Ir para conteúdo

ArielF1

Members
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ArielF1

  • Data de Nascimento 12/12/1991

Conquistas de ArielF1

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. ArielF1

    Chile Bola

    Galera é minha primeira vez que eu ganho esse item, gostaria de saber se ele realmente aumenta a chances de cair itens bons ou é melhor vender ele. Se alguém já usou gostaria de pedir uma indicação de onde usar esse item para dropar outros itens que vale a pena. Muito obrigado e bom jogo.
  2. Galera, boa tarde. Estou com uma duvida, quanto q eu posso colocar pra vender uma Panela lunar +5 com 3 cartas de mosca caçadora. Muito obrigado pela ajuda deis de já. Bom jogo pra vcs.
  3. uhauha to na mesma duvida colega, espero que alguém possa nos ajudar.
  4. AEWWWWWWWWWWWWWWWWW RECEBI \O/ OÓÓÓÓÓÓÓÓÓ We are the champions/headph/headph/headph/headph/headph/headph:cool::cool::cool::cool: We are the champions We are the champions We are the champions https://www.youtube.com/watch?v=bkd4CPOGtJo
  5. Brigado xD ajudou bastante, fiz isso. :cool:Bom jogo:cool:
  6. Colega, em que opção você foi quando abriu seu ticket para resolver esse problema ?? È que eu vi umas opções ali e fiquei meio confuso! Até agora não recebi meus itens, creio que tenho até amanhã que é o fim do prazo de 7 dias, mas acho que se não recebi agora, talvez não receba, sei la.... Agradeço deis de já atenção. Bom jogo:cool:
  7. Alguém ainda esta esperando também os itens ?:(:(
  8. eu gastei os meus no dia 8/06 será que já era pra ter recebido ? vlw colega.
  9. Hun vlw, acabei de fazer isso. Só uma duvida ter que chegar a esse ponto de abrir um ticket pra reclamação é muito frequente em relação a esse evento ? Abraço e vlw.
  10. :confused: mais ai como vc provou que vc tinha comprado os100.000 de rops ? alias, é raro de acontecer isso ? "agora fiquei mais bolado ainda" vlw.
  11. sIM, NA verdade é mais o medo de não receber. queria tanto aquela mochila *__*
  12. Não quero nem te dar as definições de egoismo e agressivo pra não te deixar passar vergonha. Fica longe esse tópico ser alguma dessas afirmações. Tá joia colega, você já se expressou, muito bom!!! Agora por favor... se não for ajudar não atrapalha, com suas criticas de interpretação de texto e o futuro da geração bla bla bla. Bom jogo.
  13. [ Bom colega, primeiro, sou novo neste jogo é minha primeira vez aproveitando essa promoção, dito isso, é natural que da minha parte eu sinta uma ansiedade e queira criar esse tópico, não para difamar a empresa ou coisa parecida. Na verdade é de entender como eles trabalham, pois pelo que percebi, já vi muitos receberem e fico na duvida, porque uns recebem e outros não!!! Por favor, se você não pode contribuir com uma resposta que informe e que deixa a galera aqui mais atualizada, por favor seus comentários são desnecessários. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...