Ir para conteúdo

LU! Lança Plataforma Para Competir com Steam - LU! Hype


Squirt

Posts Recomendados

Todo trabalho do Hype é para oferecer ao jogador brasileiro o máximo em termos de comodidade e preço. Reunimos milhares de jogos em uma plataforma totalmente em português, com navegação simples, textos explicativos e inúmeras vantagens para os jogadores. Esse é apenas o começo. Os usuários podem esperar muito mais dessa iniciativa que veio para ficar", revela Tatiana Moreira, gerente de publicação da Level Up! Games.

 

 

Que que vocês acharam? :p

 

Fonte: http://www.tudocelular.com/android/noticias/n82548/level-up-games-hype-games-brasil.html

Link: https://hype.games/

 

O site parece bem incompleto ainda, não sei se de fato ainda não está 100% ou "esqueceram" de terminar.

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

Apenas uma dúvida, se querem competir com a Steam no quesito distribuição de jogos, certamente possuem um datacenter(Servidores) preparado para inúmeros acessos aos jogos, correto?

Se sim, por que não colocam os jogos que distribuem nele? Se colocam, por que preferem distribuir algo com qualidade baixa (Falei a palavra baixa para não ser banido ao falar ridícula) mas em grande quantidade do que pouco e numa qualidade excelente, certamente atrairia muito mais jogadores.

 

Lembre-se sempre...

QUALIDADE >>>>>>>>>>>>>> QUANTIDADE

Link para o comentário
Share on other sites

A Steam possui suporte ao português? Acho que a ideia da LUG não é equivocada, estamos lidando com jogos eletrônicos, esse mercado é muito cruel com quem não consegue se estabelecer.

Acho que a ideia da LUG não é exatamente desbancar a Steam, mas abocanhar uma fatia desse mercado.

E acho também que eles podem conseguir.

Link para o comentário
Share on other sites

A Steam possui suporte ao português? Acho que a ideia da LUG não é equivocada, estamos lidando com jogos eletrônicos, esse mercado é muito cruel com quem não consegue se estabelecer.

Acho que a ideia da LUG não é exatamente desbancar a Steam, mas abocanhar uma fatia desse mercado.

E acho também que eles podem conseguir.

 

A steam possui total suporte ao português, pagamentos em reais, com cartão de credito ou boleto bancário, diversos jogos em português, preço justo, anos de mercado, política de relações empresa~consumidor IMPECÁVEL

 

Eu considero um crime compara a Steam com esse amador serviço da levelup...

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

A steam possui total suporte ao português, pagamentos em reais, com cartão de credito ou boleto bancário, diversos jogos em português, preço justo, anos de mercado, política de relações empresa~consumidor IMPECÁVEL

 

Eu considero um crime compara a Steam com esse amador serviço da levelup...

 

Quantas sites como a Steam existem? Se esse nicho tiver poucos sites é uma oportunidade, é isso que eu disse.

E a LUG tem dinheiro pra arriscar nesse segmento. Daí...

Link para o comentário
Share on other sites

A Steam possui suporte ao português? Acho que a ideia da LUG não é equivocada, estamos lidando com jogos eletrônicos, esse mercado é muito cruel com quem não consegue se estabelecer.

Acho que a ideia da LUG não é exatamente desbancar a Steam, mas abocanhar uma fatia desse mercado.

E acho também que eles podem conseguir.

 

A steam possui suporte em pt-br mas de vez em quando vc cai com um atendente gringo.

 

Eles ja tentaram competir com hearthstone com o hex e fecharam o jogo, essa de competir sempre da ruim pra eles, porque estao disputando com gigantes, eles tem que ficar com o que só eles tem, que são os jogos marcas registradas como rag, elsword e PW, e obviamente como o amigo falou ali encima qualidade> quantidade. Não adianta entupir de jogo sem qualidade nenhuma, até nos jogos que tem um publico leal que sao os que ja citei, não se tem qualidade nenhuma desde jogabilidade a atendimento.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Quantas sites como a Steam existem? Se esse nicho tiver poucos sites é uma oportunidade, é isso que eu disse.

E a LUG tem dinheiro pra arriscar nesse segmento. Daí...

 

Distribuição de jogos online n é um nicho cara, q loucura é essa kkkkk

 

existem diversas lojas mas q eu mais uso são essas steam, nuuvem, origin, GOG e Windows Store

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

e obviamente como o amigo falou ali encima qualidade> quantidade. Não adianta entupir de jogo sem qualidade nenhuma.

 

Descreveu Aeria Games em uma frase.

 

Serviços da levelup eu quero é distancia, só aturo msm ragnarok pq amo esse jogo e tenho muitos amigos no servidor Odin

 

enquanto n consigo arrastar todo mundo pro iRO vou ficando assim, jogo 2 dia no Odin é 10 no iRO

 

This.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

A steam possui suporte em pt-br mas de vez em quando vc cai com um atendente gringo.

 

Eles ja tentaram competir com hearthstone com o hex e fecharam o jogo, essa de competir sempre da ruim pra eles, porque estao disputando com gigantes, eles tem que ficar com o que só eles tem, que são os jogos marcas registradas como rag, elsword e PW, e obviamente como o amigo falou ali encima qualidade> quantidade. Não adianta entupir de jogo sem qualidade nenhuma, até nos jogos que tem um publico leal que sao os que ja citei, não se tem qualidade nenhuma desde jogabilidade a atendimento.

 

Esse é um modelo de negócios válido.

Só que não é o único.

Como eu disse, a empresa tem grana e pode querer arriscar em outras coisas. Como o Hype.

Agora, se vai dar certo ou não, são outros 500.

Capitalismo caras.

Link para o comentário
Share on other sites

Só espero q eles n larguem ragnarok as moscas

 

Competir contra a Steam n existe, só observar os preços praticados são os msm preços de todos os sites q eu acesso por ai

 

 

Monopólio n é uma coisa legal, mas o fato e de q a Steam possui uma fatia de 70 ou 80% de todos os jogadores da plataforma PC

 

Oq e a levelup perto de empresas como Microsoft, Valve, EA games, Amazon etc etc etc, n existe competição

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Distribuição de jogos online n é um nicho cara, q loucura é essa kkkkk

 

existem diversas lojas mas q eu mais uso são essas steam, nuuvem, origin, GOG e Windows Store

 

É que eu nunca comprei jogos dessa maneira, por isso o uso do termo nicho. Erro meu.

Vejo amigos comentando bastante da Steam, algumas vezes da Origin e Nuuvem.

Dessas que tu citou, quantas são daqui do Brasil mesmo? Acho que a LUG está lançando o Hype porque não tem tantos concorrentes aqui no Brasil que possam enfrentá-la diretamente.

 

Dei uma procurada aqui e achei esse link: http://www.tecmundo.com.br/video-game-e-jogos/34611-as-melhores-lojas-digitais-para-games-de-pc.htm

 

Desses sites citados aí no link, quantos são do Brasil?

Link para o comentário
Share on other sites

É que eu nunca comprei jogos dessa maneira, por isso o uso do termo nicho. Erro meu.

Vejo amigos comentando bastante da Steam, algumas vezes da Origin e Nuuvem.

Dessas que tu citou, quantas são daqui do Brasil mesmo? Acho que a LUG está lançando o Hype porque não tem tantos concorrentes aqui no Brasil que possam enfrentá-la diretamente.

 

Dei uma procurada aqui e achei esse link: http://www.tecmundo.com.br/video-game-e-jogos/34611-as-melhores-lojas-digitais-para-games-de-pc.htm

 

Desses sites citados aí no link, quantos são do Brasil?

 

Site criado no brasil acho q apenas a nuuvem, mas todos os outros tem site localizados para o brasil, com forma de pagamento facilitada p brasileiros, preços em reais, pagamento com boleto, pagamento com diversos cartões de credito, na steam se n me falha a memória pode comprar ate com bitcoin etc etc

 

Enfim é q realmente vc n conhece msm

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Não é para competir com a steam, é apenas mais um site vendendo chaves, Que ativa na Steam assim como a nuuvem.

 

Also, o preço do GTA V está bom : https://hype.games/grand-theft-auto-v

 

Putz então é apenas isso? eu achei q seria uma nova plataforma xD

 

"concorrente" bom esse q vende chaves q ativam na própria Steam, vai fazer a valve morrer de medo

 

sim

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que a LUG está lançando o Hype porque não tem tantos concorrentes aqui no Brasil que possam enfrentá-la diretamente.

 

Só que sempre tiveram lojas brasileiras de vendas de games, de cabeça posso citar 3:

Centralkeys (já comprei bastante aqui no passado, excelente loja)

CDKey Brasil

MMOCyberforce

 

Tinham e ainda tem outras, algumas vendem coisas fora das regras da LU então prefiro nem postar (se alguma das 3 ai vender eu nem vi, então sorry).

 

O engraçado é a LU ir para esse lado agora, tentando receber dinheiro pegando o embalo do grande número de compras de jogos online, ao invés de investir o dinheiro para melhorar os serviços porcos prestados nos jogos distribuídos.

image.php?type=sigpic&userid=115178&dateline=1495150520

Link para o comentário
Share on other sites

A LUG não tem culhão pra manter servidores de vários jogos onlines, ela mal consegue manter meia dúzia, agora se ela quer competir com a Steam, acho difícil, até pq né....

 

 

giphy.gif

 

 

Outra coisa, ela não tem estratégia de marketing nenhuma, minha vó conseguiria ficar mais rica que a LUG, pq pensa só, ragnarok está aqui a mais de 12 anos, o jogo teve seu auge, continua com uma movimentação legal para um jogo antigo. Eles tem a faca e o queijo na mão, mas não fazem nada. Ao invés de se promover com youtubers famosos, promover os youtuber's que fazem vídeos sobre o jogo (Build Torta - SKTETA / Games S.A - Diego / Tio Pedrão / Pausa para o SP), eles não fazem nada.

 

Fazer o que, eu amo esse joguinho. É jogar até ele ir embora igual Grand Chase :(

Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é a Level Up se ela fosse um elemento da natureza:

bosta+teste.jpg

 

Isso é a Steam:

Ouro-3.jpg

 

Quem faria essa troca na vida real????

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...