Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 23/02 - Fábrica do Terror Parte I


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Não tem o que responder, as únicas palavras que até agora fizeram mesmo sentido foi as minhas. desde o começo quem estava errado era você e não eu. escreve sozinho ai please

 

Eu só ri da sua frase, rapaz.

Só você não tá vendo que quem começou o drama foi vossa senhoria.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sabia que no fórum poderia ter essas brigas e permissões para um brigar com o outro. achei que aqui era apenas para saberem de novidades, informações e etc. vejo que tem muita criança aqui querendo ficar acima dos outros. apenas vou esperar o servidor abrir e encerrar esses assuntos sem sentido nenhum.

 

Rapaz, você é a única criança q esta ofendendo aqui. "ateus são pessoas lixos que merecem sempre desprezo"

E muitas outras ofensas você já soltou ai!

E agora vem com o papo de que "Eu não sabia que no fórum poderia ter essas brigas e permissões para um brigar com o outro"

FAÇA-ME O FAVOR

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo que você escreveu foi para si mesmo, nada vai me afetar aqui mano. se você soubesse o quanto está ganhando minha atenção eu te daria um beijo. Se é ateu mesmo porque incomoda as pessoas começando uma coisa que nem entende? ateus não costumam a ser chatos e irritantes e passam a entender o lado das pessoas antes de começar a escrever várias palavras querendo se mostrar algu que nem tem capacidades para ser. não queira ser professor aqui e copiar frases do google pra admitir que é melhor do que alguém porque você já demostrou que era ninguém se incomodando com uma pequena palavra besta. se eu fosse mesmo tonto eu que tinha escrevido besteiras para você só porque você colocou um '' fodam-se '' amigo seja menos, se eu sou tudo isso que você pensa porque ainda escreve para mim? o que quer é ser acima de mim mas isso aqui é apenas um site chamado level up, não site que foi feito para ateus idiotas que antes de escrever palavras para as pessoas querendo ser mais do que elas não passa a entender e vai digitando qualquer merda que vem da sua cabeça. sua mente me enoja, você é o pior tipo de pessoa que eu já odiei na minha vida, sem contar que: ateus são pessoas lixos que merecem sempre desprezo :b

 

Antes de julgar algo deve-se olhar para o proprio retrato no espelho, nem todo ateu sai fazendo hu3brs..., seu comentário foi de fato passivo de punição.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

QUE COMECEM AS TRETAS!!!!!

 

 

Nao tive paciencia para ler, mas me pronunciarei. Confesso e perca do meu tempo comentar esses comentarios rsrs. Mas serio que voces tao discutindo em um forum a respeito da manutenção do ragnarok. Nao importa o motivo, tem que ser muito infantil para que isso aconteça. Bora evoluir galera, esses tipos de comentarios sao totalmente desnecessario, irá apenas prejudicar nossa comunidade, e nossa diversão do mundo virtual que e o ragnarok...

Vida social ai amigos!! Vamos jogar e nos divertir... Abraçossss!!

Link para o comentário
Share on other sites

na boa, to achando q só vai dar pra jogar amanhã kkkkkkkk

 

Espero que, nesse caso, a gente tenha um mínimo de restituição. Sem querer fazer "choro gratuito", mas como eu tenho VIP, eu quero aproveitar o serviço ao máximo (quero nem pensar como vai ser triste pros caras nivel 174 perder 5% se acabar o seguro...). Mas pelo jeito, lá vai 2 dias do meu VIP pro ralo...

#Partiu Realeza: Guardião Real+Guarda Imperial da Guarda Real! (Com Lança Imperial pra ficar top no toque! E Guarda Imperial da Resistência porque não quero tomar surra de plebeus.)

Link para o comentário
Share on other sites

recorde.PNG

 

Quebraram o recorde hoje, lol

 

Aí fica a dúvida: será que foi pela manutenção ou pela shitstorm nesse tópico?

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

nada ainda? nem ser quer vieram pra dar um alo ?

ptsss.......

 

bem que podia ter uma GM Relações publicas (de preferência com belas aptidões) pra manter um dialogo com a glra. :rolleyes:

 

Enfim, é só choro mesmo.. ¢.¢

 

devia ter uma area no forum somente pra se observar tretas

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pesso desculpas ai pra quem não gosta de tretas, eu não costumo a ficar brigando com pessoas pela internet mas o carinha ai que não entende de nada com seus amigos e apoio do público quis se opor acima de mim por causa de certas argumentações que para ele são corretas. eu não julgo ninguém por ser '' ateus '' '' gays '' apenas acho errado desacreditar naquela pessoa que te coloco no mundo. em fim, podem zombar de mim por qualquer erro mas não será melhor do que eu por causa de algumas palavras. nem eu sou melhor do que ninguém aqui, somos apenas humanos tolos e infelizes que costumam a cometer erros igual ao de qualquer um aqui. é nois pessoa, esperando o servidor abrir aqui /o/

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...