Ir para conteúdo

Doors

Members
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Doors postou

  1. Exatamente isso. Imagine se ninguém reclamasse.
  2. Por isso gostaria do apoio dos tutores. Temos nomes de peso no forum. Gostaria que alguns deles tomassem conta das doações até o evento.
  3. Boa tarde a todos! Estava pensando sobre como contamos com os GMs a todo o instante para realizar eventos e etc. Pensei comigo: vamos fazer nós mesmos!! (Servidor THOR) Por isso pensei no CHURRASCO DOS FEITICEIROS! (Vms aquecer o terreno hehe) Esse evento tem como objetivo reunir os jogadores, confraternizar e, é claro, soltar GS e sangrento aos montes! Entretanto, não posso fazer isso sozinho. Pensei que cada Clan poderia doar recursos para o evento, voluntariamente. O valor (ou gs/sangrento) seriam divulgados e atualizados para que todos saibam quem são os patrocinadores e suas respectivas contribuições. Os Clans também poderiam criar chats de recrutamento no mapa do evento(a ser definido) para integrar jogadores. Também gostaria da ajuda de todos os interessados na divulgação desse evento aberto. Queria contar com a participação dos tutores para ajudar a incentivar o patrocínio e até ajudar na fiscalização dos patrocínios. Seria muito interessante integrar a comunidade num evento aberto organizado por nós, jogadores. Além disso, poderíamos fazer pequenos eventos junto desse, com premiações. Estimo que o evento possa ocorrer entre os dias 01~10 de novembro. O que vocês acham? Topariam algo assim? Abraço, Quest
  4. Sou Sorc level 117 e procuro um Clan. Nick: Quest Contos Obg
  5. Doors

    Imagine!

    Olá jogadores, Jogo Ragnarok desde o seu lançamento no Brasil, entre várias idas e vindas. Acompanhei o crescimento do servidor Asgard até seu atual coma. Fiz o mesmo com Odin. Atualmente jogo no Thor. Toda vez que vejo este mundo de Ragnarok imagino como poderia ser maravilhoso. Sei que as ações da Lug são limitadas e que não podem alterar muitas coisas. Imagine aquele campo de aprendizes lotado como antigamente. Lembro-me claramente daquele marketing incrível que era feito, trazendo novos jogadores e mantendo, na medida do possível, o jogo cheio e jogável. Hoje não se fala em Ragnarok. Andando por Prontera, nossa amada cidade, pensei algumas coisas: imaginei que aqueles mercadores e suas lojas poderiam deixar de ser apenas "balões na cabeça dos personagens" e se tornar pequenas bancadas, personalizáveis com itens, cores e etc. Algo difícil de fazer, eu presumo. Dirão "Imagine o espaço necessário". Basta colocarmos as bancadas em lugares específicos. Não tem como gostar daquela poluição visual. Mas enfim... Foi só uma ideia que surgiu. Imaginei também que poderiam haver universidades dentro do jogo, com tutores(até os do fórum) dando aulas sobre matérias específicas de Ragnarok (Forja, alquimia, guias de up, estratégias de combate demonstradas, explorações com prêmios, etc). Algo dinâmico que nos tire daqueles simples npc's estilo "vá e faça, flw". "Leia aqui e decore, vlw" Os senhores dos castelos poderiam ter auras especificando seu domínio. Se um líder de clan que tivesse domínio sobre um castelo passasse por você, você saberia. Isso ajuda a levantar o moral, dando chance para os jogadores terem momentos de glória e respeito. Imagine um sistema político em Ragnarok! Com eleições para cargos que tomariam ações sobre diversos assuntos e teriam privilégios no sistema para poder atuar. Diversos jogos adotaram esse sistema e ele é incrível, pois dá uma liberdade para que os jogadores construam seu jogo e não apenas "vivam" no que é dado. Enfim. Thor tem bastante gente. Sei que Ragnarok poderia ser novamente uma referência de MMO, não como uma glória do passado, mas como uma aposta para o futuro. Gostaria de ver investimento no jogo. Comerciais, cartazes, não sei. Chamarizes. Só alguns pensamentos que um jogador antigo desejou compartilhar. Tenho certeza que todos já imaginaram coisas maravilhosas para o jogo. Seria incrível se boa parte delas se tornasse realidade. Abraço Quest Contos
  6. Eu quitei do Asgard. Deixei mais de 2b pra trás e desisti. Desisti de estar onde ninguém mais vai, onde os itens são escassos, a exp é baixa e as guilda são limitadas. Desisti de ter que marcar horário pra upar, e esse up n durar nada. Desisti de entrar em guilda interesseiras e infantis, onde guerras pessoais importavam mais que a própria WOE. Desisti de desistir. Asgard acabou, quem ficou sabe,tenta disfarçar, ver o lado bom. Asgard tinha tudo pra ser o melhor SV. E agora nada mais é que um poço de lamentação, onde poucos jogadores tentam fingir que o jogo está ótimo. Baixem o servidor internacional, vejam as atualizações de lá. Estamos em extinção. Mandei um ticket pra Lug relatando a situação dramática do servidor e eles responderam dizendo que "temos planos para o Asgard, aguarde". Ora... Eu aguardei 2 anos. E então eu percebi que estava sendo inocente. O Asgard perdeu a importância. Perdeu o glamour. Disse adeus ao Asgard e ao Rag. Poderia ser tudo, mas acabou virando nada. Asgard foi o melhor servidor, mas infelizmente... Morreu.
  7. Olá jogadores, depois de 2 anos quitei do Asgard definitivamente. O servidor morreu. Decidi então vir para o Thor. Vou começar com uma base de 11k rops, o que é pouco. Quero montar uma classe necessária ao servidor e que me desse algum retorno financeiro e também um up rápido. Gostaria de saber também quais são as classes mais "em falta" pra up. Sei que o SV está minado de bots mas decidi dar um chance ao Thor já que o Asgard está tristemente vazio. Abraços!
  8. Sou do Asgard... O servidor está morto. Não existem pts frequentes, o comercio é horroroso e o exp rate... bom... é o Asgard. Além disso, os players são tão tóxicos quanto os do Thor e existem muitos bots (relação jogador x bot) também. Eu mesmo estou pensando em ir pro thor. Asgard parece um private.
×
×
  • Criar Novo...