Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 6/12


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Obrigado a todos que responderam minha pergunta da % de criar slots.

 

Uma pergunta a quem está chateado com falta de informação da empresa sobre mapas novos:

Responderam o questionário disponível até dia 07/12/16? Ele vai ajudar as empresas LU!G e Gravity, em focar que trazer primeiro ao bRO.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 149
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Alguém saberia me responder o porquê da demora nesta atualização? Qual a demora em realizar os testes? São itens que já existem no servidor e serão implementados na loja rops. Que teste há de se fazer? Não há implementação de NCPs temporários, o que aí sim iria requerer tempo maior e tudo mais. A mecânica da loja de rops é tão complicada assim?

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado a todos que responderam minha pergunta da % de criar slots.

 

Uma pergunta a quem está chateado com falta de informação da empresa sobre mapas novos:

Responderam o questionário disponível até dia 07/12/16? Ele vai ajudar as empresas LU!G e Gravity, em focar que trazer primeiro ao bRO.

E ainda 5 medicinas pra enganar

 

EAHEAUEAHAHE eu to rachando garrafas vazias

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Libera isso logo /dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém saberia me responder o porquê da demora nesta atualização? Qual a demora em realizar os testes? São itens que já existem no servidor e serão implementados na loja rops. Que teste há de se fazer? Não há implementação de NCPs temporários, o que aí sim iria requerer tempo maior e tudo mais. A mecânica da loja de rops é tão complicada assim?

 

Tudo criado por humanos há falhas. Portanto, acredito que todas as funcionalidades são testadas, para trazer o mínimo de problemas possível. Não queres mapa com bugs esquisitos por falta de testes da empresa certo?

Link para o comentário
Share on other sites

Fox, meu caro.

 

Quanto ao asgard temos alguma notícia do que acontecerá com o servidor ?

 

Já que ele anda mais para um zumbi do que um servidor que se sustenta com os players que ainda amam o jogo e os amigos que jogam juntos lá.

 

calma q no fim de novembro ele vai dizer

Eu particularmente acho bot um mal necessário
Link para o comentário
Share on other sites

:confused::confused::confused:

Olá pessoal, bom dia!

 

Conforme anunciamos em nossa página do Facebook, estamos com algumas instabilidades para acessar o jogo, então ainda não iniciamos os testes.

 

Por conta disso, não temos previsão do término da atualização de hoje.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Atualizando:

 

Abaixo seguem os detalhes do que entra e sai:

 

 

Servidores: Fechados (sem previsão)

Entra

 

Vendas temporárias - até 12/12

- Ticket dos Gatos

- Perfurador Descartável

- Caixinha Noite Feliz

- Chapéu de Super Poring Noel

- Chapéu de Gato Natalino

- Balão de Pouring Natalino

- Balão de Angeling Natalino

- Gorro de Natal 2.0

- Gorro Natalino de Gelo

- Chapéu de Urso Natalino

- Caixas de Pergaminhos de Transformação

 

Promoção - Até 12/12

- Use e Ganhe (mais detalhes na notícia em breve em nosso site)

______________________________________

 

Sai

 

Vendas temporárias

- Orelhas Incinerantes

- Elmo Primarino

- Chapéu Deciduai

- Orelhas Solares

- Pingente Lunar

_________________________________

 

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção.

 

Problemas ao acessar o jogo?

Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema(Após o final da Manutenção):

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

 

Até breve,

Fox~

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...