KhAØz . Posted November 22, 2016 Share Posted November 22, 2016 Não tem por que a burguesia chorar com a carta na loja... 80k não é qualquer um que pode pagar. Fora os equips tops pra por, pra realmente valer a pena e não desvalorizar... Enfim... LUG e Gravity não mudaram nada. Estragaram um jogo que nossas conquistas eram derivadas de nossos esforços e agora virou essa monetização do carvalho Pay to Win. Boas compras pra quem pode! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted November 22, 2016 Share Posted November 22, 2016 Eu esperava seguir o padrão de 40k xD Oh well [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
23IV Posted November 22, 2016 Share Posted November 22, 2016 vai a merda, 2ª morte em menos de 1 hora de servidor aberto graças a travada espero q usem o dinheiro das trilhões de kiel q vão vender no thor pra melhorar o serviço Eu particularmente acho bot um mal necessário Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted November 22, 2016 Share Posted November 22, 2016 vai a merda, 2ª morte em menos de 1 hora de servidor aberto graças a travada espero q usem o dinheiro das trilhões de kiel q vão vender no thor pra melhorar o serviço haha hahhahahhaha @topic Não sei pq vcs tão reclamando,como eu disse no facebook, O servidor tem Algoz eremes,tg,bispo,samurai,entre outras em uma quantidade surreal e nunca reclamaram. Link to comment Share on other sites More sharing options...
baguete Posted November 22, 2016 Share Posted November 22, 2016 E ainda tem um monte de doente mental falando "abre logo server que quero comprar" Boa sorte aí !! kkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted November 22, 2016 Share Posted November 22, 2016 TG quebra muito o jogo também xD [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
23IV Posted November 22, 2016 Share Posted November 22, 2016 haha hahhahahhaha @topic Não sei pq vcs tão reclamando,como eu disse no facebook, O servidor tem Algoz eremes,tg,bispo,samurai,entre outras em uma quantidade surreal e nunca reclamaram. esperança é a ultima q morre ok Eu particularmente acho bot um mal necessário Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deustch Posted November 22, 2016 Share Posted November 22, 2016 Só digo uma coisa, P2W. To indo pra o TOS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted November 22, 2016 Share Posted November 22, 2016 TOS tá pior que aqui Principalmente questão de bots, mas boa sorte! Achei o jogo muito parado (só que só joguei o alfa (?)) [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
23IV Posted November 22, 2016 Share Posted November 22, 2016 o carinha q disse q ia comprar 2 cartas e ia sobrar troco com 100k de rops sumiu, deve ter ido comprar mais Eu particularmente acho bot um mal necessário Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Drax Posted November 22, 2016 Share Posted November 22, 2016 Sobre a carta Kiel no Thor, é a original e ela estará diretamente na loja. A Gravity autorizou a venda durante a semana da Black Friday juntamente com os descontos nos outros itens que estamos dando. Então é uma oportunidade única pra quem está atrás de uma das cartas mais importantes do jogo. Ou clicando aqui. Servidores: Aberto Entra Vendas temporárias - até 29/11 - Cupom de Aprimoramento do RWC - Cajado Memorável do RWC - Maça Memorável do RWC - Adaga Memorável do RWC - Caixa Memorável do Anel RWC - Caixa Memorável do Colar RWC - Chapéu de Penas Arco-íris - Adorno Arco-íris - Caixa de Rédea (Desconto) - Cartão de Troca de Nome (Desconto) - Caixa de Corte de Cabelo (Desconto) - Carnium Perfeito (Desconto) - Bradium Perfeito (Desconto) - Oridecon Perfeito [5] (Desconto) - Elunium Perfeito [5] (Desconto) - Pergaminho de Arma +8 (ODIN e THOR) - Pergaminho de Armadura +8 (ODIN e THOR) - Carta Kiel-D-01 (THOR) HAHAHAHA! HAHAHAHAHAHAHAHAHA! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Eu pedi Selada... Mandaram original... Beleza então... HAHAHAHA! #CHOOOOORA Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted November 22, 2016 Share Posted November 22, 2016 Mais alguém com dificuldade técnica? O patch não atualizou mas consigo logar, mas na hora que entra realmente no jogo já dá DC. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Obi-Wan Kenobi Posted November 22, 2016 Share Posted November 22, 2016 nudes atrasados Link to comment Share on other sites More sharing options...
ctr666 Posted November 22, 2016 Share Posted November 22, 2016 Fiquei contente c/ a atualização dessa semana não só pelos itens c/ enfase p/ o card e os pergaminhos mas por dar uma igualada c/ os players e quebrar alguns revendedores porém espero que tenham dado uma melhorada no server em relação a lag, dc e outras coisas cabeludas até pq semana passada estava insuportável... Insane in the Brain... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Devon Konohama Posted November 22, 2016 Share Posted November 22, 2016 Nem promoção compre ROPS e ganhe em dobro igual ano passado.... Irei andar pelo jogo até sexta, veremos se a instabilidade do odin foi corrigida. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sentinela Adventure Posted November 22, 2016 Share Posted November 22, 2016 correções - corrigida a instabilidade na instância que deixava os personagens presos nos mapas ahahahahahahhahah truco!!!! Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd Link to comment Share on other sites More sharing options...
guigcruz Posted November 22, 2016 Share Posted November 22, 2016 Fazia tempo que o conteúdo (itens a venda) de uma atualização semanal não rendia tanta conversa... :cool::cool: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cerbie Posted November 22, 2016 Share Posted November 22, 2016 No começo do tópico ninguém (Jogadores do @Thor) acreditavam que iria ser tão caro essa card,afinal todas as outras não vieram pelo preço tão exuberante.Uma facada na comunidade :(pelo menos da uma atrapalhada no mercado negro,do nosso querido private ..mas não resolve em nada o grande problema de lag do servidor Espero que paguem logo o 13° dos funcionários e invistam nessa merda pra não ficarem abrindo tópico todo fds reclamando de Lag na Woe,Dc em torre,instâncias por ai vai ... Essa é grande promoção de Black Friday ou os preços dos itens posteriormente viram com descontos de verdade ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Devon Konohama Posted November 22, 2016 Share Posted November 22, 2016 No começo do tópico ninguém (Jogadores do @Thor) acreditavam que iria ser tão caro essa card,afinal todas as outras não vieram pelo preço tão exuberante.Uma facada na comunidade :(pelo menos da uma atrapalhada no mercado negro,do nosso querido private ..mas não resolve em nada o grande problema de lag do servidor Espero que paguem logo o 13° dos funcionários e invistam nessa merda pra não ficarem abrindo tópico todo fds reclamando de Lag na Woe,Dc em torre,instâncias por ai vai ... Essa é grande promoção de Black Friday ou os preços dos itens posteriormente viram com descontos de verdade ? Se for igual o ano passado era para vir promoção de compre ROPS e ganhe o dobro, mas até agora nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
23IV Posted November 22, 2016 Share Posted November 22, 2016 Fiquei contente c/ a atualização dessa semana não só pelos itens c/ enfase p/ o card e os pergaminhos mas por dar uma igualada c/ os players e quebrar alguns revendedores porém espero que tenham dado uma melhorada no server em relação a lag, dc e outras coisas cabeludas até pq semana passada estava insuportável... arrumaram sim, em 1 hora de servidor aberto ja morri 1x por lag e levei dc 1x em duas contas Eu particularmente acho bot um mal necessário Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sentinela Adventure Posted November 22, 2016 Share Posted November 22, 2016 O servidor tem Algoz eremes,tg,bispo,samurai,entre outras em uma quantidade surreal e nunca reclamaram. Reclamaram em todas elas, eu estava aqui e vi reclamação em peso. Se não fosse a migração do fórum, poderia te provar cada uma delas. Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kenshin3 Posted November 22, 2016 Share Posted November 22, 2016 Se for igual o ano passado era para vir promoção de compre ROPS e ganhe o dobro, mas até agora nada. Esta foi a promoção do ano passado: http://ragnarok.uol.com.br/novidades/promocoes/aproveite-a-promocao-de-rops-bonificado-na-black-friday Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuclear Assault Posted November 22, 2016 Share Posted November 22, 2016 Alguns problemas crônicos, parecem que não foram sanados. Eu loguei por 5 minutos e tomei 10 dcs, muito complicado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Devon Konohama Posted November 22, 2016 Share Posted November 22, 2016 Alguns problemas crônicos, parecem que não foram sanados. Eu loguei por 5 minutos e tomei 10 dcs, muito complicado. Espero que isso não seja no Odin. Jajá irei logar, se tiver uma porcaria, nem em sonhos gastarei os 300 Reais que tenho em meu cofrinho, irei comprar 2 NIKE Mola. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Evilboy Posted November 22, 2016 Share Posted November 22, 2016 Reclamaram em todas elas, eu estava aqui e vi reclamação em peso. Se não fosse a migração do fórum, poderia te provar cada uma delas. Eu presenciei todos esses momentos, sempre reclamaram, muita gente quitou, a lug nunca deu a mínima, sempre tem os puxas sacos defendendo e a vida continua Para o pessoal q tem memória fraca, já botaram cartas MVP no Odin tbm, se n me engano Faraó e Abelha rainha, é bom ficar esperto... [sIGPIC][/sIGPIC] @iRO Chaos - BIO Alek Targaryen Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts