Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 22/11


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Não tem por que a burguesia chorar com a carta na loja... 80k não é qualquer um que pode pagar. Fora os equips tops pra por, pra realmente valer a pena e não desvalorizar... Enfim... LUG e Gravity não mudaram nada. Estragaram um jogo que nossas conquistas eram derivadas de nossos esforços e agora virou essa monetização do carvalho Pay to Win.

 

Boas compras pra quem pode!

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 335
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

vai a merda, 2ª morte em menos de 1 hora de servidor aberto graças a travada

 

espero q usem o dinheiro das trilhões de kiel q vão vender no thor pra melhorar o serviço

 

haha

 

hahhahahhaha

 

@topic

 

Não sei pq vcs tão reclamando,como eu disse no facebook, O servidor tem Algoz eremes,tg,bispo,samurai,entre outras em uma quantidade surreal e nunca reclamaram.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

haha

 

hahhahahhaha

 

@topic

 

Não sei pq vcs tão reclamando,como eu disse no facebook, O servidor tem Algoz eremes,tg,bispo,samurai,entre outras em uma quantidade surreal e nunca reclamaram.

 

esperança é a ultima q morre ok

Eu particularmente acho bot um mal necessário
Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a carta Kiel no Thor, é a original e ela estará diretamente na loja. A Gravity autorizou a venda durante a semana da Black Friday juntamente com os descontos nos outros itens que estamos dando. Então é uma oportunidade única pra quem está atrás de uma das cartas mais importantes do jogo.

 

Ou clicando aqui.

Servidores: Aberto

Entra

 

Vendas temporárias - até 29/11

- Cupom de Aprimoramento do RWC

- Cajado Memorável do RWC

- Maça Memorável do RWC

- Adaga Memorável do RWC

- Caixa Memorável do Anel RWC

- Caixa Memorável do Colar RWC

- Chapéu de Penas Arco-íris

- Adorno Arco-íris

 

- Caixa de Rédea (Desconto)

- Cartão de Troca de Nome (Desconto)

- Caixa de Corte de Cabelo (Desconto)

- Carnium Perfeito (Desconto)

- Bradium Perfeito (Desconto)

- Oridecon Perfeito [5] (Desconto)

- Elunium Perfeito [5] (Desconto)

- Pergaminho de Arma +8 (ODIN e THOR)

- Pergaminho de Armadura +8 (ODIN e THOR)

- Carta Kiel-D-01 (THOR)

 

 

HAHAHAHA!

HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

Eu pedi Selada... Mandaram original... Beleza então... HAHAHAHA!

#CHOOOOORA

Shut-up-and-take-my-money.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Fiquei contente c/ a atualização dessa semana não só pelos itens c/ enfase p/ o card e os pergaminhos mas por dar uma igualada c/ os players e quebrar alguns revendedores porém espero que tenham dado uma melhorada no server em relação a lag, dc e outras coisas cabeludas até pq semana passada estava insuportável...

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

No começo do tópico ninguém (Jogadores do @Thor) acreditavam que iria ser tão caro essa card,afinal todas as outras não vieram pelo preço tão exuberante.Uma facada na comunidade :(pelo menos da uma atrapalhada no mercado negro,do nosso querido private :rolleyes:..mas não resolve em nada o grande problema de lag do servidor :mad: Espero que paguem logo o 13° dos funcionários e invistam nessa merda pra não ficarem abrindo tópico todo fds reclamando de Lag na Woe,Dc em torre,instâncias por ai vai ...

 

Essa é grande promoção de Black Friday ou os preços dos itens posteriormente viram com descontos de verdade ? :confused:

Link para o comentário
Share on other sites

No começo do tópico ninguém (Jogadores do @Thor) acreditavam que iria ser tão caro essa card,afinal todas as outras não vieram pelo preço tão exuberante.Uma facada na comunidade :(pelo menos da uma atrapalhada no mercado negro,do nosso querido private :rolleyes:..mas não resolve em nada o grande problema de lag do servidor :mad: Espero que paguem logo o 13° dos funcionários e invistam nessa merda pra não ficarem abrindo tópico todo fds reclamando de Lag na Woe,Dc em torre,instâncias por ai vai ...

 

Essa é grande promoção de Black Friday ou os preços dos itens posteriormente viram com descontos de verdade ? :confused:

 

 

Se for igual o ano passado era para vir promoção de compre ROPS e ganhe o dobro, mas até agora nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Fiquei contente c/ a atualização dessa semana não só pelos itens c/ enfase p/ o card e os pergaminhos mas por dar uma igualada c/ os players e quebrar alguns revendedores porém espero que tenham dado uma melhorada no server em relação a lag, dc e outras coisas cabeludas até pq semana passada estava insuportável...

 

 

arrumaram sim, em 1 hora de servidor aberto ja morri 1x por lag e levei dc 1x em duas contas

Eu particularmente acho bot um mal necessário
Link para o comentário
Share on other sites

O servidor tem Algoz eremes,tg,bispo,samurai,entre outras em uma quantidade surreal e nunca reclamaram.

 

Reclamaram em todas elas, eu estava aqui e vi reclamação em peso.

Se não fosse a migração do fórum, poderia te provar cada uma delas.

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Reclamaram em todas elas, eu estava aqui e vi reclamação em peso.

Se não fosse a migração do fórum, poderia te provar cada uma delas.

 

Eu presenciei todos esses momentos, sempre reclamaram, muita gente quitou, a lug nunca deu a mínima, sempre tem os puxas sacos defendendo e a vida continua

 

Para o pessoal q tem memória fraca, já botaram cartas MVP no Odin tbm, se n me engano Faraó e Abelha rainha, é bom ficar esperto...

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...