vir uns 20k de rops, ficaria: 80k de rops. No odin, isso se refere a 400kk. Bom, façam as contas, porque somente daki uns 6 meses uma esquisita[1] custará 450 - 500kk. Pior é tentar slotar elfo ou outros, q aí o preju é maior ainda.

Link para o comentário
Share on other sites

Sugestões:

 

1 - Como tá complicado o up high level, seria bom a vinda de uma mini Cheffenia, de umas 2 ou até 3 semanas. Ia ser muito bom nessa época do ano.

 

2 - Mega e omni, estamos precisando/querendo!!

Ele só está tentando enganar todos com esses itens [provável que está conseguindo] enquanto esquece locais para upar nivel alto que é uma coisa mais importante que simples itens...

 

Sinceramente, me enojando de cada post criado de atualização.

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Ele só está tentando enganar todos com esses itens [provável que está conseguindo] enquanto esquece locais para upar nivel alto que é uma coisa mais importante que simples itens...

 

Sinceramente, me enojando de cada post criado de atualização.

 

Oh amigão, não sou de defender a lug mas, quem cria mapa, monstros e lvls não é lug. Isso é deficiencia do jogo. Até as proximas atualizações não ajudarão muito.

Link para o comentário
Share on other sites

Oh amigão, não sou de defender a lug mas, quem cria mapa, monstros e lvls não é lug. Isso é deficiencia do jogo. Até as proximas atualizações não ajudarão muito.
Mais e uma posição sobre isso? não é o trabalho deles?

 

isso não justifica a falta dos mapas e grupos, pessoas perdem vontade de jogar por esse motivo a demora de pegar nivel a espera da boa vontade dos especiais ou cheffênia. ter que gastar para upar ainda e nem isso você consegue pela falta...

 

Deveria era vir hoje ou na att anterior uma cheffênia, nem pra isso eles servem, só servem pra mandar visual e enganar o publico com flores buquês de rosas só pra acalmar todos e fazer esquecerem o que é muito sério... muito nojo

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Também farei isso, tenho 2 esquisitas sobrando, venderei ambas, duvido que eu venda a menos de 300 400kk cada uma limpa, e com isso já jero grana pra slotar meus óculos de npc, +1all n vai me deixar um deus :p

 

Bem isso!

 

Atualização muito boa, já guardando dinheiro pra esse resto de dezembro.

 

Sugestões:

 

1 - Como tá complicado o up high level, seria bom a vinda de uma mini Cheffenia, de umas 2 ou até 3 semanas. Ia ser muito bom nessa época do ano.

 

2 - Mega e omni, estamos precisando/querendo!!

 

[1] Vai ter mapas pra up high level (150+) o problema é quando vão colocar aqui no bRO. =(

 

[2] Itens tu pode pedir nesse tópico: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162966-Sugest%F5es-de-Chap%E9us-e-Itens-2016

Link para o comentário
Share on other sites

Mais e uma posição sobre isso? não é o trabalho deles?

 

isso não justifica a falta dos mapas e grupos, pessoas perdem vontade de jogar por esse motivo a demora de pegar nivel a espera da boa vontade dos especiais ou cheffênia. ter que gastar para upar ainda e nem isso você consegue pela falta...

 

Deveria era vir hoje ou na att anterior uma cheffênia, nem pra isso eles servem, só servem pra mandar visual e enganar o publico com flores buquês de rosas só pra acalmar todos e fazer esquecerem o que é muito sério... muito nojo

Trabalho deles é a distribuição do jogo, basicamente. Sobre os mapas, isso é com a desenvolvedora e por mais que a LUG peça, é a Gravity quem resolve. E mais, o que sai de lá, vai primeiro pros servers orientais e iRO pra depois chegar aqui num delay de 1 ano no pra mais. Então não, não é culpa da LUG a falta de mapa pra up.

Nicks: Asmodeus® (RK); Belphegor® (RG)

<center> witcher3-banner11.jpg</center>

Link para o comentário
Share on other sites

Trabalho deles é a distribuição do jogo, basicamente. Sobre os mapas, isso é com a desenvolvedora e por mais que a LUG peça, é a Gravity quem resolve. E mais, o que sai de lá, vai primeiro pros servers orientais e iRO pra depois chegar aqui num delay de 1 ano no pra mais. Então não, não é culpa da LUG a falta de mapa pra up.
Mais ninguém tá culpando a level up cara, por favor seja menos. seria obrigatorio eles postarem uma coisa ou conversarem com todos a respeito dos mapas e falarem alguma previsão para o pessoal poder upar 150+, eles trabalham e isso inclue em seus limites. mesmo não tendo poder suficiente pra adicionar um mapa de 150 hoje conversar com os responsaveis para organizar logo isso e ´dever deles. mais como ignora todos e só envia o que a empresa quer, eles fazem isso pra enganar mesmo porque sabem que alguém vai defender eles e a empresa depois de tudo que se passa aqui todos os dias vviendo no ragnarok e no forum....

 

A única coisa que vejo são itens e visual nessas atualizações, ele nunca conversa com ninguém a respeito do que é importante, só vem pra postar e vazar e ganhar dinheiro de geral e não tá nem cagando pra quem vai tomar no pra upar 150+ cade a responsabilidade a respeito deste caso agora?

 

Não.... isso é uma desculpa esparrapada! enganam os players mais não a mim.

 

@edit aheauehae duvido muito que alguém da lug chegue na empresa e converse a respeito disso.. até parece que eles se preucupam com os outros, só querem mesmo é o que vocês tem no bolso! Todo mundo odeia o Chris - Grana!!!!!!!

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Mais ninguém tá culpando a level up cara, por favor seja menos. seria obrigatorio eles postarem uma coisa ou conversarem com todos a respeito dos mapas e falarem alguma previsão para o pessoal poder upar 150+, eles trabalham e isso inclue em seus limites. mesmo não tendo poder suficiente pra adicionar um mapa de 150 hoje conversar com os responsaveis para organizar logo isso e ´dever deles. mais como ignora todos e só envia o que a empresa quer, eles fazem isso pra enganar mesmo porque sabem que alguém vai defender eles e a empresa depois de tudo que se passa aqui todos os dias vviendo no ragnarok e no forum....

 

A única coisa que vejo são itens e visual nessas atualizações, ele nunca conversa com ninguém a respeito do que é importante, só vem pra postar e vazar e ganhar dinheiro de geral e não tá nem cagando pra quem vai tomar no pra upar 150+ cade a responsabilidade a respeito deste caso agora?

 

Não.... isso é uma desculpa esparrapada! enganam os players mais não a mim.

 

Vamos pedir pra lug torre do relógio pesadelo que e o mapa de up 150~175

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos pedir pra lug torre do relógio pesadelo que e o mapa de up 150~175
Com certeza fabio! quero muito upar e apenas meus olhos enchergam a grande quantidade de itens e visuais..

 

já chega disso todo dia cara =/

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...