Ir para conteúdo

Primeiro superaprendiz 160


Thorzera

Posts Recomendados

Boa madruga pessoal, ;)

 

Venho compartilhar com vocês minha chegada ao 160, e que ela possa servir de inspiração para alguém!!

Não tenho certeza mas acho que é a primeira aura do bRO. ;)

 

[ATTACH=CONFIG]9810[/ATTACH]

 

Nick: ~ Thor ~

Clã: Eternos

@Thor

 

Um abraaaaass a todos! :cool::cool:

 

Parabéns!

 

Aonde upou?

[sIGPIC][/sIGPIC]

{Oni Hanzo} @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Boa madruga pessoal, ;)

 

Venho compartilhar com vocês minha chegada ao 160, e que ela possa servir de inspiração para alguém!!

Não tenho certeza mas acho que é a primeira aura do bRO. ;)

 

[ATTACH=CONFIG]9810[/ATTACH]

 

Nick: ~ Thor ~

Clã: Eternos

@Thor

 

Um abraaaaass a todos! :cool::cool:

 

Parabéns, cara!!

 

Ontem depois que falei com você eu fui dormir porque estava morrendo de sono e não deu pra ver!! Parabéns pelo feito!!

 

Se não me engano ele disse que upou mobando em 2F e pegou 160, SA mobando em 2F precisa de muita player skill, portanto o parabenizo duplamente!! haha

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns, cara!!

 

Ontem depois que falei com você eu fui dormir porque estava morrendo de sono e não deu pra ver!! Parabéns pelo feito!!

 

Se não me engano ele disse que upou mobando em 2F e pegou 160, SA mobando em 2F precisa de muita player skill, portanto o parabenizo duplamente!! haha

 

Muito obrigado mano ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Se não for o Tzerero, vai ser o YOU LOSE.

Tá difício!

O lose está sobrecarregado na real live e o tzerero começou agora seu up...

Enquanto isso o Asbrum já está com o up bem adiantado.

Correm boatos que ele já no lvl 155...

Aposto minhas fichas nele.

 

@edit:

Falei com o Asbrun agora e ele já quase lvl 156!

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns ao dono da aura dourada, logo temos um ninja 160 tbm espero =D

 

Sonhando em ser o primeiro warlock 175, porem n tenho grana pra enciclopédia, e a barreira do 160 parece quase impossível. Vamos ver quem será o primeiro 175 , provavelmente um RK, tem varios dando ks na 2f upando solo =p.

 

Pois é, vários mesmo, inclusive me surpreendi negativamente com a LUG, pois fui banido. Meu nome não consta na lista de punidos então não tenho certeza do que é mas a única provável punição foi o escudo sagrado que usei pra proteger meus próprios mobs, não vejo sentido NENHUM nisso, mas okay né.

5 anos jogando pra levar minha primeira punição quando pego (a primeira?) aura do server, muita sorte.

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, vários mesmo, inclusive me surpreendi negativamente com a LUG, pois fui banido. Meu nome não consta na lista de punidos então não tenho certeza do que é mas a única provável punição foi o escudo sagrado que usei pra proteger meus próprios mobs, não vejo sentido NENHUM nisso, mas okay né.

5 anos jogando pra levar minha primeira punição quando pego (a primeira?) aura do server, muita sorte.

 

Levei até um susto aqui, não sabia que essa coisa de banir existia dentro do jogo. :rolleyes:

tumblr_o2h8p04r2M1ufrw7uo1_500.gif

Complex I Thoughtful I Loving

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, vários mesmo, inclusive me surpreendi negativamente com a LUG, pois fui banido. Meu nome não consta na lista de punidos então não tenho certeza do que é mas a única provável punição foi o escudo sagrado que usei pra proteger meus próprios mobs, não vejo sentido NENHUM nisso, mas okay né.

5 anos jogando pra levar minha primeira punição quando pego (a primeira?) aura do server, muita sorte.

A

 

Aí o cara da o sangue, sofre para ter o "destaque" e a lug o recompensa com Ban.

 

Depois perguntam porque sou fanboy da Rito...

archer_f12.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns ao meu amigo ~Thor~ ou conhecido como Super Hokage, jogamos em servidores separados, mas somos ligados pela a união da nossa amada classe.

 

@edit:

Falei com o Asbrun agora e ele já quase lvl 156!

 

Eu parei semana passada no level 155 com 99%, eu deixei nessa EXP para usar o CF na Guerra de sábado e vou usar na de quarta também xD.

 

Como eu estou sem tempo porque estou sem semana de prova, muito provável que eu pegue level 160 na sexta ou no sábado

 

PS: upei tudo isso com apenas manual de campo, eu só consegui uns grimórios DOADOS agora kkkjjjj

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...