Ir para conteúdo

Atualização semanal - 14/06


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Como comentei hoje mais cedo com um pessoal em Alberta, eu acho que esse preço só está sendo aplicado em visuais que vem do jRO, mas como eu não sei a origem dos visuais de 4.000 lançados até o momento não tenho certeza.

 

Começou com as Auras (Fúria/Fantasmagórica), daí eu imaginei que era porque são um visual que na real utilizam todo corpo do seu personagem e não apenas topo/meio/baixo da cabeça. Daí veio o visor e minha teoria caiu.

 

Comentaram que poderia ser o caso de ser os visuais que utilizam de recursos especiais do jogo, os chapéus "gráficos". Mas se desligar o /effect não acontece nada com as Auras ou o Visor. Caiu também.

 

Sinceramente, não sei qual a motivação e também gostaria de um parecer da Level Up!

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 150
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Como comentei hoje mais cedo com um pessoal em Alberta, eu acho que esse preço só está sendo aplicado em visuais que vem do jRO, mas como eu não sei a origem dos visuais de 4.000 lançados até o momento não tenho certeza.

 

Começou com as Auras (Fúria/Fantasmagórica), daí eu imaginei que era porque são um visual que na real utilizam todo corpo do seu personagem e não apenas topo/meio/baixo da cabeça. Daí veio o visor e minha teoria caiu.

 

Comentaram que poderia ser o caso de ser os visuais que utilizam de recursos especiais do jogo, os chapéus "gráficos". Mas se desligar o /effect não acontece nada com as Auras ou o Visor. Caiu também.

 

Sinceramente, não sei qual a motivação e também gostaria de um parecer da Level Up!

 

Uma correção, começou com as Folhas Outonais!! haha

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tinha esquecido disso da loteria de visuais, acho que confundi então.

E se esse preço de 4k de rops for tipo o valor atualizado por...sei lá, um ano?

Quanto tempo ficaram vendendo visuais por 3k de rops?

 

Então Fabs, creio que não há como cogitar a alteração de valor por contrato ou atualização seguindo a economia, pois o item Boné de Mario Branco(segundo minhas buscas) também é um lançamento. Então, não justifica a diferença de valores entre ele e a Benção Angelingal.

Sim, estes itens ficaram um bom tempo a 3k ROPs o que é bom e correto, porém, o que reclamo é a distinção de valores. Segundo o código de defesa do consumidor é abusivo: "elevar sem justa causa o preço de produtos ou serviços. (Incluído pela Lei nº 8.884, de 11.6.1994)". Se considerarmos que itens visuais são todos parte de uma mesmo grupo de itens e entre eles não há distinção se não apenas a animação e, também, que são fornecidos pela mesma empresa, caberia como abuso a venda de um item a 4k e os demais a 3k. Caso contrário é dever da Level UP! justificar os motivos pelos quais um item é mil ROPs mais caro que o outro.

 

@Edit

 

#Visuais4kÉabuso

Editado por Edu S.A

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então Fabs, creio que não há como cogitar a alteração de valor por contrato ou atualização seguindo a economia, pois o item Boné de Mario Branco(segundo minhas buscas) também é um lançamento. Então, não justifica a diferença de valores entre ele e a Benção Angelingal.

Sim, estes itens ficaram um bom tempo a 3k ROPs o que é bom e correto, porém, o que reclamo é a distinção de valores. Segundo o código de defesa do consumidor é abusivo: "elevar sem justa causa o preço de produtos ou serviços. (Incluído pela Lei nº 8.884, de 11.6.1994)". Se considerarmos que itens visuais são todos parte de uma mesmo grupo de itens e entre eles não há distinção se não apenas a animação e, também, que são fornecidos pela mesma empresa, caberia como abuso a venda de um item a 4k e os demais a 3k. Caso contrário é dever da Level UP! justificar os motivos pelos quais um item é mil ROPs mais caro que o outro.

 

@Edit

 

#Visuais4kÉabuso

 

Vc tem um bom argumento. Não sei se o contrato de uso do Ragnarok entra em choque com o CDC, mas manda um ticket indagando isso e veja o que respondem.

Link para o comentário
Share on other sites

Vc tem um bom argumento. Não sei se o contrato de uso do Ragnarok entra em choque com o CDC, mas manda um ticket indagando isso e veja o que respondem.

 

Farei isso Fabs ^.^

 

Mas e os itens que dropam do Chifre do Dokebi alguém sabe?! Acho que vou ter que fazer dois tickets Y.Y

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Aparentemente não tem muito haver com o tópico, mas bem que podiam ter feito a correção do Bug no HP dos Superaprendizes.

Sobre o reset da Arcanjo já foi dito que não virá pra cá.

Então pelo menos, mais muito menos mesmo, corrijam logo esse maldito bug!

Tenho noção que existem dezenas de outros bugs no bRO, mas eliminar o do HP dos SA já vai ser um ótimo recomeço!

Espero que na próxima semana venha uma Manutenção que corrija esse defeito no jogo.

 

ENs6dP7.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Os players estão frenéticos e se a mutuando do lado do npc torsen, e nada dos ekips.

Alguem poderia me responder se hoje 14/06/2016 sai ?

Forte abraço e continuem na luta e acreditando que o jogo vai melhorar.

 

Acredito que se não saiu até agora, hoje não vêm.

Você fala da multidão do Thor? Passei lá e quase não achei o NPC. /headph

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o reset da Arcanjo já foi dito que não virá pra cá.

 

Só pra eu enteder, pois sou relativamente novo e pobre no rag... (parei de jogar em 2006 e voltei agora ha algumas semanas.).

 

Esse reset da Faw q vcs tao falando eh o negocio de trocar os enchants por 1kk z?

 

Que pena, eu vi hj no iRo wiki que isso existia e achei tao legal...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra eu enteder, pois sou relativamente novo e pobre no rag... (parei de jogar em 2006 e voltei agora ha algumas semanas.).

 

Esse reset da Faw q vcs tao falando eh o negocio de trocar os enchants por 1kk z?

 

Que pena, eu vi hj no iRo wiki que isso existia e achei tao legal...

 

Esse reset mesmo, existe até no kro mas a lug fala que só tem asa no bro

Link para o comentário
Share on other sites

Esse reset mesmo, existe até no kro mas a lug fala que só tem asa no bro

 

Que droga...

 

Eu jogava bastante desde o beta até 2006... Parei e agora mais tranquilo na vida resolvi voltar ja q tinha tanta coisa nova e diferente... Vi essa promoção e resolvi comprar...

 

Acabei de me arrepender com essa notícia.. Se eu soubesse, tinha ido pro iRO, já que to jogando sozinho msm sem guilda...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Esta atualização semanal para mim foi assim:

 

Ruim:* Regular:** Bom:*** Ótimo:**** Excelente: *****

 

Eventos: ***

Manutenção: ***

Proteção: *

Atendimento: ***

Itens: 0

Armas e equipamentos: 0

Chapéus: ****

Novidades: ***

 

Rufio sendo Rufio, sendo ou não pé de coelho sempre quando é ele tem uma novidade legal na atualização.

 

Sobre os preços dos visuais, entendo quem reclame do aumento do preço. E também entendo o preço de 4k quando o vejo em visuais como as auras, benção de algelings afinal simplesmente eles são mais bonitos e alegram todos e isso para mim paga 1k rops.

 

O evento é legal apesar de fácil, o pior é o prêmio injeção na testa...E tem também os de festividade ( Parabéns LUG! )

 

Quanto a questão das correções do servidor e bugs com o S.A HP. Acredito que a Lug está correndo atrás para consertar porém é cada um flamando todo tópico. Se a questão é a Gravity que está do outro lado do mundo, então nos resta ter paciência. Acredito que o melhor é ser seguido a idéia de uma colega nosso que sugeriu um tópico que desse a posição de cada questionamento deste tipo. Porém se alguém tem uma ideia melhor ( ou um programa, ou algum conhecido que poderia fazer o serviço ou qualquer coisa), nada impede ninguém de sugerir tal solução e ou até fazermos uma enquete para vermos o quanto de players topa a ideia. Se não já ajuda parar de reclamar pois todos já sabemos a consequência....

 

O pior do tópico foi ver uma cara colega desdenhar de uma chapéu que estou em cólicas para vim ao Bro, poderia ser Visual, nerfado o que for mas tragam o meu querido Ignis Cap. Ele é bem mais bonito que o Boné de Mário Branco.....:

 

 

 

chapeu show.png

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O pior do tópico foi ver uma cara colega desdenhar de uma chapéu que estou em cólicas para vim ao Bro, poderia ser Visual, nerfado o que for mas tragam o meu querido Ignis Cap. Ele é bem mais bonito que o Boné de Mário Branco.....

 

Nooo, fui o pior do tópico. ;-;"

 

Arhkein, complementando o que eu te respondi no tópico de visuais, falei aquilo exatamente porque ele é um visual do meu interesse, e quem me conhece sabe que eu costumo "estocar" visuais - até porque eu revendo bem depois a maioria, então eu realmente compro vários - e no momento estou sem condição de adquiri-lo.

 

Perdão se ofendi um dos seus chapéus favoritos, foi um mal entendido mesmo. ;-;

Link para o comentário
Share on other sites

Ruim:* Regular:** Bom:*** Ótimo:**** Excelente: *****

 

Atendimento: ***

Meu deus, o atendimento é bom???

Vc ta falando mesmo do bRO

 

Quanto a questão das correções do servidor e bugs com o S.A HP. Acredito que a Lug está correndo atrás para consertar porém é cada um flamando todo tópico.

Eu entendi bem?

Se a gente cobra no único tópico que a empresa olha nessa fórum é flame?

E quando mandamos toneladas de tickets e eles dão respostas automáticas e trancam logo em seguida é o que???

Como ela ta correndo atrás se após tanto tempo, eles nem se manifestaram oficialmente sobre o assunto???

Se a questão é a Gravity que está do outro lado do mundo, então nos resta ter paciência. Acredito

Pelo amor de deus! Em que século vc vive ô Fred Flintistone????

Hoje em dia informações são trocadas em QUALQUER lugar do mundo em poucos segundos!

Para com isso cara, ninguém aqui é analfabeto virtual não!

 

Eu fico P... quando vejo gente falando fezes, como se fosse a coisa mais certa do mundo!

Não me venha aqui defender o indefensável, ainda por cima nos fazendo de vilões da história!

3NmlG03.jpg

"O Caos não é um abismo. O Caos é uma escada".

Link para o comentário
Share on other sites

Meu deus, o atendimento é bom???

Vc ta falando mesmo do bRO

 

 

Eu entendi bem?

Se a gente cobra no único tópico que a empresa olha nessa fórum é flame?

E quando mandamos toneladas de tickets e eles dão respostas automáticas e trancam logo em seguida é o que???

Como ela ta correndo atrás se após tanto tempo, eles nem se manifestaram oficialmente sobre o assunto???

 

Pelo amor de deus! Em que século vc vive ô Fred Flintistone????

Hoje em dia informações são trocadas em QUALQUER lugar do mundo em poucos segundos!

Para com isso cara, ninguém aqui é analfabeto virtual não!

 

Eu fico P... quando vejo gente falando fezes, como se fosse a coisa mais certa do mundo!

Não me venha aqui defender o indefensável, ainda por cima nos fazendo de vilões da história!

 

Cara relaxa , eu vou definir esse cara pra vc em duas palavras : PUXA SACO

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...