Ir para conteúdo

Chessie

Members
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Chessie

  • Data de Nascimento 08/31/1997

Conquistas de Chessie

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Dex 120 pras temporais. Int 120 só vale a pena se quiser usar Serafim para uma Lady Branca no meio. Preferia usar um Anel de Mora com Cura Nv1 no outro acessório pra spammar Curatio mesmo. Eu não colaria a Abelha-Rainha acho mais válido switar ela no meio, se você tivesse duas kiels seria bem gostosinho É bom ter uma Cavalo-Marinho para Switch, vai te ajudar bastante, pode substituir as Kiels por Gemini também. Outro acessório bom seria a Lágrima de Valquíria, Regen de SP, Odin, Cast e Delay. Olha, em quesito PVM eu acho Sorte um atributo MUITO válido, quem já jogou Cheffenia sabe como maldição é chata, se fosse meu AB eu diminuiria essa Inteligencia drasticamente para ter uns 90 ou 8x de Sorte [imunidade a maldição] Sobre gameplay, você é a classe mais papel de todas as 3rd, se lembre disso e fique vivo. @Edit https://puu.sh/A2uSz/b8fb09e586.png Uma build mais saudável, pegaria imunidade a todos os debuffs básicos só com o bônus da classe + clementia/candidus [o que é recomendável porque fechar atributo com ALTQ pra PVM é muita coragem ser dependente de pedras da valq] *Ai mas essa build tem pouca INT e minha Cura?* Supera, Cura mais alta vem por equipamentos com %Heal e não metendo int. *Ai mas e o meu SP?* Poção Vitata + Mental + GSP vai segurar em qualquer instância, e com essa Luk você pode usar ArchAngeling, e pode switar também a Lágrima da Valquíria.
  2. Não cheguei a ler todo o tópico da Safira, mas como a área do tópico está na "A Arte da alquimia e da Forja" senti meio de lado as outras mudanças acontecidas... Fiz o tópico só pra reforçar que não foi só AD ou Asura que foi modificado. Mas entendo o ponto de deixar o ambiente mais limpo e organizado, vou deixar isso aqui morrer até um pronunciamento da LUG ou Gravity.
  3. Além das habilidades que mais impactaram a comunidade "Punho Supremo de Asura" e "Bomba Ácida", outras habilidades sofreram mudanças na "mecânica", a duvida é: Isso foi intencional? Foi um patch de nerf/buffs? Se não, a moderação vai resolver habilidade por habilidade ou vai fazer um "rollback" geral? *Antes que comentem que arrumaram as habilidades na manutenção extraordinária, vale lembrar que: - Asura está com CD de 3seg [O certo era 10] - Bomba Ácida com CD de 1,5seg
  4. Kafra Blossom Card Reduces damage received from [Fire], [Wind], [Water], [Earth], [Holy], [shadow] elements by 10%. 2% chance to increase resistance to [Fire], [Wind], [Water], [Earth], [Holy], [shadow] elements by 10% for 10 seconds when receiving magic damage. http://db.irowiki.org/db/item-info/4991/
  5. Chessie

    Gordofobia

    Procurei e reli duas vezes e não achei a gordofobia. "Ainda bem que estou morta... ou não aguentaria estar tão fora dos padrões" Eu entendo a frase assim.
  6. Você é muito Alice em achar que vai valer tudo isso os itens do Use e Ganhe.
  7. Vip não deixaria de ser vantajoso visto que ele: teletransporta para áreas que /memo não é permitido; buff vip; rates melhores; A sugestão é ótima, foi-se o tempo que teleporte no Thor era algo difícil, hoje em dia não faz mais sentido não ter essa habilidade. A gravity nunca pensou em criar um item do gênero porque realmente o Thor é o único servidor com essa configuração. Que o item seja 170+ se não quiserem benefício de bot.
  8. No Thor a habilidade é praticamente inútil por existir "Pergaminho de Armadura Sagrada" na loja de ROPs [Efeito de 30min e não sai quando morre]... No Asgordin até pode ser útil, mas é muito chato de usar se eu não me engano tem que ter duas evoluções de noviço do seu lado (as vezes buga mas é só dar um /bangbang que soluciona). Eu não tenho certeza se as evoluções dos noviços precisam estar na mesma PT mas eu acredito que não. Enfim... o máximo que você pode usar no Thor é para anular o efeito de Druida Maligno nos inimigos, mas pra usar a habilidade é no mínimo complicado... Sobre o nível de sagrado, em jogadores é sempre Nv1 o elemento. Nv2/3/4 é só em monstros...
  9. Chessie

    AB vs Servidor

    Arcebispo no endgame é inútil, totalmente substituível, ainda mais em instâncias que acaba sendo mais uma pessoa para dividir. Em WoE só se salva pelas Laudas, mas é aquilo, se você quer realmente dar o seu melhor, AB é uma classe que não tem potencial. A maioria dos jogadores que tão na classe é porque acham bonitinha, ou gostam de ser suporte, se você ficar feliz com isso vá em frente. A única coisa que AB tem sucesso, é bater de frente com Musa pra descobrir qual é a classe mais fraca do RO. Sério, talvez isso seja culpa dos jogadores, eu fico abismado a quantidade de gente pedindo itens inúteis com %Heal Power pra poder aumentar o valor de Cura no Sul de Prontera, já que Cura em instâncias/WoE é inviável. ^ isso sobre @FS.Batalha e Adoramus até pode ter utilidade se pensar em solar o torneio de magia de geffen... mas ainda sim seria melhor ter criado um Sicario.
  10. Cada uma, jogo o Ragnarok desdo servidor Iris... Se vocês forem comparar com coisas do passado é melhor irem viver lá em algum private por aí. Ragnarok não tinha ROPs mas tinha uma mensalidade, e mensalidade ficou defasado, fato que mudaram a forma de acesso, mas o jogo praticamente ainda continua p2p só ver o Thor. E mais fatos, falam da galera do Thor mas é o único servidor que não ficou ainda largado aos pedaços, maior população e consequentemente maior lucro... da pra falar muito mais se quiserem seguir por esse caminho de superioridade.
  11. Quando você for lembrar do passado de 10 anos se lembra que nesses eventos normalmente tinha premiações diferentes para os servidores antes de querer falar algo, ok?
  12. Ela já fez isso e os itens não tem baixa procura, pode ver Mochila da Aventura, Pergaminhos de Refino, Arcanjo Caído, pelo contrário esses itens cada vez valorizam cada vez mais e mais, honestamente não sei a quanto tempo e o quanto de atenção você dá pra esse jogo, foi raro o use e ganhe que tinha algo bom na loja a ponto de gastar e realmente ser um brinde, a maioria todo o gasto foi visando o prêmio final, que sempre foram ótimos... E porque diabos eu olho pro meu próprio umbigo? O básico de conhecimento do servidor @Thor sabe que não tem produto bom pra gastar 100K de ROPs. Só ver os grupos de facebooks, praticamente ninguém satisfeito... @Dundé Sim, esses visuais repetidos são tristes mesmo, os dois não valem nada praticamente. E os consumíveis que não tem valor no mercado por não passarem trade também...
  13. Você realmente disse os dois itens que valem a pena comprar mesmo, mas isso ainda não chega nem nos 50K (e a premiação que deveria ser relevante é a dos 100K). Qualquer player que conhece o comércio do Thor que quiser a premiação (que honestamente deve ser pela asa), vai precisar engolir Frutas dos Gatos pra gastar. E outra, você acha que alguém compra o Mc Lanche Feliz pelo prêmio ou pela comida? HAHAHA
  14. Exato, e várias vezes no passado fizeram premiações diferentes, e essa é simplismente fraca pro Thor
  15. O Passe Anti Gravitacional é fixo do @Thor e nessa att tá com 1K de Desconto, desconto esse que é inferior ao da Black Friday por exemplo. Kardui, ok você comprar. Chapéu pra AB, ok tem gente que realmente gosta disso. Bolinho Divino, palitos >>>>> Amargas não valem a pena, nem pra vender nem pra potar, se fosse bolinho até serviria. O resto eram coisas que já existiam mas que valem mais apenas por KKs. Sobra o Ticket de Gato, mas gastar + de 60K nisso, é fruta pra k7 viu, isso contando que você vai ter o maior azar do mundo. @Edit Como eu disse, a ATT ta boa comparando a do passado, mas esse use e ganhe, gastar 100K nessa semana, é só pensando na premiação... Se fosse um Use e Ganhe durante o mês todo seria "ok".
×
×
  • Criar Novo...