Ir para conteúdo

O quê acharam da LIVE?


Sentinela Adventure

Posts Recomendados

Como tu fazia nos tópico de discussão sobre o racismo? mal lia o que o outro falava e já dava o veredito.

 

Antes de falar do coleguinha tem que olhar pro próprio umbigo. Ninguem é santo, principalmente nesse fórum

 

Rapaz, tem tanto tempo que teve essas discussões que eu precisaria que você trouxesse o que eu falei pra poder concordar ou discordar de eu ter feito isso. Se você tiver como trazer, eu posso admitir meu erro.

 

Porém você sabe que, além de outras coisas, eu acho que ser contra as cotas é racismo (e não tô a fim de retomar essa discussão, só apontando a fim de reforçar qual é minha posição sobre esse assunto), então acho que vai ser difícil eu não ter me baseado em algo que você disse na prática ¯\_(ツ)_/¯

 

E nunca disse que sou santo ou que estou sempre certo. Porém eu pelo menos tento admitir que errei.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 151
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Porém você sabe que, além de outras coisas, eu acho que ser contra as cotas é racismo (e não tô a fim de retomar essa discussão, só apontando a fim de reforçar qual é minha posição sobre esse assunto), então acho que vai ser difícil eu não ter me baseado em algo que você disse na prática ¯\_(ツ)_/¯

 

Então você Chiiip concorda que as cotas não são racistas, mas sim quem é contra ela?! Vejamos então: Eu falar que todo negro tem um Q.I. tão baixo que não conseguiria atingir determinada pontuação, pelo simples fato de ser negro, e que deveríamos reduzir esta nota somente para eles como único fator a cor da pele, é normal.

O errado realmente deve estar em falar que não... todos são humanos, que todos possuem a capacidade de se preparar para uma avaliação.

 

Assim como você defendeu, naquele tópico que foi apagado, a mulher grávida que denunciei, aonde você disse que minha atitude ao denunciar foi correta, mas que eu deveria ter pensado na criança dela antes... O errado sou eu por apontar que uma mulher estava em dada praça comercializando drogas, era meu dever como cidadão realizar aquilo, ela estava destruindo várias vidas, apenas por quê a mulher transou com um marginal, na certa em busca de drogas, e agora estava grávida eu deveria ter piedade dela?! Ahhh para né?!

 

Pensamento ridículo esse seu!

Editado por Zodiack
Link para o comentário
Share on other sites

Então você Chiiip concorda que as cotas não são racistas, mas sim quem é contra ela?!

 

aonde você disse que minha atitude ao denunciar foi correta, mas que eu deveria ter pensado na criança dela antes...

 

 

Eu critico uma coisa que você faz, e no post seguinte, você consegue fazer ela DUAS VEZES EAHEAUHEAUEAHUEAHAEUHAEUAEHUEAH

 

haha.jpg

Editado por Chiiip
E no*, não "eno".

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

DESCULPE, MAS VOU MOSTRAR QUE VOCÊ FALOU ISSO SIM!

Rorém você sabe que, além de outras coisas, eu acho que ser contra as cotas é racismo

 

HMMMMMMMMMM

Então você Chiiip concorda que as cotas não são racistas, mas sim quem é contra ela?!

 

Eu critico uma coisa que você faz, e no post seguinte, você consegue fazer ela DUAS VEZES EAHEAUHEAUEAHUEAHAEUHAEUAEHUEAH

 

 

AONDE ESTÃO SEUS ARGUMENTOS JOVEM?!

Está buscando no mesmo lugar que o Dundé tem buscado os dele?!

 

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Então você Chiiip concorda que as cotas não são racistas, mas sim quem é contra ela?! Vejamos então: Eu falar que todo negro tem um Q.I. tão baixo que não conseguiria atingir determinada pontuação, pelo simples fato de ser negro, e que deveríamos reduzir esta nota somente para eles como único fator a cor da pele, é normal.

O errado realmente deve estar em falar que não... todos são humanos, que todos possuem a capacidade de se preparar para uma avaliação.

 

 

Sabia que cotista cursa as mesmas matérias, possuem os mesmos professores, fazem as mesmas provas e precisam das mesmas médias de notas para serem aprovados e concluírem o curso que os não-cotistas?

Se você acha que cota é uma ofensa à capacidade de pessoas que sob as atuais circunstâncias não conseguiriam ou teriam muito mais dificuldade de ingressar numa universidade porque "facilita" o acesso do mesmo à ela, você deveria ao menos considerar a taxa de conclusão/drop-out de cotistas em relação a não cotistas pra pelo menos ter algum embasamento pra afirmar uma coisa dessas.

 

E pro outro extremo da moeda, eu acho que quem tem Q.I. baixo é quem precisou estudar em colégio particular em tempo integral com cursinho de segunda a sábado tudo sem precisar trabalhar (o que deixa mais tempo livre pra estudar) e/ou pagar 1 centavo disso e fica falando que cota é bs.

Link para o comentário
Share on other sites

DESCULPE, MAS VOU MOSTRAR QUE VOCÊ FALOU ISSO SIM!

 

HMMMMMMMMMM

[/i][/color]

 

 

 

 

AONDE ESTÃO SEUS ARGUMENTOS JOVEM?!

Está buscando no mesmo lugar que o Dundé tem buscado os dele?!

 

giphy.gif

 

Opa, errei feio agora. Eu deveria ter quotado o primeiro parágrafo inteiro, my bad. Essa primeira frase tá bem correta mesmo pelo que eu acredito, mas aí vem o seguinte complemento:

 

Vejamos então: Eu falar que todo negro tem um Q.I. tão baixo que não conseguiria atingir determinada pontuação, pelo simples fato de ser negro, e que deveríamos reduzir esta nota somente para eles como único fator a cor da pele, é normal.

O errado realmente deve estar em falar que não... todos são humanos, que todos possuem a capacidade de se preparar para uma avaliação.

 

NÃO. Porque minha defesa sobre as cotas não se baseia no Q.I. das pessoas, até porque Q.I. não é a única coisa que consegue determinar se a pessoa é capaz de passar um exame. Não sei se você já discutiu com alguém que trouxe o seguinte argumento (porque caso tenha feito isso, eu chamaria essa pessoa de maluca), mas eu NUNCA disse isso. Vai continuar mesmo atacando um espantalho?

 

@Edit E olha só, já me pouparam parte do possível trabalho de ter que explicar de novo a minha posição frente à isso.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Ownnnnttttiiii veio voando defender o maninho que deu rata em público.

giphy.gif

 

Não entendo esse povo que defende as cotas, afinal, a maioria das cotas em qualquer sistema é para os negros, então vamos pensar ... se estou tentando incluir pessoas de baixa renda em dado ambiente que antes não conseguiria, por quê somente os negros? Vai me falar da ladainha de divida histórica? Se sim, já tentou nivelar então faculdades para os asiáticos que foram explorados no Brasil, assim como os negros? Já procurou saber sobre os italianos no sul do país que também foram escravizados? Por quê não existe cotas para eles?

 

E mais, para que abrir cotas, uma vez que, apenas investindo na qualidade da educação e melhorando os empregos existentes já não resolveria tal problema a curto e longo prazo?!

A questão é todo mundo sofre, mas apenas um lado chora.

 

 

 

Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Sabia que cotista cursa as mesmas matérias, possuem os mesmos professores, fazem as mesmas provas e precisam das mesmas médias de notas para serem aprovados e concluírem o curso que os não-cotistas?

Se você acha que cota é uma ofensa à capacidade de pessoas que sob as atuais circunstâncias não conseguiriam ou teriam muito mais dificuldade de ingressar numa universidade porque "facilita" o acesso do mesmo à ela, você deveria ao menos considerar a taxa de conclusão/drop-out de cotistas em relação a não cotistas pra pelo menos ter algum embasamento pra afirmar uma coisa dessas.

.

 

O problema das cotas é você classificar a cor da pele como uma desvantagem e assim x numero de cadeiras na faculdade tem que ser reservadas para determinada cor. Isso só cria segregação racial, e é racismo na sua forma mais pura

 

Se fosse pra ter cotas, teria que ser somente por renda mensal, pois todos sabemos que pobres tem muito menos oportunidades para frequentar X curso ou X escola particular que fazem SIM toda diferença quando se compara o ensino publico atual. Tem pessoa de classe alta usando cotas para entrar em federal, e tem asiático e caucasiano pobres que não podem usufrui disso. Eu ja fui voluntario em um ONG de uma favela na minha cidade, a maioria são negros mas também tem branco assim como outras "raças" (raça só existe 1 mais é modo de falar) que com o ensino publico atual nunca vão entrar numa federal.

 

As cotas atuais classificam uma raça toda como impotente e tem gente que fala, que quem é contra ela é racista, sendo que foi uma estrategia populista do governo anterior para enganar o povão. Cotas justas é aquela que somente da oportunidade para quem tem baixa renda tentar a universidade e não quem nasce com determinada piguementação na pele

 

Não queria trazer essa merda toda denovo, mas fazer o que

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sabia que cotista cursa as mesmas matérias, possuem os mesmos professores, fazem as mesmas provas e precisam das mesmas médias de notas para serem aprovados e concluírem o curso que os não-cotistas?

Se você acha que cota é uma ofensa à capacidade de pessoas que sob as atuais circunstâncias não conseguiriam ou teriam muito mais dificuldade de ingressar numa universidade porque "facilita" o acesso do mesmo à ela, você deveria ao menos considerar a taxa de conclusão/drop-out de cotistas em relação a não cotistas pra pelo menos ter algum embasamento pra afirmar uma coisa dessas.

 

E pro outro extremo da moeda, eu acho que quem tem Q.I. baixo é quem precisou estudar em colégio particular em tempo integral com cursinho de segunda a sábado tudo sem precisar trabalhar (o que deixa mais tempo livre pra estudar) e/ou pagar 1 centavo disso e fica falando que cota é bs.

 

Só li fatos,

 

Por isso é meu amigo Odiniano.

Link para o comentário
Share on other sites

Meu erro foi não ter trazido o parágrafo inteiro, afinal a suposta "conclusão" que você tirou a partir do que eu falei distorce COMPLETAMENTE o que eu disse. Ou seja, bem do jeito que eu falei no meu primeiro post nesse tópico: manipulando totalmente o que os outros disseram.

 

Mas você sabe disso, né, Brauna? É só o seu cinismo que impede você de admitir que não sabe discutir de forma honesta. De qualquer forma, a explicação fica pros outros. Tá vendo a diferença, Ícaro? ¯\_(ツ)_/¯

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Sabia que cotista cursa as mesmas matérias, possuem os mesmos professores, fazem as mesmas provas e precisam das mesmas médias de notas para serem aprovados e concluírem o curso que os não-cotistas?

 

SÉRIO? JURA.... Pena que eu já sabia, e não citei sobre nada além da forma cotas para ENTRAR na faculdade.

 

Se você acha que cota é uma ofensa à capacidade de pessoas que sob as atuais circunstâncias não conseguiriam ou teriam muito mais dificuldade de ingressar numa universidade porque "facilita" o acesso do mesmo à ela, você deveria ao menos considerar a taxa de conclusão/drop-out de cotistas em relação a não cotistas pra pelo menos ter algum embasamento pra afirmar uma coisa dessas.

E somente negro não consegue? Esse é o ponto da discussão! Não venha tentar defender a idiotice que seu irmão falou por duas vezes.

 

 

E pro outro extremo da moeda, eu acho que quem tem Q.I. baixo é quem precisou estudar em colégio particular em tempo integral com cursinho de segunda a sábado tudo sem precisar trabalhar (o que deixa mais tempo livre pra estudar) e/ou pagar 1 centavo disso e fica falando que cota é bs.

Nada contra tentar ser o melhor preparado para tal, nunca fiz cursinho ou nada do tipo para realizar uma prova, apenas buscava me preparar para o desafio, revendo matérias e lendo alguns livros sobre o que eu ia enfrentar, agora ... falar que quem não busca se preparar para algo que irá enfrentar, aonde existe uma concorrência enorme, é burrice... bom, já sabemos que você deve ser muito inteligente.

 

 

---- -- --- -- -- -- -- -- -- --

giphy.gif

 

 

 

 

@EDIT: Você sabe meu nome, pesquise depois sobre ele, quais notas obtive em todos os desafios que fui participar ... e não me venha com essa idiotice de ~Você é uma excessão~.

Estudei sempre em colégio público (Colégio Militar), ingressei através de provas aonde obtive a segunda colocação.

Ao finalizar o ensino médio, passei em 5 faculdades todas entre os 10 primeiros colocados ... sem fazer cursinho.

 

TUDO QUE FOR REALIZAR BASTA PREPARAR PARA ELA

O TEMPO QUE VOCÊS GASTAM CHORANDO... DEVERIAM GASTAR ESTUDANDO.

Editado por Zodiack
Link para o comentário
Share on other sites

E somente negro não consegue? Esse é o ponto da discussão! Não venha tentar defender a idiotice que seu irmão falou por duas vezes.

 

heauehaueahaeu.jpg

Three strikes, i'm out.

 

Já deu pra dar umas risadas, mas eu tenho preguiça de repetir o que eu falei (e que provavelmente vai ser ignorado por ele, já que ele sabe que tá errado). Então vou nessa, meu povo. Depois eu volto pra ver se ele mudou ou continua na mesma :v

 

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Já deu pra dar umas risadas [...] Então vou nessa, meu povo. Depois eu volto pra ver se ele mudou ou continua na mesma :v

Já deu para rir muito das coisas que você falou, mas ... foge não, fica mais um pouco.Eu sei que você já mandou PM para o Ritsuma, então permaneça... fique conosco.

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau .

 

 

Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau API DO GOOGLE Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau DUNDÉ Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau .

 

Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau .

 

 

Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau Xablau .

Editado por Zodiack
Por que eu quis, agora eu vou lá denunciar.
Link para o comentário
Share on other sites

Agora depois que eu provei discretamente monitorar tudo sobre mim vocês ficaram com medo né?! HIAHIAHIAHIAHIAHIAHIAHIA

 

onion.jpg

 

Acho que tanto tempo fora desse fórum me deixou inexperiente. Esqueci que troll (ou mais especificamente, o Brauna) = pombo enxadrista, então o melhor é só ignorar mesmo. Don't feed the troll.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...