Ir para conteúdo

_Drax

Members
  • Total de itens

    105
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de _Drax

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. HAHAHAHA! HAHAHAHAHAHAHAHAHA! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Eu pedi Selada... Mandaram original... Beleza então... HAHAHAHA! #CHOOOOORA
  2. Carta Kiel-D-01 Carta Kiel-D-01 Selada (Thor) Ovo Cibernético (Thor) Mega-Elunium (Venda Direta) Omni-Oridecon (Venda Direta)
  3. Carta Kiel D-01 Selada Equipamentos RWC Asa de Arcanjo Caído Perfurador Descartável Máscara Esquisita Pergaminho de Arma +7 +9 +11 Pergaminho de Armadura +7 +9 +11 Novos Visuais (Conforme citado nas últimas páginas) Mega-Elunium Omni Oridecon Bichos de Estimação Dullahan e Acessório Inccubus e Acessório Mao Guai e Acessório Enfim, faz tempo que não vem promoção de Pet... Estão faltando. Penso que aqui talvez não seja a área, mas eventos como Buzzy Bol ajudam a trazer jogadores para o servidor, e na minha visão são eventos interessantes, deviam ser contados também. Isso e mais mil coisas, mas não lembro de todas agora... POSDAKOSAPDKOPSDASAOP
  4. _Drax

    a

    Então fofo, eu só desejo que aconteça com você. Que você como consumidor se sinta LESADO, como ele, o criador do tópico, como eu. Que você use de um serviço, pague por ele, bem caro por sinal. E se sinta LESADO. É TOTALMENTE desnecessário ler no fórum que ISSO ESTÁ PREVISTO NAS REGRAS DO CONTRATO. Dundé, já temos a LUG pra nos dizer isso. Não é essa a função do tutorado. Toda minha réplica foi baseada na MINHA EXPERIÊNCIA com o bRO. Com o MEU descontentamento com a LUG e o PLUS foi NESTE caso sua resposta automática. Como já citei anteriormente (para quem está acompanhando o tópico), a maior parte da comunidade é OLD SCHOLL. Sua conta no fórum tem 10 anos +? A minha tem 9... Não precisamos de uma resposta automática de alguém dizendo... está previsto no contrato... e AINDA MAIS TUTOR. Não é sua função, independente que seja ou não sua opinião, penso que não faz parte da POSIÇÃO DE ALGUÉM QUE É TUTOR. Tutor na MINHA VISÃO é alguém que AJUDA (AJUDA) AJUDA (AJUDA) a comunidade. Tutor é o cara que dá força a comunidade, como o Tutor dos super aprendizes que fica atormentando e não deixando a história do BUG DO HP DOS SUPER APRENDIZES SER ESQUECIDO. Voltando a linha de raciocínio, a maioria aqui não precisa ler "está nas regras do contrato" ou, abre um ticket e veja no que dá... o criador do tópico mesmo já havia dito que já havia aberto três, neste caso em específico. Como eu já disse, o jogo está DESASSISTIDO, e fecha a conta.
  5. _Drax

    a

    É o fato de ele ser LESADO. Tá bem desenhado? Lesado primeiro, por ser 30 DIAS! Não concorda que é muito tempo? Segundo, como assim não vai ser restituído da VIP? Ele usou ou não do serviço? Não. Porque? Porque a empresa deixou de fazer em tempo hábil a verificação na conta. Simples. A restituição TEM QUE SER CERTA DUNDÉ! É ERRADO NÃO RECLAMAR POR ALGO QUE É DIREITO DO CONSUMIDOR. ELE PAGOU PELO SERVIÇO, ELE TEM DIREITO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, QUAL PARTE VOCÊ NÃO ENTENDEU?
  6. _Drax

    a

    Ahh se tudo fosse como é previsto no Contrato... Ahh se tudo fosse perfeito e não houvessem erros, um mundo feito por máquinas perfeitas não por humanos.... Ahh se não houvesse instabilidades e 100% JUSTO para todos, porque quem está gastando está se sentindo lesado... Já disse isso uma vez e repito, a concorrência tá batendo na porta fera! Como é o novo hit do momento... O MONSTRO TÁ SAINDO DA JAULA.... (if you know what I mean)
  7. _Drax

    a

    E no mais, o que a empresa não entende, é que bRO é mantido em suma por OLD PLAYERS, façam uma pesquisa, e veja a quantos ANOS cada um por aí joga, ou como é o caso VOLTOU a jogar. Me deixa furioso, e por outro lado triste LER alguns tipos de comentários rasos. Estão sim matando a comunidade. Falta capacitação, falta atenção, e sabe o que é pior, perdeu-se o RESPEITO. Sabe porque RESPEITO? Porque eu pago, e BEM CARO pra jogar isso aqui. E sabe o que vai acontecer? Vocês em pouco tempo vão matar a comunidade, porque a concorrência batendo na porta está latente, e melhor termo que latente seria... "Interessante" do que ler uma resposta de Ticket como nós estamos tendo nos últimos tempos. Negócio mesmo é reclamar no Facebook, porque lá sim é VISIBILIDADE, aonde o atendente de rede social só diz que nada pode fazer e pede a gentileza de abrir um ticket, como se isso fosse resolver. Vocês estão conseguindo! Matar a galinha dos ovos de ouro... Desculpa o desabafo aê!
  8. _Drax

    a

    Comentário bem infeliz.... Sr. Dundé.... Ainda mais vindo de você.. Só não se esqueça que o seu site é sobre bRO. Se o bRO acabar, seu site acaba. Acho que ficou bem claro nas entrelinhas, mas MUITO CLARO MESMO, é que o jogo está DESASSISTIDO, ou no mínimo as medidas tomadas não são satisfatórias. O meu caso por exemplo, eu gastei em torno de 20~30 tickets por perder a conexão dentro de Cheffênia. Qual a posição da LUG!? Senta e chora, o problema é da sua conexão. (Como se assim fosse, ou então o problema é de todos, porque todos estão levando DC's dentro da Cheffênia). O MERCADO PRIVADO, leia muito bem aqui, PRIVADO é imediatista. Não existe isso de 30 dias para verificação, e ainda mais sendo lesado por não poder usufruir de um serviço adquirido por determinado prazo dentro do jogo (No caso o VIP Thor), e ainda com o agravante de um evento como Cheffênia rolando.... Sou da opinião SIM, de reclamar, e INFELIZ Dundé do seu comentário, porque você não é ninguém na ordem do dia para vir aqui no fórum fazer esse tipo de comentário. Sua função aqui é auxiliar a comunidade, não colocar mais fogo na fogueira. Será que ninguém te falou esse detalhe quando assumiu o tutorado? Como já foi citado, sim, pode estar nas regras do jogo, etc.... Mas o jogador não pode ser lesado pelo fato da empresa bloquear a conta por 30 dias. Não julgo mérito, se o jogador é honesto ou não. Se merece ou não a punição, me prendo ao fato de que consumidor lesado deve reclamar SIM. E ler esse tipo de comentário (Como o seu Dundé) faz com que eu pare meu dia e faça esse post. Simplesmente ridículo.
  9. _Drax

    Confessionário

    CONFESSO que sinto MUITA VONTADE de chegar pra um pessoal do fórum e dizer: - Fórum não é DIVÃ, principalmente para as pessoas non sense que usam TODAS as áreas como "off", e ficam falando: " amorzinho... blá blá blá.... amorzão... blá blá blá...." makes me sick..... vergonha alheia #MILGRAU hahahaha Penso assim, quem "ama de verdade" ama pra si mesmo, e ama a pessoa INTERESSADA (If you know what I mean), não precisa ficar lembrando isso diariamente no fórum. Falei e disse. Qual a penitência Reverendo? HAHAHAH!
  10. #SÓVEM #SÓVEM #SÓVEM Quanto ao pessoal chorando porque não vai poder revender isso ou aquilo, chora mais! HAHAHAHA Quero pegar 989095054598410 chars #175 !
  11. Chifres Majestosos Malignos! estamos ae na esperança!
  12. ' Demolisher Estou indo lá agora!!!! :cool:
×
×
  • Criar Novo...