Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 23/02 - Fábrica do Terror Parte I


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

23/02/2016

Indisponibilidade de serviços e manutenção em 24/02

 

Olá, pessoal.

 

Como muitos já sabem, recentemente nossos servidores têm sofrido com ataques de DDoS que têm causado instabilidades de acesso para os jogadores e comprometendo a diversão de todos. Portanto, com o objetivo de melhorar a proteção de nosso ambiente contra estes ataques, realizaremos uma manutenção para aplicarmos diversas melhorias em nosso ambiente em 24/02, a partir das 05h00 e com previsão de término às 08h00.

Durante a manobra, o acesso ao jogo, aos sites Level Up e a serviços como o Minha Conta, Cadeado, Loja Virtual e Central de Suporte estará indisponível. É importante destacar que, por se tratar de um procedimento delicado, o período da manutenção poderá ser prolongado para que possamos testar satisfatoriamente todo o sistema. Por isso, fiquem atentos à nossa página de Facebook para acompanhar o andamento e saber sobre qualquer mudança que possa ocorrer.

Mas o que é este ataque e por que toda esta precaução? Um ataque DDoS acontece quando pessoas mal intencionadas enviam pacotes de informação para nossos servidores com a intenção de aumentar excessivamente seu consumo de recursos como banda e memória, fazendo com que eles não consigam operar da maneira correta e causando lentidões, quedas ou indisponibilidades.

É importante lembrar que as pessoas responsáveis por este tipo de prática não apenas afetam negativamente apenas o funcionamento de nossos servidores, mas também prejudicam a diversão de todos os jogadores como você.

As melhorias que serão aplicadas nesta manutenção são apenas mais uma etapa das melhorias continuas que aplicamos em nosso ambiente. Tenham a certeza que continuaremos trabalhando para garantir a melhor experiência possível para todos nossos jogadores.

 

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up

 

Medicina é obrigação agora

2 dias sem jogar

/zuera

Link para o comentário
Share on other sites

23/02/2016

Indisponibilidade de serviços e manutenção em 24/02

 

Olá, pessoal.

 

Como muitos já sabem, recentemente nossos servidores têm sofrido com ataques de DDoS que têm causado instabilidades de acesso para os jogadores e comprometendo a diversão de todos. Portanto, com o objetivo de melhorar a proteção de nosso ambiente contra estes ataques, realizaremos uma manutenção para aplicarmos diversas melhorias em nosso ambiente em 24/02, a partir das 05h00 e com previsão de término às 08h00.

Durante a manobra, o acesso ao jogo, aos sites Level Up e a serviços como o Minha Conta, Cadeado, Loja Virtual e Central de Suporte estará indisponível. É importante destacar que, por se tratar de um procedimento delicado, o período da manutenção poderá ser prolongado para que possamos testar satisfatoriamente todo o sistema. Por isso, fiquem atentos à nossa página de Facebook para acompanhar o andamento e saber sobre qualquer mudança que possa ocorrer.

Mas o que é este ataque e por que toda esta precaução? Um ataque DDoS acontece quando pessoas mal intencionadas enviam pacotes de informação para nossos servidores com a intenção de aumentar excessivamente seu consumo de recursos como banda e memória, fazendo com que eles não consigam operar da maneira correta e causando lentidões, quedas ou indisponibilidades.

É importante lembrar que as pessoas responsáveis por este tipo de prática não apenas afetam negativamente apenas o funcionamento de nossos servidores, mas também prejudicam a diversão de todos os jogadores como você.

As melhorias que serão aplicadas nesta manutenção são apenas mais uma etapa das melhorias continuas que aplicamos em nosso ambiente. Tenham a certeza que continuaremos trabalhando para garantir a melhor experiência possível para todos nossos jogadores.

 

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up

 

Estava pensando... será que DDoS acontece porque alguém realmente quer sacanear e trollar o negócio todo, ou seria porque um monte de bots toma DC e como eles são programados pra serem persistentes eles entopem o servidor de requests até liberar a conexão?

#Partiu Realeza: Guardião Real+Guarda Imperial da Guarda Real! (Com Lança Imperial pra ficar top no toque! E Guarda Imperial da Resistência porque não quero tomar surra de plebeus.)

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo que você escreveu foi para si mesmo, nada vai me afetar aqui mano. se você soubesse o quanto está ganhando minha atenção eu te daria um beijo. Se é ateu mesmo porque incomoda as pessoas começando uma coisa que nem entende? ateus não costumam a ser chatos e irritantes e passam a entender o lado das pessoas antes de começar a escrever várias palavras querendo se mostrar algu que nem tem capacidades para ser. não queira ser professor aqui e copiar frases do google pra admitir que é melhor do que alguém porque você já demostrou que era ninguém se incomodando com uma pequena palavra besta. se eu fosse mesmo tonto eu que tinha escrevido besteiras para você só porque você colocou um '' fodam-se '' amigo seja menos, se eu sou tudo isso que você pensa porque ainda escreve para mim? o que quer é ser acima de mim mas isso aqui é apenas um site chamado level up, não site que foi feito para ateus idiotas que antes de escrever palavras para as pessoas querendo ser mais do que elas não passa a entender e vai digitando qualquer merda que vem da sua cabeça. sua mente me enoja, você é o pior tipo de pessoa que eu já odiei na minha vida, sem contar que: ateus são pessoas lixos que merecem sempre desprezo :b

 

mermão agora é sério,

MENOS muito MENOS

"ateus são pessoas lixos que merecem sempre desprezo"

Isso é motivo de você não só ser banido do forum pra sempre, como também de ação judicial.

 

MUITO,

MENOS.

Link para o comentário
Share on other sites

Povo de SP fala bolacha, e somos a capital mais desenvolvida então .....:cool:

 

O Trump é bilionário e nem por isso deixa de pensar de forma tosca

O sujeito ter dinheiro não significa que fica inteligente, e isso vale pra qq um, até os comunistas pseudo-inteligentes que acham q viraram gênios porque fizeram Faculdade e leram algum livro...

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo que você escreveu foi para si mesmo, nada vai me afetar aqui mano. se você soubesse o quanto está ganhando minha atenção eu te daria um beijo. Se é ateu mesmo porque incomoda as pessoas começando uma coisa que nem entende? ateus não costumam a ser chatos e irritantes e passam a entender o lado das pessoas antes de começar a escrever várias palavras querendo se mostrar algu que nem tem capacidades para ser. não queira ser professor aqui e copiar frases do google pra admitir que é melhor do que alguém porque você já demostrou que era ninguém se incomodando com uma pequena palavra besta. se eu fosse mesmo tonto eu que tinha escrevido besteiras para você só porque você colocou um '' fodam-se '' amigo seja menos, se eu sou tudo isso que você pensa porque ainda escreve para mim? o que quer é ser acima de mim mas isso aqui é apenas um site chamado level up, não site que foi feito para ateus idiotas que antes de escrever palavras para as pessoas querendo ser mais do que elas não passa a entender e vai digitando qualquer merda que vem da sua cabeça. sua mente me enoja, você é o pior tipo de pessoa que eu já odiei na minha vida, sem contar que: ateus são pessoas lixos que merecem sempre desprezo :b

 

Ah, agora você só tá sendo tonhão mesmo.

E correção: o que escrevi foi para você. Você quem não conhecia a palavra e confundiu o significado dela.

E na real... você está se debatendo e dando socos no ar sozinho aí Zyros.

E por último: a posição filosófica de alguém não determina a personalidade desse alguém. Vc disse: "Ateus não costumam ser..."

e isso tá errado.

*coça a cabeça*

 

Não vai me responder com outras 800 palavras, vai?

Bem, já sabe o que "prolicso" significa agora, rapaz.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Que ótimo, já bastava ficar aqui perto de pessoas '' ateus infelizes '' tenho que aguardar a abertura do servidor ainda. boa sorte com a espera do servidor ai pessoal, vão precisar.

 

Como assim "ateus infelizes"? Sofre de alguma doença mental criança? Não acha que ta na hora de crescer não?

archer_f12.gif
Link para o comentário
Share on other sites

mermão agora é sério,

MENOS muito MENOS

"ateus são pessoas lixos que merecem sempre desprezo"

Isso é motivo de você não só ser banido do forum pra sempre, como também de ação judicial.

 

MUITO,

MENOS.

 

se quer ficar pagando pau para seu amigo fique. se eu for banido seria um problema meu. não sofreria nem choraria porque fui banido do fórum por pessoas idiotas. rs

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

quote_icon.png Postado originalmente por Carlos Gump viewpost-right.png

O Trump é bilionário e nem por isso deixa de pensar de forma tosca

O sujeito ter dinheiro não significa que fica inteligente, e isso vale pra qq um

Filho foi zueira relaxa, n estou tentando diminuir nenhum estado, exceto o acre D=

 

 

 

 

LOL , Discriminando brasileiros , falando de americanos, fecha o tópico já deu no que tinha que dar . . .

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, agora você só tá sendo tonhão mesmo.

E correção: o que escrevi foi para você. Você quem não conhecia a palavra e confundiu o significado dela.

E na real... você está se debatendo e dando socos no ar sozinho aí Zyros.

E por último: a posição filosófica de alguém não determina a personalidade desse alguém. Vc disse: "Ateus não costumam ser..."

e isso tá errado.

*coça a cabeça*

 

Não vai me responder com outras 800 palavras, vai?

Bem, já sabe o que "prolicso" significa agora, rapaz.

 

Não tem o que responder, as únicas palavras que até agora fizeram mesmo sentido foi as minhas. desde o começo quem estava errado era você e não eu. escreve sozinho ai please

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

se quer ficar pagando pau para seu amigo fique. se eu for banido seria um problema meu. não sofreria nem choraria porque fui banido do fórum por pessoas idiotas. rs

 

O pior problema do mundo são os perturbados que querem mandar nos outros (qualquer tipo), seja física ou psicologicamente

Por isso existem leis pra controlar esses perturbados.

Quanto piores as leis pra controlar essas pessoas, pior o país fica, desce até o nível de uma ditadura de país subdesenvolvido, uma Coréia do Norte e talz.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sabia que no fórum poderia ter essas brigas e permissões para um brigar com o outro. achei que aqui era apenas para saberem de novidades, informações e etc. vejo que tem muita criança aqui querendo ficar acima dos outros. apenas vou esperar o servidor abrir e encerrar esses assuntos sem sentido nenhum.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

mermão agora é sério,

MENOS muito MENOS

"ateus são pessoas lixos que merecem sempre desprezo"

Isso é motivo de você não só ser banido do forum pra sempre, como também de ação judicial.

 

MUITO,

MENOS.

 

Ele tá [modo defensivo ON], só observa, iaba.

Viu que tem um Drama acontecendo dentro da cabeça dele ali, né?

 

Interessante como outros cérebros filtram informação externa né?

Eu só ri de uma frase dele.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...