Ir para conteúdo

Lista de Updates


Dundé

Posts Recomendados

O HP dos monstros ou o comércio q chega? *-*

 

Se for o comércio vai ser a melhor noticia q recebi esse ano o/

 

vc nao viu o post da manutenção acho q de 2 ou 3 semanas atrás?

 

Atualização Semanal - 16/08

 

Olá pessoal! Bom dia!
cool.png

 

Sejam bem-vindos ao tópico da atualização desta semana. Antes de colocar os detalhes, gostaria de atualizar vocês sobre alguns pontos:

 

- Os scripts de Mora já estão quase prontos, e é 90% de chance que lançaremos o conteúdo na próxima atualização, em 23/08. Com isso, vocês poderão trocar as moedas de Mora nos NPCs pelos sets de Cavaleiro Rúnico, Sicário e Sentinela. Além disso, as armas dos sets de Arcebispo e Arcano poderão ser encantados;

 

- O novo episódio já está no Sakray e alguns tutores já estão nos ajudando com os testes internos. O episódio 14.3 (Batalha final) tem previsão inicial de lançamento entre o final de Agosto e a primeira quinzena de Setembro;

 

- Sobre o reset das asas de Arcanjo Caído, ainda estamos aguardando novidades da Gravity.

 

 

outro edit: fui olhar o tópico e de "extra" o Fox só fala do tal sistema de navegação

 

Editado por InicioV
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 272
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

O sistema de Navegação veio com o novo campo de treinamento no iRO e kRO. É meio difícil que aconteça o mesmo aqui, já que teremos o 14.3. Mas eu jurava que o sistema de navegação não viria antes dos novos mapas de Alberta e Izlude (novos npcs).

 

Expansão: Tutorial de Izlude. (28/03/2012)

Sistema de Navegação

Editado por TioRev13
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Atualizado e agora separado por anos :)

 

Dundé, pelo que entendi da live, após a atualização da build referente ao ep 14.3, já poderiam disponibilizar as atualizações abaixo, correto?

 

Personagens poderão usar a [Loja de Compras] para comprar itens que desejam ter.

Ampliação do mapa de Alberta (16/08/2011)

Criar Brynhildr ou Asfrika reduz a economia do castelo em 30. (24/08/2011)

Grupo do Éden: Quests 100 a 110 (30/11/2011)

Aba "Favoritos" no inventário (7/12/2011)

Melhorias na Janela de Grupo. (13/12/2011)

Sistema de Chamada das Batalhas Campais. Jogadores poderão entrar na KvM sem necessidade de ficar no chat. (27/12/2011)

Barra de Fome para Mascotes e Homunculus. (18/01/2012)

Janela de Dicas de Clã. (18/01/2012).

4 novos carrinhos para Bioquímicos e Mecânicos. (8/02/2012)

Removido o hexágono da criação de personagens. (7/03/2012)

Grupo do Éden: Quests 111 a 120 (21/03/2012)

NPC que vende "Flauta de Falcão" nas guildas de Arqueiro e Caçador. (21/03/2012)

Expansão: Tutorial de Izlude. (28/03/2012)

Personagens poderão rebornar em posse de zenys. (28/03/2012)

Adicionado "Boneco de Treino" em Prontera. (28/03/2012)

Usar [ALT + Botão Direito] moverá itens instantaneamente do inventário para o armazém, carrinho ou janela de negociação. (28/03/2012)

Barra de HP dos Monstros (4/04/2012)

Guardas Continentais estarão espalhados pelo deserto de sograt para facilitar a travessia entre os mapas até Morroc. (18/04/2012).

Expansão: Memorial de Glast Heim (30/05/2012)

Alterado o efeito de Alucinação: De tela ondulada para tela invertida. (27/06/2012)

Novos itens no inventário terão uma silhueta rosa. (4/07/2012)

Exibição de um cronômetro nos ícones laterais e na barra de habilidades. (4/07/2012)

Monstros de nível 1 a 50 droparão "Asas de Mosca" (1/08/2012)

Aumentada a efetividade de cura dos itens tipo fruta. (1/08/2012)

Aumentada a efetividade de cura dos itens tipo suco. (8/08/2012)

Mensagem "vou lavar sua boca com sabão" removida. Ao falar palavrão, a palavra será enviada com asteriscos. (8/08/2012)

Aumentada a EXP de classe dos monstros nível +100. Localização dos monstros nos mapas foi ajustada. (14/08/2012)

Expansão: Trilha dos Heróis I. (22/08/2012)

Grupo do Éden: Quests 121 a 130 (22/08/2012)

Mini-Game: Wave Mode Dungeon (22/08/2012)

Corrigido o bug das cartas Harpia e Parasita não estarem reduzindo neutro. (30/08/2012)

Champion Mobs (19/09/2012)

Cristalização não pode ser reaplicada enquanto ativa em um alvo (26/09/2012)

Alterada a interface de configurações (10/00/2012)

Expansão: Trilha dos Heróis II. (17/10/2012)

Coruja para Sentinelas. (5/12/2012)

Ícone lateral para munição equipada. (5/12/2012)

Malangdo agora encanta as armas: Murasama [2], Lâmina Gêmea (Azul e Vermelha), Cajado de Espinhos da Escuridão. (12/12/2012)

Sistema de Shadow Equip. (12/12/2012)

Novos cortes de cabelo. (12/12/2012)

Expansão: Torre do Relógio - Modo Pesadelo. (13/03/2013)

 

--

 

Sendo que Trilha dos Heróis I e II já foi confirmada para esse final do ano ou começo do próximo.

Link para o comentário
Share on other sites

Dundé, pelo que entendi da live, após a atualização da build referente ao ep 14.3, já poderiam disponibilizar as atualizações abaixo, correto?

 

Sendo que Trilha dos Heróis I e II já foi confirmada para esse final do ano ou começo do próximo.

 

Não sei se vão botar tudo de uma vez D: tem que ter testes e ver se os códigos não vão bugar

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se vão botar tudo de uma vez D: tem que ter testes e ver se os códigos não vão bugar

É meio ridículo ter que ler isso, mas ... como assim colocar o código em produção e esperar para que não dê BUG?!

Deveria existir um controle de qualidade do código distribuído.

Link para o comentário
Share on other sites

Minha humilde opinião:

 

Visto que o pessoal ainda não tem monstros para upar de level 160+, não seria melhor o pessoal colocar Nightmare Clock Tower pelo menos? @.@

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Essas ultimas noticias com o Ragnarok estão me deixando bem feliz com o jogo, ainda depois dessa Live, que achei bem legais as noticias.

 

Quanta atualização interessante está por vir. Faz ter a sensação que o Ragnarok não está abandonado /bomb

Espero, do fundo do meu coração, que nem a LUG e nem o novo comunicador da Gravity, decepcionem.

 

Infelizmente, o que eu mais quero, que são os novos sprites das classes, provavelmente não virão pra cá.

Link para o comentário
Share on other sites

não seria melhor o pessoal colocar Nightmare Clock Tower pelo menos? @.@

 

:rolleyes:

 

Infelizmente, o que eu mais quero, que são os novos sprites das classes, provavelmente não virão pra cá.

 

No sistema de estilo do kRO, tem uma aba para "ROUPAS" acho que assim que o jRO finalizar lá, a gravity lança de uma vez no kRO, daí uma vez no kRO, é só entupir a lug de tickets pedindo :D

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se vão botar tudo de uma vez D: tem que ter testes e ver se os códigos não vão bugar

 

Sim sim, realmente não tem como colocar tudo de uma só vez, mas já será possível implementar tais coisas, basta a Gravity liberar e a LUG querer... Uma coisa que acho muito estranho é o sistema de compras já está implementado no Sakray daqui e ainda não ter ido pra produção, alguma informação sobre isso?

 

Minha humilde opinião:

 

Visto que o pessoal ainda não tem monstros para upar de level 160+, não seria melhor o pessoal colocar Nightmare Clock Tower pelo menos? @.@

 

Também acho Rá, isso é mais do que necessário.

 

:rolleyes:

 

No sistema de estilo do kRO, tem uma aba para "ROUPAS" acho que assim que o jRO finalizar lá, a gravity lança de uma vez no kRO, daí uma vez no kRO, é só entupir a lug de tickets pedindo :D

 

Isso é muito interessante, resta saber se a build do jogo já permitiria implementar ou se só poderia vim depois de X EP.

Link para o comentário
Share on other sites

:rolleyes:

 

 

 

No sistema de estilo do kRO, tem uma aba para "ROUPAS" acho que assim que o jRO finalizar lá, a gravity lança de uma vez no kRO, daí uma vez no kRO, é só entupir a lug de tickets pedindo :D

 

 

O problema é que tá demorando milenios pra lançarem tudo no jRO,até hoje n vi nem a arte dos suras...

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa que acho muito estranho é o sistema de compras já está implementado no Sakray daqui e ainda não ter ido pra produção, alguma informação sobre isso?

 

Na época, o Ganfal tinha se pronunciado dizendo que encontraram um bug gravíssimo no pRO e desistiram de lançar até a correção. O lance é que já melhoraram muito a loja de compras e ela ainda não foi corrigida pra cá, talvez por conta do esquecimento mesmo.

 

Quando fui testar o novo episódio junto com os outros tutores, eu achei o NPC funcionando, mas ainda tem muita coisa bugada quando testei

 

O problema é que tá demorando milenios pra lançarem tudo no jRO,até hoje n vi nem a arte dos suras...

 

tu sabe que o jRO faz as coisas bem feitas né =P eles não querem lançar as classes com bug de animação ou sem coloração, fora que eles estavam produzindo o episódio da Edda de Arunafeltz e por isso não tiveram tempo de continuar.

 

Só agora, recentemente, voltaram as atenções ao sistema, lançaram a roupa dos Arcanos para testes

Link para o comentário
Share on other sites

Na época, o Ganfal tinha se pronunciado dizendo que encontraram um bug gravíssimo no pRO e desistiram de lançar até a correção. O lance é que já melhoraram muito a loja de compras e ela ainda não foi corrigida pra cá, talvez por conta do esquecimento mesmo.

 

Quando fui testar o novo episódio junto com os outros tutores, eu achei o NPC funcionando, mas ainda tem muita coisa bugada quando testei

 

 

Entendi, então entra no mesmo limbo do sistema de navegação. =(

Link para o comentário
Share on other sites

Sim sim, realmente não tem como colocar tudo de uma só vez, mas já será possível implementar tais coisas, basta a Gravity liberar e a LUG querer... Uma coisa que acho muito estranho é o sistema de compras já está implementado no Sakray daqui e ainda não ter ido pra produção, alguma informação sobre isso?

 

Essa att vem junto com a compra de 1b nos mercadores? Ou são atts diferentes?

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

tu sabe que o jRO faz as coisas bem feitas né =P eles não querem lançar as classes com bug de animação ou sem coloração, fora que eles estavam produzindo o episódio da Edda de Arunafeltz e por isso não tiveram tempo de continuar.

 

Só agora, recentemente, voltaram as atenções ao sistema, lançaram a roupa dos Arcanos para testes

 

A GungHo vai produzir um episodio inteira "no lugar"da Gravity? É a primeira vez eu já aconteceu antes? Isso me anima, apesar de eles parecem meio egoístas, acho bem mais caprichados que a Gravity.

 

:rolleyes:

No sistema de estilo do kRO, tem uma aba para "ROUPAS" acho que assim que o jRO finalizar lá, a gravity lança de uma vez no kRO, daí uma vez no kRO, é só entupir a lug de tickets pedindo :D

 

Que ótima noticia :D

Link para o comentário
Share on other sites

Essa att vem junto com a compra de 1b nos mercadores? Ou são atts diferentes?

 

Vc diz a loja de compras?

 

A GungHo vai produzir um episodio inteira "no lugar"da Gravity? É a primeira vez eu já aconteceu antes? Isso me anima, apesar de eles parecem meio egoístas, acho bem mais caprichados que a Gravity.

 

 

 

Que ótima noticia :D

 

Eu posso estar enganado, mas o episódio em questão não é esse?

 

Expansão: Edda da Meia Lua em Arunafeltz. (11/11/2015)

Link para o comentário
Share on other sites

Quero logo barra de HP dos monstros :p... anos sem RCX é complicado... melhor ferramente ever.

 

 

Queria tantos algumas att do iRO pra aqui... =/

 

Depois dessa atualização que virá esse mês ou no próximo, já teremos os "pré-requisitos" para essas atts legais, como HP dos monstros, Memorial de GH, Trilha dos Heróis, nova Izlude. Aí só vai depender da Gravity liberar e da LU! implementar.

 

Essa att vem junto com a compra de 1b nos mercadores? Ou são atts diferentes?

 

Não sei informar T.T

Editado por TioRev13
Link para o comentário
Share on other sites

Algumas atualizações me chamou atenção tipo:

 

"Grupo do Éden: reformulação completa das missões de nível 10 a 100. Agora haverá toda uma história envolvida como pano de fundo e NPC's espalhados pelas cidades. EXP aumentada consideravelmente. (7/10/2015)"

 

Acho que quests "vazias" do jeito que ta atualmente (Mate 30 monstros e fale comigo, toma aqui tua recompensa) sem história e talz são ruins, cansativas e sem graça (não gosto do fato de terem criado novas formas pra entrar em Ash Vaccum sem ser a primeira quest por exemplo), se bem que isso é mais opinião pessoal xD

 

Well, mas não duvido que a história envolvida vai ser algo como "Oh meu deus!!!! Esses lobos estão arranjando muitas confusões aqui, por favor aventureiro, mate 20 que irei te recompensar" igual qualquer outro MMO asuhaushuhauash

 

e outras eu até acho que são meio "hm... não precisavam botar isso", tipo a separação da janela de atributos com a de equipamento.

 

É sonhar muito alto esperar uma atualização que retire a punição por diferença de lv na hora de matar monstros? D:

Link para o comentário
Share on other sites

  • Dundé unpinned this topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...