Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 22/11


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

  • Replies 335
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Esse tópico me lembra muito os BotFarms chorando e filosofando um mundo ideal sem os bots.... Simplesmente hilário.

 

Bom, achei bola dentro essa att, a LuG precisa parar de ser burra e ganhar dinheiro com o que os jogadores querem gastar, ao invés de deixar o "mercado Negro" faturando alto.

 

Quanto aos @quit... kkkkkkkkkkkkkk

Soh eu vendo mesmo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=x4dx56S3mM4

Link para o comentário
Share on other sites

tem um bando de chorão que quer ser os top de woe e pvp que tem a carta e não querem perder o trono

 

O ITEM EXITE NO JOGO È PRA TODOS E USAREM NÂO so UMAS PESSOAS

 

QUEM VAI QUITA DO GAME KITA LOGO NEM AVISA NADA NÂO

 

a LUG VAI LUCRA MUITO + COM A CARTA NA LOJA do que meio bando de maluco dizendo que vai ficar ruim o serve kkkk

 

vai fica ruim pra eles que ja tema a carta pra quem n tem vai fica lindooooooooooo

Link para o comentário
Share on other sites

Quando faz algo certo temos que dar o parabéns, mais porque o parabéns ? assim que começar a acabar com esse comercio feito de bots que é controlado por umas 6 pessoas.

 

itens custando 1b 10b ... só para eles ganharem dinheiro dos troxas em vendas diretas

 

Se sou gerente da level up trago todas cartas mvp por 2k de rops e deixo fixo por 1 ano.

Link para o comentário
Share on other sites

É tão difícil entender a revolta de quem não queria essa carta por venda direta sem acusar de comprador de revendedor e etc?

Cara, é bem simples. Não é todo mundo que tem condições de por rops, então se querem um servidor minimamente viável em termos de competitividade, deveriam ser contra essa venda direta. De fato, ir numa guerra em que só os ricos possuem a carta é péssimo, mas imagina uma que todos a tenham menos quem não gastou dinheiro no jogo "freemium"? Sem contar que essa carta monopoliza ainda mais uma classe monodedo. Enfim, joguei sempre no Odin, f*da-se vcs kkkkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Palhaçada em, manutenção vai e vem e ninguém vem dar um parecer sobre o asgard.

 

Então fecha logo essa M.. e passa nossos itens pra Odin.

 

Se eu soubesse que a Lug abandonaria o Asgard assim eu nem tinha voltado a jogar esse joguinho. É só decepção.

 

Vamos lá Fox, vem aqui nos dar um parecer, pelo menos dizer pra nós q não vai mudar em nada msmo. Ai nós ja quitamos de vez e vcs fecham o Servidor.

 

Total descaso com os player que investiram dinheiro e, mais importante, o tempo jogando nesse server.

 

 

Deem as caras, (ir)responsáveis...

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...