Ir para conteúdo

Novas cartas de Eclage


Lucas090

Posts Recomendados

Por acaso essas cartas virão no próximo update? Elas são cartas extremamente uteis:

 

 

Faithful Manager Card

Description: When compounded to a Book, ATK + 5, MATK + 5.

If the upgrade level is 10 or higher, add an additional ATK + 20, MATK + 20.

If the upgrade level is 14 or higher, add an additional ATK + 20, MATK + 20.

Compound on: Weapon

Faithful+Manager.JPG

 

 

Menblatt Card

Description: Adds 1% Ranged damage for every 10 points of base DEX

Compound on: Garment

Menblatt.JPG

 

 

Petal Card

Description: Adds 2% Critical damage for every 10 points of base LUK

Compound on: Garment

Petal.JPG

 

 

Cenere Card

Description: Increase aspd, after-attack delay reduces by 2% for every 10 points of base AGI

Compound on: Garment

Cenere.JPG

 

 

Antique Book Card

Description: 5 MATK for every 10 points of base INT

Compound on: Garment

Antique+Book.JPG

 

 

Lichtern Blue Card

Description: MATK + 10, increases damage of water element magic attacks by 5%.

If the upgrade level is 9 or higher, add an additional 5% water element magic attacks.

Compound on: Headgear

Lightern+Blue.JPG

 

 

Lichtern Green Card

Description: MATK + 10, increases damage of ghost element magic attacks by 5%.

If the upgrade level is 9 or higher, add an additional 5% ghost element magic attacks.

Compound on: Headgear

Lightern+Green.JPG

 

 

Lichtern Red Card

Description: MATK + 10, increases damage of fire element magic attacks by 5%.

If the upgrade level is 9 or higher, add an additional 5% fire element magic attacks.

Compound on: Headgear

Lightern+Red.JPG

 

 

Lichtern Yellow Card

Description: MATK + 10, increases damage of earth element magic attacks by 5%.

If the upgrade level is 9 or higher, add an additional 5% eath element magic attacks.

Compound on: Headgear

Lichtern+Yellow.JPG

Link para o comentário
Share on other sites

eu perguntei na live sobre as cartas, porque nem as cartas de malaya chegaram.

E elas são muito boas para Arcanos, Bioquímicos e Sentinelas.

 

pelo tempo que eu fiquei fazendo as diárias e farmando lá eu acho que poderia ter dropado.

infelizmente o mapa está cheio de bots. Então enquanto o problema com as pestes não for resolvido acho melhor nem vir agora essas cartas, pra não ter bot ferrando com o preço de tudo.

Link para o comentário
Share on other sites

infelizmente o mapa está cheio de bots. Então enquanto o problema com as pestes não for resolvido acho melhor nem vir agora essas cartas, pra não ter bot ferrando com o preço de tudo.

 

Engraçado, no Thor não tem nenhum bot lá. Também quero aquelas cartas pois passo muito tempo em Malaya farmando e fazendo as quests; Uma pena.

Editado por Josh
Por que Odin quis.
tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu acho que podemos ter esperanças de chegarem em breve.

As cartas de Eclage e as de Porto Malaya também.

 

Sim sim, parece até que a saimos da primeira marcha.

Espero que as atualizações fiquem mais constantes, torcendo por isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu acho que podemos ter esperanças de chegarem em breve.

As cartas de Eclage e as de Porto Malaya também.

 

As cartas já existem lá fora e já temos Porto Malaya e Eclade literalmente há anos. Porque não temos as cartas? Simples, a LUG! precisaria fazer uma transferência bancária, tem que comprar essas "novidades". Tem carta para MECHAs, tem reset de FAW, tem as botinhas mágicas. Tudo custa. Mas fique tranquilo, semana que vem teremos mais 3 visuais. Isso a Gravity faz um preço beeeeeeeeemmmm baratinho.

Link para o comentário
Share on other sites

As cartas já existem lá fora e já temos Porto Malaya e Eclade literalmente há anos. Porque não temos as cartas? Simples, a LUG! precisaria fazer uma transferência bancária, tem que comprar essas "novidades". Tem carta para MECHAs, tem reset de FAW, tem as botinhas mágicas. Tudo custa. Mas fique tranquilo, semana que vem teremos mais 3 visuais. Isso a Gravity faz um preço beeeeeeeeemmmm baratinho.

 

Se falava quase a mesma coisa com respeito ao bug do grupo (bug da família) e bem, onde ele está mesmo?

Pois é... :)

As coisas podem demorar, mas vem. Tenha um pouco mais de fé cara.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
Acho melhor do que ficar duplicando tópico com título quase igual. É bom para pressionar, mesmo. Tenho a sensação de que essa é uma coisa que só tá dependendo da LUG, então eles que se acelerem, ué, negócio tá puta atrasado...

 

 

Tá demorando muito sim, inclusive, quero compensação pela demora, mas como lançar se não enviam as cartas pro bRO, aí não depende da lug e sim da gravity que tá mais preocupada em enriquecer do pessoal do ROz do que do RO1

 

zVxoRPD.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Tá demorando muito sim, inclusive, quero compensação pela demora, mas como lançar se não enviam as cartas pro bRO, aí não depende da lug e sim da gravity que tá mais preocupada em enriquecer do pessoal do ROz do que do RO1zVxoRPD.gif
Falou pouco mas falou merda ... as cartas já se encontram no bRO desde a manutenção no Sakray do dia 18/12/2017

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Efetivo mesmo é comentar sobre isso no tópico da manutenção semanal, que normalmente o bRO inteiro vê e percebe essa zoeira.

 

As cartas ja viraram meme se pá.

 

Nao que eu reclame pq grande parte dos equipes de rops ajudaram bastante os wl em 2017, mas é estranho pra caramba lançamentos de Rops virem rapido do kro/jro mas o conteudo free, eles enrolarem anos.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ih, alá

 

Reviveram o tópico, e no Kafra News de hoje falaram que já estão testando as cartas, pois chegarão em breve :D~

 

Edit:

"em breve"

Editado por Magnatrom

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...