Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 2/03


Fox Smallheal

Posts Recomendados

 

Coroa do Escolhido[1]:

 

À primeira vista, ela se parece com a Coroa de Yggdrasil, mas este artefato, em especial, foi abençoado pela própria Árvore da Vida para carregar sua energia e, com isso, dar mais poderes a um herói escolhido para enfrentar o Ragnarök.

Todos os atributos + 5, HP Máximo + 100, SP Máximo + 50

Se refinado em 8 ou mais, adiciona 1% de HP Máximo e reduz o tempo de conjuração fixa em 1% a cada refinamento adicional.

Tipo: Equipamento para cabeça

Defesa: 6

Equipa em: Topo

Peso: 20

Nível necessário: 60

Classes: Todas

 

Coroa do Escolhido é um item muito roubado, colocar no +9 com uma Carat.

 

Coroinha bem ladrona essa hein.. Se jogar um ticket de +9/+11/+12 ai, o preço será uma bagatela!! :eek:

olCwVC2aBhlHW.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 139
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Acredito que para o Thor/Odin seja apenas a Cora, e Asgard a Benção.

 

Não, tá no post inicial.

 

Olá pessoal, bom dia!

Vendas temporárias - Até 14/03

- Ticket de Promoção

Itens principais: Coroa do Escolhido(Odin e Thor) e Bênção de Asgard (Odin/Thor/Asgard)

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Coroa do Escolhido[1]:

 

À primeira vista, ela se parece com a Coroa de Yggdrasil, mas este artefato, em especial, foi abençoado pela própria Árvore da Vida para carregar sua energia e, com isso, dar mais poderes a um herói escolhido para enfrentar o Ragnarök.

Todos os atributos + 5, HP Máximo + 100, SP Máximo + 50

Se refinado em 8 ou mais, adiciona 1% de HP Máximo e reduz o tempo de conjuração fixa em 1% a cada refinamento adicional.

Tipo: Equipamento para cabeça

Defesa: 6

Equipa em: Topo

Peso: 20

Nível necessário: 60

Classes: Todas

Benção de Asgard:

 

Quando a Guardiã de Midgard, Luthien Silvermoon, foi convocada pelos deuses para ascender à Asgard, um belo par de asas feitas de energia celestial surgiu fazendo as vezes de uma auréola na cabeça da elfa. Agora, Luthien ainda é capaz de abençoar seus protegidos, conferindo asas semelhantes para aventureiros que, como você, homenageiam a sumo sacerdotisa guardando para sempre seus feitos na memória.

Todos os atributos +2. Aumenta em 5% a resistência contra todas as propriedades.

Recupera 2% de HP a cada 10 segundos e 1% de SP a cada 10 segundos.

Tipo: Equipamento para a cabeça

Defesa: 3

Equipa em: Topo

Peso: 30

Nível necessário: 30

Profissões que utilizam : Todas

 

Coroa do Escolhido é um item muito roubado, colocar no +9 com uma Carat.

 

 

Não entendi, "a cada refinamento adicional" quer dizer que não conta até +8? No caso um +9 daria 1% bônus? Não né? XD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Coroa do Escolhido[1]:

 

À primeira vista, ela se parece com a Coroa de Yggdrasil, mas este artefato, em especial, foi abençoado pela própria Árvore da Vida para carregar sua energia e, com isso, dar mais poderes a um herói escolhido para enfrentar o Ragnarök.

Todos os atributos + 5, HP Máximo + 100, SP Máximo + 50

Se refinado em 8 ou mais, adiciona 1% de HP Máximo e reduz o tempo de conjuração fixa em 1% a cada refinamento adicional.

Tipo: Equipamento para cabeça

Defesa: 6

Equipa em: Topo

Peso: 20

Nível necessário: 60

Classes: Todas

Olá @Ricardokronos deixa eu ver se eu interpretei direito: "Se refinado em 8 ou mais, adiciona 1% de HP Máximo e reduz o tempo de conjuração fixa em 1% a cada refinamento adicional." funciona assim ex: Coroa +12 = 12% de HP max e redução ou apenas a diferença de refino, ex: +12 coroa: 12- 8 = 4, logo seria + 4% de HP max e redução. seria isso?

 

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

Adicionei os itens principais do Ticket.

 

Sobre o reset, não é mais possível resetar ambos, pois a Gravity modificou o script para o funcionamento correto que é resetar cada um separadamente.

 

Obrigado,

Fox~

 

 

Onde está a lista??? ......

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendi, "a cada refinamento adicional" quer dizer que não conta até +8? No caso um +9 daria 1% bônus? Não né? XD

 

Creio que seja exatamente isso, além do +8 esse bônus deve pegar hahaha

 

Olá @Ricardokronos deixa eu ver se eu interpretei direito: "Se refinado em 8 ou mais, adiciona 1% de HP Máximo e reduz o tempo de conjuração fixa em 1% a cada refinamento adicional." funciona assim ex: Coroa +12 = 12% de HP max e redução ou apenas a diferença de refino, ex: +12 coroa: 12- 8 = 4, logo seria + 4% de HP max e redução. seria isso?

 

 

Eu me referi ao refino +9 por conta da Carta Carat, que só funciona no +9. O fórum havia crashado. =/

O efeito começa a partir do +8, a cada nível acima disso sobe 1%, mas não sei dizer se dá Hp/ Conjuração ou apenas Hp ou Conjuração.

 

Isso acho que o Fox pode responder ou alguém que possua o item, pois não sei. XD

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

:c

 

vou comentar pq ninguem comentou :c

 

 

Sentirei falta da ceres, ela ficou muito fofa no Video da Level up da Staff responde(precisamos do segundo Fox)

 

espero que ela tenha Bastante Sucesso em sua nova "classe" e upe bastante o job pra que ela tenha tudo que ela precisa pra ser uma Expert :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá @Ricardokronos deixa eu ver se eu interpretei direito: "Se refinado em 8 ou mais, adiciona 1% de HP Máximo e reduz o tempo de conjuração fixa em 1% a cada refinamento adicional." funciona assim ex: Coroa +12 = 12% de HP max e redução ou apenas a diferença de refino, ex: +12 coroa: 12- 8 = 4, logo seria + 4% de HP max e redução. seria isso?

 

Estou querendo saber isso tbm

"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece     584515851_AGiftShanks(1).gif.f562faf07e26edec9bdec25900483b3f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Chapeu de Veneza:

Um chapéu clássico, usado pelos gondoleiros enquanto navegam pelos canais de Veneza, cantando serenatas românticas ao transportar casais apaixonados. Eles precisam de muito vigor e muque para isso!

FOR + 2, HP máximo + 300.

Tipo: Equipamento para a cabeça

Defesa: 4

Equipa em: Topo

Peso: 50

Classes que utilizam: Todas

 

bem bosta

 

 

 

Editado por RamzoSergal

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Correções/Alterações

- Alterado o script de reset de atributos e habilidades, "sendo possível agora escolher entre resetar atributos e habilidades separadamente."

 

Uma pena, agora é 600k reset de ambos. =/

 

Ai que coisa, não? Alterem o script então para cobrar 150k cada... Pois tava 300!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...