Ir para conteúdo

Atual situação de um servidor morto a.k.a Asgard


Arcade.

Posts Recomendados

Isso tudo supondo que os players aceitem a configuração do thor, e joguem ne?

Porque até o momento, isso tudo que vocês estão falando, trás beneficios apenas a thor players, odin e asgard serão completamente prejudicados, e em grande maioria, quem não joga no thor (tem alguns do asgard e do odin que também jogam no thor) simplesmente vão parar com o rag, e ir para outros jogos.

 

Nem as pessoas que estão propondo o merge dos 3 servidores acreditam que isso é possível,sendo que o idealizador do projeto não tem a minima noção de como jogo anda visto que faz 4 anos que ele não loga no bRO. Isso tudo não passa de zoeira pra chamar (mais) atenção.

 

O Thor é saturado de mais,concordo que MMO é pra ser jogado em grupo,mas colocar mais gente em um servidor que já é lotado é querer dar diploma de burro.Só vai trazer mais frustração pra quem joga,principalmente em época de cheffenia e mapas especiais.E o melhor de tudo é o argumento de "que a lug vai melhorar o atendimento e dar real atenção pra um único servidor",pelo amor de Deus,tem que ser muito sonhador pra acreditar nisso.

 

obs: dá pra fazer uma laranjada nesse tópico

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, não tem certo/errado numa questão como essa. Dar merge nos três servidores teria suas vantagens e desvantagens pra todos os players. Tem gente falando que o Asgard é parecido com o Odin, mas só se for no número de players, porque fora isso é uma discrepância enorme (vide EXP).

 

ASGOTHO teria mais mapas pra up em pt, mais gente pra socializar, mais itens à venda (e mais baratos tb), mais clãs de todas as modalidades...

 

Ninguém ia conseguir mvpar por causa da concorrência, haveriam mais bots nos mapas... Esse tipo de coisa.

 

Isso ia dar um @quit em massa que vocês não fazem noção. Tem gente que joga o Odin porque gosta das configurações do Odin, e acontece o mesmo pro Thor e pro Asgard.

 

E eu não sei pq vcs estão falando que o Thor é superlotado... tenho achado ele tão vazio de uns anos pra cá D:

Link para o comentário
Share on other sites

Pior que ia não em man, o pessoal que sai do Odin hoje vai pro Thor pela falta de player, seria ótimo se o Asgard fosse free e tivesse um rate up, além disso equipamento por quest seria muito bom pro servidor, sem lug metendo a mão dentro do servidor

 

Seria ótimo se bufassem o Asgard, mas o problema que pessoal dai gosta de Hard rate ne ?

 

Eu quis dizer que caso bufassem o Asgard, seja colocando VIP ou deixando seu acesso de graça, iria ser um servidor exatamente igual ao Odin, só que grátis. Seria bem legal a principio, mas a longo prazo provavelmente as pessoas iriam ou debandar do Odin como aconteceu no Asgard com as mudanças que ocorreram com o Odin, por exemplo, ou teriam que ajustar o Odin pra ser grátis, fazendo com que tivessem três servidores grátis extremamente parecidos. Entende? :(

 

Não posso falar pelas outras pessoas, mas os motivos pra eu jogar no Asgard passam longe da rate nerfada no servidor.

Os principais pontos pra mim são:

Já tenho bastante coisa no servidor e acabei me acomodando por conta disso.

A falta de bolinhos faz com que o jogo não fique tão desequilibrado e mais competitivo (Na minha opinião)

Não tem mapas tão lotados como o Thor para fazer alguns MVPs

Apesar de ter menos gente é mais fácil de upar pra quem já estabelecido no servidor. Afinal, como tem menos gente, é mais fácil de farmar MVPs, fazer cheffenia, ou organizar grupos pra determinados mapas já que os mapas sempre vão ser só pra você e seu grupo.

 

 

PvP ativo, sim fora o Thor só há relatos de inatividade no PvP dos outros servidores. E isso abre mais uma frente para gasto com consumíveis *u*

 

Mais gasto com consumíveis = Mais cash pra LU

 

Menos servidores para hospedar = Menos despesas pra LU

 

Menos servidores para monitorar = Menos despesas com funcionários da LU

 

#MenosRageMaisASGOTHO! #NãoÉZoeira! #AceitaQueDóiMenos #Asgotho2017

 

Em tese seria ótimo se fosse assim, porém tem algumas coisas que acho que não seja possível haver uma fusão entre Thor-Asgard-Odin.

O primeiro fator é que as cartas de MVPs são dropaveis em Asgard/Odin enquanto no Thor a maioria é vendida através de ovos ou venda direta. Caso houvesse a fusão com o Thor a Level UP! teria que liberar o drop das cartas e perderia uma grande fonte de lucro.

O segundo é que os servidores da Level UP! tem um limite que podem aguentar. Não sei exatamente qual é e nem como funciona, mas quem joga guerra no Thor sabe muito bem que em épocas de grande movimentação (Vide aquele evento de Guerra entre Clãs) o jogo fica com muito lag só com as pessoas que jogam no Thor, imagine se juntasse mais dois servidores a isso.

Em Terceiro tem a diferença no comercio dos servidores, onde existem muitos itens que só existem no Thor (Cartas Seladas), e outros que só existem no Odin (Carta GTB, por exemplo).

E por último tem o fator de adaptação. Acho que é extremamente mais fácil um jogador do Asgard se adaptar a um Odin, pois tem configurações quase iguais, porém com algumas melhorias como sistema VIP e XP aumentada, mas com a existência de bolinhos, do que se adaptar a toda uma realidade do Thor, que tem anos de cartas seladas e equipamentos para acompanhar, por exemplo.

♥♥♥ ♥♥♥

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Em tese seria ótimo se fosse assim, porém tem algumas coisas que acho que não seja possível haver uma fusão entre Thor-Asgard-Odin.

O primeiro fator é que as cartas de MVPs são dropaveis em Asgard/Odin enquanto no Thor a maioria é vendida através de ovos ou venda direta. Caso houvesse a fusão com o Thor a Level UP! teria que liberar o drop das cartas e perderia uma grande fonte de lucro.

Todas as cartas MvPs que podem dropar nos servidores Odin e Asgard, também já dropam no Thor. Acredito que essa mudança tenha um ano já. E a LU continua recebendo um bom lucro do Thor :x

 

O segundo é que os servidores da Level UP! tem um limite que podem aguentar. Não sei exatamente qual é e nem como funciona, mas quem joga guerra no Thor sabe muito bem que em épocas de grande movimentação (Vide aquele evento de Guerra entre Clãs) o jogo fica com muito lag só com as pessoas que jogam no Thor, imagine se juntasse mais dois servidores a isso.

Quem é só um pouquinho mais velho que o renewal, pode lembrar como os servidores eram muito mais lotados que hoje, some os três atuais e multiplique por 5.

 

Em Terceiro tem a diferença no comercio dos servidores, onde existem muitos itens que só existem no Thor (Cartas Seladas), e outros que só existem no Odin (Carta GTB, por exemplo).

E por último tem o fator de adaptação. Acho que é extremamente mais fácil um jogador do Asgard se adaptar a um Odin, pois tem configurações quase iguais, porém com algumas melhorias como sistema VIP e XP aumentada, mas com a existência de bolinhos, do que se adaptar a toda uma realidade do Thor, que tem anos de cartas seladas e equipamentos para acompanhar, por exemplo.

Carta Selada faz uma diferença viu, kkkkk. Tem equipamentos bem mais OP's e mais baratos que as cartas seladas que já vieram, agora se elas incomodam você. Antes de começar o processo do merge, você pode sugerir que a LU às remova por exemplo xD

Servidor Thor ( ͡° ͜ʖ ͡°)

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Todas as cartas MvPs que podem dropar nos servidores Odin e Asgard, também já dropam no Thor. Acredito que essa mudança tenha um ano já. E a LU continua recebendo um bom lucro do Thor :x

 

 

Dropam? :o

Não sabia realmente.

Pra mim as cartas no Thor só dropavam durante a cheffenia.

 

Quem é só um pouquinho mais velho que o renewal, pode lembrar como os servidores eram muito mais lotados que hoje, some os três atuais e multiplique por 5.

 

Como disse: Não sei como funciona os servidores da Level UP!.

Levo em consideração esses eventos que aconteceram no Ragnarok a pouco mais de um/dois anos, onde haviam muitas pessoas e era bem claro que o lag era causado porque os servidores não aguentavam mais tanta gente logada ao mesmo tempo em uma GdE, por exemplo.

 

Carta Selada faz uma diferença viu, kkkkk. Tem equipamentos bem mais OP's e mais baratos que as cartas seladas que já vieram, agora se elas incomodam você. Antes de começar o processo do merge, você pode sugerir que a LU às remova por exemplo xD

No âmbito do comercio faz bastaaaaaaaaante diferença.

Abelha rainha, eddga e tg se contam nos dedos de uma mão quem tem tanto no Asgard quanto no Odin e fazem bastante diferença, seja para o pvm ou para a woe

Editado por Arcade.

♥♥♥ ♥♥♥

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

 

Dito tudo isso queria propor uma discussão pra todos:

Vocês acham que atualmente ainda existe algum modo de fazer o servidor melhorar de alguma forma?

Acham que um merge, seja com Odin ou Thor resolveria?

 

Sem que algum servidor "caia" (Odin seria o mais provável, claro) depois? Provavelmente.

Agora, não creio que merge resolva o negócio. Isso significaria a eliminação do Asgard (tá, os personagens iriam pro Odin, mas ainda assim é praticamente isso). E com o Thor já É (não acho) muito improvável. Afinal... é o Thor (de certa forma, é um servidor especial).

Link para o comentário
Share on other sites

Sem que algum servidor "caia" (Odin seria o mais provável, claro) depois? Provavelmente.

Agora, não creio que merge resolva o negócio. Isso significaria a eliminação do Asgard (tá, os personagens iriam pro Odin, mas ainda assim é praticamente isso). E com o Thor já É (não acho) muito improvável. Afinal... é o Thor (de certa forma, é um servidor especial).

 

Concordo e vou dizer sempre a mesma coisa: merge de Asgard com qualquer outro servidor não é a solução.

É um servidor oficial caramba! Tudo bem que no passado existiu um merge de 3 servidores, mas eles eram a mesma coisa em termos de feature e configurações. Odin é totalmente fora dos padrões do Asgard e vice-versa, e o Thor também é.

Não tem que eliminar, não tem que misturar, tem é que dar um jeito do pessoal se interessar pelo servidor e fazer com que os que estão lá não queiram migrar. Se o servidor não está interessante ou menos atrativo que as outras 2 opções, façam algo por ele.

Sei que foram os players tóxicos e blá blá blá que fizeram o pessoal desistir, mas tá na hora de realmente ver quais são os problemas do servidor!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem que eliminar, não tem que misturar, tem é que dar um jeito do pessoal se interessar pelo servidor e fazer com que os que estão lá não queiram migrar. Se o servidor não está interessante ou menos atrativo que as outras 2 opções, façam algo por ele.

Sei que foram os players tóxicos e blá blá blá que fizeram o pessoal desistir, mas tá na hora de realmente ver quais são os problemas do servidor!

 

Atualmente o principal ponto negativo do Asgard pra mim é a falta de competitividade, porém tudo isso foi causado por n fatores que citei no meu primeiro post e foi justamente por isso que criei o tópico, pra tentar ver algumas opções pra melhorar o servidor e quem sabe sugerir pra Level UP!, porém não consigo pensar em nada que possam fazer atualmente que não acabasse influenciando negativamente o Odin a longo prazo, entende?

Pra mim como jogador do Asgard na atual situação é preferível (INFELIZMENTE!) que o Asgard acabe e ter a opção de ir pra outro servidor, mesmo que comece de forma inferior, com menos equipamentos e configurações diferentes do que fazer um char do 0 e upar pro 175, gastar dinheiro, tempo e outras coisas. ;/

Como jogadores do Odin, vocês acham que tem alguma coisa que possamos sugerir pra Level UP! para que atraia mais gente ao Asgard que não acabasse afetando o Odin?

Editado por Arcade.

♥♥♥ ♥♥♥

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês acham que tem alguma coisa que possamos sugerir pra Level UP! para que atraia mais gente ao Asgard?

 

Não sei, sinceramente. Eu joguei lá pouquíssimo tempo pra ter uma opinião formada sobre o assunto.

A proposta do servidor era tornar o servidor mais clássico e menos apelativo que os outros dois. Dizem que a woe e o pvp do Asgard é o mais balanceado. Porém alguns jogadores tem reclamado que alguns itens considerados mais OPs ou Pay To Win tem ido para o servidor, contrabalanceando a proposta inicial do servidor. A experiência reduzida e não ter o sistema de VIP também faz com que os jogadores que procuram mais facilidade migrem para o Thor - onde tem muita gente jogando e grupo pra tudo quanto é lado - ou Odin - para quem quer algo mais casual, joga com amigos ou quer solar aproveitando a exp rate.

Em contrapartida tanto Thor quanto Odin foram criados em 2007 e o Asgard em 2012. Ou seja, tem ai uma diferença de 5 anos na criação dos servidores! Ele ainda está caminhando enquanto os outros já estão desenvolvidos, por assim dizer.

Acho que isso poderia ser resolvido com alguma promoção. Tipo dar um char 99, períodos maiores de exp bonificada ou drop bonificado são ótimas maneiras de começar.

Não creio que melhorar o Asgard afete Odin ou Thor a longo prazo. Seria interessante para quem está começando também.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

1- Iria ter uma maior concorrência de mercado = menor preço de tudo.

 

2 - As guerras iriam ser mais disputadas, pela quantidade maior de clãs e de jogadores por castelo = maior gasto com consumíveis.

 

3 - Com a saturação de alguns mapas de up, outros mapas que antes eram abandonados vão ser ré-ativos, e as cartas/equipamentos desses mapas serão mais facilmente encontradas.

 

4 - Menos servidores para hospedar = Menos despesas pra LU

 

4 -Menos servidores para monitorar = Menos despesas com funcionários da LU

 

#MenosRageMaisASGOTHO! #NãoÉZoeira! #AceitaQueDóiMenos #Asgotho2017

1 - Isso é totalmente sem nexo e sem fundamento. Se fosse assim, no Thor as coisas seriam baratinhas, porém costumam custar até 3x mais que no Odin. Por exemplo, a média do preço de ROPs por zenys no Odin varia entre 4 e 4,5kk - podendo chegar até 5kk em épocas de Ticket de Promoção.

 

2 - Eu não vejo onde que isso é bom pros jogadores, porque só quem dropa/fabrica (ou pelo menos, quem faz maior parte) consumíveis pra WoE ou consumíveis emgeralnos três servidores são botters, então eu realmente não vi nada que faça sentido nessa afirmação.

 

3 - Não tô muito afim de disputar mob com botter e kser.

 

4 - Numa situação hipotética ideal onde os 3 servidores se unissem e a playerbase se mantivesse estável (poucos ou nenhum quit), não faria diferença alguma. O Thor por si só já é ridiculamente lagado. Alguns mapas no Thor parece que eu tô jogando no iRO sem falar de DCs aleatórios que eu levo o tempo todo só por mudar de portal lá. Enquanto isso, minha loja no Odin tá online desde anteontem sem DC (e quase saiu em uma das prints que postaram de Prontera xd).

 

Acho engraçado quem ainda acha que o Odin tem a mesma quantidade de players que o Asgard. O Asgard, dos três servidores, é o que mais vem perdendo players ultimamente. E o pior é que foi a própria playerbase tóxica que expulsou a primeira leva de players do servidor e atualmente só ficam os mais antigos com seus 175 brigando na WoE, porque o server não dá espaço pra player novo - inflação nas alturas e bots pra todo lado.

Na última Cheffênia (ou mapas especiais, não lembro) gravei um replay dando uma volta por Prontera em todos os servidores, iniciando nas redondezas do NPC da Cheffênia e passando pelos pontos de maior concentração de Mercadores pelo sul da cidade e a diferença entre os 3 servidores é MUITO grande.

 

Não aprovo o merge de nenhum servidor, porque acho que apesar dos problemas, cada um tá jogando no que está porque prefere ele seja lá por qual motivo, porém, com a morte de qualquer servidor, as contas tem que ser migradas pra algum lugar.

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

Não creio que melhorar o Asgard afete Odin ou Thor a longo prazo. Seria interessante para quem está começando também.

 

O número de quits no bRO é mil vezes maior do que o número de jogadores iniciantes.A população do asgard foi formada de thor players+odin players+antigos players que voltaram,quase não teve player novo no servidor,visto que o gênero mmorpg não tem muita visibilidade aqui no Brasil,principalmente com os MOBAS muito mais atrativos em termos de jogos online.

 

Foi o que eu citei no tópico: não tem como o asgard coexistir com o asgard.

Criaram o asgard e o odin quebrou,melhoraram o odin e o asgard começou a esvaziar gradativamente.A melhor solução é o merge dos dois mesmo,assim acaba com o problema de população de ambos,podendo até aliviar a superpopulação do Thor.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente, tudo bem?

Bem... a algum tempo o servidor Asgard já vem enfrentando um abandono massivo de players e atualmente as poucas pessoas que ainda jogavam no servidor, seja para o pvm ou seja para a woe, estão abandonando o jogo e migrando ou pra outros servidores ou pra outros jogos.

 

Algumas prints pra quem não joga ter noção da atual situação do servidor:

 

 

Sou jogador do asgard, e tenho a opinião simples sobre td isso, o asgard esta falido sim, sem economia e sem players, mas tudo isso se deve a uma má administração da lug, pois como nosso amigo disse, a lug deixou o asgard chegar ao fundo do poço pra tomar alguma providencia.

Para o asgard melhorar teria que aver umas mudanças drásticas que não sei se compensaria, uma delas é 1° deixar o servidor free, 2° colocar algum tipo de "vip" (pra chamar a atenção), o asgard é o melhor servidor em questões de igualdade, drops etc, é o servidor que mais esta baseado em um rag "Original". Perder esses triunfos com algum merge é triste, porem seria a solução que menos traria dor de cabeça. A opção 1° (Deixar o servidor free) gera muita discussão em termos de BOT, pois aumentaria muito a quantia.

 

Apesar de não gostar do merge, acredito que a junção do servidor Asgard com Odin, seria a melhor solução, pois esses 2 servidores são mais equivalentes, o thor é um private, e ja tem 1 numero de players grande, n seria uma boa escolha unir esses 2 servidores (Asgard + Thor).

 

Espero que a lug tome algumas providencias para tentar reerguer o asgard antes de uma ação tão grande como a do merge.

 

Asgard >> All

#Asgarodin

Link para o comentário
Share on other sites

Eu quis dizer que caso bufassem o Asgard, seja colocando VIP ou deixando seu acesso de graça, iria ser um servidor exatamente igual ao Odin, só que grátis. Seria bem legal a principio, mas a longo prazo provavelmente as pessoas iriam ou debandar do Odin como aconteceu no Asgard com as mudanças que ocorreram com o Odin, por exemplo, ou teriam que ajustar o Odin pra ser grátis, fazendo com que tivessem três servidores grátis extremamente parecidos. Entende? :(

 

Não posso falar pelas outras pessoas, mas os motivos pra eu jogar no Asgard passam longe da rate nerfada no servidor.

Os principais pontos pra mim são:

Já tenho bastante coisa no servidor e acabei me acomodando por conta disso.

A falta de bolinhos faz com que o jogo não fique tão desequilibrado e mais competitivo (Na minha opinião)

Não tem mapas tão lotados como o Thor para fazer alguns MVPs

Apesar de ter menos gente é mais fácil de upar pra quem já estabelecido no servidor. Afinal, como tem menos gente, é mais fácil de farmar MVPs, fazer cheffenia, ou organizar grupos pra determinados mapas já que os mapas sempre vão ser só pra você e seu grupo.

 

Entendo sim mas eu acho que seria ótimo e relaxe o Odin não ficaria vazio, pessoal que optar pelo Asgard em vez de Odin é porque curte mais um jogo sem rops, já o Odin prefere ter a FAW +9 lá pra ser top das zicas junto com as armas +13

 

Sou MUITO mais a favor que buffem como você citou(Vip e outras coisas) do que qualquer merge pra acabar matando um servidor, creio que a maioria pensa assim

 

#SIM AOS BUFFS E NÃO AO MERGE

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que isso poderia ser resolvido com alguma promoção. Tipo dar um char 99, períodos maiores de exp bonificada ou drop bonificado são ótimas maneiras de começar.

Não creio que melhorar o Asgard afete Odin ou Thor a longo prazo. Seria interessante para quem está começando também.

 

O Thor realmente não vai afetar, mas o Odin sim.

Alguns eventos simples a principio podem sim atrair alguns jogadores, porém os jogadores vão entrar no servidor, ver que já existem muitos equipamentos overpower (KVM +13, Asas +9, etc) e com um preço absurdo e vão preferir fazer uma conta no Odin, onde tudo é mais acessível, e dai entra o ponto de configuração do servidor em si, que por sua vez caso bufassem o Asgard e liberassem o vip, além de aumentar a XP, seria um servidor igual ao Odin e não teria propósito nenhum de existir.

Eu falo que qualquer coisa que façam no Asgard vai acabar afetando o Odin porque levemos em consideração que sei la... Ao criar uma conta no Asgard a pessoa ganhasse um personagem 99 e equipado e que aumentasse as configurações do servidor Asgard para oq o Odin é hoje, além do servidor ser free, como o Thor. Oq iria acabar acontecendo? Muitas pessoas iriam criar um personagem no Asgard, e realmente, o servidor iria voltar a bombar e com isso tudo iria ficar mais fácil, incluindo o comércio do jogo (Acabando assim com o ponto positivo do Odin, que tem os mesmos itens do Asgard só que mais acessíveis) e também teria como um bônus guerras mais equilibradas, já que não existem Bolinhos no servidor, nas caso isso ocorra oq iria acontecer com o Odin? Vendo que o servidor Asgard tem configurações iguais/melhores qualquer pessoa em sã consciência iria escolher o Asgard e dai aos poucos o Odin iria sendo esvaziado, semelhante a como o Asgard foi esvaziando gradativamente quando buffaram as configurações do Odin e deram os personagens 99.

 

 

Entendo sim mas eu acho que seria ótimo e relaxe o Odin não ficaria vazio, pessoal que optar pelo Asgard em vez de Odin é porque curte mais um jogo sem rops, já o Odin prefere ter a FAW +9 lá pra ser top das zicas junto com as armas +13

 

Sou MUITO mais a favor que buffem como você citou(Vip e outras coisas) do que qualquer merge pra acabar matando um servidor, creio que a maioria pensa assim

 

#SIM AOS BUFFS E NÃO AO MERGE

 

Mas o Asgard já tem milhões de armas +13, asas +9, tigre branco+13 e etc..

Atualmente a única coisa que o Odin tem de relevante que o Asgard não tem são Bolinho e Bala Amarga mesmo.

Editado por Arcade.

♥♥♥ ♥♥♥

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que se o Asgard tivesse um sistema vip e algumas modificações nas configurações dele, ele seria mais frequentado pelos jogadores, novos e antigos.

A ideia do servidor ter menos acesso a itens rops obrigou os jogadores que ficaram nele a se adaptar, seria uma pena perder isso com uma fusão.

E se o Asgard tivesse um sistema de fidelidade além do vip? Tipo, exclusivo dele e só pra ele?

Link para o comentário
Share on other sites

Bom... vou deixar meu comentário, até mesmo para não deixar morrer um assunto tão importante.

 

A crise no servidor Asgard se agrava a cada dia, e até agora, não houve nenhuma tentativa (e nem ao menos qualquer feedback) de revitalizar o servidor. Acho que já houve tempo mais do que necessário para se tomar uma decisão. O mínimo que a empresa deveria fazer, seria abrir um tópico oficial sobre este tema aqui no fórum. Acho que a total dependência da Gravity faz com que a empresa atue sempre "por debaixo dos panos", e pouca informação é passada para nós consumidores. Isso sempre me incomodou muito, com tudo no jogo é assim (veja pelos episódios novos: sempre vêm com atraso, bugs e manutenções estendidas, e mal planejamento já que muitos acabam vindo fora da ordem, mas enfim...este é outro assunto).

 

A cada dia que passa há uma perda de credibilidade e aumentam as expectativas de forma negativa em relação ao servidor (e arrisco dizer que até mesmo a fé em relação ao jogo no Brasil por parte dos Asgardianos está comprometida). Ora... como assim? Eu por exemplo vim do Thor para jogar no Asgard no seu lançamento, e voltar para o Thor está fora de cogitação para mim, e nesse caso, a única opção seria tentar jogar no Odin, sendo que começar do zero e pagar R$ 30,00 por uma tentativa não é muito animador.

 

Na minha opinião, nenhuma tentativa de revitalizar o servidor daria certo e por isso sou mais adepto da ideia de que o Asgard deve dar merge com o Odin. Apesar disso, mesmo achando que não daria certo, gostaria de ver algo sendo feito (seria um começo pelo menos). Toda essa ausência desanima qualquer jogador, e muitos já estão "pendurando as chuteiras" ou migrando de servidor antecipadamente (já que, ao que tudo indica, nada será feito, e o Asgard passará um "bom tempo" as moscas). Eu particularmente não tenho jogado, e até que algo seja feito, permanecerei assim sem jogar no servidor.

 

Merge com o Odin seria o ideal, mas trazendo para a realidade, acredito que não será feito tão cedo. Sabemos que existem várias complicações, sendo aquelas já citadas nesse tópico, e mais algumas "naturais": Nomes de personagens iguais entre servidores, slots de personagens, etc. A grande questão é que: merge dá trabalho, e por mais que para mim seja essa a melhor solução a longo prazo, a empresa sem dúvida tentará algum menos custoso (seja de tempo ou capital).

 

Por fim, falta informação. Não basta aquela mensagem padrão: "Enviamos para a Gravity, e estamos examinando as medidas necessárias". Nesse caso, a empresa deveria jogar limpo: "A proposta/ideia é tal, o que vocês jogadores acham?". Não podemos opinar no vento, sem ter uma base concreta/real, pois como vamos criar a condição necessária para que um merge por exemplo dê certo, se não sabemos nem se de fato existe essa possibilidade? (no sentido de como seria feito, na questão de equipamentos e afins). Enfim... que este assunto não morra, para que assim exista uma possibilidade maior do servidor "sobreviver" de alguma forma.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...