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_Drax

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  1. Então fofo, eu só desejo que aconteça com você. Que você como consumidor se sinta LESADO, como ele, o criador do tópico, como eu. Que você use de um serviço, pague por ele, bem caro por sinal. E se sinta LESADO. É TOTALMENTE desnecessário ler no fórum que ISSO ESTÁ PREVISTO NAS REGRAS DO CONTRATO. Dundé, já temos a LUG pra nos dizer isso. Não é essa a função do tutorado. Toda minha réplica foi baseada na MINHA EXPERIÊNCIA com o bRO. Com o MEU descontentamento com a LUG e o PLUS foi NESTE caso sua resposta automática. Como já citei anteriormente (para quem está acompanhando o tópico), a maior parte da comunidade é OLD SCHOLL. Sua conta no fórum tem 10 anos +? A minha tem 9... Não precisamos de uma resposta automática de alguém dizendo... está previsto no contrato... e AINDA MAIS TUTOR. Não é sua função, independente que seja ou não sua opinião, penso que não faz parte da POSIÇÃO DE ALGUÉM QUE É TUTOR. Tutor na MINHA VISÃO é alguém que AJUDA (AJUDA) AJUDA (AJUDA) a comunidade. Tutor é o cara que dá força a comunidade, como o Tutor dos super aprendizes que fica atormentando e não deixando a história do BUG DO HP DOS SUPER APRENDIZES SER ESQUECIDO. Voltando a linha de raciocínio, a maioria aqui não precisa ler "está nas regras do contrato" ou, abre um ticket e veja no que dá... o criador do tópico mesmo já havia dito que já havia aberto três, neste caso em específico. Como eu já disse, o jogo está DESASSISTIDO, e fecha a conta.
  2. É o fato de ele ser LESADO. Tá bem desenhado? Lesado primeiro, por ser 30 DIAS! Não concorda que é muito tempo? Segundo, como assim não vai ser restituído da VIP? Ele usou ou não do serviço? Não. Porque? Porque a empresa deixou de fazer em tempo hábil a verificação na conta. Simples. A restituição TEM QUE SER CERTA DUNDÉ! É ERRADO NÃO RECLAMAR POR ALGO QUE É DIREITO DO CONSUMIDOR. ELE PAGOU PELO SERVIÇO, ELE TEM DIREITO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, QUAL PARTE VOCÊ NÃO ENTENDEU?
  3. Ahh se tudo fosse como é previsto no Contrato... Ahh se tudo fosse perfeito e não houvessem erros, um mundo feito por máquinas perfeitas não por humanos.... Ahh se não houvesse instabilidades e 100% JUSTO para todos, porque quem está gastando está se sentindo lesado... Já disse isso uma vez e repito, a concorrência tá batendo na porta fera! Como é o novo hit do momento... O MONSTRO TÁ SAINDO DA JAULA.... (if you know what I mean)
  4. E no mais, o que a empresa não entende, é que bRO é mantido em suma por OLD PLAYERS, façam uma pesquisa, e veja a quantos ANOS cada um por aí joga, ou como é o caso VOLTOU a jogar. Me deixa furioso, e por outro lado triste LER alguns tipos de comentários rasos. Estão sim matando a comunidade. Falta capacitação, falta atenção, e sabe o que é pior, perdeu-se o RESPEITO. Sabe porque RESPEITO? Porque eu pago, e BEM CARO pra jogar isso aqui. E sabe o que vai acontecer? Vocês em pouco tempo vão matar a comunidade, porque a concorrência batendo na porta está latente, e melhor termo que latente seria... "Interessante" do que ler uma resposta de Ticket como nós estamos tendo nos últimos tempos. Negócio mesmo é reclamar no Facebook, porque lá sim é VISIBILIDADE, aonde o atendente de rede social só diz que nada pode fazer e pede a gentileza de abrir um ticket, como se isso fosse resolver. Vocês estão conseguindo! Matar a galinha dos ovos de ouro... Desculpa o desabafo aê!
  5. Comentário bem infeliz.... Sr. Dundé.... Ainda mais vindo de você.. Só não se esqueça que o seu site é sobre bRO. Se o bRO acabar, seu site acaba. Acho que ficou bem claro nas entrelinhas, mas MUITO CLARO MESMO, é que o jogo está DESASSISTIDO, ou no mínimo as medidas tomadas não são satisfatórias. O meu caso por exemplo, eu gastei em torno de 20~30 tickets por perder a conexão dentro de Cheffênia. Qual a posição da LUG!? Senta e chora, o problema é da sua conexão. (Como se assim fosse, ou então o problema é de todos, porque todos estão levando DC's dentro da Cheffênia). O MERCADO PRIVADO, leia muito bem aqui, PRIVADO é imediatista. Não existe isso de 30 dias para verificação, e ainda mais sendo lesado por não poder usufruir de um serviço adquirido por determinado prazo dentro do jogo (No caso o VIP Thor), e ainda com o agravante de um evento como Cheffênia rolando.... Sou da opinião SIM, de reclamar, e INFELIZ Dundé do seu comentário, porque você não é ninguém na ordem do dia para vir aqui no fórum fazer esse tipo de comentário. Sua função aqui é auxiliar a comunidade, não colocar mais fogo na fogueira. Será que ninguém te falou esse detalhe quando assumiu o tutorado? Como já foi citado, sim, pode estar nas regras do jogo, etc.... Mas o jogador não pode ser lesado pelo fato da empresa bloquear a conta por 30 dias. Não julgo mérito, se o jogador é honesto ou não. Se merece ou não a punição, me prendo ao fato de que consumidor lesado deve reclamar SIM. E ler esse tipo de comentário (Como o seu Dundé) faz com que eu pare meu dia e faça esse post. Simplesmente ridículo.
  6. ' Demolisher Estou indo lá agora!!!! :cool:
  7. Boa Tarde, Tenho um Deviruch, mas nao encontro BROTO a venda.... Tem algum npc que vende este item, para eu alimentar meu bichinho? Desculpem a noobice.... Agradeço desde já! Luiz.
  8. Ok. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Sério... você me fez rir.
  9. próxima tem acento. conteúdo tem acento. Vou te ensinar, o fórum tem um corretor automático. Toda vez que você escrever algo errado, ele vai sublinhar a palavra de VERMELHO. Dentre outros erros como próprias e "não".... etc...
  10. estímulo tem acento. em frente se escreve separado.
  11. Você quer mesmo que eu aceite esse seu entendimento distorcido de dever/direito?
  12. Você mandou uma comunidade criar vergonha na cara, qual parte disso não é julgar?
  13. Corrigido. Mas não tira o teor do referido post, RELEIA o título e o post inicial. Você sabe que errou, só não admite.
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