Ir para conteúdo

Contos dos 80k de ROP's.


F. Scott

Posts Recomendados

  • Replies 73
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Não consigo entender essa briga de servidores (Odin>Thor ou Thor>Odin). Desde que comecei a jogar (2009), existe essa "briga" desnecessária. Não generalizando, mas o que eu mais vejo desde meu início no jogo são alguns jogadores do Odin passando a impressão de que são a "elite" do bRO. Cada um escolhe o servidor que mais agradou, apesar dos problemas (sim, porque os três servidores tem problemas). Dizer "ah, o servidor X é melhor"; "ah, o servidor Y é melhor" é bem relativo, pois o que é melhor para você pode não ser o melhor para outra pessoa ou vice-versa. A comunidade do bRO deveria ser mais unida em vez de ficar de picuinha desnecessária por causa de servidores. Apenas minha opinião.

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

Não consigo entender essa briga de servidores (Odin>Thor ou Thor>Odin).

Essa briga sempre começa com elitismo e provocação de uma das partes, sempre tem alguém que faz isso e se arrasta até o dia de hoje.

 

O Fábio tem razão, essa briga entre servidores é ridícula, tudo devido elitismo e provocações de um servidor cheio de CASH que não sabe perder.

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que foi o item com maior valor já vindo na loja de Rops! e__e'

Eu não tenho boa memória, mas acho que o mais próximo que uma carta veio foi 50Ks de Rops, não? :/

 

Rá~ , na época que eu jogava no Asgard,veio Caixa de Refinamento - [ 5 ] , [ 50 ] , [ 100 ] , sendo que o último custava 175,000k de ROPS.Segue o vídeo do Kai pra comprovar - https://www.youtube.com/watch?v=ULPHmJHp304 ( Crédito ao Kai :o ,#sddsAsgardUptade ) .. fora que eu posso tar enganado mas teve um item que veio por 275k de Rops , só não achei um vídeo ou site pra comprovar :( Srry .

 

Obs : Lembrando isso foi no Asgard ! E não no servidor Thor ! O preço exagerado era pra evitar mts "items op " no começo do Servidor hahah ( Olha a data da att ) . Bom o que pareceu ser uma outra forma de conseguir o lucro no servidor , dado a recusa da comunidade em cima dos bolinhos e revigorante :rolleyes:..

 

~ Os três servidores tá cheio de bot , então chega de mimi --' com relação a isso ..

Link para o comentário
Share on other sites

O que eu acho mais curioso nessas discussões (que são exatamente as mesmas desde 2006), é que vocês falam como se Ragnarok Online fosse um jogo extremamente balanceado, com uma mecânica equilibrada em que as classes são equiparadas e cujo único fator de desbalanceamento são as cartas de MVP. Como se não houvesse bug exploit, GRF editada e um sistema de jogo que estimula o monodedo e o uso de bot :v

 

Fora que é engraçado a galera falando de Private e Pay To Win, mas as mesmas lojinhas clandestinas que vendem itens e KK's no Thor fazem o mesmo no Odin. E nem precisa ir tão longe, afinal tem Pergaminho de Arma e Armadura +8 no Odin essa semana (e com preços mais baratos que no Thor). Realmente, o Odin não tem nada de Pay To Win, né?

 

Mas eu entendo, não é como se o Odin tivesse um NPC teletransport... oh, wait.

 

É nessas horas que eu tenho saudades do Lyonesse e dos gráficos dele que provavam que o Thor salvou o bRO depois do quit em massa pós-ROPS/Heritage no Odin(Loki/Chaos/Iris). Ele inclusive havia sugerido o atual sistema do Odin (que vejam bem, foi o que salvou o servidor que tava tipo o que é o Asgard hoje) bem antes da LUG implementar.

 

De resto:

 

Pare de roubar meus emotes, que eu robei do broally -Q

 

@treta

Thor: sou um *****, e pago pra matar outros em um joguinho online

 

Odin: Os npcs sao os integrantes da minha pt

 

Asgard: please kill me

 

Assino embaixo.

Link para o comentário
Share on other sites

Pare de roubar meus emotes, que eu robei do broally -Q

 

@treta

 

Thor: sou um *****, e pago pra matar outros em um joguinho online

 

Odin: Os npcs sao os integrantes da minha pt

 

Asgard: please kill me

 

Um fato legal que na época que o broally era ativo esse fórum era dominado pela turminha escrotinha postar um desse era motivo pra você se chamado de bot e ser excluído dos "intelectuais" que habitavam esse fórum rsrs

Nyan

Link para o comentário
Share on other sites

Rá~ , na época que eu jogava no Asgard,veio Caixa de Refinamento - [ 5 ] , [ 50 ] , [ 100 ] , sendo que o último custava 175,000k de ROPS.Segue o vídeo do Kai pra comprovar - https://www.youtube.com/watch?v=ULPHmJHp304 ( Crédito ao Kai :o ,#sddsAsgardUptade ) .. fora que eu posso tar enganado mas teve um item que veio por 275k de Rops , só não achei um vídeo ou site pra comprovar :( Srry

 

Essas caixas em tese dão 1000 minérios de refino e 100 ovos de alguma coisa,é item pra cacete e-e isso explica a grana,e mesmo assim,volto a falar que é caro pra cacete :v

Link para o comentário
Share on other sites

De acordo com o mestre pombo, até o asgard as traças da mais grana do que o odin :eek::eek::eek::eek::eek::eek:

É porque só vende ROPs pra valer mesmo lá quando tem Ticket. Sem falar que os únicos consumíveis que vende de ROPs no Odin é Amuleto de Ziegfried e Cartão Kafra. O resto, só quando rola Ticket de Promoção..

 

Não consigo entender essa briga de servidores (Odin>Thor ou Thor>Odin). Desde que comecei a jogar (2009), existe essa "briga" desnecessária. Não generalizando, mas o que eu mais vejo desde meu início no jogo são alguns jogadores do Odin passando a impressão de que são a "elite" do bRO. Cada um escolhe o servidor que mais agradou, apesar dos problemas (sim, porque os três servidores tem problemas). Dizer "ah, o servidor X é melhor"; "ah, o servidor Y é melhor" é bem relativo, pois o que é melhor para você pode não ser o melhor para outra pessoa ou vice-versa. A comunidade do bRO deveria ser mais unida em vez de ficar de picuinha desnecessária por causa de servidores. Apenas minha opinião.

 

E se eu te disser que na época do Iris/Loki/Chaos haviam tretas e picuinhas sendo que os três servidores eram LITERALMENTE A MESMA COISA? A treta é natural do ser humano.

 

Pergaminho de Arma e Armadura +8 no Odin essa semana (e com preços mais baratos que no Thor)

Desde a mudança no acesso do Odin não temos mais desconto nos itens de ROPs. :(

Mas se estiver se referindo ao valor da conversão zenys/ROPs, é porque o server tem menos zenys rolando entre as contas do que o Thor e porque no Asgard o povo é doido mesmo (até agora não consegui achar motivo plausível pros ROPs custarem tanto lá).

Link para o comentário
Share on other sites

É porque só vende ROPs pra valer mesmo lá quando tem Ticket. Sem falar que os únicos consumíveis que vende de ROPs no Odin é Amuleto de Ziegfried e Cartão Kafra. O resto, só quando rola Ticket de Promoção..

 

 

 

E se eu te disser que na época do Iris/Loki/Chaos haviam tretas e picuinhas sendo que os três servidores eram LITERALMENTE A MESMA COISA? A treta é natural do ser humano.

 

 

Desde a mudança no acesso do Odin não temos mais desconto nos itens de ROPs. :(

Mas se estiver se referindo ao valor da conversão zenys/ROPs, é porque o server tem menos zenys rolando entre as contas do que o Thor e porque no Asgard o povo é doido mesmo (até agora não consegui achar motivo plausível pros ROPs custarem tanto lá).

 

QUE MANÉ MESMA COISA,MESMA COISA É ASGARD E ODIN

 

IRIS ERA BEM MELHOR

 

IRIS >> ALL :rolleyes:

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

A verdade é ...

....Se observarmos em média quanto a valores coletados mensalmente com itens de rops e mensalidades.

Thor ≃ 417.810,00

Odin ≃ 15.000,00

Asgard ≃ 35.000,00

...

Oo Não fazia idéia de que a coisa estava tão ruim assim no Odin e no Asgard.

 

Libera logo a fórmula que deu certo no thor para os outros servidores...

Acesso gratuito e irrestrito.

Evolução gradativa de vendas por rops de itens e consumíveis (exceto bolinhos, sempre achei um item totalmente desnecessário e prejudicial ao jogo).

Só assim os outros servidores podem "tentar" competir e sobreviver financeiramente de igual para igual com relação ao Thor.

Link para o comentário
Share on other sites

*Disse de igual para igual, mas pensando bem...

 

Asgard e Odin com acesso gratuito e irrestrito irão ficar entupidos de players (que logo vão investir nesses servidores) por causa da Telekafra e dos Buffs Vip gratuitos.

Muita gente do Thor vai reclamar mas acho que seria benéfico ao bRO como um todo.

 

*Edit :

15k ????? Bando de pão-duros...

Coloquem um SUPER Telekafra e um SUPER Vip adicionais, assim os players antigos começam a botar a mão no bolso também...

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

Eu queria q esse dinheiro todo q é feito com ragnarok fosse empregado no ragnarok, mas todo mundo esta cansado de saber q n tem retorno

 

meses sem evento, n temos GMs onlines, Lag descomunal, uma comunidade de BOT GIGANTESTA, dias e dias sem 1 bot si quer ser banido

 

 

O pessoal do Odin esta mais q certo em n comprar ROPs, n existe retorno, somos o servidor mais atrasado do mundo, da desgosto ver como os outros servidores são no mundo afora, pq o nosso é simplesmente ridículo

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Se observarmos em média quanto a valores coletados mensalmente com itens de rops e mensalidades.

Thor ≃ 417.810,00

Odin ≃ 15.000,00

Asgard ≃ 35.000,00

 

Fontes Plz ! Difícil acreditar que seja isso tudo , ainda mais no Asgard t

 

Na moral se arrecadam tudo isso e não coloca um servidor de qualidade online é questão de podridão da lug...

Nyan

Link para o comentário
Share on other sites

Oo Não fazia idéia de que a coisa estava tão ruim assim no Odin e no Asgard.

 

Libera logo a fórmula que deu certo no thor para os outros servidores...

Acesso gratuito e irrestrito.

Evolução gradativa de vendas por rops de itens e consumíveis (exceto bolinhos, sempre achei um item totalmente desnecessário e prejudicial ao jogo).

Só assim os outros servidores podem "tentar" competir e sobreviver financeiramente de igual para igual com relação ao Thor.

 

desde que não tirem teleporte e portal pra venderem asas... tá valendo

 

ah sim... bolinho e o seu irmão de SP deveriam ser proibidos de serem usados em pvp e woe... se fossem até eles podiam vir

Link para o comentário
Share on other sites

Qual a fonte desses valores? Não fazia ideia que rag ainda dava tanto lucro LUL

 

É óbvio que dá lucro, a LUG não é uma ONG. Ragnarok é um jogo velho e extremamente mal programado, fora que dá uma dor de cabeça absurda lidar com ele. Por mais que tenha funcionarios que amem o jogo e mesmo com toda a importância que ele tem para a história dos jogos online no Brasil, se não fosse rentável não estaria mais aí.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...