Ir para conteúdo

Batman e Super Homem


Ilyana

Posts Recomendados

Sem assistir já imagino que o filme seja chato e clichê porque é totalmente desproporcional você colocar o Batman pra enfrentar o Superman, é a mesma coisa que colocar o Mister Satan pra enfrentar o Goku, só com absurdos, apelações e questões psicológicas você consegue criar uma luta "séria" entre os dois.

 

Aliás eu acho um saco a maioria desses últimos filmes de heróis, porque é 98% do tempo falatório de Emo e enrolação, e 2% do tempo eles lutando de verdade/usando poderes. Eu acho que os heróis são bem mal utilizados. As capacidades deles nunca são bem explicadas ou exploradas. Você pega os filmes do Superman de 1980, são MUITO melhores, aparece ele usando uma miríade gigante de poderes, enfrentando tanto gente do nível dele como os que são nível abaixo mas de maneira bem proporcional e sem besteirol, ele perdendo e ganhando os poderes de volta (mas sem besteirol, o nível dramático é excelente), ele faz aquelas coisas que você sonha em ver ele fazendo num filme. Hoje, argh! Os roteiristas só entulham efeito especial destrutivo e diálogos de piadinhas toscas de internet.

 

Quer ver outro filme q é fraco: Lanterna Verde. Horrível. Nas revistas é outro nível as lutas, eles usam táticas altamente impressionantes, acontecem coisas sensacionais, aí você vai ver o filme e basicamente não acontece nada. NADA.

 

Outro herói porcaria de hoje em dia: Harry Potter. Deve ser zoeira uma escola cheia de gente com poderes mágicos cujo melhor golpe numa luta generalizada é "estuporar". Única luta decente que eu vi foi o Voldemort x Dumbledore onde eles soltam "esfera dágua", "barreira de fogo", "lanças de fogo" e outros poderes de magnitude. Foi a única hora que eu me empolguei vendo aquela droga, "porr finalmente uma luta DE VERDADE"...

 

Acho que o filme melhorzinho de super heróis que teve nos últimos anos foi o primeiro filme do Iron Man, aquilo ali pelo menos ficou classudo e aparece ele usando bastante poderes e detonando como se espera ver o Iron Man detonando.

Editado por Carlos Gump
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa,virei seu seguidor.

 

 

Como pode fazer uma critica sem ao menos ver o filme?

 

Vejo seus pots polêmicos,sobre politicas,povo brasileiro etc....

 

Vamos quebrar os paradigmas?

 

Em alguns filmes concordo com vocês,mas não posso generalizar.

 

E gosto da ideia de um homem normal,lutar com um Semi Deus.

 

Alias acho que esta luta,retrata muita coisa em nosso cotidiano,dos problemas que estamos vendo.

 

Pode usar como referência, e não quero brigar no fórum e so pra refletir.

 

Qual seu filme de heroi favorito?

[sIGPIC][/sIGPIC]

{Oni Hanzo} @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Eu assisti já e posso dizer, é um filme igual dos Avengers, que é divertido se você não for com espectativas elevadas e se você não for um pseudo crítico de filmes. Fui com espectativas supr baixas e gostei do que vi.

 

O que mais salva no filme foram as boas atuações, como por exemplo a de Ben Affleck. Poderiam ter explorado mais os outros personagens, mas esntendi direitinho a proposta do filme em explorar o Batman.

 

Não vou falar muito para não dar spoilers, mas eu digo que valeu meu ingresso no cinema e já aviso para quem for não ficar esperando após acabar o filme pois não tem cena pós créditos.

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa,virei seu seguidor.

 

 

Como pode fazer uma critica sem ao menos ver o filme?

 

Vejo seus pots polêmicos,sobre politicas,povo brasileiro etc....

 

Vamos quebrar os paradigmas?

 

Em alguns filmes concordo com vocês,mas não posso generalizar.

 

E gosto da ideia de um homem normal,lutar com um Semi Deus.

 

Alias acho que esta luta,retrata muita coisa em nosso cotidiano,dos problemas que estamos vendo.

 

Pode usar como referência, e não quero brigar no fórum e so pra refletir.

 

Qual seu filme de heroi favorito?

 

 

 

kkkkkkkkk vc tá de zuera, filme não é Muleta Psicológica de Sistema Social. Quem faz filme pra fazer propaganda ideológica é comunista de boteco com aqueles filmes "Lula o Deus filho do Brasil" e tal.

 

Falei o óbvio, não tem como fazer um filme decente de uma luta entre o Kurilin e o Majin Boo a não ser usando clichês óbvios como "KRIPTONITA" ou "VOU ABALAR PSICOLOGICAMENTE O SUPERMAN PRA ELE NÃO ME MATAR EM 1 SEGUNDO".

 

Saudades do Superman da Era de Ouro que podia destruir dimensões com 1 soco. O Batman ia tentar usar uq nele, um esquerdo-power "mimimim maconha mágicaaaaaaaaa"?

Link para o comentário
Share on other sites

kkkkkkkkk vc tá de zuera, filme não é Muleta Psicológica de Sistema Social. Quem faz filme pra fazer propaganda ideológica é comunista de boteco com aqueles filmes "Lula o Deus filho do Brasil" e tal.

 

Falei o óbvio, não tem como fazer um filme decente de uma luta entre o Kurilin e o Majin Boo a não ser usando clichês óbvios como "KRIPTONITA" ou "VOU ABALAR PSICOLOGICAMENTE O SUPERMAN PRA ELE NÃO ME MATAR EM 1 SEGUNDO".

 

Saudades do Superman da Era de Ouro que podia destruir dimensões com 1 soco. O Batman ia tentar usar uq nele, um esquerdo-power "mimimim maconha mágicaaaaaaaaa"?

 

Me divirto vendo seus tópicos

 

Cade o Zyros ou o fake dele kkkkkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

{Oni Hanzo} @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Se for do mesmo nível dos avengers ta ótimo.

 

 

Sou fa do Batman principalmente do Frank Miller.

 

E hoje a tarde faço minha critica ao filme rsrs

 

Na boa, a geração atual tem problema na cabeça, se acha que esse filme do Avengers foi bom.

 

É uma entulhação visual ferrada pra compensar a falta de roteiro, de emoção, de drama e de profundidade. Alguns poucos momentos se destacam como quando o Hulk pega o Loki e transforma ele em toalha de praia, mas de resto, DÁ SONO.

 

Os caras só fazem filme de "apresentação" dos personagens, tudo chatão. Quero ver agora que vai vir uns filmes que prometem muito mais, como X-Men x APOCALIPSE e os Vingadores x DARKSEID, aí sim cara, você pode esperar um filme decente.

Editado por Carlos Gump
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa estouro de bilheteria.

 

 

Qual seu filme,não me respondeu?

 

Capitão América 2 e melhor que Os Vingadores.

 

Mas ainda prefiro historias mais sombrias por isso gosto de series.

 

Jessica Jones

 

Demolidor etc...

 

Eu gostei muito de Punisher e Deadpool.

Demolidor é decente também.

Motoqueiro Fantasma ficou maneiro tb.

E o filme do Iron Man (o primeiro) ficou muito bom, combinou demais com o personagem e foi bem explorado.

 

Agora, você tem que entender que eles são personagens mais SOMBRIOS (tirando o Iron Man)

Os manés pegam personagens que não são "sombrios" e tacam, por exemplo, uma roupa de couro preta igualzinha em todos eles, mutilando os uniformes originais (X-men), tá de zuera né?

 

Querem botar todo filme num formato "sombrio" sendo que muito personagem não se encaixa nisso.

 

Fora que todo filme agora os personagens tem a mesma personalidade, parece tudo troll de internet que fica soltando piadinha sarcástica, tirada sarcástica... E isso mata mais um pedaço do filme. Quando não querem fazer o personagem "sombrio" eles exageram e botam ele "hiper sarcástico". E estraga tudo.

 

E por aí vai, vão deturpando tudo.

Editado por Carlos Gump
Link para o comentário
Share on other sites

Filme é espetacular!

Ótimas referências às HQs e boas atuações.

E que final foi aquele meus colegas???

Eu tenho o gibi com essa cena até hoje, mas ver aquilo no cinema foi muito, muito e muito legal!

Só senti falta do "Mhh-trr-psss!" do Doonsday!

Quase não segurei as lágrimas quando os créditos foram surgindo na telona...

 

Isso sim é que é filme de Super Herói!

Na minha opinião só "O Cavaleiro das Trevas" do Nolan chega aos pés de BvS!

Que venha a Liga da Justiça!

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não vi e não vou ver, sou das trevas, gosto de vilões, vou ver apenas esquadrão suicida e está de muito bom tamanho.

 

Sobre meu favorito? Superman. Batman é modinha U_u

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

http://charges.uol.com.br/2016/03/24/tobby-entrevista-batman-e-superman/?modo=baloes

 

E já dizia o Nick Fury: Nosso maior inimigo são a Liga da Justiça, claro. Eles são a concorrência. Tem até um playboyzinho milionário sem super poderes que se acha só porque tem grana pra gastar com equipamento. :|

 

Só ouvi verdades nesse Tobby Entrevista, de boa. xD

 

 

@ Batman Vs. Superman: Eu tenho visto comentários de amigos no Facebook e o filme parece bom, não algo que vai mudar a história do cinema, mas é bom.

Pretendo ir ver, mas sem muitas expectativas. Sempre pendi mais pro lado da Marvel que da DC... =X

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que dormi 4x durante o filme e a única parte que me manteve acordado foi a luta..

 

Não posso nem falar se gostei ou não, passei mais tempo dormindo do que assistindo :(

 

Não me julguem, não resisti ao conforto da sala vip do iguatemi /dog

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Link para o comentário
Share on other sites

Sou fã da dc.

 

 

Não e uma mega promoção,mas segue a linha da Dc mais sombria que a Marvel.

 

Batman do bem ta ótimo.

 

Mulher maravilha e excelente quando entra em cena o cinema todo fala "uau"

 

 

Superman bom pelo menos e super

 

E a historia é contada pra quem já conhece este universo,achei isto demais.

 

Tipo não explica a kriptonita,historio de origem do Batman ou da mulher maravilha

 

 

Decepção

 

 

Lex luthor

 

 

Eu indico o filme. Cumpre o papel,eu minha esposa e meu filhinho saiu do cinema felizes com que vimos

 

 

Mesmo pagando uma fortuna pelos ingressos e pela pipoca

 

Cinemas de sp lotados oO

[sIGPIC][/sIGPIC]

{Oni Hanzo} @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Os Vingadores x DARKSEID

 

Me explica como isso é possível.

 

 

@Topic

 

O filme foi incrivel, eu não conheço tudo sobre o universo da DC mas conheço o suficiente para entender o filme (gostei ainda mais depois de umas explicadas de uma amiga leitora das HQs), o filme foi com certeza para pessoas que, no minimo, já assistiram os filmes anteriores já que ele da uma explicação bem rasa sobre a historia do Bruce e do Clark e quase nenhuma sobre a mulher maravilha.

 

O que eu mais gostei do filme foi o Lex, mesmo ele parecendo mais o Coringa, a fascinação dele sobre o homem ganhando de Deus (O superman no caso) junto com a atuação que eu achei perfeita.

 

Na minha opnião, o filme foi um 9/10.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...