Ir para conteúdo

Level Up! por que criaste o Asgard?


Aham SEI

Posts Recomendados

ODIN: Configuração boa, porém com alguns consmíveis levelmente apelativos. População mediana (não muito numerosa). EXP muito boa e grupo (party - pt) é o método tradicional de upar. Econômia boa. O grande problema do Odin é a saturação de equipamentos overpower (godlys), bugs exploits que já aconteceram no servidor (entre estes, duplicações de itens etc [NO polêmicas])

 

THOR: NPC sem Asa de Mosca e Borboleta, sem comentários! Servidor com maior quantidade de cartas apelativas, no entanto, ajudam MUITO no UP solo. Maior facilidade para quem investe $$ no jogo. Muitos jogadores, e maioria são jovens ( 12~19) anos. Bot a rodo. Competição por MVP extrema. Um servidor que só vale apena pela sua população e seu UP fácil.

 

ASGARD: "Menos apelativo". Experiência de 1x (100%), ou seja, um pouco mais demorado para upar. Há população, porém menor. Dependendo do classe dependerá de grupos (pts) para upar. Classes que upam fácil: AB (suporte), RK (mobber), Sicário (mobber). Até feiticeiro está sendo deixando de fora em algumas ocasiões. O resto depende de uma classe mobber (RK) ou ter um casal ou até 2 casais ( bardo,trovador, cigina e/ou musa). Até o nível 120 você consegue upar praticamente todas as classes. Geralmente os horários de 1 hora da manha até 9 horas são mais díficies de encontrar grupo nos níveis baixos. Pts só de Stapos em diante. Somente agora a level up está liberando refinamento entre +9 ~ +12. Não possui tantos itens apelativos, mas concordamos que aos os poucos a Level UP está implementando a mesma configuração do Odin, com excessão de bolinhos (AINDA ME LEMBRO DISSO KKKK). A revolta dos jogadores quando a level up colocou bolinho via ticket (eu acho). Por este motivo, as poções dos alquimistas ( criadores ) pure potters são mais valorizadas do que nos outros servidores.

 

 

O grande problema do Thor é a configuração.

 

Odin, cheio de item overpower.

 

Muitos não são perseverantes para upar solo no Asgard.

 

 

O Thor é famoso também por facilitar upar solo em níveis altos. Algo que nos outros servidores é mais cansativo, nem digo díficil.

Os grupos do Odin basta qualquer Killer que ja fazem pt, fora o fato de existir casal dentro do grupo. No asgard, Killer só RK, mobber só RK e/ou Sícario (realmente RK é muito melhor dos outras classes para mobbar). Muitos como eu, preferem um UP solo. Fora o fato das miações no Asgard (SEM polêmicas).

 

Nos servidores com uma configuração melhor só falta melhorar a versatilidade para upar. Mesmo com todas estas dificulades, Up solo e/ ou duplar, ou até talvez um grupo pequeno é divertido. Perde-se MUITO tempo montando grupo, problemas pessoais, brigas, miações... Em consideração ao Asgard...

 

 

Uma promessa de um servidor melhor aos jogadores.... me lembro do Lohan falando pro Rafa (do antigo ragnatales) do novo servidor https://youtu.be/0oy6kQvL6t4?t=4m24s

 

Depois de quase 4 anos desta nóticia, temos um servidor que é um Odin 2.0. Vejo que a cada dia as configurações vão se aproximando do Odin. Talvez entre 2 a 3 anos, isso se o ragnarok estiver vivo xD... O Asgard venha a se juntar com o Odin de vez. Ou seja ao contrário, pois muito investiram tempo e principalmente dinheiro no jogo.

Devemos lelvar em consideração sobre a Gravity, que tem uma parcela de responsabilidade sobre este fato. Esta depois do renewal prendeu boa parte dos jogadores a upar em grupo mobber 12/12, foi a pior coisa que ja fizeram (menos ter carta mvp via rops xD).

 

 

 

Precisa mudar level up! Por que criaste o Asgard?

Editado por Aham SEI
Link para o comentário
Share on other sites

Típico texto de quem não tem o que fazer, aí vai no fórum e escreve um monte de coisa nada haver.

 

O que eu acho dessa palha assada de texto é que, a level up deveria unir o Odin com o Asgard, e futuramente o Thor, e deixar um servidor só estilo iRO, sem itens apelativos por rops pras crianças que não sabem jogar e gastam o dinheiro da mesada pra ficar fortinho no joguinho antes de quem vai lá e dropa tudo. :)

 

LEVEL UP, PARA DE MINAR DINHEIRO E DEIXA UM SERVIDOR SÒ IGUAL iRO.

 

One configuration server to rule them all.

Link para o comentário
Share on other sites

Criaram o Asgard pra atender a demanda "Ragnarok bom é Ragnarok difícil de upar e jogar, igual antigamente".

No começo foi ótimo, mas com o tempo essa mesma demanda percebeu que "Ragnarok difícil de jogar igual antigamente" não é beeeeeem assim algo divertido como era quando tinham 18h por dia pra jogar, quando tinham paciência pra matar 500 mil monstros num mesmo mapa durante meses a fio pra upar alguns níveis, etc... Aí a demanda abandonou o barco e deixou os verdadeiros apreciadores do servidor desolados... Fim~

 

:rolleyes:

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Criaram o Asgard pra atender a demanda "Ragnarok bom é Ragnarok difícil de upar e jogar, igual antigamente".

:rolleyes:

 

É verdade.

 

Mas nunca entendi por que a lug criou outros servidores se ela "fundeu" os 3 originais pra criar o Odin, com a desculpa de que um só servidor teria um monte de vantagens que hoje em dia nem existem mais. Na época já não tinha.

É fato que a lug só pensa em grana, e enquanto tiver otário que acredita nas suas promessas é perigoso ela lançar um quarto servidor e ainda ter gente que jogue.

3NmlG03.jpg

"O Caos não é um abismo. O Caos é uma escada".

Link para o comentário
Share on other sites

É verdade.

 

Mas nunca entendi por que a lug criou outros servidores se ela "fundeu" os 3 originais pra criar o Odin, com a desculpa de que um só servidor teria um monte de vantagens que hoje em dia nem existem mais. Na época já não tinha.

É fato que a lug só pensa em grana, e enquanto tiver otário que acredita nas suas promessas é perigoso ela lançar um quarto servidor e ainda ter gente que jogue.

 

Isso eu posso explicar.

 

Nos primórdios do Ragnarok existiam dois servidores, o Chaos e Loki. E posteriormente, devido a demanda, criaram o Iris.

Esses três servidores eram com mensalidade. Sem rates maiores que 1x, sem nerf de drops nem nada.

Só que os jogadores começaram a sair por motivos diversos. Chegou um momento que o Iris tinha mais gente que o Loki.

Era preciso rever estratégias ou fechar, simplesmente.

Então fizeram a fusão dos servidores e criaram o Odin. Ainda se mantinham as rates de xp e drop, sem alterações e claro, a mensalidade.

Mass... uma mudança já tava se desenhando no horizonte e a LUG sabia disso.

A Velha Caixa Azul Real, lançada na época do Natal de 2006.

http://necropolecomercial.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=32

E:

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/novidades/velha-caixa-azul-agora-tambem-no-mundo-real.lhtml

 

 

E devo dizer, como essa coisa vendeu. Vendeu muito porque as pessoas também compraram a mais pra revender depois dentro do jogo (Revenda de ROPs nascia aqui!) e com isso os jogadores deram sinal verde pra LUG colocar mais rops no jogo.

Colocar mais rops e abrir um servidor completamente orientado a compra de itens assim e mais: com uma taxa de xp melhor que o Odin?

Você disse Servidor Thor...? :rolleyes:

http://meiobit.com/17625/

 

As pessoas querem facilidades, não dificuldades.

Embora a população do Odin batesse o pé e exigisse que ROPs apelativos fossem limitados ao Thor, a verdade era que quando vinham ovos e tickets de loteria, todo mundo comprava porque não podiam ficar pra trás dos outros jogadores, ainda mais considerando o fato que a massa que joga vai WoE desde sempre.

Com o Thor ganhando jogadores, restou ao Odin o papel de ser o "servidor clássico", com configurações próximas do original e com mensalidade, o que fortalecia a ideia dos jogadores novos começarem no Thor, por uma questão de gastos.

Pensou-se que o problema do Odin eram as configurações dele. Ele deveria ter mais facilidades, já que era vendida a ideia de "Servidor Premium".

E assim foi feito, com a adição do sistema VIP ao Thor e o Odin se tornando um servidor com mais vantagens que o Thor.

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/novidades/confira-as-mudancas-premium-e-o-lancamento-do-sistema-vip.lhtml

 

Contudo, foi mantida a mensalidade. Mesmo com a posterior redução da mensalidade do Odin isso não atraiu novos jogadores.

O problema todo tava no acesso? Parece que sim.

 

Daí a LUG abriu o Asgard. Com acesso barato (R$10,00 em ROPs), rates 1x e alguns drops nerfados.

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/novidades/venha-reviver-o-classico-em-asgard-nosso-novo-servidor.lhtml

 

 

Um bando de gente abandonou o Thor e Odin (agora com sérios problemas de população) pra ir tentar a sorte no servidor novo.

Mas isso foi em 2012. E pouco mais de 1 ano depois...

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/novidades/conheca-as-mudancas-que-chegam-ao-servidor-odin.lhtml

 

Odin sem mensalidade, pagamento único de 29,90 pra cada conta.

 

O que foi feito nesse meio-tempo? A mudança do modelo de assinatura mensal pra servidores grátis ou de custo baixo.

Já era isso de pagar mensalidade.

Pensa, o bRO eram 3 servidores, teve a fusão e agora, anos depois tem 3 servidores de novo.

Negócios são assim, ou tu se adapta as mudanças ou some.

 

@ Autor do Tópico: Vc propõe mudar o Asgard, ok. Mas mudar o quê? Colocar um vip estilo Thor / Odin? Aumentar as rates de tudo? Liberar Byalan 5? Diminuir o custo de ROPs pra ter acesso ao servidor?

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade existem 3 servidores porque existem vários tipos de público. Eu não sei porque sempre fazem esses textões pra falar mal de "x" servidor, sendo muitas vezes o Asgard. E também sempre surge uma ideia de "merge" - ideia muito mal pensada, diga-se de passagem - do Asgard com algum dos outros 2 servers. Olha, vamos cada um respeitar o espaço do outro? Tem muita gente que joga no Odin, no Thor e Asgard. Se a pessoa não está feliz, das duas uma: ou ela muda de jogo e quita do Rag, ou ela deve dar uma chance pros outros dois que sobraram. Ficar falando das vantagens e desvantagens de cada servidor tem no próprio site da lug. Ragnarok está completando 12 anos, se durante esse tempo todo nada mudou ... Estão querendo o que? Um milagre? E olha, mesmo se tudo fosse perfeito muita gente continuaria reclamando porque é da natureza humana reclamar mais e agradecer menos. Eu estou feliz jogando Rag mesmo com todos os problemas do jogo.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Caramba Fabiano, que viajem no tempo!

Eu lembro de Caixa Azul, comprei umas 5 na época. ..

Nem imaginava o que estava por vir.

No fim, cá estamos com 3 servidores de novo e vários problemas diferentes.

Imagino que outra fusão causaria uma destruição sem precedentes né?

 

 

Negrito pra ênfase, olha o que eu escrevi... Se a gente soubesse que ia desabar nisso...

Eu não sei Vlad, a fusão foi necessária pra LUG se reorganizar com respeito ao Ragnarok. Tanto que voltamos ao estágio que estávamos antes da fusão.

Acho que estamos com uma quantidade razoável de jogadores, considerando os 3 servidores.

Mas o que mais poderia ser feito pra mantê-los e dar um gás no Asgard,que tá precisando?

Acredito que uma fusão seria apenas em último caso, o que não parece ser o caso aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Só saí do asgard porque lá não tem Sul de Prontera lotado =V e eu gosto de Sul de Prontera e de ter gente pra conversar. Mas se eu ainda tivesse meus itens lá provavelmente eu voltaria, mesmo que só para matar a saudade... (A grama do vizinho é sempre mais verde.)

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Resposta acertada do Fabiano Alves, achei bacana sua fundamentação.

 

Hoje em dia não é possível fazer fusão entre servidores, ante o desequilíbrio que existe.

 

Somente acho uma visão errada a de que o Odin é cheio de item overpower. É um nítido argumento de quem não joga no servidor de maneira ativa.

 

Existem itens OP? Existe, mas está na mão de uma minoria. Muito diferente do que no Thor (quanto ao Asgard eu desconheço a situação).

 

Quanto a situação do Asgard, desde que abriu em 2012 eu já tinha a impressão que o servidor era somente "fogo de palha". Deve ser um abacaxi e tanto para a LUG manter o servidor, porque pelo vazio que é, deve dá pouquíssimo retorno. Para melhorar isso só se meter algum tipo de facilidade nele, mas como equacionar novas facilidades com as que já tem no Odin e Thor? Resposta que não é tão simples, considerando o modelo de negócios que a LUG leva...

Link para o comentário
Share on other sites

1. Hoje em dia não é possível fazer fusão entre servidores, ante o desequilíbrio que existe.

 

2. Somente acho uma visão errada a de que o Odin é cheio de item overpower. É um nítido argumento de quem não joga no servidor de maneira ativa.

 

3. Para melhorar isso só se meter algum tipo de facilidade nele, mas como equacionar novas facilidades com as que já tem no Odin e Thor? Resposta que não é tão simples, considerando o modelo de negócios que a LUG leva...

 

Achei interessante estes três pontos. Será que é o Asgard o problema mesmo? (ponto 3)

Eu não chamaria o primeiro ponto de desequilíbrio, é mais um feature de cada servidor que realmente não tem como ficar comparando, não é?

Sobre o ponto 2: exato. O pessoal acha que qualquer um que joga é movido a bolinhos, caixa de AD e só equipar a GTB, por exemplo. E não é bem assim. Eu pelo menos jogo super 4fun e até hoje nunca tive cards mvps nem itens super refinados no +12 ou mais.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

O Asgard não tinha aquela proposta de servidor com "poucos" itens de rops, "servidor old times" que a galera tanto pediu? O grande problema é que hoje em dia quase ninguém têm paciência de ficar matando o mesmo mob várias vezes, antigamente os players passavam horas, dias, semanas, (anos?) para conseguir x item e quando conseguiam chegava escorrer lágrimas de felicidade. Hoje em dia com tanta variação de jogos acabou deixando o pessoal mal acostumado. ._.

 

Se o Asgard está ali é por que alguém pediu, se têm quem joga nele é por que gosta, quem não gosta ou quita ou vai pra outro servidor, virá e mexe têm gente vindo do Asgard pro Odin.

Se o cara com chat T>kks Odins seus por meus Asgard se ferrou só senta e chora.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fui um dos que correu pro Asgard na época do seu lançamento. E fiz isso por um simples motivo: Recomeço.

Ragnarök é um jogo com um longo tempo de carreira, a ideia do Asgard era justamente proporcionar um recomeço, onde todos poderiam iniciar suas jornadas de igual para igual e isso foi fantástico. Eu consegui "prosperar" no Asgard, fiz parte de um clã incrível e amei jogar no servidor. Eu realmente só sai dele por uma decepção pessoal que tive com a guilda da qual fazia parte e me dedicava muito -com o fim dela eu acabei fadado a jogar sozinho. Jogar sozinho, num MMO. Eu pelo menos não curto.

 

Eu voltei pro Thor, vi que estava bem caído lá (EU, EU ESTAVA CAIDO. Eu n tinha itens e minha conta era uma mer#@, não era o servidor que estava caído, não coloquem palavras nos meus dedos!). Isso me fez quitar por alguns meses e voltar pro Odin. Adorei jogar lá, facilidades mil, up rápido, servidor tão agradável de se jogar quanto o Asgard foi pra mim eu seu início mas acabei quitando dele pelo mesmo motivo do Asgard: Eu estava jogando sozinho.

 

Voltei a jogar a algumas semanas, revisitei minha conta nos três servidores e atualmente estou no Thor. Investi nos 100.000 ROPs no Thor e estou tentando recomeçar. Também estou me programando pra voltar pro Odin porque atualmente são os dois servidores que mais me atraem.

 

Agora respondendo sua pergunta, sobre "O porque de a Level UP! ter criado o Asgard", a resposta é simples: Renovação. Não aquele update maroto, mas sim a verdadeira ideia de recomeço. Todos gostamos de re-experimentar algo bom e a LU!g nos deu isso, foi o que pedimos. Foi um grande boost no jogo na época. E são de boosts como esse que a empresa vem se utilizando para manter o jogo ativo. Isso claramente explica o ciclo de 2 Servidores>3 Servidores>Fusão>2 Servidores>3 Servidores - estamos nesse ponto agora. É a constante necessidade de inovar e re-inovar cara. É uma das coisas que mantêm o jogo vivo.

 

Concluindo: Ambos os servidores são ótimos, se eu pudesse jogaria nos três ao mesmo tempo mas já está sendo complicado tentar jogar em 2. Pare de reclamar, escolha um e vá jogar ou quite. O Odin não é nada disso, você não anda e tropeça num cara dormindo usando um godly de travesseiro, essa ideia de fato é de quem não joga e não conhece a realidade do servidor. Talvez a fusão do Asgard com o Odin seja 'a solução'? Não sei, eu pagaria pra ver, mas não creio que isso vá acontecer agora.

------------------------------------------------------------------

Os Lannisters mandam lembranças.

Editado por DarthGamer

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

O Asgard não tinha aquela proposta de servidor com "poucos" itens de rops, "servidor old times" que a galera tanto pediu?

E não é que é?

Mas foi como um cara disse aqui mesmo no fórum: "Os caras que tanto pediram um "old times" enjoaram e foram caindo fora mas o server continua ai voltado a essa proposta".

 

Eu só fico zuado porque voltamos a mesma situação dos 3 servidores originais, mesma não, as coisas estão muito piores! Já que antes tínhamos um SUPORTE muito melhor por parte da lug, quer fosse in game ou pela Central.

 

Acredito que seja do interesse da lug manter os 3 servidores vivos e saldáveis, mas algo está acontecendo por trás dos bastidores e comprometendo o bem estar do bRO.

 

Se for para pra pensar, não são só os caras do asgard que tem suas queixas, os do Odin e Thor também tem.

E eles estão errados?

Claro que não!

O problema é que a maioria da pessoas só se incomodo com seus próprios problemas e prefere usar a política do "no dos outros é refresco".

Antigamente conseguíamos muitas coisas junto a lug/gravity por que éramos uma Comunidade unida.

 

Existia até uma Comissão de Jogadores que tinha contato direto com a lug, os caras sempre representavam o interesse de todos no que se referia ao ragnarok, as questões eram levadas a sério e as soluções não chegavam de carroça.

 

Eu sei que muitas pessoas "daquela" geração que batalhava pelo rag cansou e desistiu, mas também sei que ainda tem algumas que amam esse joguinho e não aceitam a situação em que ele se encontra.

 

Com tantos problemas nos servidores, fica difícil imaginar o que o futuro nos trará.

Prefiro pensar positivo a crer que não só o asgard, mas todos os servidores serão revitalizados, que este fórum será revitalizado e que o jogo em sí será revitalizado por aqui .

Mas cada um tem que fazer a sua parte né?

Não adiante querer um rag melhor, se as pessoas continuam comprando kks, usando bots, grf editada, zenny dupado, replicando itens, dando golpes durante negociações e por ai vai...

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

E não é que é?

Mas foi como um cara disse aqui mesmo no fórum: "Os caras que tanto pediram um "old times" enjoaram e foram caindo fora mas o server continua ai voltado a essa proposta".

 

Eu só fico zuado porque voltamos a mesma situação dos 3 servidores originais, mesma não, as coisas estão muito piores! Já que antes tínhamos um SUPORTE muito melhor por parte da lug, quer fosse in game ou pela Central.

 

Acredito que seja do interesse da lug manter os 3 servidores vivos e saldáveis, mas algo está acontecendo por trás dos bastidores e comprometendo o bem estar do bRO.

 

Se for para pra pensar, não são só os caras do asgard que tem suas queixas, os do Odin e Thor também tem.

E eles estão errados?

Claro que não!

O problema é que a maioria da pessoas só se incomodo com seus próprios problemas e prefere usar a política do "no dos outros é refresco".

Antigamente conseguíamos muitas coisas junto a lug/gravity por que éramos uma Comunidade unida.

 

Existia até uma Comissão de Jogadores que tinha contato direto com a lug, os caras sempre representavam o interesse de todos no que se referia ao ragnarok, as questões eram levadas a sério e as soluções não chegavam de carroça.

 

Eu sei que muitas pessoas "daquela" geração que batalhava pelo rag cansou e desistiu, mas também sei que ainda tem algumas que amam esse joguinho e não aceitam a situação em que ele se encontra.

 

Com tantos problemas nos servidores, fica difícil imaginar o que o futuro nos trará.

Prefiro pensar positivo a crer que não só o asgard, mas todos os servidores serão revitalizados, que este fórum será revitalizado e que o jogo em sí será revitalizado por aqui .

Mas cada um tem que fazer a sua parte né?

Não adiante querer um rag melhor, se as pessoas continuam comprando kks, usando bots, grf editada, zenny dupado, replicando itens, dando golpes durante negociações e por ai vai...

 

Isso é verdade Vlad, tanto player quanto empresa "devem" andar juntos, mas normalmente não ocorre de ambas as partes...

 

Voto por unir Odin e Asgard, e só ficar o Thor e o Odin

 

Sinceramente não seria contra o merge do Asgard com o Odin "SE HOUVER A LIMPA QUE FALTA EM TODOS OS SERVIDORES E TODOS SABEMOS O QUE É".

Fora isso não me importo./cake

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

E não é que é?

Mas foi como um cara disse aqui mesmo no fórum: "Os caras que tanto pediram um "old times" enjoaram e foram caindo fora mas o server continua ai voltado a essa proposta".

 

Eu só fico zuado porque voltamos a mesma situação dos 3 servidores originais, mesma não, as coisas estão muito piores! Já que antes tínhamos um SUPORTE muito melhor por parte da lug, quer fosse in game ou pela Central.

 

Acredito que seja do interesse da lug manter os 3 servidores vivos e saldáveis, mas algo está acontecendo por trás dos bastidores e comprometendo o bem estar do bRO.

 

Se for para pra pensar, não são só os caras do asgard que tem suas queixas, os do Odin e Thor também tem.

E eles estão errados?

Claro que não!

O problema é que a maioria da pessoas só se incomodo com seus próprios problemas e prefere usar a política do "no dos outros é refresco".

Antigamente conseguíamos muitas coisas junto a lug/gravity por que éramos uma Comunidade unida.

 

Existia até uma Comissão de Jogadores que tinha contato direto com a lug, os caras sempre representavam o interesse de todos no que se referia ao ragnarok, as questões eram levadas a sério e as soluções não chegavam de carroça.

 

Eu sei que muitas pessoas "daquela" geração que batalhava pelo rag cansou e desistiu, mas também sei que ainda tem algumas que amam esse joguinho e não aceitam a situação em que ele se encontra.

 

Com tantos problemas nos servidores, fica difícil imaginar o que o futuro nos trará.

Prefiro pensar positivo a crer que não só o asgard, mas todos os servidores serão revitalizados, que este fórum será revitalizado e que o jogo em sí será revitalizado por aqui .

Mas cada um tem que fazer a sua parte né?

Não adiante querer um rag melhor, se as pessoas continuam comprando kks, usando bots, grf editada, zenny dupado, replicando itens, dando golpes durante negociações e por ai vai...

 

Fiz o mesmo textão la na área, sobre a mesma coisa, e vc viu. Falaram que iam melhorar e tal... e demoram 1 semana pra responder uma pm. =p

 

Falta de comunicação, falta de presença e falta de transparência infelizmente. Não desisto de fazer o fórum melhor assim como o jogo, mas sem suporte da empresa fica inviável.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

O old times que o povo queria era pré renew e não um servidor com 3rd,tanto que essa possibilidade nunca se quer foi cogitada aqui na época,os pedidos eram todos voltados pra um servidor com transclasse.

 

Asgard foi puro fogo de palha,os inocentes tudo criando conta lá ACHANDO que seria um servidor igualitário,onde todo mundo teria a mesma chance e que o servidor seria imune aos problemas do bRO em si.Acabou que o câncer do Thor foi pra lá e fez o que quis no servidor,e pra piorar a lug coloca vários itens tidos como "ops" no servidor,com a diferença que se no Thor e no Odin esses tais itens mesmo que "ops" eram mais acessíveis,e no Asgard eles acabaram nas mãos de botters/vendedores de kks.Sem contar o fato que o bRO não tem mais população pra 3 servidores,e o resultado tá aí: dois servidores com uma quantidade abaixo do normal e outro super lotado.

 

Eu realmente não sei o que se passou na cabeça da Lug ao ignorar todos os problemas que o bRO tinha com dois servidores e criar um terceiro.

Link para o comentário
Share on other sites

O old times que o povo queria era pré renew e não um servidor com 3rd,tanto que essa possibilidade nunca se quer foi cogitada aqui na época,os pedidos eram todos voltados pra um servidor com transclasse.

 

Asgard foi puro fogo de palha,os inocentes tudo criando conta lá ACHANDO que seria um servidor igualitário,onde todo mundo teria a mesma chance e que o servidor seria imune aos problemas do bRO em si.Acabou que o câncer do Thor foi pra lá e fez o que quis no servidor,e pra piorar a lug coloca vários itens tidos como "ops" no servidor,com a diferença que se no Thor e no Odin esses tais itens mesmo que "ops" eram mais acessíveis,e no Asgard eles acabaram nas mãos de botters/vendedores de kks.Sem contar o fato que o bRO não tem mais população pra 3 servidores,e o resultado tá aí: dois servidores com uma quantidade abaixo do normal e outro super lotado.

 

Eu realmente não sei o que se passou na cabeça da Lug ao ignorar todos os problemas que o bRO tinha com dois servidores e criar um terceiro.

 

Old times a lug já falou que não vai ter pois não terá suporte da gravity, eles mesmo teriam que atualizar o servidor(suicídio)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...