Ir para conteúdo

Atualização semanal - 14/06


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Esse pessoal maniaco por esses visuais sem graça... Mas é o gosto(!?) de cada um né -ou será que não?

Achei o evento do GM mercador interessante, mas não sei ainda se ele realmente existe ou se estamos recebendo broadcasts do além... Não vi nem sombra desse mercador hahaha.

Sem mais... Falta algo mais quente nessa atualização para poder compensar o frio.

 

 

pior q nao vi ngm falando que achou o gm e o que ele tava vendendo nem aqui no forum, nem no face e nem in-game

Eu particularmente acho bot um mal necessário
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 150
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Dei @Quit da WoE e PvP por causa dessas GRF's editadas, essa parte do jogo ficou totalmente sem graça !!!

 

:(

 

Sim.

Sou totalmente contra o uso de GRF editada.

Muito roubada. Muito mesmo!

Tira o mérito das pessoas por PS.

 

Rag tem que ser Rag original. ._.

 

A LUG vive falando sobre ser contra qualquer tipo de ação que acabe tornando um player melhor que outro de forma desonesta, mas não faz nada contra isso. :\

[sIGPIC][/sIGPIC]

Meu canal do YouTube!

Link para o comentário
Share on other sites

Sei não em @Lê! olha isso:

 

 

 

Ocê acha mesmo que venha reset?!

reset faw existe no KRO sim, já é a segunda vez que o fox fala algo e se contradiz , se acham que estou mentindo deem uma pesquisada, enfim a lug apenas dando uma desculpa para não trazer reset faw, mas que ele tem no KRO tem sim:rolleyes:

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

reset faw existe no KRO sim, já é a segunda vez que o fox fala algo e se contradiz , se acham que estou mentindo deem uma pesquisada, enfim a lug apenas dando uma desculpa para não trazer reset faw, mas que ele tem no KRO tem sim:rolleyes:

se isso for vdd meu caro, só afirma uma coisa, podem esperar sentados, ou até mesmo deitados pq vão ficar velhinhos esperando por esse reset

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Foi corrigido o bug de quando você passa de nível seu hp despenca a quase 0 por 1 segundo ~ 2 segundos? Morri pro mob depois de upar e não é muito legal.

E-E

 

rapaz eu reparei isso num char level baixo q upei essa semana mas achei q fosse algo a ver com a carta sapo de rodda q to usando

ainda bem q n morri nessa brincadeira

Eu particularmente acho bot um mal necessário
Link para o comentário
Share on other sites

se isso for vdd meu caro, só afirma uma coisa, podem esperar sentados, ou até mesmo deitados pq vão ficar velhinhos esperando por esse reset

infelizmente ou a lug está com pessoal desinformado ou a gravity que passou essa '' informação '' sobre KRO para eles, o fato é que reset faw existe lá a tempo, é uma pena não passarem para nós algo que ''equilibra''

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

rapaz eu reparei isso num char level baixo q upei essa semana mas achei q fosse algo a ver com a carta sapo de rodda q to usando

ainda bem q n morri nessa brincadeira

 

Estava upando nos orcs mobando hardcore pra matar no impacto e upar 1 lvl por mob, upei só tinha sobrado 1, me deu 1 hit capotei. Loguei meu Ab me ressei e matei com 1 tapa. ---'

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...