Ir para conteúdo

Sem NODelay por uns dias.


Homem Computador

Posts Recomendados

no grupo de comercio do asgard vi alguem falando de "nova grf" em um post lá, deve ser isso

*e o vendedor fissurado q todo mundo q faz parte de algum grupo de comercio do face deve conhecer mandou um post meio ironico do nada como se fosse quitar rs

Editado por InicioV
Link para o comentário
Share on other sites

Mas rapaz, finalmente corrigiram isto!

Só pediria uma coisa: Sei que seria uma tarefa árdua executar uma alteração definitiva para isto, embora os 70% realizados já façam uma diferença enorme, focar na completude deste problema seria a melhor solução a longo prazo.

 

 

@Edit: No mais...

 

 

Parabéns pela iniciativa Level Up! Games e todos os envolvidos que cobraram respostas rápidas.

giphy.gif

 

 

Editado por MBrauna|R|
Por que eu quis, pode ir lá e denunciar
Link para o comentário
Share on other sites

Cara acho uma palhaçada, a lug precisar de um cara no fórum dando as soluções para ela, tipo?????

 

Cade os profissionais capacitados da empresa? Valem o salário que recébem? eu to realmente de boca aberta

 

Eu pediria pelo menos uma nota de agradecimento, comunicando quem deu a solução, e "só" acho que é o noob que ta acima do meu post. de pele verde.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ta rolando um papo ai de que GRF Editada de Nodelay não está funcionando.

 

 

 

lCq8fb0.png

 

 

Bem que podia continuar assim para sempre. Agora só falta arrumar as outras coisas. /headph

 

Fiz um vídeo de 40 segundos só pra responder esse post no grupo de WoE AHSUAHSUAHSUASH

 

Aegis Inferi foi arrumado, FINALMENTE!! DEPOIS DE 3 ANOS!

AGORA SÒ FALTA O AEGIS DOMINI, mas ai não é mais animação, é só código do jogo, e depende mais ainda da Gravity.. então.. só em 2030. meu neto vai jogar pra mim sem bug aegis.

 

Mas tá maneiro, to feliz pra caralh@

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Editar o grf não é algo que se arrume, até porque no iRO também é editável, a diferença é que os players de lá quando veem um looser usando, reportam, aqui eles usam ao invés de reportar

 

Na verdade o nodelay é detectável pelo seu delay entre as skills, porque o delay que ele tira só se você tiver com 2 kiels, ai é só o "GM" ver no log se você casta mais rápido do que deveria ou não

Editado por Lunnacy

Somos brasileiros e não desistimos nunca, por isso jogamos bRO até hoje

¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Share on other sites

Fui cometido por um ataque de risos quando me disseram que realizaram estas mudanças, estava à caminho de MG e tive que parar o carro para ver isso.

Quando me disseram, juro, não acreditei a princípio.

 

Me mandaram no facebook também, a princípio pensei que era zoeira, mas quem mandou foi o dioni, que não ia zoar com algo tão sério, então vim correndo pra ver, e olha, eu fiquei "WTF" de cara.

 

De qualquer forma, vamos ver como vai se sair isso, talvez o sistema não tenha sido 100% aperfeiçoado (mesmo que não tenha sistemas perfeitos), ou talvez tenham feito tudo direitinho, e vá demorar anos que voltem a burlar esse sistema. :v

nUCH8W5.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...