Ir para conteúdo

Cheffênia vazia?


Homem Computador

Posts Recomendados

  • Replies 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Eu fiquei 2 horas no mapa, nessas 2h, eu matei mvps só na primeira meia hora depois que o server abriu e minha pt entrou no mapa, upei 52% (do 150 para o 151), nas outras 1h30 fiquei só zanzando pelo mapa e procurando uma sala mais vazia (o que não existia/existe por causa da quantidade de gente nessa cheffenia).

 

Por mim deveriam fazer 12 salas assim como foi citado pelo Coroinha e podiam fazer respawn instantâneo nos MvP's por que atualmente, tem muitas PT que até mapa mais de um MvP por vez e matam rapidamente eles ....

 

Precisa de respawn instantâneo e mais salas, não tem condição dessa Cheff ser desse jeito. Tem pouco MVP pra muita gente mesmo. Fiquei 3h caçando MVP e upei 39% do 150 pro 151, tá osso!!!

 

Mas tipo, estou aqui pensando uma coisa, existe evento de Cheffênia em outros servidores com mais salas?

Talvez o problema seja justamente esse, o Coroinha postou os mapas de Cheffênia e pelo jeito nunca aconteceu da Gravity pensar mais que 4 mapas pro evento.

Link para o comentário
Share on other sites

Cheffenia virou corrida de guyak, quem da mais voltas no mapa. Consegui dar 5 voltas sem achar um MVP vivo =p. Até bio3 e bio 4 o povo não ta perdoando, antes eles telavam, agora que não tem MVP, o bio3 e bio4 é os unicos que sobram, ai vem uns 10 pts encima dele.

 

Bio3 e Bio4 antes que assustavam. agora ele que ta assustado com 10 pts, sem ter em o que tacar AD, tacam nele

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Do jeito que foi comentando, não tinha mvps no mapa por causa de um bug, mas agora que tu disse que podem ser jogadores...

 

Não, não é. O problema é simplesmente a falta de MVPs. Você pode entrar dar voltas e voltas no mapa e não ver um sequer. Minha party está lá desde a tarde, quando o mapa estava mais vazio de gente. Os caras abrindo chats R>MVP. Tudo parado em spots e nada deles.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso não tá bugado, tá idêntico a ultima Cheffenia.

Só que agora tá com MUUUUUUUITA PT no mapa, além dos MvPs morrerem mais fácil.

Quem entrou quando abriu e ficou matando viu como tava normal, e na última tinha momentos que o mapa ficava assim, mas era só soltar o mob de bio4/bio3 no mapa que wipava a maioria das PTs...

Link para o comentário
Share on other sites

Isso não tá bugado, tá idêntico a ultima Cheffenia.

Só que agora tá com MUUUUUUUITA PT no mapa, além dos MvPs morrerem mais fácil.

Quem entrou quando abriu e ficou matando viu como tava normal, e na última tinha momentos que o mapa ficava assim, mas era só soltar o mob de bio4/bio3 no mapa que wipava a maioria das PTs...

Concordo. Mas se a LU diz que é bug :rolleyes: vamos ver como essa maravilhosa distribuidora, resolve-se com a excelente equipe da Gravity.

 

Se tivermos sorte eles modificam os mapas dos Mapas Especiais para comportar novas salas de Cheffenia temporariamente. Mas ainda acho que é pedir muito para a Gravity, mais fácil cancelarem o evento ou deixarem como está e fod%-se /bomb

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Eu culpo o lvl 175 e os jogadores utilizando GRF editada.

 

Evento que participa o servidor inteiro + poucas salas+ GRF editada em RK/Genetic + TG igual peco pros RK's + Fórmula do DB pós 175 + No Limits + falta de mapas pra upar + férias = isso .

 

Isso pq vcs nem tem Temporal Boots, quando tiverem Cheffenia vai ser mais fácil que upar em eclage :rolleyes:

 

P.S : Mas claro que pode ser algum bug ou modificação fantasma que a gravity fez :v

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu culpo o lvl 175 e os jogadores utilizando GRF editada.

 

Evento que participa o servidor inteiro + poucas salas+ GRF editada em RK/Genetic + TG igual peco pros RK's + Fórmula do DB pós 175 + No Limits + falta de mapas pra upar + férias = isso .

 

Isso pq vcs nem tem Temporal Boots, quando tiverem Cheffenia vai ser mais fácil que upar em eclage :rolleyes:

 

P.S : Mas claro que pode ser algum bug ou modificação fantasma que a gravity fez :v

 

Não tem nada a ver com os fatores que você citou.

Eu participei de praticamente todas as cheffenias pós renew,sendo que as salas sempre foram lotadas e mesmo assim tinha um mvp a cada dois passos,tinha hora que dava pra matar 3 ifrits em sequencia.

O que parece é que modificaram o time de respawn do mapa,tirando um certo número de mvp e o respaw instantâneo de alguns.

Link para o comentário
Share on other sites

No odin o respawn tá bem zoado também,uma volta no mapa pra achar um mvp,sendo que antigamente era respaw instantâneo de 3 valks,ifrits e bubus.

 

Sim. Entrei nos mapas no Odin, mas tipo... rodei o mapa e deu pra tipo sentar e conversar por pm com o Dundé até algum mvp dar respawn perto de mim e me matar.

Quer dizer, a nota pode se referir ao Thor, mas tá assim nos 3 servidores.

 

Off-topic: PC, o Catalogo ouro tá funcionando normal.

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem nada a ver com os fatores que você citou.

Eu participei de praticamente todas as cheffenias pós renew,sendo que as salas sempre foram lotadas e mesmo assim tinha um mvp a cada dois passos,tinha hora que dava pra matar 3 ifrits em sequencia.

O que parece é que modificaram o time de respawn do mapa,tirando um certo número de mvp e o respaw instantâneo de alguns.

 

Então po,se modificaram o respawn do mapa e com o poder de fogo das pós 175 pode ter alguma coisa a ver sim :p

 

mas é ÓBVIO que não é isso,ou a gravity trollou geral ou acabou tendo algum erro na hora de programar .

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sim. Entrei nos mapas no Odin, mas tipo... rodei o mapa e deu pra tipo sentar e conversar por pm com o Dundé até algum mvp dar respawn perto de mim e me matar.

Quer dizer, a nota pode se referir ao Thor, mas tá assim nos 3 servidores.

 

Off-topic: PC, o Catalogo ouro tá funcionando normal.

 

é permanente ? ou só um uso ?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...