Jump to content

Edu S.A

Members
  • Content Count

    79
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral
  1. O.o não estava sabendo do evento :'| Na próxima eu ganho com "Edu, sai desse PC mininu! *Arremessa a havaiana!*" :v
  2. Justiceiros eu n sei, mas de alguns vídeos que vi da TE no iRO me parece que Ataque Mortal virou a modinha pra hitkill substituindo a "antiga" Azura. Como os níveis máximos serão 99 creio que dedicar a debuff talvez seria uma boa pra ajudar o clã.
  3. A Ceres me acha um bode velho... Fazer o que? né! Ain, *-* Eterno Aprendizado arrasando na passarela do Prontera Fashion Week!
  4. Personagem: Edu S.A Servidor: Odin #8- Disfarce da Falquíria Cópia impecável do Elmo das Valquírias, deixado para traz junto a um bloco cheio de cartas utilizadas nos trotes da Falquíria. Tipo: Equipamento Visual (Topo)
  5. :S Isso me faz pensar que a criação de itens na Gravity seja algo assim: Chefe: Ow estagiário, cria uma poção nova ae. Estagiário: Blz, chefe! Tá aqui! Chefe: O que é que ela faz? Estagiário: Lança lá no BRO que eles descobrem!
  6. Personagem: Edu S.A Servidor: Odin Resposta: Porque aprender é uma arte e compartilhar uma dádiva!
  7. hmm.. O sistema de navegação é interessante, apesar de complexo, no iRO algumas quests tem "atalhos" para a localização do NPC logo na conversação, algo que ajuda bastante na hora de realiza-las, porém o visual do sistema é realmente feio e difícil de usar e, convenhamos que não serão todas as quests que os atalhos pra localização do npc estarão disponíveis. Acho que a única vantagem dele é a indicação no mini mapa de lojas como a de utilidades, armas e a refinaria, algo que nem sempre sei onde ficam e ajuda e muito players que desconhecem os mapas do jogo. Os equipamentos sombra/"Visuais" que tem atributo: Não sou à favor já que tornaria o jogo mais pay to win do que ja é.. Não só pelo fato de ser ROP, mas também desbalancearia mais ainda os personagens, sets com acréscimo de dano, HP e os demais atributos. Até agora a Lug tem lançado como equipamentos normais os itens que em outros servidores são visuais que dão atributos, um deles é a Lâmpada Mágica. Sou à favor de equipamentos visuais para o corpo inteiro que permitam modificar mais ainda o personagem, adoraria usar minhas Asas de Arcanjo como visual ^.^ Ainda não tinha lido sobre o 175, mas já ouvi que os Superaprendizes continuariam no 160, é uma pena e realmente desbalancearia muito o jogo, não tem como ser à favor disso.
  8. Realmente concursos como estes e o dos gatinhos de malangdo fazem a diferença, gostei bastante... Espero que seja uma porta para outros momentos de influencia por parte dos players no jogo. Quem sabe uma quest brasileira?! Ou as cartas de brasilis?!
  9. Será preciso eu repetir?! "Dudu, sai desse PC menino!" Edu S.A - Odin Mãe: Rossicléa
  10. Edu S.A

    Servidor Especial?

    não creio que a temática clássica seja compatível com o sistema VIP, porém se pensado com carinho e não tão "apelão" como nos demais servidores seria interessante, tipo slots pra personagens e armazém e também descontos nos ROPs seria algo por min aceitável.
  11. Cara, em setembro de 2011 a LU!G anunciou os descontos na mensalidade do Odin. Naquela época jogava no Thor, na Challenge Accepted e me divertia bastante. Mesmo assim não conseguia conviver com propaganda de private, loja online, venda de zenys entre outras mazelas do servidor gratuito. Peguei alguns trocados, e resolvi experimentar o Odin, apesar de ter conhecido RO bem antes do servidor se chamar Odin o tempo que joguei em Iris, Chaos e/ou Loki se somado dá no máximo 1 mês e não passei de Izlude (7 dias e 5 horas grátis owna!). Confesso que não conheço muita gente no servidor, mas aos poucos as pessoas que eu conhecia apenas pelas fanpags e fóruns foram aparecendo, conversando, eles até me convidaram pro clã deles. Quando passam por min dão bandeirinha, sentam pra conversar, ajudam numa quest, perdem mvps pra min, me salvam de enrascadas e acabam se tornando amigos. Como já disseram, no Odin você joga com outros players, conversa com eles. "Há, legal! Odin é livre de bots.", os propaganda sim, porém nos melhores lugares sempre tem a sementinha podre, com os ventos da mudança, creio que essas mazelas serão ainda mais raras. Creio que essa é a melhor expressão a ser dada para o servidor atualmente. Poh só mandar PM pro Edu PS: O conteúdo de RO do Dundé é inversamente proporcional aos equips dele
  12. Edu S.A

    Um novo começo!!!

    ^.^ Muito bom! Espero conhecer muita gente nova no Odin apesar de quase todo mundo ser novo pra min lá ^.^ Quem quiser uma ajudinha só mandar PM pro Sr. Compton que ele estará esperando pra formar PT com vcs ;P
  13. No hotsite informa que a entrega será feita por meio de manutenções sejam elas extraordinárias ou não.. como até o momento nenhuma manutenção foi realizada em Odin, creio que até o momento nenhum dos personagens solicitado foi entregue. Além disso, a Level UP! se comprometeu com um prazo de até 10 dias após a solicitação, então é só esperar que mesmo no ultimo momento você ainda terá tempo suficiente pra pegar 150 antes que as caixas de jornada sejam retiradas do inventário. Edit: da uma olhada aqui pra saber como proceder quando receber o personagem ^.^
  14. Só não se espanta se conhecer algum ignorante pelas ruas de Odin... Eles existem mesmo nos melhores lugares, infelizmente. Meus escolhidos foram Cavaleiro na principal (nem sei pq o cavaleiro porém foi ele) e Sacer na secundária(Até que enfim um FS 99 *-*) e aos que tem curiosidade, peguem seu passe de acesso e conheçam, nada melhor que ver com os próprios olhos ^.^
×
×
  • Create New...

Important Information