Jump to content

Tem um Ragnarok no meu LAG

Hela

Recommended Posts

E essas travadas monstras, é só aqui produção?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Travadas eu não tenho, mas o lag... Ah, o lag.

De qualquer modo, acho que é a NET que está zoada, tanto em casa quanto na casa da minha avó, porque até para navegar na Internet a conexão encrenca às vezes.

Oi Oph!!

Aqui eu uso Vivo, mas as vezes dá uns lags que até aparece as configs do server de novo.

PS: Não loga n?

@Pudim

I know ur feelings bro

Nem abro + loja.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Só o meu jogo que ta dando "falha ao logar" quando eu coloco o PIN?

Me ajudem pffr, criei conta no forum só pra tentar corrigir esse erro, pq a mão do farm ta tremendo.

Obs: Tenho CERTEZA que o PIN está correto. E eu passei bastante tempo sem jogar (3 ou 4 meses), e to tentando corrigir esse erro a umas 5 horas.

O servidor ta ruim a 3 semanas, e toda manutenção eu olho pra ver se eles arrumaram algo. Agora ta um inferno, eu mal consigo me mover, provavelmente a instancia quem tinha marcado com meu cla, vai miar.

Os DCs tem sido frequentes direto, quase toda vez que vou Celine perco a instancia por DC, ou a ab leva DC que tbm mia.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png

Ontem eu tava fazendo o Mamute Rochoso com uns amigos e ficamos congelados por quase 3 minutos, hahahah. /bomb

O servidor ta ruim a 3 semanas, e toda manutenção eu olho pra ver se eles arrumaram algo. Agora ta um inferno, eu mal consigo me mover, provavelmente a instancia quem tinha marcado com meu cla, vai miar.

Os DCs tem sido frequentes direto, quase toda vez que vou Celine perco a instancia por DC, ou a ab leva DC que tbm mia.

No seu caso, não acho que seja o jogo. Não afirmo com 100% de certeza porque não jogo no Thor, mas dificilmente levo DC no Odin.

Eu já levo bastante DC quando to falando com o NPC VIP ...

E quando mudo/relogo o personagem.

Mas lag mesmo, nenhum por conta do servidor.

Pra vocês, o ideal é fazer um tracert com o programa de lag tester da LU!G. Não lembro aonde baixa, mas é oficial (ou era, se não deletaram).

Depois posta os resultados aqui com uma tag /spoiler.

Pra mim também foi um FDS tenso jogando Thor, tava um leg bem chato. Em um momento cheguei a morrer pq parou tudo no meio de um mob gigante. Então começou a dar uns dcs, por volta das 21:30. Fui tomar um refri e depois de meia hora voltei, estava mais aceitável. Faz tempo que tá meio estranho, mas Domingo durante a WoE ficou bem pior.

Tão pagando quanto nesse datacenter, 10 reais?

Faz tempo que to vendo a staff reclamar de problemas com datacenter, e nunca resolve. Gravity não tem parcela de culpa nisso não hein.

Acabo de morrer no vesper porque travou e eu não consegui fazer nada, morri pra MOB.

PRA MOB PUTA QUE PARIU.